O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem bebe demais, é levado para matagal e acorda sem o pênis

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
É uma história confusa mesmo. Ela está inclusive presente no livro "estranha colheita" do Carlos Alberto Machado, junto com outros casos de mutilação humana suspeitos. Detalhe que pra polícia depois fechou o caso como "caiu no arame farpado", e fim de papo. A família até hoje tenta na justiça alguma resposta. Ele morreu em 2010.
Eu lembro dessa do caiu no arame farpado. Penso que disseram isso por que as outras opções dariam "trabalho", como investigar tráfico de órgãos ou seitas sinistras.

Teve um caso da senhora com a pele do rosto retirada também, esse é muito sinistro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Já colocaram droga na minha bebida em uma festa. A sorte foi ter saído rapidamente quando percebi as primeiras alterações e entrado no carro de um taxista gente boa.
Uma vez vi um amigo meu quase apagar numa boate. Ele, que é um cara de boa quando bebe, e aguenta álcool. Tenho quase certeza que uma piranha que estava conosco colocou alguma coisa na bebida dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já ia falar cu de bêbado não tem dono, mas isso já é demais :kwow

Já aconteceu de eu beber de apagar nos tempos da faculdade, a sorte é que estava com meus amigos e os caras me deixaram em casa. Despois desse dia nunca mais bebi desse jeito.

Em boate de oferecerem uma bebida cara pra gente, mas vimos que tava aberta agradecemos e deixamos ela de lado justamente por medo deles já terem colocado coisa na bebida.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
dizem que isso tem relação com rituais, eu não acredito na efetividade, mas acredito que as pessoas façam isso pq o ser humano pode ser podre e é capaz de tudo por poder


Isso me lembrou de um amigo nosso de balada, encheu o cu de cana até cair.

Pegamos ele, levamos pra um motel, pincelamos a bunda dele com clara de ovo, e pagamos a conta.

No outro dia ele liga pra gente perguntando o que houve e a gente combinou de dizer que ele tava com uns caras, e depois sumiu noite adentro.

A gente deixou ele uma semana noidado que tinham comido o cu dele.

já vi tanta gente contando esse tipo de história que deve ser algo normal pelo visto

Já colocaram droga na minha bebida em uma festa. A sorte foi ter saído rapidamente quando percebi as primeiras alterações e entrado no carro de um taxista gente boa.

uma vez desconfio que fizeram isso cmg tb, mas meu primo e a namorada tavam perto e me levaram pra minha casa, mas teve um período ali no meio que eu fiquei sozinho e que só não me fodi por sorte
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu lembro dessa do caiu no arame farpado. Penso que disseram isso por que as outras opções dariam "trabalho", como investigar tráfico de órgãos ou seitas sinistras.

Teve um caso da senhora com a pele do rosto retirada também, esse é muito sinistro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O prefeito da cidade era frequentador de uma seita, aí até ele foi investigado. Teve afastamento de delegado e tudo.

Da mulher é macabro. O rosto foi cirurgicamente removido
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Nossa, sinistro. Prefiro mil vezes que comam meu cool com brita do que levarem meu pal.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Isso foi um ataque do chupa-pene, que costuma atacar homens profundamente adormecidos na mata, em áreas próximas a rios e lagoas.

Vejam o formato da boca do bicho:

IMG_5200.JPG


Esse cara da foto perdeu o dedo mindinho porque o chupa-pene confundiu com o bilauzinho que ele tem. Na dúvida, o bicho mordeu o maior e levou com o dedo por engano, aí o cara acordou. Tem até um pouco de sangue na mão.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
O prefeito da cidade era frequentador de uma seita, aí até ele foi investigado. Teve afastamento de delegado e tudo.

Da mulher é macabro. O rosto foi cirurgicamente removido
Brasil é fogo. Varios casos estranhos de multilação, mortes misteriosas e tudo mais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Brasil é fogo. Varios casos estranhos de multilação, mortes misteriosas e tudo mais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Se fosse só aqui, menos mal. Da uma olhada só na América Latina pra vc ver o quão bizarro fica.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Será que não existe a possibilidade de ter sido ele próprio que fez isso?

Lembro que no programa do ratinho, um jovem (não me lembro se estava drogado ou surtado), cortou o próprio membro por que dizia que aquilo era coisa do diabo ou algo assim.
A mãe dele ainda tentou colocar no congelador, mas devido o armazenamento, perdeu o membro.
Então tiveram que colocar uma prótese.

Isso deve ser lá no primeiro (98) ano do Programa do Ratinho no SBT.

cidade que eu morava no interior do Brasil,
teve um manolo que passou o estilete no próprio penes.
A história que correu no bairro era que ele era evangélico "hardcore" e pra não ter mais tentações mundanas, ele arrancou um bife do pinto.

Pela história, a mãe dele achou ele desmaiado e levou pro pronto-socorro.

Eu "conhecia o infeliz de vista", ele morava perto da casa de um amigo meu. Interior época que o povo vivia na rua.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
cidade que eu morava no interior do Brasil,
teve um manolo que passou o estilete no próprio penes.
A história que correu no bairro era que ele era evangélico "hardcore" e pra não ter mais tentações mundanas, ele arrancou um bife do pinto.

Pela história, a mãe dele achou ele desmaiado e levou pro pronto-socorro.

Eu "conhecia o infeliz de vista", ele morava perto da casa de um amigo meu. Interior época que o povo vivia na rua.


Rapaz, capaz de ser esse o mesmo cara que passou no Ratinho, isso já faz muito tempo mesmo.
Depois que você disse, tinha uma parada que envolvia religião mesmo.
Será que é a mesma pessoa?
Isso é lá pelo final da década de 90/começo de 2000?
Sei que era bem nos primeiros anos do programa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Rapaz, capaz de ser esse o mesmo cara que passou no Ratinho, isso já faz muito tempo mesmo.
Depois que você disse, tinha uma parada que envolvia religião mesmo.
Será que é a mesma pessoa.
Isso é lá pelo final da década de 90/começo de 2000?
Sei que era bem nos primeiros anos do programa.

foi em 2002, lembro do ano porque eu tava na oitava série. E isso virou "piada" no bando no qual eu andava junto, ja que tinha uns evangélicos que andava junto. :klolz
Toda vez que "cada um ia pra sua respectiva casa" o povo começava a zuar pedindo pra não cortarem o próprio penes.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Agora é só por peitos e fazer uma cirurgia para no lugar do pito fazer a pepeca.
Hue
Tentar ver pelo lado bom, pelo menos não vai engravidar ninguém, não vai sentir vontade de transar mas se sentir da o cool q passa.

Hue

Se não cortaram as bolas da pra fazer um pênis com as bola.

Hue

Se tivessem comido o c* dele pelo menos ainda teria o pito,

Mas perderia as prega.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
foi em 2002, lembro do ano porque eu tava na oitava série. E isso virou "piada" no bando no qual eu andava junto, ja que tinha uns evangélicos que andava junto. :klolz
Toda vez que "cada um ia pra sua respectiva casa" o povo começava a zuar pedindo pra não cortarem o próprio penes.


Pode ser a mesma pessoa mesmo.:kpensa
Acho que eu fazia a 8ª ou o 1 ano do médio.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Tem um caso clássico desses que removeram os dois olhos da vítima.

-----

Pra quem não conhece:


Essa conclusão do inquérito que ele perdeu o olho na cerca não condiz com o que o médico disse na época, o olho foi retirado cirurgicamente.

Thanks @Jäger_BR por lembrar o nome do caso.
pqp

e perder o olho na cerca? Tá de sacanagem
Que merd
 
Topo Fundo