O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.886
Reações
52.144
Pontos
1.564
Boa temporada até aqui mesmo. Tem coisa IMPOSSÍVEL demais... mas mto bom sim. o Eps 4 é um put* exemplo de como conduzir suspense.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu pensei que tinha sido encerrada na sétima.
ta bacana pessoal?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Tirei o atraso e vi a 5a, 6a e 7a.
Pra mim a sexta foi a melhor disparada, depois vem a 5a e depois a 7a, que começou muito devagar, mas terminou muito bem.

Pra uma série que termina com oito temporadas, das 7, não tem nenhuma que eu considere ruim. Claro que as primeiras são melhores, mas a 6a está no auge também. E pelo que li, a 8a vai fechar com chave de ouro.

Sera uma das melhores series já feitas, na minha opinião. Não tem nada parecido com Homeland na TV. Bom demais.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
A oitava temporada tá muito boa, apesar de alguns exageros que quebram o clima em alguns episódios.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
4:40 da manhã de segunda. Finalmente terminei a 8ª temporada.
Pelo menos deram um final digno para a série. Não foi espetacular, mas foi digno. Vale a pena assistir.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
final legalzinho

não foi nada maravilhoso, mas foi um fim bacana pra série

essa ultima temporada toda foi ok
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Pra quem viu a última temporada, leiam a notícia do spoiler.

Russia Secretly Offered Afghan Militants Bounties to Kill U.S. Troops, Intelligence Says

The Trump administration has been deliberating for months about what to do about a stunning intelligence assessment.

WASHINGTON — American intelligence officials have concluded that a Russian military intelligence unit secretly offered bounties to Taliban-linked militants for killing coalition forces in Afghanistan — including targeting American troops — amid the peace talks to end the long-running war there, according to officials briefed on the matter.

Continua no link...


Achei bem parecido com a ideia apresentada por Homeland na temporada final.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Caceta, vim aqui comentar o final da sétima temporada pq achei que era o final da série (é sério, eu achei aquilo bem final mesmo) e descubro que tem oitava temporada. Vou sair do topico kk

Era minha série preferida, e eu AMEI todas as temporadas até a quarta.
Por motivo de forças maiores, não assisti nenhuma adiante.

Parece que não to perdendo nada então. Uma pena, porque o nível dessa série
era absurdo. Não tinha nada igual.

Se todos soubessem terminar no auge igual Breaking Bad, mas infelizmente o dinheiro
fala mais alto.

Continua boa a trama/drama, só meio repetitiva, sempre tem uma ameaça, a Carrie vai surtar em algum momento, depois vai melhorar etc etc
E tem coisas excelentes tipo ver o Peter "Solid Snake" Quinn...o cara é foda demais
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Assisti o restante da série.
Gostei bastante na verdade.

Com certeza fica no meu top 5 de seriados.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.535
Reações
12.997
Pontos
824
Parei de assistir na temporada que o Quinn morre

Não lembro qual temporada era?!?! mas vale a pena continuar? Faz tanto tempo.
 
Topo Fundo