O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Tem razão, foi o governador que foi acordado com as más notícias, para o sniper e policiais foi apenas uma terça feira.:kwow

Pois é, infelizmente. O Rio de Janeiro tá em guerra civil há anos e a PM faz as vezes de Forças Armadas.
Isso é muito triste. Pra população e pros policiais. Bandidagem acha graça, como sempre, protegida por um bando de sei lá o que.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
O governador foi acordado pela trozoba, na verdade. Imagine você dormindo tranquilamente e de repente ser acordado por um negão que a pica não só tem 30cm de comprimento; tem 15cm de diâmetro.

E depois, correndo da p*roca de tudo quanto é jeito recebe a ligação "01, ou vai ou racha. A gente pode neutralizar o meliante se houver espaço?"
Que também daria pra ouvir "então, você tem uma chance: ou vai amolecer ou entrar rasgando".

Ou, na melhor das hipóteses: "tua carreira política pode acabar HOJE, e aí?"

Mérito da PM, mérito do sniper, mérito do governador. Todos tiveram coragem e 37 inocentes vão dormir em casa hoje, nas suas camas, e não numa bandeja do IML.

O resto é devaneio de maconheiro.

Negócio é que as pessoas subestimam muito a obrigação de decidir. É absurdamente difícil e requer muita cabeça no lugar tomar decisões críticas.


Vez ou outra eu mesmo aqui no trampo me deparo com umas situações onde mesmo decidindo o que eu julgo ser o certo (de acordo com a lei, quando há algo sobre), tenho que estar ciente que terei que lidar com as implicações caso apareçam e ainda considerar que há elementos que fogem do meu controle.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Pois é, infelizmente. O Rio de Janeiro tá em guerra civil há anos e a PM faz as vezes de Forças Armadas.
Isso é muito triste. Pra população e pros policiais. Bandidagem acha graça, como sempre, protegida por um bando de sei lá o que.
Exatamente. Aí quando chega alguém que enxerga a realidade e quer tratar a situação como de fato é - uma guerra não declarada entre o crime organizado e a sociedade civilizada, chovem críticas de hipócritas lobotomizados. Ah, vá pra pqp, espero que o Witzel tenha sucesso em seu governo e que a situação do Rio melhore, ela é uma cidade muito bonita para continuar desse jeito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Negócio é que as pessoas subestimam muito a obrigação de decidir. É absurdamente difícil e requer muita cabeça no lugar tomar decisões críticas.

Vez ou outra eu mesmo aqui no trampo me deparo com umas situações onde mesmo decidindo o que eu julgo ser o certo (de acordo com a lei, quando há algo sobre), tenho que estar ciente que terei que lidar com as implicações caso apareçam e ainda considerar que há elementos que fogem do meu controle.

Sei como é...Também me deparo com esse tipo de coisa com certa frequência.
Primeira lição que passo pro pessoal é trabalhar com a bunda encostada na parede. Mas pra eles poderem fazer isso, volta e meia eu tenho que tirar a minha.

Exatamente. Aí quando chega alguém que enxerga a realidade e quer tratar a situação como de fato é - uma guerra não declarada entre o crime organizado e a sociedade civilizada, chovem críticas de hipócritas lobotomizados. Ah, vá pra pqp, espero que o Witzel tenha sucesso em seu governo e que a situação do Rio melhore, ela é uma cidade muito bonita para continuar desse jeito.

Vou ser sincero contigo que na maior parte das vezes eu acho que a única solução pro Rio de Janeiro é uma camada de napalm.
Mas realmente o estado é lindo. put* maldade ser a zona que é.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...e-rio-niteroi-pede-desculpas-aos-refens.ghtml


O que quero destacar é essa declaração do primo dele, de uma sobriedade muito grande:

"Ele era uma pessoa tranquila, bom filho, ótimo sobrinho, ótimo primo. Só que ele desencadeou essa conduta dele. O que aconteceu hoje, era certo. Ele teve que pagar por isso. Graças a Deus que está chorando só a minha família, poderia estar chorando 37 famílias de trabalhadores como eu sou, como o pai dele é, como a mãe dele é", disse o primo.
 


Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Sei como é...Também me deparo com esse tipo de coisa com certa frequência.
Primeira lição que passo pro pessoal é trabalhar com a bunda encostada na parede. Mas pra eles poderem fazer isso, volta e meia eu tenho que tirar a minha.



