O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hollow Knight - Uma viagem inesquecível pelo mundo dos insetos [+Wall] [+Spoilers]

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Acabei de fazer o primeiro final e estou atras das essences para poder fazer o segundo final. O q me desanima nesse segundo final é q se vc morre para o ultimo boss, vc tem q fazer o penúltimo novamente, to até apavorado aqui, pois já sofri para matar ele 1x.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Acabei de chegar no Hollow Knight. Como estou com quase 50hrs de jogo, acho que estou bem equipado e não pareceu ser tão difícil de matá-lo.

Sem dúvida alguma, um do melhores jogos de todos os tempos pra mim. Quero fazer o backlog andar, mas simplesmente não consigo largar o jogo.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Bom, antes q eu quebrasse o controle na parede, eu desisti. O white palace é demais para mim.

Nunca tive paciência para jogos como super meat boy e essa fase é totalmente inspirada nesse game.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Comprei e droppei. Reconheço a qualidade da obra, mas exploração é algo que dispenso em qualquer tipo de jogo. Odeio ficar perdido e passar horas só descobrindo o que fazer. Gosto de algo mais "direto ao ponto": Celeste e Cuphead.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Bom, antes q eu quebrasse o controle na parede, eu desisti. O white palace é demais para mim.

Nunca tive paciência para jogos como super meat boy e essa fase é totalmente inspirada nesse game.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bom, como um brasileiro q não desiste nunca, passei dessa área maldita da porra. Faltou pouco para eu quebrar o controle.

Mas ele ainda corre perigo de ser espatifando na parede. O último Boss é surreal, vtnc!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Joguei umas 5 horas... mas to pensando em largar...

muito chato o backtracking... tudo é muito demorado, acho que passei mais tempo indo e voltando do que descobrindo áreas novas ou coisas do tipo...

É frustrante demais
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.955
Pontos
1.054
Bom, como um brasileiro q não desiste nunca, passei dessa área maldita da porra. Faltou pouco para eu quebrar o controle.

Mas ele ainda corre perigo de ser espatifando na parede. O último Boss é surreal, vtnc!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Achou a área secreta do white palace? essa sim é surreal de difícil.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Esse joguinho maldito está no gamepass, que jogo bom.

Alguém sabe se estou perto da parte final, eu acabei de sair de um covil das bestas onde eu sentei no banco e acordei dentro de um ninho, lá achei uma larva e um sonhador que usei o ferrão dos sonhos pensei que era um Boss mas não era, mapas bem completos já peguei quase todas larvas.

Estou achando o jogo ótimo e desafiador as vezes, agora eu tenho que pegar o minério pálido, falta 2 de 3 para upar novamente o ferrão.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Jogo do capeta, peguei todas máscaras, amuletos, etc e fiz uma parte do White Palace deixando essa secreta de fora. Fiz um final e no outro final eu desisti, assisti pelo YouTube.kkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Joguei umas 5 horas... mas to pensando em largar...

muito chato o backtracking... tudo é muito demorado, acho que passei mais tempo indo e voltando do que descobrindo áreas novas ou coisas do tipo...

É frustrante demais

Esse é o tipo de jogo AME ou ODEIE. A essência dos Metroidvanias é essas, ir e voltar. Coletar algo no ponto D, pra poder interagir com o ponto C, abrir a porta do ponto B, e ficar novamente perdido no ponto A.

ja tem midia fisica??

Sim, e pra quem coleciona, vale muito a pena pegar. Lógico que não se compara as promoções de 20 reais que se acha nas lojas online, a minha cópia eu paguei 180. Mas vem com as DCLS e um manual super bacana. Ai vai de gosto (e de bolso).
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Esse é o tipo de jogo AME ou ODEIE. A essência dos Metroidvanias é essas, ir e voltar. Coletar algo no ponto D, pra poder interagir com o ponto C, abrir a porta do ponto B, e ficar novamente perdido no ponto A.

Eu sei disso, mas nos metroidvanias que considero bons (curto o "gênero") o lvl design cuida para que o backtraking não seja tão tedioso, seja colocando atalhos, seja adicionando facilidades no deslocamento....

O que é muito mal implementado nesse jogo, mas muito mesmo...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Eu sei disso, mas nos metroidvanias que considero bons (curto o "gênero") o lvl design cuida para que o backtraking não seja tão tedioso, seja colocando atalhos, seja adicionando facilidades no deslocamento....

