O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem confunde carro na entrada de motel com o da esposa, coloca fogo e deixa bilhete com telefone

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Um homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e colocou fogo, em Itumbiara, no sul de Goiás, de acordo com a Polícia Militar. Ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção. O responsável pelo incêndio informou ao G1 que vai pagar os estragos.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante na noite de terça-feira (10), quando foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.
Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa para que eles resolvessem a situação.
O homem que colocou fogo no carro disse que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima.
"Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio", afirmou, sem se identificar.
Além disso, o homem explicou que estava alcoolizado. "Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira", completou.

A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. O caso foi registrado na Polícia Civil. O delegado Vinícius Penna confirmou que já investiga o crime, mas ainda não forneceu mais detalhes.

Fonte
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é, mas é isso mesmo. O negócio é dar o troco... :viraolho
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Que paspalho, além de prejudicar o verdadeiro dono do carro (além do veículo poderiam haver coisas de valor dentro), o cara pegou uma put* dívida e ainda deve ter conseguido uma treta sinistra com a real esposa.


.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
o cara tava mamado nas pinga pra poder fazer isso ae, kkkkk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Se o cara é casado o carro é dele também. Teria prejuízo e dor de cabeça e a mulher iria processá-lo. Muito burro e ainda errou de carro.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
"Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio"
Que negócio? Por fogo em carros?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
"Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio"
Que negócio? Por fogo em carros?

Eh um negocio que vem crescendo mt, um mercado mt pouco explorado. Tu ficarias espantado se soubesses da demanda por queima de carros nao atendida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
Ao menos ele não se confundiu de esposa, imagina ele tocar fogo em uma mulher inocente por engano?
É cada uma...

Enviado de meu LG-H422 usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Esse está pedindo uma galhada e o Ricardão dar uma surra de pica para aprender a ser homem.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pqp ele não sabe diferenciar placado carro? Pqp.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
3 definições pra esse coitado:

-CORNO BRAVO
-CORNO BURRO
-CORNO HONESTO.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Esse pra ser burro tem que estudar muito ainda....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
A mulher dele vai ficar feliz com a notícia do prejuízo. Menos mal que não matou ninguém.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ninguém notou que a mulher que teve ue carro queimado deixou o veículo para fora do motel..... estranho.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Ninguém notou que a mulher que teve ue carro queimado deixou o veículo para fora do motel..... estranho.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Tem motel que é mais barato se não entrar com o carro kkkk
Aqui no RJ se não me engano 5 reais mais barato se se entrar a pé/uber/taxi
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
o boi tá esperto, tá acordado e tá violento. O ricardão que não se cuida não...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
72.999
Pontos
1.684
O cara "achou" q ganhou um par de chifres, e ja saiu botando fogo em tudo pensando q era o capeta :coolface
 
Topo Fundo