O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HOME melhorada, novas screens

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Shiny new graphics and a number of new and improved areas have been revealed in the latest batch of screens of Sony's PlayStation Home.

Advertisement:
After being delayed from its 2007 release, the world still awaits a firm release date from Sony, but it seems the extra development time is being put to good use because it's looking really nice.

In the shots you can see some of the new outdoor environments, an empty home space that'll be yours to full with furniture and whatnot, and another peak at the Lounge, where playable arcade machines and other recreational activities can be found.

We'll have loads more info on PS Home soon, but in the meantime take a look at the screens below and, if you fancy, poke around on the new official Japanese site.

Melhorias gráficas e alguns lugares novos foram mostrados nas últimas screens liberadas.

screenshot_191613.jpg

screenshot_191612.jpg

screenshot_191611.jpg

screenshot_191609.jpg

screenshot_191610.jpg

screenshot_191607.jpg

screenshot_191608.jpg

screenshot_191606.jpg

screenshot_191605.jpg

screenshot_191603.jpg
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Fantástico....vai ser uma febre isso;;;[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
wow!

Home ta melhorando a niveis galopantes sem ao menos ter sido lançada! :-D

belo visual nessas fotos 8)

q lancem logo :D
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Está melhor que muito jogo por aí.

A home será um serviço gratuito ou terá mensalidade?
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
anti-ista;2718123 disse:
Está melhor que muito jogo por aí.

A home será um serviço gratuito ou terá mensalidade?
Pelo que eu sei é gratuito, vc paga por itens, como sofás e mesas exclusivos.



:khanneman:
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
pelo jeito a cidade( ouestado :P) onde vai ser isso, deve ser bem grande, nivel GTA San Andreas, espero!

Tomara que eles possam correr e quem sabe usar armas ahauhauahuahuah
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
pelo jeito a cidade( ouestado :P) onde vai ser isso, deve ser bem grande, nivel GTA San Andreas, espero!

Tomara que eles possam correr e quem sabe usar armas ahauhauahuahuah


que isso cara ja quer matar todo mundo:-D .......tomara que de para pegar umas minas[kdiabo] ........
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
nossa desse jeito não vou nem precisar de jogos vou fica vadiando pela home
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ah é tem que pagar pelos items????

Devia ter um sistema de dinheiro por merito nos jogos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muito foda os gráficos hein,ta chutand a bunda de MUITO jogo next-gen.Pelo jeito a Home sai em abril mesmo,devem estar ajeitando os últimos detalhes.
 

Mr. SAN

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
24
Pontos
64
Mr.Shadow;2718090 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Fantástico....vai ser uma febre isso;;;[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Concordo, imagine vc poder criar seu personagem com suas proprias caracteristicas como: altura, peso, cabelos, porte fisico. O q vai ter de FAKE, alem eh claro de vc poder montar seu apto do jeito q vc quiser
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Meu!!
Ta ficando muito bom isso!!!
Tomara que lancem logo, dae vamos reunir o pessoas da OS e jogar um boliche e sinuca ou curtir um filminho. :D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Poxa, está muito bonito mesmo... Espero que consigam implementar várias features interessantes para interagir com os games. Ter um "mundo alternativo" só pra ficar passeando não é muito o meu negócio.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Visualmente achei bonito, mas para mim a proposta dela é bem desinteressante.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Que foda! Gastarei anos nisso ai qdo tiver com meu PS3 :lol

E escutem o que digo, isso vai virar febre na europa e vai fazer o PS3 vender horrores por la!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Se for que nem o Second Life logo tem gente anunciando sexo por lá....:D

E o que vai ter de fake nisso não vai ser brincadeira!! O meu personagem por exemplo com certeza vai ser um cara bem forte...:lol
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
:konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:

Está ficando cada vez mais perfeito isso aí! Está colocando o The Sims no chinelo :-D

No mais, aguardo muito pela Home.

E por falar em Home, prevejo as vendas do PS3 aumentarem um bocado com esse lançamento, graças a meninas amantes de The Sims e crianças que gostam desse tipo de jogo. Pois na hora de escolher um console junto aos pais dela, a criança vai dizer: Eu quero aquele com o The Sims :-D

_DaNiLo__;2718480 disse:
Meu!!
Ta ficando muito bom isso!!!
Tomara que lancem logo, dae vamos reunir o pessoas da OS e jogar um boliche e sinuca ou curtir um filminho. :D

Caramba, já pensou isso? Uma coisa é fato, vai dar pra reunir a galera da OS e jogar uma sinuca, boliche, baralho, xadrez, etc. :rox

Tem coisas que só a Home faz por você! :kongpositivo:
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Super Palha;2718520 disse:
Ta bonito, mas quantas pessoas na tela simultâneas sera capaz de rodar?


Uma certa vez li que cada um só visualiza a sua lista de amigos que não são muitos então rodaria de boa...

Não sei se é verdade! Isso tá correto?
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Ja disse e repito, acho essa Home uma completa perda de tempo, um MMORPG seria um tempo melhor gasto dos programadores e teria um apelo aos jogadores muito maior...
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Ja disse e repito, acho essa Home uma completa perda de tempo, um MMORPG seria um tempo melhor gasto dos programadores e teria um apelo aos jogadores muito maior...


Mas nao sao os jogadores quem eles estao tentando agradar.....

off me add no Wii la que eu ja te coloquei ! :kongpositivo:
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
isso dai vai virar mania, que nem second life.:loki:
idéia interessante, legal, e o melhor: de graça. :hapy:
boa sacada da sony essa.:idea:
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Foda hein.. problema vai ser a fila nos fliperamas e boliche..
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Mr. SAN;2718469 disse:
Concordo, imagine vc poder criar seu personagem com suas proprias caracteristicas como: altura, peso, cabelos, porte fisico. O q vai ter de FAKE, alem eh claro de vc poder montar seu apto do jeito q vc quiser
Hehe eu fiz um gordão no Second Life e acabei me destacando pq só da bombado e mulher gostosa entrei tb pra associacao dos gordos :-D e olha que sou um palito no mundo real
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Essa HOME será febre e será copiada mais tarde pela M$ e pela Nintendo, anotem.
A Sony sai na frente e dita a moda, mais uma vez, pro desespero dos chorões de plantão.[/COLOR]
 
Topo Fundo