Vou ser sincero contigo que na maior parte das vezes eu acho que a única solução pro Rio de Janeiro é uma camada de napalm.
Mas realmente o estado é lindo. put* maldade ser a zona que é.
:klolPior que às vezes eu penso igual, dar um reboot e tentar de novo. Se parar pra pensar, dá pra levar esse pensamento pro país: o Brasil é tipo aqueles caras que veem um jovem e falam "se eu tivesse a tua idade e a minha cabeça, não sobrava pra ninguém"
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
É como diz o ditado: "O mérito é de quem a culpa seria se tivesse dado errado"


Felizmente, a equipe e, especialmente, o Sniper executaram o seu trabalho com perfeita perícia.

O governador foi acordado pela trozoba, na verdade. Imagine você dormindo tranquilamente e de repente ser acordado por um negão que a pica não só tem 30cm de comprimento; tem 15cm de diâmetro.

E depois, correndo da p*roca de tudo quanto é jeito, recebe a ligação: "01, ou vai ou racha. A gente pode neutralizar o meliante se houver espaço?"
Que também daria pra ouvir: "então, você tem uma chance: ou vai amolecer ou entrar rasgando".

Ou, na melhor das hipóteses: "tua carreira política pode acabar HOJE, e aí?"

Mérito da PM, mérito do sniper, mérito do governador. Todos tiveram coragem e 37 inocentes vão dormir em casa hoje, nas suas camas, e não numa bandeja do IML.

O resto é devaneio de maconheiro.

Bem pontuado, tem o sniper também que está de parabéns.
Galera do paz e amor tá achando que é fácil receber a missão de salvar 37 pessoas... "Lindão, mata 1 e salva 37, tá? Se tu errar, matamos 38 e sua carreira vai pelo ralo, porque a mídia vai te massacrar... Sua família? Esqueça! Eles não vão ter 1 seg a mais de paz na vida...".
Por isso que repito: "o desfecho foi o melhor possível!".

E é óbvio que a mídia poderia lucrar em cima do acontecimento de outra forma. Poderiam fazer a matéria render procurando vítimas de situações semelhantes e de como o trauma de perder um parente afetou a sua vida. Mas, obviamente, vão cair em cima no governador que comemorou, vão falar que foi armado e os caralhos... Tudo tendendo para a vitimização do bandido e a demonização da legítima defesa. Bela imprensa nós temos, que usa a sua liberdade para defender interesses pessoais, tacando um f**a-se bem grande no cu da população de analfabetos funcionais.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559


Concordo com tudo.
Se der para prender... excelente... caso contrário é bala no FDP. Tiveram a oportunidade de um "tiro limpo" e fizeram a magia acontecer (salvar a todos os reféns).


Eu vivi pra ver isso:

Izzy Nobre mandando a galera da esquerda acordar porque vão reeleger o Bolsonaro de novo. :klolwtf

Concordo com tudo que ele falou, e agradeço a galera da esquerda por serem nosso espantalho por reforçar nossos argumentos. :kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
E é óbvio que a mídia poderia lucrar em cima do acontecimento de outra forma. Poderiam fazer a matéria render procurando vítimas de situações semelhantes e de como o trauma de perder um parente afetou a sua vida. Mas, obviamente, vão cair em cima no governador que comemorou, vão falar que foi armado e os caralhos... Tudo tendendo para a vitimização do bandido e a demonização da legítima defesa. Bela imprensa nós temos, que usa a sua liberdade para defender interesses pessoais, tacando um f**a-se bem grande no cu da população de analfabetos funcionais.

E essa onda de que foi armado, bicho...put* que pariu. É caso de estudo.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Eu vivi pra ver isso:

Izzy Nobre mandando a galera da esquerda acordar porque vão reeleger o Bolsonaro de novo. :klolwtf

Concordo com tudo que ele falou, e agradeço a galera da esquerda por serem nosso espantalho por reforçar nossos argumentos. :kkk
Não fode, Izzynobre! Napoleão já dizia, "jamais interrompa o seu adversário quando ele estiver cometendo um erro "
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
pra quem disse que a esquerda estava quieta.....

:facepalm:facepalm

deputada federal do PT:





ECbO_i0XUAA5Spo.jpg


Sabe que penso, se o tal cara como dizem, estava desempregado, estava com raiva dos politicos, sem dinheiro, porque a PESSOA NÃO ASSALTA UM BANCO, SEQUESTRA POLITICOS, FAZ ATENTADO CONTRA ELES mais não atacam sempre o pobre, sequestram onibus, roubam idosos, pessoas indefesas mulheres, fazem atentado terrorista conta torre gemeas, em eventos de shows como homem bomba sendo que estão com problemas é com POLITICOS tipo porque não invadem Brasilia, ou atacam seus prefeitos se eles estão roubando, se estão deixando a população sem medicamentos, mais não ataca o POBRE.

