O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hollywood e os taradinhos - alguns acusados !

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Harvey Weinstein
No dia 5 de outubro, os jornais New York Times e New Yorker denunciaram um dos nomes mais poderosos de Hollywood, Harvey Weinstein, em um grande escândalo sexual. Ele foi acusado por estupro e agressão sexual por mais de 20 mulheres, incluindo Angelina Jolie e Rose McGowan. O produtor, que alega que todas as relações sexuais que teve foram consensuais, foi levado na última quinta-feira, dia 12, para uma clínica em Arizona, para tratamento, segundo sua assessoria, de “compulsão sexual e distúrbios emocionais”.

gettyimages-813296912.jpg

Harvey Weinstein (Reprodução/Getty Images)

Isso gerou um movimento na internet chamado #MeToo (eu também). No dia 14/10, a atriz Alyssa Milano pediu em seu Twitter que vítimas que já sofreram algum tipo de assédio se pronunciassem em solidariedade. “Se todas as mulheres que foram assediadas ou abusadas sexualmente escrevessem ‘eu também’, nós daríamos conta da dimensão do problema”, postou na sua rede. E foi exatamente o que aconteceu! A hashtag já foi usada milhares de vezes.

James Toback
Já nesta segunda-feira, 23/10, quase 40 mulheres acusaram outro nome poderoso da indústria do cinema: o diretor de cinema americano James Toback, de 72 anos. Essa denúncia é resultado, além do alarde sobre o já acusado Harvey, de uma investigação do jornal Los Angeles Times, que informou que após sua publicação, quase 200 mulheres entraram em contato para revelar mais abusos sexuais feitos por ele.


gettyimages-458779244.jpg

James Toback (Reprodução/Getty Images)

Segundo o jornal, o diretor andava pelas ruas em busca de meninas atraentes e depois oferecia a elas uma carreira no mundo do cinema. Toback negou as acusações, assegurando ao jornal que nunca conheceu as mulheres e que, se isto ocorreu, “foi por cinco minutos e não se lembrava”.


Bill Cosby
gettyimages-696922082.jpg

Bill Cosby (Reprodução/Getty Images)

No ano passado, outro grande nome esteve envolvido em denúncias de assédio foi o do comediante Bill Cosby. Em outubro de 2016, uma edição da New York Magazine chegou às bancas com fotos de 35 muheres que o acusaram de estupro. A revista publicou uma série de entrevistas com as vítimas. Muitas delas dizem terem sido dopadas por ele. “Bill era um amigo. Jantei com ele e sua esposa umas duas vezes. Trabalhei com ele. O que aconteceu comigo foi muito chocante. Eu não consegui entender o que estava se passando na hora. Perguntei a mim mesma se ele estava ficando louco. Quando saí do banheiro, ele disse: ‘Vamos, estão esperando a gente” , contou Kathy McKeeestampam.

Ben Affleck
gettyimages-820968008.jpg

Ben Affleck (Reprodução/Getty Images)

Outro nome que também esteve envolvido em casos de assédio recentemente é o do atorBen Affleck. No começo deste mês, a atriz Hilarie Burton (conhecida por participar da série One Tree Hill) disse que foi assediada por ele quando tinha 18 anos. Ela também denunciou Harvey. Alguns dias depois, Ben se pronunciou em seu Twitter e pediu desculpas: “Eu agi de maneira inapropriada com a Senhorita Burton e peço sinceras desculpas”


Brett Ratner
Essa lista não para de crescer. Cada dia mais mulheres vêm a tona para contar casos que sofreram em Hollywood. Hoje (1/11) o denunciado é Brett Ratner. O diretor de filmes como X-Men: O Confronto Final e Dragão Vermelho, e produtor de O Regresso, e Prison Break, foi acusado por seis mulheres de assédio. Entre elas, Olivia Munn que afirmou que Brett se masturbou em sua frente e a Natasha Henstridg, que disse que foi forçada a fazer sexo oral nele quando tinha 19 anos.




