O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HOLY CRAP NEWS - Modern Warfare 2 chega em 20 milhoes [+linguas queimadas?]

Guitarbr

Veterano
Mensagens
1.636
Reações
141
Pontos
139
billrivas;6139095 disse:
Nao sei se a versao do Ps3 saiu diferente.... :lol

Mas na Live, todo dia tem muita gente jogando. E é super divertido. Junta uma sala de brazucas e todo mundo combinando estrategias no voice chat. :rox

Fik a dik!:D

tática e precisa? os mapas sao tao pequenos que vc ja dá de cara, sem contar que quem esconder primeiro ganha a partida kkkkk

esqueci que comprei essa bomba depois que peguei o bc2, pois estava muito arrependido de ter compro ele ¬¬
 

gabrielh

Ser evoluído
Mensagens
660
Reações
0
Pontos
36
XINTSUAI2;6138532 disse:
Línguas queimadas porque? Alguém achou que venderia pouco? Engraçado que n vejo quase ninguém
jogando na PSN, um monte de gente deve ter feito como eu, comprou, curtiu o single, viu que o online
é uma porcaria e encostou.

Pega leve XINT. Se o seu argumento for esse eu posso dizer que o online de KZ2 é uma porcaria, pq ngm na minha lista joga. Isso vai depender da lista de cada um.
Na minha lista só tem MW2, um ou outro gato pingado joga KZ2 ou U2.

E na boa ... o online é muito melhor que o de KZ2, na minha opinião. Se ele tivesse a física do KZ2 seria perfeito
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
ademirfaria;6139308 disse:
tática e precisa? os mapas sao tao pequenos que vc ja dá de cara, sem contar que quem esconder primeiro ganha a partida kkkkk

esqueci que comprei essa bomba depois que peguei o bc2, pois estava muito arrependido de ter compro ele ¬¬

Vende pra mim por 90 reais com frete incluso? :D
 

catchfire

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
0
Pontos
31
Cara esse jogo é viciante!!!
Sempre que eu tenho tempo eu jogo or horas!!!
Meus jogos estão todos enconstados!!!
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Com aquele single player genérico e com a quantidade de bugs é realmente admirável.

Mas como em toda indústria de entretenimento, o sucesso comercial não depende somente de qualidade.
 


bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
Preses;6139795 disse:
Com aquele single player genérico e com a quantidade de bugs é realmente admirável.

Mas como em toda indústria de entretenimento, o sucesso comercial não depende somente de qualidade.

true...true.... eu jogo bastante o jogo mas eh inegavel que o mp podia ter um balanceamento melhor e menos bugs...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.218
Pontos
1.704
também, os compradores de COD4, uns 16M acho, simplesmente compraram esse DLC que se diz sequência e tal e que na verdade foi vendidos 4M em disco :D
16M + 4M = 20M [kviraolho]
facecool
 

baruqui

Ser evoluído
Mensagens
355
Reações
0
Pontos
36
XINTSUAI2;6138532 disse:
Línguas queimadas porque? Alguém achou que venderia pouco? Engraçado que n vejo quase ninguém
jogando na PSN, um monte de gente deve ter feito como eu, comprou, curtiu o single, viu que o online
é uma porcaria e encostou.
hsahausaushashaus porcaria!!! uhsahaushuahushaushuhs porcaria, porcaria! :eek::eek:
faça me rir!!:p:king
 

Guitarbr

Veterano
Mensagens
1.636
Reações
141
Pontos
139
LeoshevBR;6139313 disse:
Vende pra mim por 90 reais com frete incluso? :D

Acha que fiquei com ele? vendi na mesma semana ^^

primeira e ultima vez que vou no hype ¬¬

ps: leonoob peguei o trofeu de atropelar o cara com helicoptero no bc2 kkkk
 

Guitarbr

Veterano
Mensagens
1.636
Reações
141
Pontos
139
Leoshev o eddie vende o mw2 dele facil facil pra vc é só pedir, pergunta pra ele o que ele achou do jogo kkkkkkkkk
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
isso sim é um sucesso de vendas, mais que merecido, multiplayer muitooooo divertido e viciante

apesar de ser um jogao bad company 2 nao vai vender nem 1/4 do que MW2 vai vender [klingua][klingua]

MW2 :king:king:king
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Eu não faço parte desses 20 milhões. Nem mesmo cheguei a torresmar.

Quem sabe no próximo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
ademirfaria;6140146 disse:
Acha que fiquei com ele? vendi na mesma semana ^^

primeira e ultima vez que vou no hype ¬¬

ps: leonoob peguei o trofeu de atropelar o cara com helicoptero no bc2 kkkk

leonoob sou eu sendo chamado de noob ou outro user? [kdesconfia]

Se eu te falar que não vi quais são os trofeus do Bad Company ainda vc acredita? Não ligo pra trofeus. E como ja joguei o Single no PC, nem vou platina-lo!


Vo fala com ele entao. Se eu pegar uma grana mesmo da troca da minha VGA acho que pego. To cum sdd de joga-lo
 
Topo Fundo