O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homebrew Launcher (problema no 3ds)

Warsimon

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
14
Pontos
419
Fala pessoal, ontem eu destravei o meu 3DS firmware 11.2.0-35U (método Soundhax ) e tudo ocorreu nos conformes, conseguindo baixar normalmente qualquer jogo da Freeshop, porém ao tentar abrir o Homebrew Launcher (mesmo método Soundhax) , para iniciar jogos com opções em outros idiomas (pelo Hans) , o console congela e só dando reset para ligar novamente, e dessa forma me impossibilita de mudar o idioma dos mesmos. Alguém saberia me dizer se tem como arrumar esse problema? Muito obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Fala pessoal, ontem eu destravei o meu 3DS firmware 11.2.0-35U (método Soundhax ) e tudo ocorreu nos conformes, conseguindo baixar normalmente qualquer jogo da Freeshop, porém ao tentar abrir o Homebrew Launcher (mesmo método Soundhax) , para iniciar jogos com opções em outros idiomas (pelo Hans) , o console congela e só dando reset para ligar novamente, e dessa forma me impossibilita de mudar o idioma dos mesmos. Alguém saberia me dizer se tem como arrumar esse problema? Muito obrigado
Destravou usando qual tutorial?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Não sei se pode postar aqui, se não puder já peço desculpas, mas é esse:
Editado
Já imaginava, melhor nem postar pois não atendeu completamente seu caso.
Fora que já é um tutorial defasado e arriscado. Pode prejudicar outros que tentarem fazer.

Tem como postar o conteúdo do SD do seu 3ds pra poder te orientar melhor?
 

Warsimon

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
14
Pontos
419
Já imaginava, melhor nem postar pois não atendeu completamente seu caso.
Fora que já é um tutorial defasado e arriscado. Pode prejudicar outros que tentarem fazer.

Tem como postar o conteúdo do SD do seu 3ds pra poder te orientar melhor?
Tranquilo, já removi o link, aqui está o conteúdo do SD do meu 3DS, tá meio uma bagunça por que fui tentando algumas coisas pra ajeitar esse problema do Homebew Launcher, mas nada que tenha resolvido.. não sei se precisa de ver pastas específicas, qualquer coisa é só falar que tiro screen.
ffbywl.png
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tranquilo, já removi o link, aqui está o conteúdo do SD do meu 3DS, tá meio uma bagunça por que fui tentando algumas coisas pra ajeitar esse problema do Homebew Launcher, mas nada que tenha resolvido.. não sei se precisa de ver pastas específicas, qualquer coisa é só falar que tiro screen.
ffbywl.png
Faça a finalização conforme este guia:
https://3ds.guide/pt_BR/finalizing-setup

Qualquer dúvida é só postar.
:kjoinha
 


Warsimon

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
14
Pontos
419
Faça a finalização conforme este guia:
https://3ds.guide/pt_BR/finalizing-setup

Qualquer dúvida é só postar.
:kjoinha
Cara, fiz tudo, porém travei na seção 3, abro o Download Play, mas apertando L + Baixo + Select não abre o menu do Rosalina.. até tentei pular essa opção, mas aí na seção 4 não dá pra abrir o FBI, e na seção 6 apertando Home não aparece o menu de ações..
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Cara, fiz tudo, porém travei na seção 3, abro o Download Play, mas apertando L + Baixo + Select não abre o menu do Rosalina.. até tentei pular essa opção, mas aí na seção 4 não dá pra abrir o FBI, e na seção 6 apertando Home não aparece o menu de ações..
Qual a versão do seu luma3ds?
 

Warsimon

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
14
Pontos
419
Qual a versão do seu luma3ds?
Então, se eu te falar que nem cheguei à instalar o luma3ds... aquela versão do desbloqueio simplesmente desbloqueou o 3ds pra usar freeshop, e nada além disso, não instalou nada... sinceramente nem eu entendi como funciona, e nem consegui achar um tutorial pra conseguir instalar o luma3ds..
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Então, se eu te falar que nem cheguei à instalar o luma3ds... aquela versão do desbloqueio simplesmente desbloqueou o 3ds pra usar freeshop, e nada além disso, não instalou nada... sinceramente nem eu entendi como funciona, e nem consegui achar um tutorial pra conseguir instalar o luma3ds..
Segura o botão SELECT e mantendo ele segurado liga o 3ds.
Então veja qual é a versão do luma3ds e poste aqui.
 
Topo Fundo