Charlie Rose
O apresentador da rede de televisão CBS, foi demitido depois que oito mulheres o acusaram de assédio sexual entre finais dos anos 90 e 2000. Os relatos, compartilhados por meio do The Washington Post, eram semelhantes e traziam depoimentos de que o jornalista colocava as mãos nas pernas delas, chegando mesmo a tocar na parte superior da coxa como forma de testar “as reações”. As mulheres disseram também que os assédios de Rose eram vistos como algo normal por parte de membros da equipe e citaram episódios em que eram convidadas para trabalhar na casa do profissional e ele aparecia nu após o banho, as intimidando. Após as acusações, Charlie foi demitido da CBS e pediu desculpas com um comunicado, onde disse que “se comportou insensivelmente algumas vezes, e aceita a responsabilidade”.




charlie-rose.jpg

– (Reprodução/Cosmopolitan)








John Lasseter
Chefe de animação da Disney e da Pixar, John Lasseter, conhecido por dirigir filmes de sucesso como Toy Story e Carros, foi acusado de assédio por Rashida Jones e Will McCormack após cometer “avanços indesejados”, levando ambos a deixarem a produção de Toy Story 4. Além disso, segundo o The Hollywood Reporter, ele era conhecido por tocar funcionárias de maneiras indiscretas e “beijá-las, apertá-las e falar sobre seus atributos físicos”. Após as acusações, John resolveu se afastar do cargo por seis meses, comunicando a decisão por meio de um comunicado interno da Disney, onde citou “conversas dolorosas” e “erros”, além de pedir desculpas se alguém se sentiu desrespeitado ou desconfortável.

john-lasseter.jpg

– (Reprodução/Variety)







Matt Lauer
De acordo com o site da PEOPLE, três mulheres acusaram o jornalista de assédio. Uma delas conta que certa vez ele a levou a seu escritório, tirou as calças em sua frente e a reprimiu por não querer participar de nenhum ato sexual. Ele ainda é acusado de dar um sex toy de presente a uma colega de trabalho. O ex âncora do jornal tinha supostamente um botão embaixo de sua mesa com o qual ele conseguia trancar a porta sem precisar se levantar.


Dave Holmes
Em seu Instagram, Azealia Banks alegou ter sido abusada por Dave Holmes, empresário de bandas famosas do mundo pop/rock, como Coldplay, Interpol e My Chemical Romance. A rapper escreveu um texto em que se refere a si mesma em terceira pessoa e relata ter sido agredida diversas vezes, citando, por exemplo, um episódio em que Dave a jogou contra uma janela de vidro



Mario Batali

mario-batali.jpg

– (Reprodução/CNN)

O chef americano, que além de ser apresentador do programa The Crew e um dos sócios do supermercado italiano Eataly, foi acusado de assédio sexual por quatro mulheres. Em um artigo publicado no Eater New York, as vítimas falaram sobre o comportamento inadequado que durou por duas décadas, que, assim como na indústria do cinema, era visto como um padrão. Ele não negou as acusações e pediu desculpas, dizendo que “reconhece que a maioria dos comportamentos descritos corresponde às formas em que agi errado e não há desculpas”.




Ken Friedman



ken-friedman.jpg

– (Reprodução/PEOPLE)




O chef do restaurante The Spotted Pig, propriedade de Jay-Z e frequentado por famosos como Rihanna e Taylor Swift, foi acusado de ter uma “sala de estupro”, onde tinha muito álcool e drogas. As denúncias são de dez mulheres que trabalharam para Friedman nos últimos 13 anos. Ken não negou as acusações e pediu desculpas “pelas suas ações”.




Terry Richardson



terry-richardson.jpg

– (Reprodução/PEOPLE)




Considerado um dos fotógrafos mais influentes, Terry Richardson foi demitido de importantes veículos editoriais depois de ser acusado de assédio por diversas modelos com quem trabalhou ao longo da carreira. A modelo nova-iorquina Cameron Russell convidou suas colegas a dividir experiências de agressão sexual com Richardson em sua conta no Instagram, recolhendo mais de 100 depoimentos.

Mais recentemente, a modelo e designer Lindsay Jones se manifestou contra o fotógrafo. Ela relatou um momento em que estava na casa dele e ele a encurralou, mandando ela se ajoelhar e fazer sexo oral nele. “Ele não me deixou passar da porta”, disse ela, complementando ainda que ele bateu com o órgão genital em seu rosto, deixando a região próxima a seus olhos com sinais de hematoma.


