O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje me disserem que se eu fizer tudo o que me deixa feliz eu vou para o inferno

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.097
Pontos
433
A pessoa super intolerante, passando imagem de santa e superior ainda falou que nem posso jogar videogame. O que falar pra um filha da put* desse.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
A pessoa super intolerante, passando imagem de santa e superior ainda falou que nem posso jogar videogame. O que falar pra um filha da put* desse.

232618.jpg
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Se o que te deixa feliz não trouxer infelicidade para o próximo: tá valendo. Esses que se pagam de santo, são os que mais pecaram no mundo. Não tenho religião, mas se existir um Deus, acredito que ele saberá julgar de maneira correta... muitos pregam a religião de maneira egoísta. Como se usar saias longas (ou vestidos), deixar o cabelo natural e usar a bíblia debaixo do braço por todo o dia fará da pessoa uma santa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
se eu fizer tudo que me deixa feliz, não sei se vou pro inferno ou pra prisão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Acredito que inclui ouvir Metal entra no pacote.

Conheço bem. Tenho todas as características do mal
Ateu
Solteiro
Game
Metaleiro
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Manda tomar no cu na primeira oportunidade.

Se persistirem os sintomas taca fogo nesta porra
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Todo mundo iria para inferno , alguns mais rapidamente que outros, mas iríamos se fizessemos tudo que gostaríamos de fazer.
Depende de quem disse isso (família ou um amigao/amigona ou namorada) é só não ligar ou explicar que é uma forma de diversão como qualquer outra.
Agora se for uma pessoa não relevante diz pra se preocupar com coisas dele (a) que você está muito bem obrigada. Ou não fala nada, não é alguém que deva satisfação. ..
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Concluo pela descrição que fez da pessoa que provavelmente iria fazê-la sair correndo pra bem longe se começasse a rezar uma Ave Maria. Experimente.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
Só fala pra pessoa aproveitar e cruzar os braços junto com você, pra descerem de tobogã.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Nem liga. Olha, eu não sou um teólogo, mas eu estudo assuntos religiosos. Essas questões das coisas modernas e da busca pelo prazer, são desafios até para os teólogos e autoridades religiosas.
Uma pessoa dessa nunca deve ter ouvido falar do Concílio Vaticano do século XX, por exemplo?
Olha, desencana. É meio difícil desencanar sendo jovem, mas é bobagem isso.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que te deixa feliz?
Será que tu é feliz de verdade?
Você consegue ser feliz sem essas coisas?

Fica aí o questionamento...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Nem jogar videogame?

Fala p/ pessoa: "Então eu me tornarei você amanhã!"
 

Promotor Federal

Veterano
Mensagens
1.013
Reações
268
Pontos
133
Fique susse, faça tudo que te dá vontade, esqueceram de te contar que no fim das aventuras podes rezar 5 terços e ascender ao céu,.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Mais um dia normal na vida de um crentelho querendo impor os seus dogmas aos outros.

Quando aparece algum pra mim eu tento até ser educado, mas às vezes é difícil.

P.S.: não estou generalizando, nem todos são assim.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
O Inferno deve ser legal. Faço de tudo para ir para lá. Lá deve ser repleto de putas! Isso se existir mesmo.


Não é ele... é elA. Bom, eu acho. Não, tá certo... é ele.
Acredito que inclui ouvir Metal entra no pacote.

Conheço bem. Tenho todas as características do mal
Ateu
Solteiro
Game
Metaleiro
Dizem que jogo é coisa do 666.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Pro inferno eu acredito que não.
Mas não se sente limitado em querer o hedonismo pra sua vida?
O imediatismo de sensações efêmeras não cria um círculo vicioso?
A volatilidade da fuga da realidade não exige subterfúgios que dominam suas vontades e capacidades?
 
Topo Fundo