O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem Aranha é o novo Playstation exclusivo de venda mais rápida

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.750
Pontos
1.419
Arrecadou na estreia mais que o filme mais recente do Home Aranha.

Quando eu zerei o jogo pensei "galera que for escrever o segundo filme tá lascado,lol", o jogo tacou o patamar lá em cima, Marvel vai ter que se virar pra fazer algo mais impressionante do que o jogo hein...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.081
Pontos
2.529
Uai, se um vende muito bem faz os outros venderem mal? Os outros venderam acima de um milhão com um orçamento muito mais baixo. Esse jogo do aranha é produção aaa, os outros não.
Mas mas mas o @tortinhas10 me falou que ia vender bem de qualquer jeito pq é um jogo do famoso homem aranha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Mas mas mas o @[B]tortinhas10[/B] me falou que ia vender bem de qualquer jeito pq é um jogo do famoso homem aranha

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
83b.png
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Quando eu zerei o jogo pensei "galera que for escrever o segundo filme tá lascado,lol", o jogo tacou o patamar lá em cima, Marvel vai ter que se virar pra fazer algo mais impressionante do que o jogo hein...


É verdade.

Gameplay refinadíssimo. Praticamente igual sexo, de tão divertido. Caminhar no meio dos pedestres é divertido, meudeusdoceu que jogo divertido!
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Rapaz...




:eek:


A Insomaniac já disse que a Marvel e a Sony podem mandar mais IPs que vai rolar, depois dessa então é certeza que vem mais além do aracnídeo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.370
Pontos
1.469
Uai, se um vende muito bem faz os outros venderem mal? Os outros venderam acima de um milhão com um orçamento muito mais baixo. Esse jogo do aranha é produção aaa, os outros não.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Para com isso. Esse teu argumento não cola.

Fala que esse 1 milhão é dividido em entre 4 e 7 plataformas. Fala que um console vender 300 mil cópias de um jogo é um bom numero. Ainda mais pra Activision.

No outro tópico vc chegou a dizer que 300 mil cópias por console é um numero bom pra jogos, ainda mais do homem-aranha, na moral. Quer falar mal, pelo menos é bom ter propriedade nos argumentos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Não era game QTE only? E o downgrade? E os NPCs quadrados em um barco lá na pqp?


Mas.. mas...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.230
Pontos
1.053
Tem o jogo dos Avengers sendo feito pela Square-Enix que não mostraram nada ainda, mas eu torço pra que eles olhem para esses números do teioso e trabalhem para garantir que que vai ser um jogo foda.
Nesse momento, a Square deve estar pegando tudo que já foi feito, jogando no lixo e recomeçando baseado no Spider-man. Tipico dela e por isso não mostraram nada até hoje!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.081
Pontos
2.529
Para com isso. Esse teu argumento não cola.

Fala que esse 1 milhão é dividido em entre 4 e 7 plataformas. Fala que um console vender 300 mil cópias de um jogo é um bom numero. Ainda mais pra Activision.

No outro tópico vc chegou a dizer que 300 mil cópias por console é um numero bom pra jogos, ainda mais do homem-aranha, na moral. Quer falar mal, pelo menos é bom ter propriedade nos argumentos.
Sucesso se mede por receita. Você tira o mérito do GTA por vender 100 milhões em vários consoles? Mario kart vendeu 50 milhões em apenas um console, isso faz ele ser melhor que o gta v?


Sucesso se faz por receita, não importando se foi um milhão em um console ou um milhão em vários.

Existem vários jogos que vendem 300 mil cópias e tem várias continuações. Tudo depende do quanto gastou e quanto faturou.


Em nenhum momento estou comparando os dois aqui, é óbvio que o Spiderman novo vendeu muito, mas também é óbvio que Spiderman é uma marca forte.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
O jogo só não vende mais pelo preço não ser acessível a todos que o desejam, fosse uns 30% mais em conta esse número se multiplicaria no mínimo por 2.

Parabéns pra Sony por mais um exclusivo de peso.

.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Nesta geração parece que estão comprando menos. Quando estava a 80 milhões de consoles na geração passada vendia 3 milhões em 24 horas às vezes.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Nesta geração parece que estão comprando menos. Quando estava a 80 milhões de consoles na geração passada vendia 3 milhões em 24 horas às vezes.
Você conseguiu entender que tu postou isso num tópico que noticia que Spider-Man foi o exclusivo que vendeu mais rápido na HISTÓRIA da MARCA Playstation?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.370
Pontos
1.469
Sucesso se mede por receita. Você tira o mérito do GTA por vender 100 milhões em vários consoles? Mario kart vendeu 50 milhões em apenas um console, isso faz ele ser melhor que o gta v?


Sucesso se faz por receita, não importando se foi um milhão em um console ou um milhão em vários.

Existem vários jogos que vendem 300 mil cópias e tem várias continuações. Tudo depende do quanto gastou e quanto faturou.


Em nenhum momento estou comparando os dois aqui, é óbvio que o Spiderman novo vendeu muito, mas também é óbvio que Spiderman é uma marca forte.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cara, não tenta maquiar. Conversinha de GTA e Mario Kart nada a ver.

Sua afirmação foi de que Homem-Aranha vendia pelo nome. Ponto. Eu disse que não e dei exemplos dos jogos da Activision que eram ruins e não venderam.

Seu contra-argumento foi falar que os jogos venderam um milhão. E eu disse que por Console dava no máximo 300 cópias por unidade.

