O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Holy shit!] V/H/S 2 - Trailer

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579


put* m****!
tem umas paradas bem sinistras no primeiro, doido pra ver esse
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O primeiro tem umas historias boas e umas bem lixo tb.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
VHS é muito bom, compara com atividade paranormal e outros filmes de terror... Gostei do trailer do 2
VHS é muito bom, compara com atividade paranormal e outros filmes de terror...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
todos que fizeram review disseram que é uma versão muito melhorada do primeiro...

achei o primeiro bem divertido, e o trailer parece que tá com muito mais qualidade mesmo.. vou ver de certeza
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Sério o primeiro tem umas história fodas e uma fodas de ruins...
Tipo a primeira é MUITO boa e acho que aquela da casa se transformando boa também, não me lembro de outras mais, vou ter que rever um dia desses com a minha mulher.

Espero que esse segundo siga o ritmo e se estiver melhor ainda, dai sim, ótimo filme.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.244
Reações
46.780
Pontos
1.934
o primeiro é bastante irregular mas é interessante

se falaram q esse é muito melhor.... darei uma chance :D
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Sério o primeiro tem umas história fodas e uma fodas de ruins...
Tipo a primeira é MUITO boa e acho que aquela da casa se transformando boa também, não me lembro de outras mais, vou ter que rever um dia desses com a minha mulher.

Espero que esse segundo siga o ritmo e se estiver melhor ainda, dai sim, ótimo filme.


A da webcam também é muito legal.
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
O q da raiva desses titulos de filme eh q fica dificil achar pra baixar por ter tao poucas letras e as buscas dos sites nao aceitarem.

Alguem pode mandar MP pra baixar versao blu ray 720p? Pode ser torrent ou de servidores premium tipo NL, UL, RS.


Dica: Não é só usar o nome do filme + ano de lançamento? VHS 2012
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
6 de junho já vai ta na torresmaria então?
Noticia linda, semana que vem então quem sabe já vai dá pra ver.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
É filme de amor?
Por que termina com S2?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Achei o filme e vi ontem a noite. Curti pacas.

Na espera desse 2 ae.

Sent from my SAMSUNG-SGH-I747 using Tapatalk 2
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
O primeiro é um dos filmes mais geniais que já vi. To no hype forte pelo segundo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Gostei do primeiro, validou o meu interesse neste segundo...
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
caceta aquele vhs realmente foi pertubador...


Amateur Night - c***lho aquela cara put* que paril, o regaço que viraram os caras!!!!

Second Honeymoon - tá certo que o cara era um maior mané, mas morrer daquele jeito, ( na covardia )foi bruto ( deu vontade de fapar pro beijo no final raararararar) ...

The Sick Thing That Happened to Emily When She Was Younger - essa me deixou revoltado, indignado! a vontade era de quebrar a televisão!!!! ou entrar dentro e dar umas cacetadas no cara que falava com a Emily!!!!!!!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acho que estamos todos de acordo que o primeiro filme só valeu mesmo por causa do segmento da webcam.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
tá doido c***lho toda vez que vejo aquele da webcam fervo de raiva!!!! de pura indignação! mesmo sabendo que um filme, o cara se fazendo de "joãozinho sem braço" enquanto a mina passa baixo... foi foda!!!! fiquei puto com aquilo..e se um filme desperta essa sensação no espectador, por si só já é um bom filme, mas a vontade era dar um argentin backbreaker (e sim consigo fazer) naquele cara!!!! fdp fingido do c***lho!!!!! put* pena que que senti da emily...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Vi hoje o filme... Segue a linha do primeiro, só que achei que a produção piorou muito, não convence em nada, achei tudo horrível!

O primeiro é massa, esse é muito litxo.


Abraço!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Não sei porque, mas eu esperava um filmão de terror nesse segundo.
Não criem muitas expectativas, segue a linha do primeiro. Bem irregular.
Mas ainda achei o primeiro mais interessante por ter dado a ideia pra iniciar esse ''projeto''.

Achei as histórias do 2 bem fracas, a mais ''aclamada'' não é o que eu esperava.

Filme pra ver com uma galerinha pra curtir um gore, porque pra ver sozinho pela qualidade da obra, não vale a pena.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Já desanimei de ver pelos relatos do pessoal...

Não que eu esperava um primor de filme, mas pelo menos algo no mesmo nível do primeiro, que já não foi lá essas coisas,,,,
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Não vo dizer que o primeiro é clássico, mas pelo menos tem um "ar" de coisa nova nele.

O segundo só manteve a forma mais de um jeito que não convence. Eu achei horrível, só fizeram pela grana...


Abraço!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Não entendi a crítica do pessoal, achei o segundo muito bom, MESMO.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.016
Pontos
1.059
peguei o primeiro mas nao assisti, acabei deletando pois nao era de boa qualidade
o primeiro vale um torresmo ou é aqueles filminhos adolescentes?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não vo dizer que o primeiro é clássico, mas pelo menos tem um "ar" de coisa nova nele.

O segundo só manteve a forma mais de um jeito que não convence. Eu achei horrível, só fizeram pela grana...


Abraço!

Achei a mesma coisa, o primeiro tem um ar de que poderiam ser fitas "achadas" mesmo, apesar de algumas coisas. O segundo já viaja demais, alem da direção dos curtas serem podres no geral.
 
Topo Fundo