Dustin Hoffman


dustin-hoffman.jpg

– (Reprodução/PEOPLE)




De acordo com a Variety, o ator foi acusado por três vítimas, sendo uma delas é menor de idade. Segundo Colin Thomas, de 16 anos, ele teria ficado nu e “pedido” para que ela fizesse uma massagem em seu corpo. Hoffman foi ainda acusado por mais duas mulheres. Uma delas, Melissa Kester, trabalhava no estúdio onde o ator gravou áudio para o filme “Ishtar”. A outra fez um pequeno papel no mesmo filme quando conheceu Hoffman. Ambas relatam episódios em que o ator se insinuou, mas “sem ser obsceno”.

James Franco

james-franco.jpg

–(Reprodução/Cosmopolitan)




O ator, que venceu o troféu de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro 2018, foi acusado de assédio por diversas atrizes, por meio do Twitter, logo após subir ao palco da premiação para receber a honra. A atriz Violet Paley, foi a primeira a se manifestar sobre: “Lembra de quando você empurrou minha cabeça para o seu pênis exposto no carro? E aquela outra vez que você falou pra uma amiga minha ir até seu hotel quando ela tinha 17 anos? Isso depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?”. Além dela, Sarah Tither-Kaplan o acusou de explorar as atrizes, fazendo com que elas ficassem nuas durante a gravação de um filme. “Lembra de umas semanas atrás quando você me falou que a nudez completa que eu fiz em um dos seus filmes por US$100/dia não era exploratória pois eu assinei um contrato? Agora que você tem um Globo de Ouro porque não escreve uns papéis com falas e que não precisam de nudez para as várias mulheres que ficaram nuas e fizeram cenas de sexo nos seus filmes e projetos de arte?”.


Stan Lee

stan-lee.jpeg

–(Reprodução/Daily Mail)




Segundo o Daily Mail, o escritor foi acusado de assédio por diversas enfermeiras contratadas para cuidarem dele em sua casa. A reportagem afirma que as vítimas foram apalpadas e eram “convidadas” a fazerem sexo oral nele. Por meio de seu advogado, Stan Lee negou as alegações “falsas e desprezíveis”, sugerindo ainda que se trata de uma forma de extorsão de dinheiro da parte das vítimas. “O Sr. Lee recebeu demandas para pagar dinheiro e ameaças de que se ele não fizer isso, a mídia será acionada. Ele não será extorquido nem chantageado e não pagará dinheiro a ninguém, porque ele não fez absolutamente nada de errado”, disse

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX


Woody Allen não está na lista mas tbm foi acusado, um.dos relatos do James franco é meio bizarro a denuncia, mas outros da agência dele são bem fundamentados e parece que ele tirava proveito
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Não li, mas se eu fosse um cara influente nessa indústria, iria passar a vara no maior número possível de pretendentes a atrizes gostosinhas, vadiazinhas e interesseiras que encontrasse. E tenho certeza que não teria nenhuma dificuldade em encontrar desse tipo por lá não...
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Tempos difíceis para se ser homem. Onde até um piscar ou uma assoviadinha é tido como agressão sexual.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
kkkk, tomara q esses bostas de hollywood se deem mal (infelizmente nao vao ser presos, mas...).
 


O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Tempos difíceis para se ser homem. Onde até um piscar ou uma assoviadinha é tido como agressão sexual.

Mas nesse textão de acusados tem acusação de estupro, velhos brochas pondo as mãos nas partes íntimas das mulheres e até mesmo maluco dando surra de pau mole em uma mina lá.

Isso vai muito além de feministas malucas acusando uns caras aí de agressão sexual por eles terem esbarrado nelas no ônibus.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Stan Lee
Segundo o Daily Mail, o escritor foi acusado de assédio por diversas enfermeiras contratadas para cuidarem dele em sua casa. A reportagem afirma que as vítimas foram apalpadas e eram “convidadas” a fazerem sexo oral nele.


Por meio de seu advogado, Stan Lee negou as alegações “falsas e desprezíveis”, sugerindo ainda que se trata de uma forma de extorsão de dinheiro da parte das vítimas. “O Sr. Lee recebeu demandas para pagar dinheiro e ameaças de que se ele não fizer isso, a mídia será acionada. Ele não será extorquido nem chantageado e não pagará dinheiro a ninguém, porque ele não fez absolutamente nada de errado”, disse
Jornalismo lixo sensacionalista.

Sejam acusações falsas ou não, o nome do cara é divulgado e vai para a lama como se fosse culpado. Um mestre como Stan Lee tendo seu nome jogado no lixo, teria que ter provas contundentes. Irresponsabilidade total.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Jornalismo lixo sensacionalista.

Sejam acusações falsas ou não, o nome do cara é divulgado e vai para a lama como se fosse culpado. Um mestre como Stan Lee tendo seu nome jogado no lixo, teria que ter provas contundentes. Irresponsabilidade total.

Ele se defendeu a maioria dos acusados não, sobre enfermeira a enorme maioria que conheço sofre assédio, e descarado dos pacientes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Ele se defendeu a maioria dos acusados não, sobre enfermeira a enorme maioria que conheço sofre assédio, e descarado dos pacientes.
"Maioria que conheço" não torna um acusado sem provas automaticamente culpado para ter sua imagem jogada na lama.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
"Maioria que conheço" não torna um acusado sem provas automaticamente culpado para ter sua imagem jogada na lama.
Só contei uma curiosidade sobre enfermeira, ainda disse que ele foi um dos poucos a se defender, já que a maioria fica calado ( culpa no cartório ), sobre elas sofrerem assédio não é de todos paciente é de uma extrema minoria, mas sempre tem no hospital, e não precisa ser bonita.

Mas o tópico é para discutir os casos, suas consequências
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Acho que esse tipo de coisa vai contra os princípios dele. É um dos atores que mais fala de religiosidade nas redes sociais dele, jamais ia se envolver com algo assim.
Exato, mito é mito e vice-versa:kkong

Fato interessante: o conservador cristão do Chuck Norris não deve ter nada, nem perfil, já porco gordo metido progressista daquele Harvey, é mais sujo que pau de galinheiro.

Algo a se pensar, no fim, hipocrisia não é monopólio de religiosos:kpensa
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
A parada eh simples: sabe aquela mina gata do escritorio que vc toda vez encara com malicia e que te olha de cara feia? Isso é assedio.
Sabe aquela outra que vc achou que tava te dando mole e que no churrasco da firma vc aproveitou pra encostar num canto pra tentar a sorte? Tentativa de estupro se nao deu em nada, e se pegou é estupro.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.492
Pontos
1.299
Isso aí é a maior babaquice da história e vocês ainda dão holofote :klolz

Imagine se nossos pais não dessem uma cantada (no linguajar SJW assediasse) nossas mães ou vice versa, ninguém estaria bostando aqui hoje! LOL level 1000 isso aí! :lolwtf
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.231
Reações
25.126
Pontos
803
“Ele não me deixou passar da porta”, disse ela, complementando ainda que ele bateu com o órgão genital em seu rosto,deixando a região próxima a seus olhos com sinais de hematoma.

:kkk
Mas que paulada
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
mais um!

Steven Seagal é acusado de estuprar figurante após gravações de 'On Deadly Ground', em 1993
Regina Simons contou ao site 'The Wrap' que o ator a convidou para uma festa de encerramento das gravações: 'Tirou minha roupa e me estuprou'.
Por G1

12/01/2018 11h08 Atualizado há menos de 1 minuto


upload_2018-1-12_11-26-58.jpeg
seagal-melancias.jpg

O ator Steven Seagal no quintal da residência presidencial de Drozdy, perto de Minsk, em Belarus. (Foto: Andrei Stasevich/AP/Pool)


Steven Seagal foi acusado de estupro por uma figurante do filme “On Deadly Ground”, lançado em 1994. Regina Simons contou ao site “The Wrap” que o ator a convidou para uma festa de encerramento das filmagens que aconteceria em sua casa, em Beverly Hills, em 1993. Ela conta que, ao chegar na casa, era a única pessoa por lá.

“Perguntei a ela aonde estavam as outras pessoas e ele disse que tinham acabado de ir embora”, contou Regina, que na época, tinha 18 anos de idade.

“Ele me colocou dentro do quarto, fechou a porta e começou a me beijar. Ele então tirou minha roupa e antes que eu percebesse, já estava em cima de mim, me estuprando. Eu ainda não era sexualmente ativa. As pessoas sempre falam sobre lutar ou fugir, mas ninguém fala sobre congelar", completou a atriz.

Ela disse que ficou completamente sem reação durante o estupro, mas que chorou o tempo todo. “A única maneira que posso descrever tudo isso é que literalmente eu senti como se tivesse perdido meu corpo. Eu fui pega completamente de surpresa. Lágrimas rolavam por meu rosto e isso machuca. Ele era três vezes maior do que eu. E não podia falar nada”.

