O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Hoje foi meu aniversário

Curtidas
9.417
Pontos
314
25 anos, ontem saí com uns amigos da faculdade e hoje passei o dia com minha família.

Como a vida pode passar tão depressa? Lembro do meu aniversário de 8 anos. Sempre fico melancólico no meu aniversário, por algum motivo.

PS: Me desejem parabéns :kclassic

Curtidas
106
Pontos
53
O meu foi ontem.
Em aniversário também fico meio assim.

É a morte se aproximando. Haha
Brincadeiras a parte, agradeço a Deus por mais um ano de vida, sem maiores problemas até o momento e muitas bençãos.

Mas sim, ainda fico com esse seu feeling.

Fiz 27.
Fiquei meio em choque também quando fiz 25.
O tempo passa rápido mesmo. Depois dos 18 tive a impressão que começou a passar mais rápido ainda. É louco.

Sinto falta dos meus tempos de criança... coisa que não volta mais né.

Ps: Parabéns mano! Muitas alegrias, saúde e sucesso pra você!

Curtidas
1.836
Pontos
163
25 anos, ontem saí com uns amigos da faculdade e hoje passei o dia com minha família.

Como a vida pode passar tão depressa? Lembro do meu aniversário de 8 anos. Sempre fico melancólico no meu aniversário, por algum motivo.

PS: Me desejem parabéns :kclassic
Me obrigue, mortal... *risada malégna*

Brincadeiras à parte, meu caro, meus parabéns, tudo de melhor sempre e muitos anos de vida pra vc.

Jãozim

Habitué da casa
Curtidas
127
Pontos
68
Parabéns!

Que Deus lhe proporcione muita felicidade a sua vida!

Vejo que voce ou algum membro "chora" por causa do 25, mas acredite, só de voce estar vivo com essa idade já é uma vitória, porque ja passou dum "numero muito suspeito" sem morrer naquela idade.

Só por isso, os meus sinceros parabéns a você!

Ultima Edição: