O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem agride mulher e apanha de pessoas que estavam perto; vídeo viraliza no Twitter

O que você acha sobre a população ter feito "justiça com as próprias mãos" neste caso?


  • Total voters
    54

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
O caso teria acontecido em João Monlevade, Minas Gerais. Ainda não encontrei informação sobre qual seria a relação entre o agressor e a mulher, se é que existe, e qual seria o motivo da agressão. Encontrei isto entre os assuntos mais comentados do Twitter no momento. Posso atualizar o OP se encontrar mais informações.



Em outro vídeo, o agressor da mulher está no chão, e leva vários chutes, inclusive na cabeça.

 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Acho que é uma camisa antiga do Atlético-MG que o cara está vestindo (acho que é uma com o patrocínio "Novo Palio"). Então, pode ser em Minas.

Alguém sabe mais alguma coisa sobre os envolvidos? No mais, esse cara pode ter se fodido grandão - chutes na cabeça.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Acho que é uma camisa antiga do Atlético-MG que o cara está vestindo (acho que é uma com o patrocínio "Novo Palio"). Então, pode ser em Minas.

Alguém sabe mais alguma coisa sobre os envolvidos?

Um perfil que postou o vídeo disse que o caso aconteceu em João Monlevade, Minas Gerais.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
E não me parece ter relação alguma entre eles. Primeiro que acho que ela não namoraria esse maluco zoado aí, segundo que parece que ela nem sabia que ele ia atacar, foi um ataque totalmente surpresa

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
sou a favor de dar uns tapa no cara pra aprender, agora sair chutando e pisando a cabeça do cara já é coisa de animal e perde toda a razão de dar um corretivo.

Pisão na cabeça, estando em galera ainda por cima, é covardia, todavia o cara foi querer devolver os socos que levou ali, se quis partir pra briga ali ainda depois de bater da mulher ai num pode reclamar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pisão na cabeça acho que dá lesão corporal grave ou até tentativa de homicídio (algum adevogado podia dar uma luz nisso)

bagulho doido, será que ele mexeu com ela e ela xingou e o cara ficou brabinho? pq ela vira a cabeça meio pro lado, mas não dá pra saber

ou o maluco sabia que ela ia passar ali e ficou esperando

ainda bem que o desgraçado não tava armado, anos atrás um cara aqui da cidade chegou por trás da ex dele e deu um tiro na nuca no meio da rua

"A expressão angelical
Sem aparente sinal vital
Descreve a eficiência da justiça
Com um projétil alojado na nuca
Trazendo na bolsa
A folha da medida protetiva "

(Kalmia Latifolia - A286)
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
Pisão na cabeça, estando em galera ainda por cima, é covardia, todavia o cara foi querer devolver os socos que levou ali, se quis partir pra briga ali ainda depois de bater da mulher ai num pode reclamar.
o problema não é o cara ter apanhado por fazer m****, e sim que esse tipo de selvageria pode acontecer com qualquer um, basta vc estar no momento errado e se meter numa discussão por motivo fútil e logo será vc estirado no chão tomando chute na cara, pq um cara desses usa o mesmo tipo de tratamento com qualquer um que se meta com ele.
Pesaram demais? Deviam ter aleijado esse infeliz pra não fazer mal a mais nenhuma mulher.
acho que o intuito é acabar com a agressão e dar um corretivo no cara, e não deixar o cara todo sequelado e arrumar pra cabeça tendo que responder na justiça numa situação aleatória.
 
D

Deleted member 219486

o problema não é o cara ter apanhado por fazer m****, e sim que esse tipo de selvageria pode acontecer com qualquer um, basta vc estar no momento errado e se meter numa discussão por motivo fútil e logo será vc estirado no chão tomando chute na cara, pq um cara desses usa o mesmo tipo de tratamento com qualquer um que se meta com ele.

acho que o intuito é acabar com a agressão e dar um corretivo no cara, e não deixar o cara todo sequelado e arrumar pra cabeça tendo que responder na justiça numa situação aleatória.

Infelizmente não temos políticas de tolerância 0, o cara pode ser maluco ou tava a espreita da mulher.
É o tipo de coisa que vai terminar em morte.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Ele tinha q apanhar sim mas nem tanto, no segundo vídeo o cara desmaiou e deve ter tido problema na cabeça, achei um exagero.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Queria estar lá só pra bater tmbm, tenho uma vontade de esmurrar alguem! Seria como acertar dois coelhos numa cajadada só.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Deu ruim pro covardão.
O número 10 é poucas ideia.
Apanhou pouco ainda.
Tá com pena? Leva pra casa

Apanhou foi pouco ainda

Deus tá vendo a incoerência de gente que defende bandido, comemorando o linchamento de um homem que não teve nem a chance de se defender...

Antes de qualquer punição, o cidadão alí tem o direito de ser julgado em todas as instâncias... Devemos aguardar o fim do trânsito em julgado.

Bando de fascistas :ksafado
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Pode ser que o cara é um maluco, doente mental, vai saber.
o cara foi covarde, mas com zero impacto nos golpes, puchão de cabelo e uns cascudos, aff, tá mais pra maluco isso.
Achei que a reação da moçada foi ok até o momento que rolou chute na cabeça. Aí foi covardia, afinal afinal de contas, por mais covarde que seja, ele só deu uns cascudos na mulher, não foi facada nem estupro.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
É dando que se recebe, né.


Achei pouco por ter sido covarde com a mulher.




OBS: esse cara, pelo trejeito, tem mão leve. Até um toco de amarrar bode peitaria ele dboas
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Pode ser que o cara é um maluco, doente mental, vai saber.
o cara foi covarde, mas com zero impacto nos golpes, puchão de cabelo e uns cascudos, aff, tá mais pra maluco isso.
Achei que a reação da moçada foi ok até o momento que rolou chute na cabeça. Aí foi covardia, afinal afinal de contas, por mais covarde que seja, ele só deu uns cascudos na mulher, não foi facada nem estupro.

De repente é um ex que perturba a vida da menina, não aceitando um simples NÃO.


Aí te pergunto, com tanta mulher no mundo, pra quê ficar perdendo tempo com ex, sendo abusador e perturbado ainda por cima??
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Sim, pode ser, mas por enquanto não sabemos a verdade. Agora, uma coisa é certa, aqueles agressores não deviam ter a menor ideia de qual é a relação entre os dois, se é de ex namorados ou se é de um doente mental atacando aleatoriamente.
Por isso acho um erro os chutes na cabeça, negócio é socar o cara e segurar até a polícia chegar.

De repente é um ex que perturba a vida da menina, não aceitando um simples NÃO.


Aí te pergunto, com tanta mulher no mundo, pra quê ficar perdendo tempo com ex, sendo abusador e perturbado ainda por cima??
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Não nego que intimamente dá prazer ver um covarde desses apanhando, mas racionalmente não concordo em legitimar a "justiça com as próprias mãos" (porque se um pode lançar mão desse expediente, todos os demais também poderão fazê-lo em qualquer circunstância na qual considerem necessária uma intervenção).
 
Topo Fundo