O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ECabp2NXsAMpb3l.jpg:large


Arte moderna que chama?
 


mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Isso daí esta parecendo aqueles casos onde o bandido para subir de carreira, precisa subir de nível matando roubando e sequestrando.
No crime funciona dessa maneira, talvez tenham colocado ele a prova para ver como o governador do rio se portaria com tipos de sequestros.

O recado já foi dado, e felizmente o terrorista se deu mal.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
c***lho, esse Witzel realmente honra as bolas, que homão da porra.

Acho que esse é o dia mais feliz da nova era, era um sonho meu viver pra ver um bandido sendo neutralizado por um sniper em rede nacional, chupa vagabundo, vai deitar no colo do capeta.

Depois dessa a popularidade do Witzel chegou na estratosfera, já garantiu a reeleição por mais umas 200 gerações. Só hoje já valeu mais do que o governo dos 5 últimos que estiveram no poder lá.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Se ele não se curvar ao politicamente correto, pode até ser presidente.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Aí é que tá, ninguém sabe (ainda) a motivação do sujeito, pode ser um bandido comum ou pode ser um lunático que resolveu fumar uma pedra, pegar uma arma de brinquedo, gasolina e sequestrar um ônibus. Tenho minhas duvidas no poder de persuasão nesse ultimo caso.
Ninguém nunca saberá, lunático ou bandido, morto não fala.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
Eu pagava fácil uma paçoca pra quem conseguisse um vídeo desse manolo tomando uma azeitona na fuça. Queria poder dizer "que dia feliz", mas fico imaginando o cagaço que as vítimas passaram... porra, 5 e pouco da manhã, aposto que 90% ali estava pegando o ônibus pra ir trabalhar, viver sua vida pacata em paz, e do nada acontece uma m**** dessas. Pelo menos esse não vai voltar a cometer nenhum crime.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Não deu tempo de ler muito a respeito, não sei nada sobre o sequestrador, mas a integridade física dos reféns é o mais importante, e eles estavam sob gravíssima ameaça.

Desde que tenha seguido os protocolos de segurança, e desde que tenha sido realmente a última opção (já que não tenho nenhum conhecimento sobre esse tipo de coisa), considero justa a ação.
 
Topo Fundo