O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem arremessa paralelepípedo em carro e mata passageira em Ceilândia

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.820
Reações
7.539
Pontos
453
20190318110812632969e.jpg


Uma mulher de 46 anos morreu dentro de um carro após ser atingida por um paralelepípedo. O caso aconteceu 0h15 desta segunda-feira (18/3), quando Cleide de Souza de Oliveira teria saído de casa com companheiro e o primo para ir a um mercado do Sol Nascente, em Ceilândia. Durante o trajeto, um homem arremessou o objeto no veículo da família, que atingiu a vítima. Ela estava na frente do automóvel, no banco de passageiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, havia grupo de pessoas na rua e o marido de Cleide manobrou para desviar das pessoas. Nesse momento, três homens, que estavam sentados ao longo do meio fio, se aproximaram. Um deles, que vestia camisa de cor vermelha e branca, pegou um paralelepípedo e arremessou no veículo, sem dizer qualquer palavra.

Assustado, o companheiro de Cleide fugiu do local, mas quando olhou para o lado percebeu que a mulher estava desacordada com sangramento nas narinas. Ele seguiu para a casa do irmão da vítima, onde pediu socorro. Eles seguiram em outro carro para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com a vítima ainda inconsciente.

No hospital, os médicos tentaram reestabelecer as condições de vida de Cleide, mas não tiveram sucesso. O caso está registrado como homicídio, na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte, em Ceilândia).



Pedrada em ônibus

Nesse domingo (17/3), um caso semelhante ao de Cleide assustou passageiros de um ônibus que saiu do Gama e estava em Taguatinga. Policiais militares prenderam um homem que arremessou uma pedra no coletivo, por volta das 9h50. Uma mulher foi atingida e precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento.

Fonte: Correio Braziliense


O FDP que faz uma m**** dessas devia ser apedrejado de forma bem lenta até não sobrar um osso inteiro no corpo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Tempos atrás teve uma “moda” de doentes soltando pedras de cima de viadutos.

Tem que investigar para apurar o que leva essas vítimas da sociedade cruel a fazerem esse tipo de coisa.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não era mais fácil ter ido direto para o hospital ao invés de ir até a casa do irmão e depois pedir socorro?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tempos atrás teve uma “moda” de doentes soltando pedras de cima de viadutos.

os caras fazem isso pra vc parar o carro e eles te assaltarem, fizeram isso com meu pai, jogaram um pedaço de concreto com 2 ferros presos (provavelmente arrancado de alguma estrutura) formando tipo uma garra, pegou no capo e furou, mas ele n parou, só foi parar no posto da policia rodoviária (aliás, fica a dica ae, costumam jogar ovo tb pra vc ligar o limpador e cagar tudo de vez)

Não era mais fácil ter ido direto para o hospital ao invés de ir até a casa do irmão e depois pedir socorro?

primeira coisa q pensei
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
os caras fazem isso pra vc parar o carro e eles te assaltarem, fizeram isso com meu pai, jogaram um pedaço de concreto com 2 ferros presos (provavelmente arrancado de alguma estrutura) formando tipo uma garra, pegou no capo e furou, mas ele n parou, só foi parar no posto da policia rodoviária (aliás, fica a dica ae, costumam jogar ovo tb pra vc ligar o limpador e cagar tudo de vez)



primeira coisa q pensei

Sorte do seu pai que pegou só no capô. Se cai em cima dele é garantido um ripão ou no mínimo tudo amputado do quadril pra baixo.
 


JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
isso que dá não proibir o porte de paralelepípedos da população

já fizeram isso comigo, mas foi uma pedra, meia noite e pouco. Quebrou o vidro lateral traseiro. Mas não parei pra não ser assaltado.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Não era mais fácil ter ido direto para o hospital ao invés de ir até a casa do irmão e depois pedir socorro?
Na hora do desespero o cara não raciocina direito.

Tenho um exemplo para contar: certa vez aconteceu uma urgência no trabalho da minha ex (um desaparecimento de pessoa incapaz) e ela ficou tão desesperada na hora que só conseguiu ligar pra MIM e perguntar qual era o número da polícia militar (!), tamanho o desespero que ela tava...

Ps: o desfecho da história é que não tinha acontecido nada, só um mal entendido. E mesmo assim ela quase surtou.

Na hora o cérebro não toma as decisões corretas e sensatas.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sol nascente é uma favela que só perde pro RJ. Não sei como deixaram aquilo se formar, mas foi de um dia pro outro que se criou uma favela. Lá o negócio é tenso.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Sol nascente é uma favela que só perde pro RJ. Não sei como deixaram aquilo se formar, mas foi de um dia pro outro que se criou uma favela. Lá o negócio é tenso.
E entrou pra história pois, mesmo sendo nova, já é a maior favela da América Latina, um recorde que ninguém se orgulha.

É como isso foi possível? Simples, foi uma região estratégicamente decisiva nas duas últimas eleições,

muita gente + total falta de saneamento e infraestrutura = muitos, muitos votos.


PS : não tô desvirtuando, foi só uma observação pertinente ao tópico.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
E entrou pra história pois, mesmo sendo nova, já é a maior favela da América Latina, um recorde que ninguém se orgulha.

É como isso foi possível? Simples, foi uma região estratégicamente decisiva nas duas últimas eleições,

muita gente + total falta de saneamento e infraestrutura = muitos, muitos votos.


PS : não tô desvirtuando, foi só uma observação pertinente ao tópico.
Sim. Quando penso no que aquilo se tornou fico triste. Acho que até o facções de fora já estão agindo ali.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Tempos atrás teve uma “moda” de doentes soltando pedras de cima de viadutos.

Tem que investigar para apurar o que leva essas vítimas da sociedade cruel a fazerem esse tipo de coisa.
Isso sempre foi comum. Lembro de casos nos anos 90.

90% das vezes era um louco.
 
Topo Fundo