O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem Aranha é o novo Playstation exclusivo de venda mais rápida

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
Deitou Kratos com um soco no queixo barbado, conforme previsto.

Vários de nós já tínhamos cantado essa pedra por aqui. Ambos venderam um caminhão de PS4 também
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Não contando os bundles com o console edição especial que fizeram.

O ano fiscal da Sony tá absurdo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Isso é uma notícia excelente não só pra sony e pra insomaniac, mas pro mundo dos games em geral pq abre uma porta de incentivo para que outras empresas invistam em jogos de herói (jogos que prestem, é claro.).
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
A Çony descobriu o obvio, algo que a nintendo ja faz (ou pelo menos deveria fazer mais) que é jogos exclusivos com campanha de qualidade
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Isso é uma notícia excelente não só pra sony e pra insomaniac, mas pro mundo dos games pq abre uma porta de incentivo para que outras empresas invistam em jogos de herói (jogos que prestem, é claro.).
Existe uma cacetaralhada de herois, mas até hoje os unicos que tiveram algum jogo a altura do personagem foi spider man e batman
curioso porque meio que aplicaram a formula do batman no aranha e funcionou o que poderia funcionar para outros herois tambem
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Existe uma cacetaralhada de herois, mas até hoje os unicos que tiveram algum jogo a altura do personagem foi spider man e batman
curioso porque meio que aplicaram a formula do batman no aranha e funcionou o que poderia funcionar para outros herois tambem
Pois é, até hoje não entendo como as devs deixam passar uma oportunidade dessas. Heróis tem muito público mesmo entre aqueles jogadores casuais, basta acertar a mão e investir num bom marketing.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Tem o jogo dos Avengers sendo feito pela Square-Enix que não mostraram nada ainda, mas eu torço pra que eles olhem para esses números do teioso e trabalhem para garantir que que vai ser um jogo foda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Imagino um game do Logan nesses moldes do Batman/Spiderman mas com muito sangue bem ao estilo do Wolverine...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
O personagem tem muito mais apelo que o Kratos, o rumo agora é bater as vendas totais de Uncharted 4.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Existe uma cacetaralhada de herois, mas até hoje os unicos que tiveram algum jogo a altura do personagem foi spider man e batman
curioso porque meio que aplicaram a formula do batman no aranha e funcionou o que poderia funcionar para outros herois tambem
Olha, se for puxar tem mais games bons baseados em quadrinhos, viu? Inclusive se for sair da ala de superherois.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Merecido e jogos do Aranha acho que sempre venderam bem. Junto com Batman e o maior herói e reconhecido em toda a parte. Até Japão pelo que vi vendeu bem.
Agora quero ver como vai ser aquele game dos avengers.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Muito Justo., e fico feliz que o Jogo esteja alcançando estas marcas

Nunca comprei nenhum jogo no lançamento até o momento.
Até God of War consegui esperar uma promo...
Mas esse novo Spider-Man não deu....

Aguentei uma semana pensando "Jogos da Sony abaixam o preço rapido".

Mas a cada Vídeo que via (Sem os Spoilers é claro) a vontade aumentava cada vez mais..

Resumindo: Primeiro jogo que pago preço FULL (199,99). Comprei no Domingo dia 16/09

Não me arrependo em nada, é um Jogo Maravilhoso!
Quatro Dias jogando direto depois que chego do trabalho.

Gráficos incríveis, Movimentação Fluida, Historia até o momento muito boa, Sidequest e desafios na medida certa, Varios Trajes, vários Easter Eggs e referencias aos quadrinhos e filmes.

Pra mim é o Jogo que mais me prendeu depois de The Witcher e antes de God of War que foi outro jogo que adorei.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Só esperando a galerinha do cálculo de vendas em relação à base instalada vim passar mais vergonha.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
f**a-se.
.
Quero os números do Mixer, Twitch e quantidade de conquis...digo troféus.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Que ano da Sony, meus jovens! QUE ANO!!!:eek:

Tomara que isso signifique uma longa parceria com a Marvel, não só em relação ao Homem-Aranha, mas outros heróis também.

Todo mundo saiu ganhando nessa história (menos os haters, claro).

E a Insomniac Games deve estar nas nuvens. Não é um projeto independente como eles queriam, mas vai ser de longe o maior sucesso deles!:kjoinha
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Merecido e jogos do Aranha acho que sempre venderam bem.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Não. Não vende.

Em três dias, esse Homem-Aranha vendeu mais do que os numeros totais dos dois ultimos jogos baseado nos filmes somados, em todas as plataformas em que foram lançados(os jogos foram Cross-gen).

E vendeu um milhão a mais do que o Web of Shadows e Shattered Dimensions em todas as plataformas que saíram(tambem somados).
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Arrecadou na estreia mais que o filme mais recente do Home Aranha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não. Não vende.

Em três dias, esse Homem-Aranha vendeu mais do que os numeros totais dos dois ultimos jogos baseado nos filmes somados, em todas as plataformas em que foram lançados(os jogos foram Cross-gen).

E vendeu um milhão a mais do que o Web of Shadows e Shattered Dimensions em todas as plataformas que saíram(tambem somados).
Aonde dá pra ver isso? E comparado aos jogos do Batman?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Números muito bons. Mas estava começando a achar que iria vender bem mais que os três primeiros dias de God of War que foi de 3,1 milhões já que alguns lugares estava vendendo o dobro de GoW.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Merecido, com o excelente jogo que saiu somado a popularidade do Spiderman nos dias atuais eu tinha certeza que ia passar o Kratos, mesmo achando, por enquanto, o jogo bem inferior ao GoW.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Não. Não vende.

Em três dias, esse Homem-Aranha vendeu mais do que os numeros totais dos dois ultimos jogos baseado nos filmes somados, em todas as plataformas em que foram lançados(os jogos foram Cross-gen).

E vendeu um milhão a mais do que o Web of Shadows e Shattered Dimensions em todas as plataformas que saíram(tambem somados).
Mas mas mas o @tortinhas10 me falou que ia vender bem de qualquer jeito pq é um jogo do famoso homem aranha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo