O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hoje os correios me surpreenderam

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Eu tinha feito compra em 3 sites diferentes, em dias diferentes... Pasmem, entregaram tudo hoje!

Palmas pros Correios! O que uma ameaça de privatização nao faz...
 
D

Deleted member 219486

Eu tinha feito compra em 3 sites diferentes, em dias diferentes... Pasmem, entregaram tudo hoje!

Palmas pros Correios! O que uma ameaça de privatização nao faz...

Agradeça a taxa de 15 reais que estão cobrando dos fretes mixurucas chineses.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Comprei um lote do B - Mark semana passada numa quarta feira, ele postou na quinta passada e saiu para a entrega hoje, não sei se vou receber ainda porque eu não estava em casa até agora a pouco, não sei se chegou aqui antes disso, mas fiquei surpreso por ter saído para a entrega após 6 dias, eu nem estava esperando ainda, pois a encomenda vinha de longe...

Também, os Correios me morderam 50 contos por um frete por Pack, se não entregassem rápido seria muita chinelagem... :klol
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
A minha última encomenda veio de longe, chegou muito rápido mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eu nunca tive problema com correio. Já com transportadora....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
E eu aqui não conseguindo pagar a maldita taxa de 15 reais pra liberarem minha encomenda...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Pra falar bem a verdade, os Correios nunca me sacanearam.

Na única vez que perdi uma encomenda, tenho certeza que foi o china lá que me passou pra trás. Tentei falar com o fdp, mas ele sumiu.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Eu compro livros pelo saraiva, eles vem por uma transportadora privada aqui da região, o cara passou na minha casa 2 vezes(eu vi pelo envelope da encomenda) não ouvi ninguém chamando na minha casa, e olha que minha mãe e minha tia ficam 24hrs aqui em casa. Não deixou nem papel ou mandou email avisando dos ausentes, e nada de atualizar código de rastreio.

O que fizeram? A transportadora postou nos Correios kkkkkk Na primeira tentativa conseguiram entregar o objeto na minha casa.

Eu quero que privatizem Correios, Caixa, Petrobrás, entre outras estatais.

Mas a área privada tem que melhorar muito em vários ramos aqui em nosso pais. Muitos são horríveis de serviço seja publico ou privado.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O problema é o brasileiro. Empresa sempre vai sofrer com funcionário malandro.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Eu também me surpreendi, porque é a segunda vez que mentem que o endereço de casa está errado por não conseguirem fazer uma entrega ao invés de mentir que eu não estava em casa.
 

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Eu tinha feito compra em 3 sites diferentes, em dias diferentes... Pasmem, entregaram tudo hoje!

Palmas pros Correios! O que uma ameaça de privatização nao faz...
Que inveja cara. Eu fiz 3 compras de locais diferentes e apenas uma foi entregue. Para mim continua sendo CUrreios.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Correioso da galere é muito bom onde eu moro.

Mas a transportadora tambem é.

Entao, posso transitar na excelencia de escolher qualquer uma, pois tanto faz.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Zdk2w8Z.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eu compro livros pelo saraiva, eles vem por uma transportadora privada aqui da região, o cara passou na minha casa 2 vezes(eu vi pelo envelope da encomenda) não ouvi ninguém chamando na minha casa, e olha que minha mãe e minha tia ficam 24hrs aqui em casa. Não deixou nem papel ou mandou email avisando dos ausentes, e nada de atualizar código de rastreio.

O que fizeram? A transportadora postou nos Correios kkkkkk Na primeira tentativa conseguiram entregar o objeto na minha casa.

Eu quero que privatizem Correios, Caixa, Petrobrás, entre outras estatais.

Mas a área privada tem que melhorar muito em vários ramos aqui em nosso pais. Muitos são horríveis de serviço seja publico ou privado.
Fiz uma compra que a transportadora mandou pelo correio também kkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Acho lindo pagar 100 reais por um Sedex que vai uma folha dentro e demora cinco dias pra chegar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Hoje me surpreendi com os Correios também, mas negativamente...

Eu estava negociando um item que queria muito com um amigo de outro fórum, que é um item bem pequeno, só que hoje ele foi calcular o frete por PAC e deu 60 reais, ai tive que desistir por causa disso, mas fiquei extremamente indignado, pois esse item é muito pequeno, e já mandei uma caixa para o Piauí a 3 anos que era uma caixa muito grande, e pesava uns 4 quilos e tinha dado 80 reais, mas agora queria comprar um item do tamanho de uma caixa de fósforo e deu tudo isso, esse item não devia pesar nem 200 gramas... :kpensa
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.731
Pontos
1.129
estou surpreso a 2 meses pq contrataram um elefante em cima de uma tartaruga para entregar meu PAC
jAg5pfi.jpg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Aonde você mora ?

Mora no Tocantis pra você ver.

PS: eu moro no estado de SP.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Se postar PAC e não morar em sampa então quase certo rolar uma sacanagem.
Empresa horrenda.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O pior é que eles nem esperam vc buscar no cdd, mandam de volta sem dó.

Uma encomenda minha da aconteceu isso, detalhe, meu cadastro de endereço sempre foi o mesmo, não sei se a etiqueta apagou no trasporte, ou se imprimiram errado ou foi lerdeza do correio, a agência fica a 5 minutos da minha casa, mas mesmo assim não pediram para retirar.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Ontem a tarde fui atrás das minha encomenda, no sistema uma tinha saído para entrega a outra estaria voltando para remetente, estava no centro de distribuição, quando cheguei lá recebi uma ligação de casa informado que a encomenda que estaria retornando para o remetente tinha acabado de chegar e não a que no sistema tinha saído para entrega, minutos depois chegou a outra encomenda, fim da saga.
Ainda resta uma encomenda para chegar.
 
Topo Fundo