O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hollow Knight: Silksong | NS1/2, PS4/5, One & Series, GP e PC: out! | Free DLC Sea of Sorrow em 2026! [+HK 1 recebe versão p/ plataformas atuais!!]

Qual(is) plataforma(s) você vai jogar Hollow Knight: Silksong?


  • Total voters
    166
  • Poll closed .

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.808
Reações
86.802
Pontos
1.003
Essa é a city of tears de silksong... a favorita de mta gente mesmo.

Eu ainda gosto + do bilewater... mesmo sendo da área + cruel do jogo a música me trazia paz hahaha

Dos chefes minhas favoritas são a Widow e claaaro, num1 é Karmelita!

Outra que gostei muito (bela e muito melancólica) foi esta (que só aparece bem no fim do game)





Aproveitando para compartilhar mais uma fan art incrível do game, que junta praticamente todos os personagens:


 

Trezoitao38

Lenda da internet
Mensagens
15.234
Reações
14.361
Pontos
1.724
Cansei de esperar a DLC e resolvi jogar no Steel Soul mode. Consegui terminar o primeiro ato, pelo caminho tradicional mesmo. Acho mais fácil a Last Judge.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.197
Reações
4.772
Pontos
1.274
Ultimo dia de férias.

47 horas jogando Silksong, estou no Ato 2.

Não estou conseguindo ganhar do boss A Mãe Desolada, to sem paciência para ganhar da Besta alada Selvagem.

Das 3 melodias que precisa aprender, ja aprendi a melodia da Sentinela das Câmeras, fui para a melodia do Arquiteto e tinha um puzzle que não estava entendendo e resolvi voltar depois, e quanto a melodia do Condutor não estou conseguindo passar da batalha do Fórum.

Agora estou indo atras para aprender o pulo duplo para conseguir pegar um Mineral e adquirir a Mosca Mecânica pra ver se facilita matar os bosses.


PS: Era melhor eu ter instalado o Resident Evil 4 Remake e ter zerado antes.:facepalm
 


Topo Fundo