O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem é detido e liberado após pendurar camiseta com suástica em janela de apartamento

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Nego quer proibir o símbolo comunista porque o comunismo matou gente pra c***lho mas não quer proibir a cruz do cristianismo que também matou gente pra c***lho.
emoji1.png
E quem foi que disse isso caro vermelho? Quem foi que disse que o comunismo deve ser proibido apenas porque "matou gente pra c***lho"?

O comunismo/socialismo ter matado milhões em tão pouco tempo é apenas uma óbvia constatação de qualquer um com dois neurônios. Qualquer deficiente cognitivo que ainda consiga contar até 5, consegue também entender e perceber que comunismo/socialismo é uma impossibilidade econômica que leva a um desastre humanitário.

Isso são ossos do ofício. A questão é outra.

O comunismo/socialismo precisa ser proibido porque, tal qual o nazismo, é eticamente um crime.
E é crime porque defende como ideal (e na prática) o roubo, a violência a inocentes, a destruição da propriedade privada, da vida e da liberdade.

Isso é exatamente o que os socialistas e comunistas defendem.

A criação de um partido comunista no Brasil, é algo moralmente equiparável a se um grupo de estupradores decidisse criar um partido para defender a legalização do estupro. Uma ação que é crime em essência sendo normatizada.

Agora, enquanto comunistas ficarem em suas casas, e defendendo sua ideologia nefasta, totalitária, utópica e criminosa em livros, bibliotecas (ou na OS), estão seguros. E nunca, jamais ultrapassem essa linha imaginária do campo das ideias.

Porque, a partir do momento que começam a colocar suas ideias criminosas em prática (seja na política ou em ações de grupos). É dever moral da população atirá-los de helicópteros, ou queimá-los em praça (como foi feito com o ditador Nicolae Ceaușescu na Romênia) para defender sua liberdade.

PS: Sei que você está apenas querendo aparecer por aqui (Guy Debord, talvez). Brincando de defender ideologias criminosas enquanto o papai paga a conta da internet. E todo dolorido porque o partidão está finalmente sendo tratado como merece, como terroristas e criminosos que são.

Ainda assim, que fique bem claro.
É muita desonestidade intelectual comparar nazismo com comunismo. A primeira prega expressamente exterminio etnico ao contrario do comunismo apesar de ditadores comunista terem matado muita gente como capitalista tbm mataram. Eu creio que o capitalismo é bem melhor que o comunismo apesar de ter seus defeitos. Se for sacana da pra jogar nas contas do capitalismo os genocidios causados na colonizacao e neocolonialismo, holocausto (hitler subiu ao poder pra impedir o comunismo na alemanha), guerras civis e guerrilhas financiadas pelos EUA, mortes por fome e miseria em paises capitalista. Tentam igualar comunismo ao nazismo para diminuir o quanto tal ideologia é danosa.
A segunda prega expressamente o extermínio de indivíduos em sua propriedade honestamente adquirida, sua vida e sua liberdade.
Qualquer pessoa com o mínimo de cognição e senso moral, certamente perceberá o quão abomináveis e criminosas ambas são, e como deveriam ser extirpadas do planeta.

Nazistas tiveram o seu julgamento de Nuremberg. Onde líderes nazistas foram enforcados em praça pública para servirem de exemplo a qualquer psicopata que ousasse aderir a essa ideologia.
Comunistas, após o colapso da URSS, infelizmente não tiveram sua Nuremberg para servirem de exemplo a outros psicopatas que decidissem seguir suas ações.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cara, você não conhece a lei da zoeira?

Qto mais você der trela, mais eles irão zoar...
Você caiu em uma armadilha mano, e o povo tá adorando isso...

Sei que é foda essas coisas, mas quer saber?

Deixa pra lá!

T+
Da minha parte não houve zoeira nenhuma.
A pergunta foi simples, direta e objetiva. E serviu como experimento para constatar que esquerdistas de fato relativizam ideologias criminosas. se estas estiverem de alguma maneira próximas ao seu ideal.

Simplesmente não conseguem colocar a foice e o martelo no mesmo patamar doentio e psicopata da suástica.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
1- capitalismo é estritamente livre mercado, o ato de indivíduos produzirem e trocarem serviços e produtos livremente.

Colonialismo é uma ação de estados, não do livre mercado, e ocorreu não apenas no período pós revolução industrial, mas já existia sob muitas formas séculos antes, em vários sistemas de governo. Escravidão é mantida sob leis do Estado, em diferentes épocas também, sob diferentes sistemas econômicos. Ocorreu na grécia, roma, africa, árabes, etc.

A própria união soviética literalmente colonizou e explorou como escravos a Ucrânia, matando de fome uma parte enorme da população no processo. Novamente: ação de um estado, não do livre mercado.

Guerras: ação de estado novamente, não do livre mercado. E são (e foram) praticadas por todo tipo de governo, não tem relação com o sistema econômico adotado.

Pobreza em países capitalistas: pobreza sempre existiu antes de qualquer economia se desenvolver, antes do capitalismo surgir. Pobreza é o estado natural do ser humano, e foi justamente no período pós revolução industrial que ela diminuiu mais rapidamente. Não se avalia o sucesso de um sistema econômica olhando como país X está hoje, mas sim avaliando sua história, se houve melhora, piora, e quais fatores extra, além do próprio modelo econômico influenciaram isso. A maioria dos países com economia ferrada tem também ditadores no poder, instabilidade política, altíssimos níveis de corrupção. Aqueles que conseguiram estabilidade política em um sistema de livre mercado foram os que se tiveram mais sucesso, como Japão, Coréia do Sul, Singapura, etc.

Quem critica capitalismo por gerar guerras, colonização, etc; na verdade está criticando é a ação do ESTADO, seja esse estado um capitalista ou não.
Com o adendo que Marx mesmo elogiava as conquistas econômicas que a escravidão trouxe aos que dela faziam uso.
 

kurt7474

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
92
Pontos
38
A unica diferença entre o nazismo e comunismo é que o nazismo te da uma facada, ja o comunismo fala tudo o que eu quero ouvir e sonho, e no momento que eu baixo a guarda e dou total confiança, dai é que a facada vem pelas costas.
Leon Trotsky é um exemplo kkkk tomou uma picaretada na cabeça no México a mando do ditador Stalin. Isso pq foi um dos cabeças da revolução de 1917. Essa esquerda menospreza até os camaradas.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo