O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Boa ação da polícia. Infeliz morreu merecidamente.

Mas esse governador aí descendo de aeronave comemorando e dando pulinhos é bizarro ao extremo. Não acho que seja o momento de comemorar dessa forma... Ainda mais que tudo isso só expôs como a segurança no Rio segue de mal a pior. Tentou capitalizar inoportunamente.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Verdade seja dita, até agora não vi muitos dos big ones da dita esquerda (como a Sâmia Bonfim, que já foi postada aqui mais de uma vez, uma delas nessa página) sair em defesa do sequestrador ou criticando o sniper. Só tô vendo criticando o Witzel comemorando. Então, intencionalmente ou não, a comemoração do Witzel acabou sendo cortina de fumaça pra qualquer tentativa de vilanizar o atirador.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Boa ação da polícia. Infeliz morreu merecidamente.

Mas esse governador aí descendo de aeronave comemorando e dando pulinhos é bizarro ao extremo. Não acho que seja o momento de comemorar dessa forma... Ainda mais que tudo isso só expôs como a segurança no Rio segue de mal a pior. Tentou capitalizar inoportunamente.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Eu gostei da comemoração dele.

É o que todo cidadão de bem deveria fazer: comemorar a celebrar a morte de um bandido.

Comemorei igual aqui :kkk
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não entendi o que você acha que deveria ser feito toad, ele teve horas para se entregar.

Neutralizar ele não transformará o Brasil na Dinamarca, mas dezenas de pessoas foram salvas. Ele que causou isso a si mesmo.

O trabalho da polícia foi muito bem executado. Sequestro é crime hediondo.

Visualizar anexo 84980

Ta certo mesmo o que a polícia fez ali. Eu não discordo não.
Eu to tirando sarro só de que a galera comemora de um jeito que parece mesmo que o RJ vai virar a Dinamarca agora.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.333
Reações
132.662
Pontos
1.779
ECbLmi7XUAAd9OQ
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Boa ação da polícia. Infeliz morreu merecidamente.

Mas esse governador aí descendo de aeronave comemorando e dando pulinhos é bizarro ao extremo. Não acho que seja o momento de comemorar dessa forma... Ainda mais que tudo isso só expôs como a segurança no Rio segue de mal a pior. Tentou capitalizar inoportunamente.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Exato.
Se um marginal tem condição de sequestrar um ônibus lotado em horário de pico, é culpa da segurança pública em primeiro lugar.
O governador deveria manter um mínimo de seriedade numa situação dessas.
Com relação a ação da polícia, foi perfeita. O sniper merece ser condecorado, junto com o chefe de operações.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não vai virar a Dinamarca agora, mas damos um passo em direção à ela a cada bandido que morre e corrupto que é preso.

Então, corrupto preso concordo. Bandido morto assim já acho que é só paliativo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Uma coisa que eu observei é que o brasileiro é o bicho mais proativo que existe atualmente. Só nesse sequestro, eu vi:

  • Cidadão jogando bola pra passar tempo
  • Empinando pipa
  • Vendendo salgado e doce

Se isso não for proativo, eu não sei o que é. Brasileiro fortalecendo o mercado de trabalho, pensando sempre no futuro.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Então, corrupto preso concordo. Bandido morto assim já acho que é só paliativo.
É paliativo, verdade, mas tem vezes que é necessário, como em caso de confrontos com policiais e nessas situações de sequestro. Creio que se continuarmos nessa linha que o Witzel e Bolsonaro estão hoje, talvez no futuro não precisaremos matar bandidos, pois os crimes não serão tão absurdos e frequentes como agora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mataram o bandido?
Maravilha. É agora que o RJ vira a Noruega

Não é agora que vira a Noruega, mas é um bom começo. A visão social por parte das pessoas em cima do ocorrido já foi diferente da de situações anteriores, onde o mero ato de matar o bandido já era visto como uma coisa terrível.

Eliminar bandidos de alta periculosidade como esse cara é uma coisa boa, e isso tem que ser visto assim.

Eu gosto de você toad. Não sucumba, você pode melhorar. Você não é como os desonestinhos do Fórum.
Vamos, você consegue.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Mataram o bandido?
Maravilha. É agora que o RJ vira a Noruega

Não entendi o que você acha que deveria ser feito toad, ele teve horas para se entregar.

Neutralizar ele não transformará o Brasil na Dinamarca, mas dezenas de pessoas foram salvas. Ele que causou isso a si mesmo.

O trabalho da polícia foi muito bem executado. Sequestro é crime hediondo.
Vocês dois embaralharam Noruega e Dinamarca de propósito, né?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Herói do Dia

ECaskAWVAAEeAio


:kkong


Então, corrupto preso concordo. Bandido morto assim já acho que é só paliativo.

Duvido que será paliativo.

