O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Home Theaters - Extintos no Brasil

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Fui a procura de um home theater pra comprar e fiquei chocado...aparentemente todas as grandes fabricantes desistiram de produzir?

Da Sony só encontrei no ML e lojas aleatórias os modelos E2100 e E4100, que pelas características técnicas chuto que sejam modelos de 2018 no máximo, sem suporte a DTSX e Dolby Atmos, eArc, etc.

Da LG o LHB655NW com falantes wireless parece ser o último modelo lançado. No site da LG nem dá mais opção de compra e chuto que só tem unidades encalhadas nas grandes lojas de varejo.

Da Samsung, até um tempo atrás se via o HT-J5500K com o Bluray player 3D junto na faixa dos 1200. Hoje já não vejo mais, deve ter esgotado e nunca mais fabricaram.

É o fim dos HTs? Só sobrou soundbar reba que simula surround mesmo?
https://www.googleadservices.com/pa...i98JCtqvHuAhXJILkGHeWvDA0Q9aACegQIHxBd&adurl=

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=2668c9ad-424e-4269-b0d6-207de33af3a7
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Os fracos estão raros e com preços elevados. Os bons sumiram completamente. Vez ou outra aparece um Pioneer ou Onkyo ok e depois some.

De certa forma as soundbar tomaram o lugar, porém elas tão são mais antigas se comparados aos outros países.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
A verdade é que esses HTs de entrada como o F5505K que encostei aqui. (Inclusive to vendendo) são muito básicos e a qualidade se equivale a qualquer soundbar meh...
Coloquei a minha LG C9 nele e achei a qualidade do som da TV (disse qualidade não altura) bem superior.
Pessoal ta preferindo perder o sorround e pagar 1k num soundbar qualquer. Um pouquinho mais vc coloca sorround também no Soundbar
Home bom mesmo, vão ficar só os profissas como Denom, Yamaha etc
E o Brasil como anda meio mal tecnologicamente só tem recebido produtos já fora de linha lá fora

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
A verdade é que esses HTs de entrada como o F5505K que encostei aqui. (Inclusive to vendendo) são muito básicos e a qualidade se equivale a qualquer soundbar meh...
Coloquei a minha LG C9 nele e achei a qualidade do som da TV (disse qualidade não altura) bem superior.
Pessoal ta preferindo perder o sorround e pagar 1k num soundbar qualquer. Um pouquinho mais vc coloca sorround também no Soundbar
Home bom mesmo, vão ficar só os profissas como Denom, Yamaha etc
E o Brasil como anda meio mal tecnologicamente só tem recebido produtos já fora de linha lá fora

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Será que esse LG com as caixas tower não tem um som bacana? Tava com vontade de pegar ele, vi por 2.2k em 10x sem juros
 


Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Qual é? Eu não conheço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse aqui
LHB655NW_101017_d1.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Hoje em dia não vale a pena comprar esses HT integrados. Eles não entregam nenhuma qualidade sonora, potência ou tecnologia. Também não acho que soundbar compensem, são caras e não entregam qualidade sonora.

Eu ficaria no 8 ou 80. Ou compraria um fone de ouvido ou montaria um sistema com receiver e caixas.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tá foda mesmo, eu gostaria muito de comprar pelo menos uma Sound decente para a TV mas não dá coragem nesses preços.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Acho que o melhor seria esperar os Receiver de entrada ganharem as tecnologias de forma mais madura (4k/120hz/HDR, HDMI 2.1) e ir em um desses.

Daí seria só pegar as caixas, que tem opções pra todos os gostos.

Recentemente eu andei procurando caixas pra montar um possível Dolby Atmos quando eu fizer upgrade no Receiver e não achei os preços tão absurdos assim. Os receivers é que estão fora da realidade.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Acho que o melhor seria esperar os Receiver de entrada ganharem as tecnologias de forma mais madura (4k/120hz/HDR, HDMI 2.1) e ir em um desses.

Daí seria só pegar as caixas, que tem opções pra todos os gostos.