Então, só você pra achar que um uma empresa lider de Mercado, compra os direitos de um Personagem A-list, pra vender 300 mil cópias por console só pelo nome e está satisfeita por isso.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Você conseguiu entender que tu postou isso num tópico que noticia que Spider-Man foi o exclusivo que vendeu mais rápido na HISTÓRIA da MARCA Playstation?

Não entendi isso. Entendi que esse foi o exclusivo que vendeu mais rápido no PS4 e não na marca Playstation. Entendi errado então.

É que eu achava que o Playstation 3 tinha conseguido números maiores, afinal eu lembro que até no 360 na geração passada um Halo 4 da vida vendia 3 milhões em um só dia. Mas foi erro meu mesmo no caso Playstation. Se não é o que mais vendeu rápido apenas no PS4, mas sim em toda a história Playstation retiro o que disse.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sony se for malandra faz um acordo com a Marvel para fazer um jogo da Víuva Negra já que a Marvel sempre anda em cima do muro para fazer um filme solo dela - principalmente por causa do cache absurdo que eles teriam que pagar para a Scarlet Johansson.

Poderiam facilmente substituir o filme por um jogo, inclusive não gastariam uma fortuna para recrutar a Scarlett.
Dá para fazer muita coisa foda com a personagem, um jogo com uma pegada de espionagem e stealth bem legal.
Colocava uns outros personagens para fazerem ponta também e seria outro sucesso de vendas.

Inclusive poderia ser nesse mesmo universo do Spider-man:
2241532-MAR120571.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Para com isso. Esse teu argumento não cola.

Fala que esse 1 milhão é dividido em entre 4 e 7 plataformas. Fala que um console vender 300 mil cópias de um jogo é um bom numero. Ainda mais pra Activision.

No outro tópico vc chegou a dizer que 300 mil cópias por console é um numero bom pra jogos, ainda mais do homem-aranha, na moral. Quer falar mal, pelo menos é bom ter propriedade nos argumentos.
Mas daonde que tu tira esses números? Tu acha que ia ter praticamente 2 ou mais games do Aranha por geração se tivessem tanto prejuízo?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
no 360 na geração passada um Halo 4 da vida vendia 3 milhões em um só dia.


Halo 3 demorou 12 dias pra vender 3.3 milhões de cópias, um tempo 4 vezes maior que Spider, e com mais ou menos 30 dias estava com 3.7 milhões, ou seja, teve uma queda usual de qualquer AAA pós semana de lançamento, bem vertiginosa (vendeu quase tudo que ia vender nos primeiros dias). Para efeito de comparação, God of War 2018 nos mesmos 30 dias fez 5 milhões, por exemplo.


Falando nisso, parece que o fenomenal no desempenho de Spider, além do arrombo que foram os primeiros dias, são as pernas: o jogo caiu muito pouco na segunda semana pós lançamento, duma forma que poucas vezes se viu, inclusive em mercados de menor expressão para jogos de superherois americanos, como o britânico e o japonês. Isso leva a crer que esses 5 milhões em 30 dias de record anterior do Kratos serão ultrapassados em pelo menos 500.000 unidades.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.419
Pontos
803
Só no aguardo da continuação, com mais vilões e quem sabe com participações de outros super heróis.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Halo 3 demorou 12 dias pra vender 3.3 milhões de cópias, um tempo 4 vezes maior que Spider, e com mais ou menos 30 dias estava com 3.7 milhões, ou seja, teve uma queda usual de qualquer AAA pós semana de lançamento, bem vertiginosa (vendeu quase tudo que ia vender nos primeiros dias). Para efeito de comparação, God of War 2018 nos mesmos 30 dias fez 5 milhões, por exemplo.


Falando nisso, parece que o fenomenal no desempenho de Spider, além do arrombo que foram os primeiros dias, são as pernas: o jogo caiu muito pouco na segunda semana pós lançamento, duma forma que poucas vezes se viu, inclusive em mercados de menor expressão para jogos de superherois americanos, como o britânico e o japonês. Isso leva a crer que esses 5 milhões em 30 dias de record anterior do Kratos serão ultrapassados em pelo menos 500.000 unidades.

Em relação a segunda semana do Spider Man, Benji (um insider da reset era) falou isto.

Benji said:
TLOU Pt 2 beating the 3 day will be easier for it than matching Spideys 2 weeks. That's the much more difficult proposition


Dá uma dica de como está indo incrivelmente bem Spider Man na segunda semana.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.370
Pontos
1.469
Mas daonde que tu tira esses números? Tu acha que ia ter praticamente 2 ou mais games do Aranha por geração se tivessem tanto prejuízo?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Vgchartz.

Te devolvo a pergunta: Vc acha que a Activision não renovaria os direitos do personagem se ele não desse lucro.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sony se for malandra faz um acordo com a Marvel para fazer um jogo da Víuva Negra já que a Marvel sempre anda em cima do muro para fazer um filme solo dela - principalmente por causa do cache absurdo que eles teriam que pagar para a Scarlet Johansson.

Poderiam facilmente substituir o filme por um jogo, inclusive não gastariam uma fortuna para recrutar a Scarlett.
Dá para fazer muita coisa foda com a personagem, um jogo com uma pegada de espionagem e stealth bem legal.
Colocava uns outros personagens para fazerem ponta também e seria outro sucesso de vendas.

Inclusive poderia ser nesse mesmo universo do Spider-man:
2241532-MAR120571.jpg
Já aproveita que sonhar é de graça e coloca a Insomaniac pra fazer um jogo dos X men no mesmo nível, passa a Ip do aranha pra Sucker Punch e contrata a Rocksteady pra fazer um jogo solo do Logan.
 
Topo Fundo