O último foi aquele em 2000. Vão pensar 1000x antes de sequestrar ônibus pois sabem que irão morrer. Se nunca atirassem é que iria dar incentivo para que isso ocorresse com muita frequência.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.055
Reações
34.956
Pontos
1.054
O último foi aquele em 2000. Vão pensar 1000x antes de sequestrar ônibus pois sabem que irão morrer. Se nunca atirassem é que iria dar inventivo para que isso ocorresse com muita frequência.

Na vdd o último aconteceu há poucos anos(quase uns 10), uns kras de terno sequestraram um ônibus da linha Rio x Caxias. Lembro que esse ônibus passava na hora em que eu saia da escola, era um Limousine Carioca.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Pior que alguns sites de notícia/páginas do face estão abafando esse caso do sequestro. Agora estão falando sobre o aumento das queimaduras e desmatamento. Cada parte da mídia só fala o que convém.

Isso mostra como a imparcialidade das notícias é prejudicial. Se o sniper tivesse matado um inocente, muitos sites de esquerda estariam falando sobre isso. Mas como a polícia fez um bom trabalho, eles ficam xiu.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não necessariamente. Digo, nesse caso especificamente, acho que vagabundo vai pensar cem vezes antes de sequestrar um ônibus.

Acho que vc pode estar certo :klol

Mas pra ter uma idéia de jerico dessa o sujeito ja devia ser muito burro. Eu acho que se perguntassem pra ele o que aconteceu da ultima vez que alguem sequestrou um onibus ele diria "não sei" e se perguntarem pro proximo a resposta vai ser a mesma coisa porque daqui 3 dias todo mundo ja se esqueceu disso, mas pode ser que eu esteja errado. De qualquer forma tenho certeza que foi o certo a ser feito. Só não entendo a comemoração mesmo.

O único que tem motivo pra comemorar de verdade é o Witzel, que ganhou voto pra c***lho hoje. Se eu fosse ele estaria pulando de alegria também :klol

Não é agora que vira a Noruega, mas é um bom começo. A visão social por parte das pessoas em cima do ocorrido já foi diferente da de situações anteriores, onde o mero ato de matar o bandido já era visto como uma coisa terrível.

Eliminar bandidos de alta periculosidade como esse cara é uma coisa boa, e isso tem que ser visto assim.

Eu gosto de você toad. Não sucumba, você pode melhorar. Você não é como os desonestinhos do Fórum.
Vamos, você consegue.


Podemos nos gostar e discordar em certos assuntos, ué. Normal. Também gosto de voce. O importante é sempre manter o dialogo :kawaii
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Pior que alguns sites de notícia/páginas do face estão abafando esse caso do sequestro. Agora estão falando sobre o aumento das queimaduras e desmatamento. Cada parte da mídia só fala o que convém.

Isso mostra como a imparcialidade das notícias é prejudicial. Se o sniper tivesse matado um inocente, muitos sites de esquerda estariam falando sobre isso. Mas como a polícia fez um bom trabalho, eles ficam xiu.

Eu vejo isso como positivo. Se eles só fazem mentir, cada vez mais afastam pessoas honestas da esquerda. Só atraem mentirosos e canalhas como eles.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ta certo mesmo o que a polícia fez ali. Eu não discordo não.
Eu to tirando sarro só de que a galera comemora de um jeito que parece mesmo que o RJ vai virar a Dinamarca agora.

Entendi toad. No caso do sequestro, não tinha mais o que fazer mesmo.

Mas sobre o BR, não somente o RJ, vai demorar demais para aqui se tornar um lugar civilizado.

Só que ao menos hoje, pelo menos uns trinta passageiros (me corrija se estiver errado quanto ao número), foram salvos, e eu até acho que houve chance de acabar com isso antes, pois o sequestrador já tinha saído do ônibus antes de ser abatido.

E a comemoração, é porque antes governadores evitavam neutralizar sequestradores, por receio da opinião pública ficar contra eles (estavam cagando para as vítimas, já houveram casos assim com governadores de diversos partidos). Ao menos já é um grande passo passar a mensagem de que sequestro deve ser fim de carreira para bandidos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.055
Reações
34.956
Pontos
1.054
Alguém ser morto pelas autoridades de segurança, porque estava ameaçando a vida dos outros, me parece algo tão óbvio e natural...que me espanta causar tanto barulho, tanto de satisfação quanto de ojeriza.

É a ordem natural das coisas. para toda ação, existe uma reação.

Aqui no RJ depois do impacto que o 174 causou nessa pocilga, esse final feliz de hoje foi orgasmático.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
A história é triste. Não há o que comemorar, e sim que medidas tomar para prevenir esse tipo de crime. O abate desse criminoso foi para inibir essas ações, espero que funcione. Alegria pelos reféns estarem vivos.

MAIS UM CPF DELETADO.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
O governador fez cena pra se promover, mas a polícia fez o que tinha que fazer, proteger vidas inocentes na situação.

Turma dos direitos humanos está se coçando pra criticar, mas fora a festinha do governador não tem o que falar.
 
Topo Fundo