Recentemente eu andei procurando caixas pra montar um possível Dolby Atmos quando eu fizer upgrade no Receiver e não achei os preços tão absurdos assim. Os receivers é que estão fora da realidade.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Ainda acho que LG, Sony, Samsung.... esses caras devem abandonar o segmento de entrada e partir pros Sounbdbar. Já praticamente não tinham receiver, usavam players de Blu Ray na função mas os players estão morrendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.559
Pontos
1.439
esses home theater de super mercado são inuteis. não tem qualidade sonora nenhuma.

monta um bom sistema estereo que sai melhor q o som dessas sound bar ou home theater de super mercado.

um denon usado e um par de caixas decente tipo um par de klipsh ja deixa tudo essas traia no chinelo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Ainda acho que LG, Sony, Samsung.... esses caras devem abandonar o segmento de entrada e partir pros Sounbdbar. Já praticamente não tinham receiver, usavam players de Blu Ray na função mas os players estão morrendo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essas marcas nunca foram referência em áudio.

Áudio seria Denon, Onkyo, Marantz, Pioneer, Anthem, Yamaha.

Sempre vale mais a pena comprar um Receiver e ir montando o sistema aos poucos.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Eu tenho um HT aqui da Onkyo, muito bom, mas ele ja ta muito defasado quanto as tecnologias

Vou deixar ele pra usar estereo ou 5.1 as vezes pra PS2/PS3/WiiU...

Pensei em pegar uma soundbar compativel com os novos paranaues (Dolby Atmos, etc) porém nao encontro uma que preste e ainda assim estao caríssimas

Acho que o melhor conselho é como o Trendkill falou: esperar pra pegar um receiver razoavel de entrada e que comporte as tecnologias mais novas

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Eu trouxe meu Onkyo novo com o atmos e o escambal dos EUA e coloquei umas caixinhas usadas da Bose

Nunca mais compro Onkyo so me da dor de cabeça essa m****

Infelizmente acho que ou você compra um kit completo la nos EUA ou paga uma bala pra uma loja especializada aqui em Sampa. Mas ai vc descobre que não tem compatibilidade com Arc, e-Arc daquele modelo de televisões e vem mais dor de cabeça [emoji23]
Eu agora to assim, compro Soundbar da mesma marca da tv, + umas caixas sorrounds, amanhã trocar por outra marca de TV, vendo o conjunto inteiro e compro tudo da outra marca.
Paciência zero pra ficar quebrando a cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.559
Pontos
1.439
Infelizmente acho que ou você compra um kit completo la nos EUA ou paga uma bala pra uma loja especializada aqui em Sampa. Mas ai vc descobre que não tem compatibilidade com Arc, e-Arc daquele modelo de televisões e vem mais dor de cabeça [emoji23]
Eu agora to assim, compro Soundbar da mesma marca da tv, + umas caixas sorrounds, amanhã trocar por outra marca de TV, vendo o conjunto inteiro e compro tudo da outra marca.
Paciência zero pra ficar quebrando a cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
esses receivers de marca top tem sim todas as tecnologias mas não os modelos de entrada né.

só q aí vc vai pagar 10k+ só no receiver.

e tem q tomar muito cuidado ao comprar o kit de caixas pois se não casar a impendancia pode queimar as saídas.

muita gente compra sem pesquisar e da com os burros na agua por causa disso
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
esses receivers de marca top tem sim todas as tecnologias mas não os modelos de entrada né.

só q aí vc vai pagar 10k+ só no receiver.

e tem q tomar muito cuidado ao comprar o kit de caixas pois se não casar a impendancia pode queimar as saídas.

muita gente compra sem pesquisar e da com os burros na agua por causa disso

Pois é. Na realidade esses HTs atendem um nicho. O cara tem de ter grana + conhecimento ou grana pra pagar pelo conhecimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Foda é o espaço também. Uso HT e mandei o pedreiro abrir a parede para passar conduítes com a fiação
Já estou vendo que se me mudar como pretendo, provavelmente a sala nem terá paredes laterais e será uma dor de cabeça montar alguma coisa.

Mas aí quando vejo essas sound bars, parecem meio simples demais e nada baratas. Qualquer coisa acima de 2.1 canais é Dolby/DTS é salgado e nem sei se a qualidade presta. Sem contar tretas com PC, TV, console e tal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Foda é o espaço também. Uso HT e mandei o pedreiro abrir a parede para passar conduítes com a fiação
Já estou vendo que se me mudar como pretendo, provavelmente a sala nem terá paredes laterais e será uma dor de cabeça montar alguma coisa.