Isso que não faz sentido, tipo se quem rouba é o politico, se esta sem emprego, se esta com depressão, sem dinheiro, ataca a raiz não os pobres pow, rouba do pobre não resolve a pobreza, não faz mudarem seus atos.

Sei que é errado, mais se esta com raiva de politico, sem dinheiro, desempregado, andam te roubando os politicos, não desconta nos pobres ne.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Em operação policial o erro é você saber que vai dar m**** e, mesmo assim, seguir tentando. Como fizeram, por exemplo, com o ônibus 174 e com o caso daquele paraíba que matou a ex numa COHAB. Se tivessem dois governadores ali que não fossem CAGÕES, hoje as vítimas estariam vivas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É impressão minha ou esse assunto tá sendo meio que ofuscado (ou estão tentando ofuscar) pela queimada na amazônia? Que por sinal, estão tentando porque estão tentando jogar a culpa no Bolsonaro, ainda que seja tempo de seca, e também seja fisicamente quase impossível a fumaça da amazônia ir parar em São Paulo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
É impressão minha ou esse assunto tá sendo meio que ofuscado (ou estão tentando ofuscar) pela queimada na amazônia? Que por sinal, estão tentando porque estão tentando jogar a culpa no Bolsonaro, ainda que seja tempo de seca, e também seja fisicamente quase impossível a fumaça da amazônia ir parar em São Paulo.

Era pra ser os 500 dias do MULA na cadeia, mas como essa notícia ofuscou a oportunidade de mais vitimização do pinguço. Estão falando da Amazônia que já tava em pauta bem antes. :klolz
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.047
Pontos
1.003

Comandante do BOPE é um homem negro? Como isso é possível? Eu imaginava que todos os policiais fossem loiros de olhos azuis que odeiam negros e os matam com tiros pelas costas. Pelo menos foi isso que a minha professora de sociologia disse.

p.s. já postaram a mesma ideia.



Concordo com tudo.
Se der para prender... excelente... caso contrário é bala no FDP. Tiveram a oportunidade de um "tiro limpo" e fizeram a magia acontecer (salvar a todos os reféns).

Hoje Izzy poderá passar pelas portas de casa sem precisar se abaixar. Acabou de perder alguns centímetros em seus chifres.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Além do "sequestro fake", tão inventando uma história aparentemente fake sobre o incêndio. Dizendo que ele foi causado de propósito por 200 fazendeiros que se justificaram dizendo estarem "mostrando serviço" pro Bolsonaro.

Digo que parece fake pois procurei de diversas formas diferentes sobre o assunto e nada encontrei.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Além do "sequestro fake", tão inventando uma história aparentemente fake sobre o incêndio. Dizendo que ele foi causado de propósito por 200 fazendeiros que se justificaram dizendo estarem "mostrando serviço" pro Bolsonaro.

Digo que parece fake pois procurei de diversas formas diferentes sobre o assunto e nada encontrei.

Fake News "do bem", você NÃO DEVE questionar, por que se não você é fascista, nazista, machista, taxista, eletricista, nintendista, etc...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fake News "do bem", você NÃO DEVE questionar, por que se não você é fascista, nazista, machista, taxista, eletricista, nintendista, etc...

Vi uma guria compartilhar isso de forma séria, realmente acreditando no que estava compartilhando. Aí resolvi procurar no Google de várias formas diferentes pra tentar encontrar uma fonte a respeito, e não achei nada.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vi uma guria compartilhar isso de forma séria, realmente acreditando no que estava compartilhando. Aí resolvi procurar no Google de várias formas diferentes pra tentar encontrar uma fonte a respeito, e não achei nada.

É a mesma doença de quem acredita que a facada contra o atual presidente foi armação, é DOENÇA...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É a mesma doença de quem acredita que a facada contra o atual presidente foi armação, é DOENÇA...

E o pior é que é uma conspiração até bem montada. "200 fazendeiros resolveram "mostrar serviço" ao presidente".
Aí você procura na internet e acha notícias do ano passado, notícias de outros acontecimentos, nada referente ao incêndio em questão.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Muito bonita a atitude desse pai.
Enquanto o pessoal fica aí babando de ódio e brigando, usando todo o possível para alimentar uma guerrinha boba. Seja do espectro que for.
Felizmente no mundo real ainda há empatia.


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo