O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
268563536_133967979069679_3055893466706527229_n.jpg

legiao_maUwLWZQESgy.jpg.jpeg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Pessoal quer comparar hq com filme, sendo que as piadas das HQs boas são bem melhores colocadas que as do filme. O problema não é ter piada, problema é ter piada em momento ruim. O desenho do aranha, aquele dos anos 90, usa piada nos momentos certos.




E usar hq para defender filme não adianta nada, eu estou indo ver o filme e não a hq. Sem contar que tem 1 bilhão de hq, até se o Peter Parker virar um alienígena gay alguém vai achar uma hq que faz referência a isso.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Vi o filme hoje, no fim não era melhor fazer o feitiço para todos esquecerem quem é o Homem Aranha?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Não era melhor todo mundo ter esquecido do últimos 2 dias ou da existência do J.J. Jamenson?
o tipo de coisa que vc tem que relevar se não o filme não funciona.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não era melhor todo mundo ter esquecido do últimos 2 dias ou da existência do J.J. Jamenson?
o tipo de coisa que vc tem que relevar se não o filme não funciona.
Pode-se considerar que o feitiço só funciona se o "alvo" a ser esquecido tenha que estar diretamente envolvido no feitiço, como por exemplo estar presente no círculo de invocação...

Enfim, tem gente aqui que precisa assistir mais filmes do Scorsese e esquecer filmes de histórias em quadrinhos....
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Pode-se considerar que o feitiço só funciona se o "alvo" a ser esquecido tenha que estar diretamente envolvido no feitiço, como por exemplo estar presente no círculo de invocação...

Enfim, tem gente aqui que precisa assistir mais filmes do Scorsese e esquecer filmes de histórias em quadrinhos....

Faz sentido isso




Não foi dessa vez em @tortinhas10 :klol
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Mas se o problema era ter o corpo próximo ao feitiço do Dr Strange, então eles poderiam ter arrastado o Mysterio até lá
(ele havia sido preso não? Era só pedir pra policia dar uma liberada nele por um tempim hahaha)

Botava ele dentro do circulo de invocação e pronto
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.455
Pontos
1.763
Mas se o problema era ter o corpo próximo ao feitiço do Dr Strange, então eles poderiam ter arrastado o Mysterio até lá
(ele havia sido preso não? Era só pedir pra policia dar uma liberada nele por um tempim hahaha)

Botava ele dentro do circulo de invocação e pronto
Ué mas o Mysterio não tinha morrido? Homem Aranha tava sendo preso pela morte do Mysterio e o cara tava preso?!

:kzonzo
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Que conversa maluca.

Domingão.... ceva... sabe como é




Por falar nisso, porque o Abutre só apareceu naquela cena da ponte antes do Homem-Aranha ser teleportado? Cadê ele depois?


















:klol:klol:coolface

E será que não tem chance de chamarem o Ben Affleck pra interpretar novamente aquela outra versão do Daredevil?

Poderia aproveitar o lance do Multiverso pra colocar o Daredevil do Charlie Cox vs Daredevil do Ben Affleck :klol

Tá bom, parei :klol
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Electro não conhecia o Peter?
Como ele foi parar no universo ucm?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Assisti hoje o filme e curti pra krl, a tempos não ficava tão hypado assistindo a um filme, mas vamos lá, eu nunca assisti nenhum miranha do tom holland:


Aquela velha fudida do Ned só atrapalhou a cena do Tobey e do Andrew se trombado, não calava a boca a fudida;


Sei que é outro universo, mas achei ele o Aranha do Tom Holland muito high-tech e bla bla bla, sei lá, meio ez pra ele as coisas;


Acho que o Octopus e o Peter são de universos diferentes porém similares, ja que o Octopus manda '' Como você cresceu '' e não fizeram um trabalho de rejuvenescimento no Tobey, entao acho que são de universos similares OU de tempos diferentes, Octopus do ''passado'' e o Tobey do '' futuro '';


Poderiam ter dado uma atenção maior ao Homem-areia, o bicho é simplesmente OP demais e não manda nem uma frase de despedida ou fala algo, sei lá, achei vacilo;

William Dafoe destruiu na atuação pqp, eu vi o coringa da marvel quando ele matou a tia may, o cara tacou o fodac :kkk
Só não lembrava que ele tinha super-força, irei ter que reassistir os antigos;


Andrew brilha no meio dos 3 e de longe acredito ser o aranha que mais sofreu, se duvidar mais que do tobey com a morte do tio ben, até ''hoje'' ele carrega o fardo de não salvar ela;


Duende Verde poderia ter muito ter tacado mais fodac no final, parece que rusharam essa parte, falação briga e ja era;


Doutor estranho é um personagem forte pra krl e ganhou do miranha no X1, mas o roteiro ajudou, alias, achei BEEEEEEM b*sta aquele Ned ''assumir'' os poderes do Dr totalmente ao acaso... lembrando que nunca assisti os filmes do Holland;


Achei o final FANTÁSTICO, o homem aranha que eu curto, sozinho se virando, é emocionante a cena que ele se despede dos amigos, mas porra, aquele final dele começando a se virar, achei fenomenal.


Tom Holland é OP com as tralhas do Stark, também achei ele BEM TROUXA, por que todo o filme só descarrilha por que ele não pode ligar pra porcaria da faculdade, achei essa parte do roteiro BEM b*sta, atitude infantil pra krl, sei lá, achei zuado.






Aquela parte da gorda encostando no Peter, ele se esquivando e ela falou que ele agrediu ela, retratou a sociedade atual :kkk
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Acabei de chegar dessa porra, não tem como analisar esse filme objetivamente.

A história não faz sentido em várias partes envolvendo as timelines dos outros universos e o feitiço? Sim. Ela faz retcon do Garfield e dos vilões dele pra tornar o Peter Parker dele mais legal? Sim (e muito obrigado porque ele tá sensacional nesse filme). O diretor é medíocre pra uma franquia desse calibre? Sim. Mas porra como não se emocionar com a trilha sonora do Maguire quando encontra o Doc Ock? Com a redenção do Garfield ao salvar a MJ? E com AQUELA CENA FINAL CARALHUDA com o uniforme clássico? Os caras ouviram e finalmente transforam o Homem de Ferro Jr no verdadeiro Homem Aranha, que prova que o Holland manda muito bem se tiver o roteiro com peso. Fora todos os comentários meta que são absolutamente excelentes.

Os problemas dos filmes anteriores que continuam até o início desse acabam se tornando irrelevante. Enquanto fã dos quadrinhos e dos filmes desde que era criança, esse filme é uma celebração de toda a historia do personagem nas várias mídias do mesmo jeito que o Aranha-Verso. Eu, que não entendo como nego chora pra filme sério e de drama passei a metade do filme LACRIMEJANDO.

12/10, um verdadeiro acalento da alma nostálgica, realmente feito de fãs para os fãs. Depois dessa não me importaria em ver um terceiro filme do Garfield feito decentemente, porque aqui ele se redimiu completamente.

PS. E ainda trouxeram de volta meu Demolidor foderoso, aumentei um ponto só por isso.
 

zossimov

Bam-bam-bam
Mensagens
26
Reações
14
Pontos
414
Sei que é outro universo, mas achei ele o Aranha do Tom Holland muito high-tech e bla bla bla, sei lá, meio ez pra ele as coisas;


Acho que o Octopus e o Peter são de universos diferentes porém similares, ja que o Octopus manda '' Como você cresceu '' e não fizeram um trabalho de rejuvenescimento no Tobey, entao acho que são de universos similares OU de tempos diferentes, Octopus do ''passado'' e o Tobey do '' futuro '';


William Dafoe destruiu na atuação pqp, eu vi o coringa da marvel quando ele matou a tia may, o cara tacou o fodac :kkk
Só não lembrava que ele tinha super-força, irei ter que reassistir os antigos;