O que é muito mal implementado nesse jogo, mas muito mesmo...
Confesso que boa parte do meu gameplay foi ficando no mapa planejando rota para chegar onde eu precisava. Parece as vezes que as estações do besouro estão no pior lugar possível.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.969
Pontos
803
Eu sei disso, mas nos metroidvanias que considero bons (curto o "gênero") o lvl design cuida para que o backtraking não seja tão tedioso, seja colocando atalhos, seja adicionando facilidades no deslocamento....

O que é muito mal implementado nesse jogo, mas muito mesmo...
Q isso.
Jogo tem diversos atalhos , trem e e sistema de carroagem.
Quererem o que?
Teletransporte?
E com passar do tempo vc aprender a reparar nas placas.
Isso se vc não matar o kra q as conserta.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Confesso que boa parte do meu gameplay foi ficando no mapa planejando rota para chegar onde eu precisava. Parece as vezes que as estações do besouro estão no pior lugar possível.
Vc tem as estações, o bonde e o teleporte, quando vc aprende fica fácil se locomover.

Estregar a flor nem foi difícil por exemplo
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Q isso.
Jogo tem diversos atalhos , trem e e sistema de carroagem.
Quererem o que?
Teletransporte?
E com passar do tempo vc aprender a reparar nas placas.
Isso se vc não matar o kra q as conserta.

Cara que conserta as placas??? Como assim?? Anos depois e ainda tem coisa nesse jogo que eu nunca tinha descoberto! (e pelo jeito eu matei o cara das placas, pq sempre fui meio perdido no jogo huahauhauahu)
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Cara que conserta as placas??? Como assim?? Anos depois e ainda tem coisa nesse jogo que eu nunca tinha descoberto! (e pelo jeito eu matei o cara das placas, pq sempre fui meio perdido no jogo huahauhauahu)

300


É o "Menderbug". Tomara que você não tenha matado ele, se não você não tem mãe.

:coolface

O diário dele:
Dear Dear Diary,
Isn't life just the most beautiful thing. Fixing signs, mending posts, let them break I say! I'm a better mender for all that repairing.
I sometimes doubt there's a single bug in Hallownest happier than me.

Hello Again Diary,
Not long now till the next Menderbash! For a stealthy types, we're a riotous bunch when we get together.
And Mender Berri kept flashing me that smile! Might be time to muster my courage and act on it.
I love my home and my life, but sharing it with another, why that'd be the Berri on top!

My Lovely Diary,
Someone's gone and broke my favourite sign! Right there at the top of the crossroads. Keeps happening too!
But you know, I just can't get mad about it. I should be thanking them really! More chances to fix that beautiful, complex sign.
And I've stocked up on spare parts, so I've no fear it'll ever stay broken for long.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Queria muito gostar desse jogo, adoro o estilo metroidvania. Mas não dá, já tentei dar outra chance e jogar mais algumas horas e não desce.

Arte monocromática acho duro de aguentar, tela escura quase todo o tempo, vinheta, tá pior que Gears e Limbo. E isso é só um dos problemas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.969
Pontos
803
Joguei bastante.
Pensei q iria enfrentar ultra Boss no ninho profundo
Mas o louva Deus traidor se encaixou bem.
Isso sem contar as bizarrices da DLC.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
300


É o "Menderbug". Tomara que você não tenha matado ele, se não você não tem mãe.

:coolface

O diário dele:
Dear Dear Diary,
Isn't life just the most beautiful thing. Fixing signs, mending posts, let them break I say! I'm a better mender for all that repairing.
I sometimes doubt there's a single bug in Hallownest happier than me.

Hello Again Diary,
Not long now till the next Menderbash! For a stealthy types, we're a riotous bunch when we get together.
And Mender Berri kept flashing me that smile! Might be time to muster my courage and act on it.
I love my home and my life, but sharing it with another, why that'd be the Berri on top!

My Lovely Diary,
Someone's gone and broke my favourite sign! Right there at the top of the crossroads. Keeps happening too!
But you know, I just can't get mad about it. I should be thanking them really! More chances to fix that beautiful, complex sign.
And I've stocked up on spare parts, so I've no fear it'll ever stay broken for long.
Eu por exemplo não matei nem aquele carinha que ficava cantando na entrada daquela caverna de cristais
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
300


É o "Menderbug". Tomara que você não tenha matado ele, se não você não tem mãe.