Mas aí quando vejo essas sound bars, parecem meio simples demais e nada baratas. Qualquer coisa acima de 2.1 canais é Dolby/DTS é salgado e nem sei se a qualidade presta. Sem contar tretas com PC, TV, console e tal.

728b523fa6194ca09be4dc524f0784ed.jpg

Isso aqui presta
Só não vale o que custa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.559
Pontos
1.439
Foda é o espaço também. Uso HT e mandei o pedreiro abrir a parede para passar conduítes com a fiação
Já estou vendo que se me mudar como pretendo, provavelmente a sala nem terá paredes laterais e será uma dor de cabeça montar alguma coisa.

Mas aí quando vejo essas sound bars, parecem meio simples demais e nada baratas. Qualquer coisa acima de 2.1 canais é Dolby/DTS é salgado e nem sei se a qualidade presta. Sem contar tretas com PC, TV, console e tal.
tem aqueles pedestais para caixas de som.
images


eu particularmente não usaria soundbar pela melhor que fosse. vai gastar uma grana pra ter basicamente um som estéreo.( ainda que diga ter atmos e o scambau no fundo é tudo simulado e não o efeito real como num bom HT)

quando não tem paredes proximas e as caixas ficam em pedestais acho melhor ainda, pois não ficam coladas na orelha como muitos usam em apartamento.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
compra um home da britânia no supermercado então
Não posso reclamar de um produto que eu comprei e só me deu dor de cabeça, ou seja se compro algo que tecnicamente é bom mas só deu m**** tenho que comprar então uma m****

Ótimo post obrigado por sua opinião construtiva
Infelizmente acho que ou você compra um kit completo la nos EUA ou paga uma bala pra uma loja especializada aqui em Sampa. Mas ai vc descobre que não tem compatibilidade com Arc, e-Arc daquele modelo de televisões e vem mais dor de cabeça [emoji23]
Eu agora to assim, compro Soundbar da mesma marca da tv, + umas caixas sorrounds, amanhã trocar por outra marca de TV, vendo o conjunto inteiro e compro tudo da outra marca.
Paciência zero pra ficar quebrando a cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema nem é o kit o home que tenho é um onkyo nr 686 ou seja é para ser bom, coloquei caixinhas acoutmas da bose, não são lá o melhor do mundo mas para o tamanho do quarto que montei estão ótimas, e para as do teto coloquei 2 JBL para o atmos embutidas no gesso, a TV é uma c9, ou seja a configuração as impedancias e as tecnologias estão todas compatíveis, o Atmos, hdmi arc, tudo funcionando quando o receiver não inventa alguma palhaçada

O problema do receiver é que ele em pouco tempo queimou a placa amplificadora levei na autorizada onkyo mas claro como trouxe de fora tive que pagar, a hdmi não reconhece o PS4 tendo que ficar entrando e saindo até ela acordar, vira e meche perde o som por 1 segundo e depois volta independente da entrada, ou seja o problema não é o setup o problema é o próprio onkyo, fora que pra 4k tem que habilitar uma função praticamente secreta
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.559
Pontos
1.439
Não posso reclamar de um produto que eu comprei e só me deu dor de cabeça, ou seja se compro algo que tecnicamente é bom mas só deu m** tenho que comprar então uma m**

Ótimo post obrigado por sua opinião construtiva

O problema nem é o kit o home que tenho é um onkyo nr 686 ou seja é para ser bom, coloquei caixinhas acoutmas da bose, não são lá o melhor do mundo mas para o tamanho do quarto que montei estão ótimas, e para as do teto coloquei 2 JBL para o atmos embutidas no gesso, a TV é uma c9, ou seja a configuração as impedancias e as tecnologias estão todas compatíveis, o Atmos, hdmi arc, tudo funcionando quando o receiver não inventa alguma palhaçada

O problema do receiver é que ele em pouco tempo queimou a placa amplificadora levei na autorizada onkyo mas claro como trouxe de fora tive que pagar, a hdmi não reconhece o PS4 tendo que ficar entrando e saindo até ela acordar, vira e meche perde o som por 1 segundo e depois volta independente da entrada, ou seja o problema não é o setup o problema é o próprio onkyo, fora que pra 4k tem que habilitar uma função praticamente secreta

foda de aparelhos complexos é que eles são muito sensíveis.

conheço um cara que vende aqui em curitiba e ele só entrega em mãos ou por transportadora, nunca pelo correios, pra ter certeza que o produto vá chegar inteiro.

qualquer chacoalhão ou batida pode comprometer algum componente interno e virar uma gigante dor de cabeça, já que como são aparelhos de nicho, são raros os técnicos capacitados em mexer com isso.

é que nem ter carro importado, se não morar numa grande capital, vai se ferrar pra manter.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Foda é o espaço também. Uso HT e mandei o pedreiro abrir a parede para passar conduítes com a fiação
Já estou vendo que se me mudar como pretendo, provavelmente a sala nem terá paredes laterais e será uma dor de cabeça montar alguma coisa.

Mas aí quando vejo essas sound bars, parecem meio simples demais e nada baratas. Qualquer coisa acima de 2.1 canais é Dolby/DTS é salgado e nem sei se a qualidade presta. Sem contar tretas com PC, TV, console e tal.
Na sala eu uso pedestal, tenho uns aireon a uns 15 anos e continuam firme e forte, o da sala é meu antigo home da Sony, tem uns 20 anos rs, o quarto de TV mesmo coloquei as caixinha na parede de traz com suportes de parede, direcionando para o sofá em uma altura que ninguém bate a cabeça, da pra colocar também no gesso no teto l, eu tenho 2 caixas no gesso mas para o atmos
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
foda de aparelhos complexos é que eles são muito sensíveis.

conheço um cara que vende aqui em curitiba e ele só entrega em mãos ou por transportadora, nunca pelo correios, pra ter certeza que o produto vá chegar inteiro.

qualquer chacoalhão ou batida pode comprometer algum componente interno e virar uma gigante dor de cabeça, já que como são aparelhos de nicho, são raros os técnicos capacitados em mexer com isso.

é que nem ter carro importado, se não morar numa grande capital, vai se ferrar pra manter.
Eu uso homes a mais de 20 anos, tive 2 sony e pionner, esse é o primeiro que me dá dor de cabeça

Certeza que o próximo vou de denon ou marantz, mas onkyo vou ficar longe

Mas vou levando com esse onkyo mesmo, tirando esses problemas setup ta funcionando, o Hdmi arc funcionando corretamente e o Netflix, Disney plus, Amazon direto da tv esta passando atmos para o receiver
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Não posso reclamar de um produto que eu comprei e só me deu dor de cabeça, ou seja se compro algo que tecnicamente é bom mas só deu m** tenho que comprar então uma m**

Ótimo post obrigado por sua opinião construtiva

O problema nem é o kit o home que tenho é um onkyo nr 686 ou seja é para ser bom, coloquei caixinhas acoutmas da bose, não são lá o melhor do mundo mas para o tamanho do quarto que montei estão ótimas, e para as do teto coloquei 2 JBL para o atmos embutidas no gesso, a TV é uma c9, ou seja a configuração as impedancias e as tecnologias estão todas compatíveis, o Atmos, hdmi arc, tudo funcionando quando o receiver não inventa alguma palhaçada

O problema do receiver é que ele em pouco tempo queimou a placa amplificadora levei na autorizada onkyo mas claro como trouxe de fora tive que pagar, a hdmi não reconhece o PS4 tendo que ficar entrando e saindo até ela acordar, vira e meche perde o som por 1 segundo e depois volta independente da entrada, ou seja o problema não é o setup o problema é o próprio onkyo, fora que pra 4k tem que habilitar uma função praticamente secreta
Cara o meu é mais antigo e acho que o problema foi parecido com o meu. O "erro" foi ligar ele na Oled

O meu é um R-391, funcionava de boa, ate inventar de colocar ele no hdmi arc da Oled B7...

Fudeu tudo.

Acho que teu modelo tb nao suporta os todos os paranaue mais novos... mas entendo exatamente tua dor de cabeça pq trouxe o meu dos USA tb.

E depois desse teu depoimento, reforça minha ideia que também não vou de Onkyo nunca mais (meu 1 e ultimo).

Se eu for comprar um mais novo, tambem devo optar pelo Pioneer, Denon ou Marantz.