Andrew brilha no meio dos 3 e de longe acredito ser o aranha que mais sofreu

Não manjo muito de detalhes dos filmes da Marvel, mas dos pontos que você colocou, o que eu entendi foi:

- realmente o universo da Marvel é bem mais avançado tecnologicamente do que os outros universos graças ao Stark

- sobre o octopus e o Tobey, pelo que entendi, o dr. Octopus foi transportado justamente no momento em que ele morreria (assim como os outros vilões que morrem), o Tobey foi transportado no período normal dele, já com seus ~40 anos, depois de ter passado por todos os filmes e mais um pouco, tanto que ele fala que com o tempo se ajeitou com a MJ. Então o dr. Octopus nunca o viu ficar mais velho, por isso o comentário.

- o duende verde estava com a roupa por baixo o tempo todo, ele só se desfez do capacete mesmo

- um detalhe legal do Andrew (esse eu ouvi comentários) é que ele muda a forma de salvar a MJ, com a Gwen ele pegou com a teia e o movimento de chicote que a matou já que ela estava numa velocidade alta caindo, já com a MJ ele pegou embalo para tentar descer mais rápido e pegá-la no alto ainda
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Não manjo muito de detalhes dos filmes da Marvel, mas dos pontos que você colocou, o que eu entendi foi:

- realmente o universo da Marvel é bem mais avançado tecnologicamente do que os outros universos graças ao Stark

- sobre o octopus e o Tobey, pelo que entendi, o dr. Octopus foi transportado justamente no momento em que ele morreria (assim como os outros vilões que morrem), o Tobey foi transportado no período normal dele, já com seus ~40 anos, depois de ter passado por todos os filmes e mais um pouco, tanto que ele fala que com o tempo se ajeitou com a MJ. Então o dr. Octopus nunca o viu ficar mais velho, por isso o comentário.

- o duende verde estava com a roupa por baixo o tempo todo, ele só se desfez do capacete mesmo

- um detalhe legal do Andrew (esse eu ouvi comentários) é que ele muda a forma de salvar a MJ, com a Gwen ele pegou com a teia e o movimento de chicote que a matou já que ela estava numa velocidade alta caindo, já com a MJ ele pegou embalo para tentar descer mais rápido e pegá-la no alto ainda
Sim, Stark salvou tudo, mas sei lá, achei muito ''avançado'' esse miranha ai, o cara é até cientista pqp.

Eu realmente imaginei que seria isso, achei foda o diálogo dos 2, acho uma das melhores cenas fácil fácil, é emocionante ver ambos conversarem e serem '' velhos amigos '', o roteiro mandou bem demais nessa.

A ultima entrada do Duende Verde achei legal porém fraca, parece que ele não surtiu efeito algum... Só sei que a raiva que o Tom Holland expressou foi foda pra krl, parecia realmente que ele tava com ódio ahuahuahuaha.

Eu nunca assisti o espetacular homem aranha, mas o Andrew achei foda demais e me deu vontade de assistir isso, então irei reservar uma noite pra assistir os filmes, achei o Electro um vilão foda pra krl.


Outra coisa que eu curti, foi que o Tom Holland tava perdido lutando contra eles, apanhou feio, achei bacana isso, ja que ele nao conhecia absolutamente ninguém daqueles universos, o papel do Electro tá foda demais, só achei injusto o homem areia ser praticamente jogado de lado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.455
Pontos
1.763
achei muito ''avançado'' esse miranha ai, o cara é até cientista
Claro que ele é cientista porr@! O Peter Parker é um dos personagens mais inteligentes da Marvel inteira, nos filmes que ele sempre foi um burrão pq nunca fizeram ele minimamente com a inteligência que ele tem nos gibis.

Tá certo que nesses filmes do Tom Holland ele é mais uma cria do Tony Stark que Homem Aranha, mas ele tem como uma das principais características a inteligência, SEMPRE foi assim...
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Foi o mais próximo que tivemos de um "Sinister Six".

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 
Topo Fundo