O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hollow Knight: Silksong | Switch, PS4, PS5, Xbox (GP) e PC: algum dia! | Aniversário de 5 anos do anúncio do jogo!!!!

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Novo trailer:



Anúncio:



Hollow Knight: Silksong é a sequência de Hollow Knight (2017). O conteúdo do game estava previsto como uma DLC paga para o game original, mas ganhou muita forma e tamanho que, os três desenvolvedores da Team Cherry, resolveram transformar o conteúdo em um novo game.

Hollow Knight: Silksong vem no lançamento para Switch, PC, Mac e Linux. Não há data de lançamento definida ainda.

Controle Hornet, princesa protetora de Hallownest, numa aventura em um completo novo reino controlado por skil e song. Capturada e trazida para esta terra desconhecida, Hornet precisa lutar contra inimigos e resolver mistérios enquanto sobe em uma peregrinação mortal ao pico do reino.

Gameplay:




Mais infos:

Team Cherry has announced Hollow Knight: Silksong, a sequel to the 2017-released Metroidvania platformer Hollow Knight in development for Switch, PC, Mac, and Linux. A release date was not announced.

Here is an overview of the game, via Team Cherry:

About

As Hornet, princess-protector of Hallownest, adventure through a whole new kingdom ruled by silk and song. Captured and brought to this unfamiliar land, Hornet must battle foes and solve mysteries as she ascends on a deadly pilgrimage to the kingdom’s peak.​
Hollow Knight: Silksong is the epic sequel to Hollow Knight, the award winning action-adventure of bugs and heroes. As the lethal hunter Hornet, journey to all-new lands, discover new powers, battle vast hordes of bugs and beasts and uncover ancient secrets tied to your nature and your past.​

Key Features
  • Discover a whole new kingdom! Explore coral forests, mossy grottos, gilded cities and misted moors as you ascend to the shining citadel at the top of the world.
  • Engage in lethal acrobatic action! Wield a whole new suite of nimble moves as you dance between foes in deadly, beautiful combat.
  • Craft powerful tools! Master an ever-expanding arsenal of weapons, traps, and mechanisms to confound your enemies and explore new heights.
  • Solve shocking quests! Hunt down rare beasts, unearth ancient mysteries and search for lost treasures to fulfill the wishes of the downtrodden and restore the kingdom’s hope. Prepare for the unexpected!
  • Face over 150 all-new foes! Beasts and hunters, assassins and kings, monsters and knights – you must defeat them all with bravery and skill!
  • Experience a stunning orchestral score! Hollow Knight’s award-winning composer, Christopher Larkin, returns to bring melancholy melodies, symphonic strings and heart-thumping, soul strumming boss themes to the adventure.
  • Challenge Silk Soul mode! Once you conquer the game, test your skills in an all-new mode that spins the game into a unique, challenging experience.

Read more at https://gematsu.com/2019/02/hollow-knight-silksong-announced-for-switch-pc#BaiJLee0iep6rfz4.99
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
giphy.gif

-----
Esse jogo é must play!
Uma sequencia mais que bem vinda, na minha opinião merece ser jogado no switch a experiência é ótima.

JOGASSO!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
O primeiro tá no meu switch a uns 6 meses e não comecei ainda, vou largar de ser preguiça.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Caraca mano olhem aos 0:45 sério que aprovaram esse design ?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Que notícia! Digna da transmissão ND de ontem.

Cheguei ao "final" do primeiro jogo no Switch com 40 horas (75%). Que venha Silksong!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O primeiro é excepcional, mas preferia um projeto com uma temática diferente, to com medo de ser mais do mesmo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Terminei o primeiro faz pouco tempo. E foi uma das maiores supresas que tive em muito tempo. Jogo sensacional, está tranquilamente no top 3 metroidvanias. Compra certa essa sequência.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.161
Reações
2.349
Pontos
453
Fiz o primeiro com 61h e só parei por não ter habilidade suficiente pra encarar o Pantheon. Que notícia maravilhosa

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
O primeiro é excepcional, mas preferia um projeto com uma temática diferente, to com medo de ser mais do mesmo.

Não poderia ser outro projeto, pois esse novo jogo na verdade fazia parte de um dos goals do kickstarter de haver um segundo personagem jogável. Eles só resolveram, invés de lançar uma DLC, elaborar o projeto melhor e lançar um jogo todo novo. Eu acho uma ideia excelente, vai ser como uma DLC Standalone com muito conteúdo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Day One aqui no interruptor mais querido do mundo :kkong

E deve chegar nas outras plataformas daqui a 1 ano, como o Hollow Knight original
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Onde é a Pre-orde? Jogo mais que garantido, um dos melhores Metroidvania de todos os tempos.
 
Ultima Edição:

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Travado no primeiro, quando tem que enfrentar os 3 primeiros (acho que são os 3 primeiros) novamente, só que o dano é dobrado.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Tô quase chorando aqui!

Tô esperando essa sequência desde que joguei o primeiro Hollow Knight no dia do lançamento! KKKKKKKK

Castlevania: Symphony of the Night e Hollow Knight são os melhores metroidvanias que eu já joguei.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724

Eles citam que não podem anunciar outras plataformas para o lançamento agora pq são uma equipe pequena e tal (Pode ser por isso mesmo. Ou pode ser algum contrato com a Nintendo também). Mas fica claro que vai vir para as outras plataformas depois. Muito bom.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Poxa, aí sim. Só ficava saindo DLC... E eu detesto isso (salvo raras exceções).

Não sou muito fã do hollow knight não, tem uns aspectos que definitivamente não me agradaram. Mas quem sabe isso muda numa sequência. E é inegável que tecnicamente o jogo é caprichado. Então vale a pena dar uma chance. Não há muitas opções no mercado com esse nível de produção.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Só não digo day one pq vai demorar pra sair pro ps4...
Hollow Knight está fácil no meu top 10 de todos os tempos.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.397
Pontos
653
Delicia de noticia , Hollow knight pra mim é o melhor metroidvania dos ultimos anos , e ainda recebeu conteudo gratuito ao longo do tempo. Esse nem me importo de pagar preço full.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Sentimentos mistos.

Fico feliz que um ótimo jogo receberá sequência, mas fico triste pensando na possibilidade de marmitagem disfarçada à la série Souls.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Esse parece melhorar muito em cima do primeiro, o que me interessa demais. Se fosse só mais um DLC, iria ignorar. Jogabilidade parece mais rápida, maior variedade de inimigos, cenários que parecem fugir mais da mesmice do 1. Basicamente tudo que eu nao curti no 1 parecem ter arrumado nesse.

Bom é que devem manter o preço baixo, provavelmente uns $15
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Só digo uma coisa, uma coisa hei dizer, direi uma coisa, coisa uma há de dizer:
É um exclusivo de peso para o Suitão!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Se for tão bom quanto o original é compra mais do que obrigatória!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Hollow Knight foi tranquilamente um dos melhores jogos dessa geração, muito ansioso pela continuação.
 
Topo Fundo