Edit: fui ver esse teu modelo e realmente diz suportar 4k, hdr, dolby atmos e o escambau... faço ainda mais côro então em falar mal da Onkyo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Infelizmente acho que ou você compra um kit completo la nos EUA ou paga uma bala pra uma loja especializada aqui em Sampa. Mas ai vc descobre que não tem compatibilidade com Arc, e-Arc daquele modelo de televisões e vem mais dor de cabeça [emoji23]
Eu agora to assim, compro Soundbar da mesma marca da tv, + umas caixas sorrounds, amanhã trocar por outra marca de TV, vendo o conjunto inteiro e compro tudo da outra marca.
Paciência zero pra ficar quebrando a cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, que nada a ver isso aí
Até parece que tem uma infinidade de tecnologia comunicando entre tv e receiver.
90% do que ligar ja vai resolver sem e-arc, e mesmo que necessite, não fará diferença alguma se for de marca diferente
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Nossa, que nada a ver isso aí
Até parece que tem uma infinidade de tecnologia comunicando entre tv e receiver.
90% do que ligar ja vai resolver sem e-arc, e mesmo que necessite, não fará diferença alguma se for de marca diferente

Nossa, que nada a ver isso aí
Até parece que tem uma infinidade de tecnologia comunicando entre tv e receiver.
90% do que ligar ja vai resolver sem e-arc, e mesmo que necessite, não fará diferença alguma se for de marca diferente

Então tenta ligar um simples Home F5505K numa LG oled e depois me diz. To falando de um Home básico, daquelas que vc compra no Carrefour e põe num carrinho de supermercado, nada muito complexo

Tá até de canto essa b0st4
af0b22f6404346dd209be4034e8a28c9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
tem aqueles pedestais para caixas de som.
images


eu particularmente não usaria soundbar pela melhor que fosse. vai gastar uma grana pra ter basicamente um som estéreo.( ainda que diga ter atmos e o scambau no fundo é tudo simulado e não o efeito real como num bom HT)

quando não tem paredes proximas e as caixas ficam em pedestais acho melhor ainda, pois não ficam coladas na orelha como muitos usam em apartamento.
O problema é que terá que passar o fio para as caixas surround.

Na sala eu uso pedestal, tenho uns aireon a uns 15 anos e continuam firme e forte, o da sala é meu antigo home da Sony, tem uns 20 anos rs, o quarto de TV mesmo coloquei as caixinha na parede de traz com suportes de parede, direcionando para o sofá em uma altura que ninguém bate a cabeça, da pra colocar também no gesso no teto l, eu tenho 2 caixas no gesso mas para o atmos
É como falei com o colega, no pedestal tem que passar o fio. No teto pode possível de fazer colocando gesso no teto e tal mas não sei. Se o sistema morrer ficaria bolado de comprar um receiver novo raro, muito caro se achar e tal.

728b523fa6194ca09be4dc524f0784ed.jpg

Isso aqui presta
Só não vale o que custa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso aí é ridiculamente caro. Esse tipo de produto deveria ser bom e acessível. Tem sound bar que tem nível de TV e algumas TVs possuem até áudio melhor dependendo da sound bar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
O problema é que terá que passar o fio para as caixas surround.


É como falei com o colega, no pedestal tem que passar o fio. No teto pode possível de fazer colocando gesso no teto e tal mas não sei. Se o sistema morrer ficaria bolado de comprar um receiver novo raro, muito caro se achar e tal.


Isso aí é ridiculamente caro. Esse tipo de produto deveria ser bom e acessível. Tem sound bar que tem nível de TV e algumas TVs possuem até áudio melhor dependendo da sound bar.


Esse preço é meio proibitivo mesmo, mas as tvs com qualidade superior a esses Soundbar devem ser tvs bem específicas por ex eu tava até contente com o som da minha C9, mas colocando a Sl9y nela melhorou absurdamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Então tenta ligar um simples Home F5505K numa LG oled e depois me diz. To falando de um Home básico, daquelas que vc compra no Carrefour e põe num carrinho de supermercado, nada muito complexo

Tá até de canto essa b0st4
af0b22f6404346dd209be4034e8a28c9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esses ht de supermercado são bugados por natureza, mas ligar a saida ótica da tv nele, deve resolver tudo facilmente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Esse preço é meio proibitivo mesmo, mas as tvs com qualidade superior a esses Soundbar devem ser tvs bem específicas por ex eu tava até contente com o som da minha C9, mas colocando a Sl9y nela melhorou absurdamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E como fica a separação dos canais? Coisas como filmes baixados, Netflix, console e até computador?
 
Topo Fundo