O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hollow Knight - Metroid encontra Souls num indie AAA

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Dá não. Meses rodando o mapa todo e não saí da área inicial do jogo. Odeio exploração. Consigo me orientar nem na vida real, imagine aqui. Foda, porque o combate e o visual do jogo são de alto nivel. Vou ver algum guia do youtube e ir seguindo o que preciso fazer. Caso contrário, nunca terei paciência pra zerar. Droppei Bloodborne no inicio pelo meamo motivo. Gosto de objetivos claros, odeio explorar e descobrir o que fazer. Prefiro que metam uma seta bem nutella na ocupando metade da tela e indicando a direção. Ou o clássico "vai da esquerda pea direita"
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Dá não. Meses rodando o mapa todo e não saí da área inicial do jogo. Odeio exploração. Consigo me orientar nem na vida real, imagine aqui. Foda, porque o combate e o visual do jogo são de alto nivel. Vou ver algum guia do youtube e ir seguindo o que preciso fazer. Caso contrário, nunca terei paciência pra zerar. Droppei Bloodborne no inicio pelo meamo motivo. Gosto de objetivos claros, odeio explorar e descobrir o que fazer. Prefiro que metam uma seta bem nutella na ocupando metade da tela e indicando a direção. Ou o clássico "vai da esquerda pea direita"
Pô, cara, acho melhor procurar um jogo mais objetivo então, porque metroidvania é pura exploração, aqui tem momentos em que você precisa vagar por até três horas na mesma área pra ir descobrindo as coisas. Não é o seu perfil.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Dá não. Meses rodando o mapa todo e não saí da área inicial do jogo. Odeio exploração. Consigo me orientar nem na vida real, imagine aqui. Foda, porque o combate e o visual do jogo são de alto nivel. Vou ver algum guia do youtube e ir seguindo o que preciso fazer. Caso contrário, nunca terei paciência pra zerar. Droppei Bloodborne no inicio pelo meamo motivo. Gosto de objetivos claros, odeio explorar e descobrir o que fazer. Prefiro que metam uma seta bem nutella na ocupando metade da tela e indicando a direção. Ou o clássico "vai da esquerda pea direita"
Metroid Fusion faz um ótimo trabalho em deixar objetivos claros e só abre o mapa para total exploração perto do final

Recomendo.. jogão... Mas um pouco de contexto da história do metroid 1 e 2 ajuda
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Desculpem a coveirada, tenho uma dúvida: qual o ponto em que não se tem mais como conseguir o final verdadeiro? Quero fazer tudo que é necessario antes disso
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.774
Pontos
1.649
Se bem me lembro, pro final verdadeiro não tem "ponto sem retorno". Em qualquer momento vc pode pegar o item necessário antes de ir pro boss final.
Agora se vc quiser fazer todos os finais, aí tem que tomar cuidado. Depois que vc pega o "Void Heart ", não tem mais como fazer o final 1. Pelo menos é assim que eu me lembro.


.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Se bem me lembro, pro final verdadeiro não tem "ponto sem retorno". Em qualquer momento vc pode pegar o item necessário antes de ir pro boss final.
Agora se vc quiser fazer todos os finais, aí tem que tomar cuidado. Depois que vc pega o "Void Heart ", não tem mais como fazer o final 1. Pelo menos é assim que eu me lembro.


.
Exato, mas o final 1 é o "pior".
 


Topo Fundo