O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HOME melhorada, novas screens

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Foda hein.. problema vai ser a fila nos fliperamas e boliche..

Minha nossa, fiquei imaginando agora, eu, com um monte de jogo bom pra jogar, ficando em fila em um mundo virtual pra jogar fliperama... putz.... :-D:-D:-D:-D:-D:-D

sem zueira... acho essa home muito fraca....
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
Muuuuuuito foda essa HOME... como disse... vou gastar HORAS e HORAS nisso qdo lançar :-D

Vou fazer festas com o pessoal da OS :rox
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Isso vai com certeza vai virar febre.
Até se cumprirem metade do prometido, vai acabar com a vida social de metade do mundo :-D :-D :-D

Viciante!
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Insane Metal;2721319 disse:
Muuuuuuito foda essa HOME... como disse... vou gastar HORAS e HORAS nisso qdo lançar :-D

Vou fazer festas com o pessoal da OS :rox

Enzo;2721444 disse:
Isso vai com certeza vai virar febre.
Até se cumprirem metade do prometido, vai acabar com a vida social de metade do mundo :-D :-D :-D

Viciante!

Concordo com vocês. Será muito bacana fazer uma zoeira lá com a galera da OS.

Uma pena que nem todos poderão participar.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Chris Redfield;2720177 disse:
Ja disse e repito, acho essa Home uma completa perda de tempo, um MMORPG seria um tempo melhor gasto dos programadores e teria um apelo aos jogadores muito maior...


Se somados o tempo de desenvolvimento e os custos, daria para fazer um MMORPG muito do foda!!!! e nao esta "brincadeira de casinha" / the sims online!...mas tem gente que gosta.

Outro exemplo é o áfrika, c***lho! acho que é uma das eginines mais fodas ever, sendo disperdiçada num game de trick shoot[:grr] (revoltante)
 


Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
O que mais aguardo na Home são as conquistas, estou louco para liberar as roupas, móveis e ter uma casa bem foda, eu sou viciado nisso! :D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
ta tao demorado q quando sair o pessoal vai começar a jogar ps4

ô lenga lenga.. com todo esse tempo tinha q ter melhorado uhauhau
 
Topo Fundo