Regina, que hoje tem 43 anos e dois filhos, revelou também uma atitude de Seagal no dia do casting. Ela conta que reclamou de uma dor de cabeça e ele ofereceu a ela uma massagem.

O “The Wrap” tentou contato com Seagal, mas afirma que o ator não foi encontrado para comentar o caso.

Em novebro, a atriz australiana Portia de Rossi já havia relatado um episódio de assédio envolvendo o diretor e ator. Segundo relato de Rossi, Seagal desabotoou calça depois de falar "o quão importante era ter química fora da tela". Seagal também foi denunciado por Julianna Margulies, de "The good wife". O caso teria acontecido em um hotel de Nova York onde estava marcado um teste de elenco. "Saí ilesa, não sei como. Gritei para poder sair dali ", disse.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
O primeiro da lista passava o rodo geral, teste do sofa, c***lho de 4 e todo mundo sabia.
Ai depois que cai na midia, todo mundo se faz de sonso, que não sabiam, "perplectos" como Lula sobre existência do triplex.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Seal diz que Oprah Winfrey sabia do comportamento de Harvey Weinstein

RIO - Dias depois do discurso marcante de Oprah Winfrey no Globo de Ouro, no qual a atriz e apresentadora, entre outras coisas, fez uma crítica contundente contra assédio sexual, o cantor britânico Seal chamou a americana de hipócrita. Segundo ele, Oprah sabia dos abusos cometidos por Harvey Weinstein.

Seal compartilhou no Instagram fotos da artista posando ao lado do produtor. E escreveu, de forma irônica, na legenda: "Quando você é parte do problema durante décadas, mas de repente acha que é a solução".

Acrescentou ainda que Oprah sabia que Weinstein maltrava mulheres: "Você sabia dos rumores, mas não tinha ideia de que ele assediava jovens atrizes, que, por sua vez, não sabiam no que estavam se metendo."

Até o início da noite desta quinta-feira, o post de Sealtinha quase 14 mil curtidas.


Oprah Winfrey foi homenageada no Globo de Ouro com um troféu pelo conjunto da obra. No discurso, que fez surgir boatos de que ela estaria interessada em concorrer à presidência dos Estados Unidos, a atriz elogiou a coragem das mulheres que denunciaram casos de assédio ou abuso sexual, e deu um recado aos predadores de plantão: "A hora de vocês acabou."
https://www.google.com.br/amp/s/oglo...0%3fversao=amp



Esse Seal racista...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mais um para lista

Aziz Ansari é acusado de abuso sexual e responde alegações

 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
“Ele não me deixou passar da porta”, disse ela, complementando ainda que ele bateu com o órgão genital em seu rosto,deixando a região próxima a seus olhos com sinais de hematoma.

:kkk
Mas que paulada

Esse é o verdadeiro Iron Dick. É cada relato que dá vontade de rir, não que não aconteça/ocorra tais tipos de coisas e situações nesse meio, mas tem muita historia inventada, movimento global e vitimismo na maioria desses relatos de assédios e estupros que estão sendo coincidentemente exposto em massa por "milhões de mulheres e atrizes".
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ainda bem que estamos na era da internet e com essa tecnologia toda as vitimas gravam áudios e videos como provas, além de chamarem a policia e realizarem exames, assim estão ajudando a botar esses monstros atrás das grades.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Acusadoras de Harvey Weinstein querem impedi-lo de divulgar seus e-mails para a mídia

O escândalo de Harvey Weinstein deve ganhar mais alguns capítulos importantes nas próximas semanas.


Prestes a participar de uma importante audiência sobre as inúmeras acusações de assédio sexual e estupro que recebeu, Harvey Weinstein quer recuperar e-mails contendo conversas mantidas com suas acusadoras para usar como prova de defesa.

No entanto, no outro extremo, as vítimas não querem que o produtor tenha novo acesso a estas conversas para possivelmente divulgá-las à mídia, de acordo com o Hollywood Reporter.


Julia Garner deve estrelar filme sobre assistente de Harvey Weinstein

O site relata que o advogado de defesa criminal de Weinstein, Benjamin Brafman, disse ao conselho que pretendia liberar estes e-mail na mídia para convencer a opinião pública, mas ainda não apresentou nenhum conteúdo formalmente.