:coolface

O diário dele:
Dear Dear Diary,
Isn't life just the most beautiful thing. Fixing signs, mending posts, let them break I say! I'm a better mender for all that repairing.
I sometimes doubt there's a single bug in Hallownest happier than me.

Hello Again Diary,
Not long now till the next Menderbash! For a stealthy types, we're a riotous bunch when we get together.
And Mender Berri kept flashing me that smile! Might be time to muster my courage and act on it.
I love my home and my life, but sharing it with another, why that'd be the Berri on top!

My Lovely Diary,
Someone's gone and broke my favourite sign! Right there at the top of the crossroads. Keeps happening too!
But you know, I just can't get mad about it. I should be thanking them really! More chances to fix that beautiful, complex sign.
And I've stocked up on spare parts, so I've no fear it'll ever stay broken for long.
Eu por exemplo não matei nem aquele carinha que ficava cantando na entrada daquela caverna de cristais
.... eu matei os dois :kcry .... aliás, eu matava tudo que se movia (e dava p matar) :kpanico

Vou aproveitar o Switch para jogar de novo, deve ter mais detalhes que passei lotado. E assim já esquento p/ o lançamento do Silksong.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
300


É o "Menderbug". Tomara que você não tenha matado ele, se não você não tem mãe.

:coolface

O diário dele:
Dear Dear Diary,
Isn't life just the most beautiful thing. Fixing signs, mending posts, let them break I say! I'm a better mender for all that repairing.
I sometimes doubt there's a single bug in Hallownest happier than me.

Hello Again Diary,
Not long now till the next Menderbash! For a stealthy types, we're a riotous bunch when we get together.
And Mender Berri kept flashing me that smile! Might be time to muster my courage and act on it.
I love my home and my life, but sharing it with another, why that'd be the Berri on top!

My Lovely Diary,
Someone's gone and broke my favourite sign! Right there at the top of the crossroads. Keeps happening too!
But you know, I just can't get mad about it. I should be thanking them really! More chances to fix that beautiful, complex sign.
And I've stocked up on spare parts, so I've no fear it'll ever stay broken for long.
Cara, não me lembro de forma alguma de ter encontrado esse inseto! É certeza que você sempre irá encontrá-lo? Esse jogo é demais, na minha opinião é o melhor Metroidvania ever!

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
ja fiz o primeiro final do game e matei o hollow knight, e ja cheguei a enfrentar o boss que vem após ele tb, porém morri.
Já faz mais de 1 ano que terminei o game, comprei a versão do ps4, ele ja tem as dlcs né? pois eu queria voltar agora e queria saber como jaga-las, dei uma olhada no yt e vi q tem uns bosses novos...
o pior lugar de todos é o white palace mesmo, lugar maldito.
um boss que passei muito sufoco para matar foi o louva deus traidor, pqp, foi foda, porém vi no yt um carinha matando com mais facilidade pq um NPC o ajudava, e lembro que eu cruzei com esse npc ao longo do jogo, o que eu tinha q ter feito para que esse npc tivesse me ajudado?
outro boss bem fdp tb foi o zote (não é obrigatório).

AHH ja ia me esquecendo, tem uma fdp que me roubou uns 4000 dinheiros nesse jogo e sumiu, a bancária, alguem sabe como eu faria para recuperar?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
AHH ja ia me esquecendo, tem uma fdp que me roubou uns 4000 dinheiros nesse jogo e sumiu, a bancária, alguem sabe como eu faria para recuperar?

Perdeu preiboy!!

Se eu não me engano ela tem uma chance de aparecer em algum daqueles lagos brancos onde se recupera alma. Bate nela que você recupera tudo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Cara, não me lembro de forma alguma de ter encontrado esse inseto! É certeza que você sempre irá encontrá-lo? Esse jogo é demais, na minha opinião é o melhor Metroidvania ever!

Enviado de meu Asus Zenfone 4 Selfie usando o Tapatalk
Ele tem uma chance de 2% de aparecer quando você cai naquele poço que entra para a Encruzilhada.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Comecei esse jogo ontem e estou adorando :3

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo