Hollow knight e Little Nightmares sem mídia física?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Julian Gheraldi, 4 Junho 2018.

1. Julian Gheraldi

Julian Gheraldi Larva

Afiliado:
    4 Junho 2018
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Alguém por favor me explica porque não acho mídia física ou até mesmo digital pra comprar desses 2 games? queria a física no caso de ambos. pra nintendo Switch.

2. LucianoBraga

LucianoBraga Moderador Staff Member

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,825
    Pontos de Troféu:
    634
    Vai ficar querendo. Só tem digital.
    Aliás, Hollow Knight não tem nem digital ainda, porque o jogo ainda não saiu.

3. Julian Gheraldi

Julian Gheraldi Larva

Afiliado:
    4 Junho 2018
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Que só tem mídia digital eu entendi. Mas queria saber se é definitivo e caso seja porque? Esquisito isso de sair uns games apenas com mídia física

4. LucianoBraga

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,825
    Pontos de Troféu:
    634
    São jogos de baixo orçamento de produtoras pequenas - as equipes de Little Nightmares e Hollow Knight não somam, juntas, sei lá, quinze pessoas.
    Fabricar versões físicas tem custo que elas não podem abarcar por conta do risco - se não vender elas quebram. E no Switch ainda é pior, já os custos de fabricação são mais altos por conta dos cartuchos. Lançar digital elimina um caminhão de custos com fabricação e logística.

O máximo que pode acontecer é uma Limited Run Games da vida fazer uma versão física - claro, limitada de novo - ou se o jogo vender muito bem digitalmente, eles se arriscarem...mas não vejo acontecendo.
    A Nicalis também tem feito as suas gracinhas como publisher indie, mas ainda não falou nada sobre esses jogos. A verdade é que uma produtora indie não tem condições de fazer cópias físicas sozinha.

Little Nightmares só tem físico pro PS4 porque a Namco quis publicar, caso contrário também não teria. Hollow Knight tem um físico pra PC porque um serviço desses de assinatura fez uma graça, mas foi limitado.

5. Julian Gheraldi

Julian Gheraldi Larva

Afiliado:
    4 Junho 2018
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Muito obrigado. Entendi perfeitamente.. Vou deixar de frescura e comprar e me divertir com a digital mesmo.. deixa pra comprar as físicas que saírem de outros games. Valeu.

Aulendil aprova isto.
  6. LucianoBraga

Afiliado:
    7 Abril 2003
    Curtir recebidos:
    98,825
    Pontos de Troféu:
    634
    Hollow Knight eu acho que tem alguma chance de sair físico. Fica ligado que de repente a Nicalis ou a Limited Run Games pegam.

Compartilhe essa página