Com as ameaças do advogado, as acusadoras estão tentando fazer com que o tribunal federal de Nova York impeça Harvey Weinstein de expor estas conversas, exigindo privacidade.

As mulheres querem tempo para tratar de questões de confidencialidade, mas dificilmente seu pedido será atendido pelo tribunal, já que há menos de uma semana até que Weinstein possa responder em liberdade.

O produtor acusado por crimes como assédio e estupro segue se declarando inocente na justiça norte-americana.
https://observatoriodocinema.bol.uo...pedi-lo-de-divulgar-seus-e-mails-para-a-midia




Update: Que isso, rapaz! Mulheres não fazem falsa acusação...
(se der na telha, faço um tópico sobre).
Harvey Weinstein shares emails from rape accuser inviting him on dates after alleged assault and claims she told friend sex was consensual in latest bid to get charges dismissed
7146878-6472481-Evidence_His_lawyer_provided_four_emails_with_his_letter_to_the_-m-16_1544211271767.jpg


7148538-6472481-image-m-18_1544211293945.jpg


7148536-6472481-image-m-22_1544211393544.jpg


7148550-6472481-He_argues_the_alleged_victim_must_have_talked_about_Weinstein_in-a-35_1544213839928.jpg


4ECD364200000578-6024351-image-m-1_1533317115813.jpg


4ECD363200000578-6024351-image-m-2_1533318038853.jpg


4ECD364A00000578-6024351-image-m-3_1533318073251.jpg


4ECD365200000578-6024351-image-m-4_1533318116244.jpg


4ECD365600000578-6024351-image-m-5_1533318146465.jpg


4ECD365E00000578-6024351-image-m-6_1533318163869.jpg


4ECD361600000578-6024351-image-m-7_1533318195429.jpg


4ECD362200000578-6024351-image-m-8_1533318211196.jpg


4ECD361A00000578-6024351-image-m-9_1533318249001.jpg


4ECD362600000578-6024351-image-m-10_1533318279221.jpg


4ECD368000000578-6024351-image-m-11_1533318291898.jpg


4ECD368A00000578-6024351-image-m-12_1533318309276.jpg


4ECD368E00000578-6024351-image-m-13_1533318347172.jpg


4ECD369600000578-6024351-image-m-14_1533318376524.jpg


4ECD366A00000578-6024351-image-m-15_1533318392379.jpg


4ECD36D600000578-6024351-image-m-18_1533318428879.jpg



4ECD36E200000578-6024351-image-m-20_1533318462468.jpg

4ECD36A200000578-6024351-image-m-21_1533318479212.jpg


4ECD36A600000578-6024351-image-m-22_1533318493255.jpg


4ECD36AA00000578-6024351-image-m-24_1533318593385.jpg


4ECD36AE00000578-6024351-image-m-25_1533318604922.jpg


4ECD36B600000578-6024351-image-m-26_1533318624186.jpg


4ECD36BA00000578-6024351-image-m-27_1533318659550.jpg


4ECD36BE00000578-6024351-image-m-28_1533318675948.jpg


4ECD36CA00000578-6024351-image-m-30_1533318719928.jpg


4ECD36D200000578-6024351-image-m-33_1533318839072.jpg

https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ils-rape-accuser-praising-inviting-dates.html


Esse cara foi o pivô do movimento "Me too", e a maioria das virtue signalers de Hollywood abocanharam a oportunidade e começaram a denunciar gente a torto e a direito, inclusive várias outras acusações contra o próprio Weinstein. Com isso, todo mundo percebeu que tinha alguma coisa estranha e agora estamos vendo provas de que algumas das acusadoras só quiseram surfar na onda de acusações falsas, possivelmente para ganhar popularidade e uma grana fácil.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acusadoras de Harvey Weinstein querem impedi-lo de divulgar seus e-mails para a mídia

O escândalo de Harvey Weinstein deve ganhar mais alguns capítulos importantes nas próximas semanas.


Prestes a participar de uma importante audiência sobre as inúmeras acusações de assédio sexual e estupro que recebeu, Harvey Weinstein quer recuperar e-mails contendo conversas mantidas com suas acusadoras para usar como prova de defesa.

No entanto, no outro extremo, as vítimas não querem que o produtor tenha novo acesso a estas conversas para possivelmente divulgá-las à mídia, de acordo com o Hollywood Reporter.


