O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Home Theater Bluetooth compatível com PS4

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
25.399
Pontos
803
Pessoal, pesquisei aqui algo sobre HT Bluetooth mas não encontrei.

Enfim, tenho um modelo que tem Bluetooth mas o mesmo, o PS4 não reconhece. Existe algum modelo compatível com o videogame.
Meu Home, as vezes funciona o áudio digital as vezes não, é complicado isso. Procuro também algum HT com entrada e saída de HDMI, onde em relatos o áudio fica melhor e é mais fácil a instalação.

Mas se existe algum via Bluetooth ? Seria melhor pois são menos cabos.
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
Pessoal, pesquisei aqui algo sobre HT Bluetooth mas não encontrei.

Enfim, tenho um modelo que tem Bluetooth mas o mesmo, o PS4 não reconhece. Existe algum modelo compatível com o videogame.
Meu Home, as vezes funciona o áudio digital as vezes não, é complicado isso. Procuro também algum HT com entrada e saída de HDMI, onde em relatos o áudio fica melhor e é mais fácil a instalação.

Mas se existe algum via Bluetooth ? Seria melhor pois são menos cabos.
Conseguiu achar algum?
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
Não... :ksnif
Infelizmente meu HT conecta com o PS4 quando quer, até coloquei para vender e comprar outro, mas ainda não sei algum modelo em investir. Estava pensando em algum LG e usar a função Simplink.
O seu ps4 é o slim? Vc conectou só com hdmi?? Pq estou com esse problema, nem meu ps4 e nem minha tv tem entrada optica, tô tentando ver se o home se conecta só pelos cabos hdmi
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
25.399
Pontos
803
O seu ps4 é o slim? Vc conectou só com hdmi?? Pq estou com esse problema, nem meu ps4 e nem minha tv tem entrada optica, tô tentando ver se o home se conecta só pelos cabos hdmi
O meu é o ps4 normal, conectava pelo cabo de áudio digital, funciona as vezes. No cabo hdmi arc, o mesmo não transmite o som da TV. Já tentei tudo que é tipo de configuração e nada.
 
Topo Fundo