Mestre Viril
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 9.468
- Reações
- 28.268
- Pontos
- 1.089
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acho que vale a pena lembrar da existência do Lost Paradise, jogo que ficou exclusivo de ps4
Visualizar anexo 499092
É uma boa releitura da história com vários elementos novos. Acho que se fosse mais fiel a história original teria ficado mais memorável, mas é uma ótima obra que trás a sensação de ser o kenshiro.
Ainda tem o bônus de ter o game de Master system, que no ocidente adaptaram como blackbelt
É compatível sim. Talvez tenha apenas na psn americana?
É compatível sim. Talvez tenha apenas na psn americana?
Inclusive fiquei tão empolgado com o anime que voltei a jogar ele e fechei a platina kkkk. Depois de 7 anos. Mt bom esse jogo. Vale a pena demais.
Ainda na esteira de hnk, baixei aquele de ps1 da natsume. O jogo é mt fiel ao manga e tem a reprodução da abertura. Fica muito bonito no duckstation com as correções de geometria e texturas sem tremedeira. Infelizmente ele crasha um pouco com esses recursos, sendo melhor jogar com elas desligadas
É compatível sim. Talvez tenha apenas na psn americana?
Inclusive fiquei tão empolgado com o anime que voltei a jogar ele e fechei a platina kkkk. Depois de 7 anos. Mt bom esse jogo. Vale a pena demais.
Ainda na esteira de hnk, baixei aquele de ps1 da natsume. O jogo é mt fiel ao manga e tem a reprodução da abertura. Fica muito bonito no duckstation com as correções de geometria e texturas sem tremedeira. Infelizmente ele crasha um pouco com esses recursos, sendo melhor jogar com elas desligadas
o único Hokuto no Ken que joguei foi aquele de luta, de arcade, que teve port pro PS2.
tinha sprites impressionantes!
O Rolento que é cuspindo e escarrado![]()
Rolento?
Uma coisa que poderiam ter revisto nessa nova adaptação é a participação da Lynn. OK, quer ajudar o Kenshiro, mas cai naquele clichê (que já era velho nos anos 1980) do personagem que mais atrapalha do que ajuda...



![]()
Rolento?
Uma coisa que poderiam ter revisto nessa nova adaptação é a participação da Lynn. OK, quer ajudar o Kenshiro, mas cai naquele clichê (que já era velho nos anos 1980) do personagem que mais atrapalha do que ajuda...
Se não tivesse essa preparação antes, ia ficar estranho demais.
Imagina o anime começando do nada com um cara entrando numa base e explodindo pessoas no soco sem contexto nenhum. O público ia olhar e pensar:
Quem é esse maluco assassino?
O sofrimento do povo serve justamente pra justificar o caos que vem depois.
A violência do Kenshiro funciona porque os vilões conseguem parecer ainda piores.
E no fundo, o personagem só funciona porque ele não é perfeito.
Ele perde amigos, sofre, chega atrasado, quase morre várias vezes, se ferra e é salvo por crianças várias vezes… isso faz o cara parecer humano mesmo sendo praticamente uma arma nuclear ambulante.
recentemente, vi um cara no twitter questionando, antes do episódio passar. Tanto no mangá como no anime antigo acontece isso ele comentouAchei engraçado o começo deste episódio, o Ken encontra o moleque amigo do Bart quase cego perambulando por aí, entrega um pouco de água e vai embora.

Eu sempre achei Hokuto um mangá/anime mais "orgânico", exatamente pelos pontos que você citou. Igual aos filmes do Jackie Chan, ele surra todo mundo, mas ele também sente a pancada, cai da escada, pensa duas vezes antes de pular de um prédio. E a gente sabe quando o Raoh aparecer, essa "bomba atômica" vira biribinha por um tempo. O Kenshiro também sente medo, pondera e se entristece. E bastante por sinal. E pelo menos o mangá consegue passar bem esse sentimento.Se não tivesse essa preparação antes, ia ficar estranho demais.
Imagina o anime começando do nada com um cara entrando numa base e explodindo pessoas no soco sem contexto nenhum. O público ia olhar e pensar:
Quem é esse maluco assassino?
O sofrimento do povo serve justamente pra justificar o caos que vem depois.
A violência do Kenshiro funciona porque os vilões conseguem parecer ainda piores.
E no fundo, o personagem só funciona porque ele não é perfeito.
Ele perde amigos, sofre, chega atrasado, quase morre várias vezes, se ferra e é salvo por crianças várias vezes… isso faz o cara parecer humano mesmo sendo praticamente uma arma nuclear ambulante.
E o mais engraçado é que até o todo poderoso Raoh tem seus momentos de ih rapaz vai dar m****.Eu sempre achei Hokuto umamgá/anime mais "orgânico", exatamente pelos pontos que você citou. Igual aos filmes do Jackie Chan, ele surra todo mundo, mas ele também sente a pancada, cai da escada, pensa duas vezes antes de pular de um prédio. E a gente sabe quando o Raoh aparecer, essa "bomba atômica" vira biribinha por um tempo. O Kenshiro também sente medo, pondera e se entristece. E bastante por sinal. E pelo menos o mangá consegue passar bem esse sentimento.
Até momento, nada para reclamar desse remake ai. Foi só questão de se adaptar a nova animação mesmo.

Ele num tem QI 84![]()
"É, galera, parece que a gente se meteu com o FDP errado dessa vez..."
Não tem jeito, sempre vou achar engraçado ouvir palavrões em dublagem PT-BR.
Episódio muito bom, com todos aqueles exageros que caracterizam HNK, mas agora com um vilão que reconhece a força do Kenshiro. Então, qual é a estratégia dele? Jogar os buchas no caminho enquanto pensa num "Plano B".

Jogos do Hokuto no geral são bons.Acabei esquecendo de terminar o que ia escrever sobre o jogo de ps1.
É um beat n up bem simples, baseado em arenas e com foco muito grande na narrativa, tem até uns qtes, que vc usa para finalizar alguns bosses.
Infelizmente saiu só no Japão e não tem legenda em inglês, nem de fã. Achei só a legenda em italiano. Vale muito a pena pela curiosidade. Não é um grande jogo, mas é uma boa adaptação do mataria original, dada às limitações do ps1. Tem os dublador és clássicos também.
Agora esse de ps2 eu joguei mt pouco. É mt bem produzido. A arksys só manda pedrada.
Acho que vieram na esteira dos Ovas de 2006.
Mt top esses filmes, apesar da narrativa não ser linear, meio que servindo de material complementar pra quem já gosta e não uma porta de entrada
O de mega drive é uma bomba.Jogos do Hokuto no geral são bons.
Estas feministas não merecem resPEITO![]()
![]()
Episódio 12 - Num capítulo em que teríamos feministas rangendo os dentes, Kenshiro, Rei e Mamiya precisam lidar com o restante da gangue dos... Lobos Uivantes? Era algo do tipo. Mas o líder deles tem um trunfo.