Julia Garner deve estrelar filme sobre assistente de Harvey Weinstein

O site relata que o advogado de defesa criminal de Weinstein, Benjamin Brafman, disse ao conselho que pretendia liberar estes e-mail na mídia para convencer a opinião pública, mas ainda não apresentou nenhum conteúdo formalmente.

Com as ameaças do advogado, as acusadoras estão tentando fazer com que o tribunal federal de Nova York impeça Harvey Weinstein de expor estas conversas, exigindo privacidade.

As mulheres querem tempo para tratar de questões de confidencialidade, mas dificilmente seu pedido será atendido pelo tribunal, já que há menos de uma semana até que Weinstein possa responder em liberdade.

O produtor acusado por crimes como assédio e estupro segue se declarando inocente na justiça norte-americana.
https://observatoriodocinema.bol.uo...pedi-lo-de-divulgar-seus-e-mails-para-a-midia




Update: Que isso, rapaz! Mulheres não fazem falsa acusação...
(se der na telha, faço um tópico sobre).
Harvey Weinstein shares emails from rape accuser inviting him on dates after alleged assault and claims she told friend sex was consensual in latest bid to get charges dismissed
7146878-6472481-Evidence_His_lawyer_provided_four_emails_with_his_letter_to_the_-m-16_1544211271767.jpg


7148538-6472481-image-m-18_1544211293945.jpg


7148536-6472481-image-m-22_1544211393544.jpg


7148550-6472481-He_argues_the_alleged_victim_must_have_talked_about_Weinstein_in-a-35_1544213839928.jpg


4ECD364200000578-6024351-image-m-1_1533317115813.jpg


4ECD363200000578-6024351-image-m-2_1533318038853.jpg


4ECD364A00000578-6024351-image-m-3_1533318073251.jpg


4ECD365200000578-6024351-image-m-4_1533318116244.jpg


4ECD365600000578-6024351-image-m-5_1533318146465.jpg


4ECD365E00000578-6024351-image-m-6_1533318163869.jpg


4ECD361600000578-6024351-image-m-7_1533318195429.jpg


4ECD362200000578-6024351-image-m-8_1533318211196.jpg


4ECD361A00000578-6024351-image-m-9_1533318249001.jpg


4ECD362600000578-6024351-image-m-10_1533318279221.jpg


4ECD368000000578-6024351-image-m-11_1533318291898.jpg


4ECD368A00000578-6024351-image-m-12_1533318309276.jpg


4ECD368E00000578-6024351-image-m-13_1533318347172.jpg


4ECD369600000578-6024351-image-m-14_1533318376524.jpg


4ECD366A00000578-6024351-image-m-15_1533318392379.jpg


4ECD36D600000578-6024351-image-m-18_1533318428879.jpg



4ECD36E200000578-6024351-image-m-20_1533318462468.jpg

4ECD36A200000578-6024351-image-m-21_1533318479212.jpg


4ECD36A600000578-6024351-image-m-22_1533318493255.jpg


4ECD36AA00000578-6024351-image-m-24_1533318593385.jpg


4ECD36AE00000578-6024351-image-m-25_1533318604922.jpg


4ECD36B600000578-6024351-image-m-26_1533318624186.jpg


4ECD36BA00000578-6024351-image-m-27_1533318659550.jpg


4ECD36BE00000578-6024351-image-m-28_1533318675948.jpg


4ECD36CA00000578-6024351-image-m-30_1533318719928.jpg


4ECD36D200000578-6024351-image-m-33_1533318839072.jpg

https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ils-rape-accuser-praising-inviting-dates.html


Esse cara foi o pivô do movimento "Me too", e a maioria das virtue signalers de Hollywood abocanharam a oportunidade e começaram a denunciar gente a torto e a direito, inclusive várias outras acusações contra o próprio Weinstein. Com isso, todo mundo percebeu que tinha alguma coisa estranha e agora estamos vendo provas de que algumas das acusadoras só quiseram surfar na onda de acusações falsas, possivelmente para ganhar popularidade e uma grana fácil.

Surfar na onda, vc disse bem.

Vamos ver no que vai dar, o movimento metoo esfriou, só alguns pagaram mesmo, Hollywood é uma hipocrisia incrível, e lotado de putaria e drogas.
 
Topo Fundo