O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem contrata stripper para funeral do pai de 103 anos

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2673113-EI1141,00-Homem+contrata+stripper+para+funeral+do+pai+de+anos.html


<H2>Um homem contratou uma dançarina erótica para o funeral de seu pai de 103 anos, na cidade de Taizhong, Taiwan. As informações são do diário online Ananova. A stripper dançou em frente ao caixão de Cai Jinlai durante mais de 10 min.

</H2>Cai Ruigong pagou aproximadamente R$ 270 para que a jovem "homenageasse" seu pai, segundo o jornal United Daily News. O filho diz que havia prometido ao pai que levaria uma dançarina a seu funeral se ele vivesse mais de 100 anos.
Jinlai morreu depois de uma longa caminhada até a cidade mais próxima para votar. Ele era o homem mais velho de sua aldeia e deixou mais de 100 descendentes.
De acordo com o filho, Jinlai era conhecido no local onde morava por seu interesse por clubes de striptease. "Ele viajaria com seus amigos pela ilha para assistir estes shows", disse o filho.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
E na lápide:"Que mandasse antes porra"

[COLOR="White"]
o cara tinha mais de cem filhos.. c***lho
E morreu depois de andar
Tem nego que fala que caminhar faz bem aidna por cima[/COLOR]
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
BlackICE;2859055 disse:
E na lápide: "Enfim... duro!"

Att'

me lembrei de um livro que eu lí que o cara morreu de pau duro e ficou de pau duro, ai não conseguiram fechar a tampa do caixão :-D:-D:-D
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
maha;2859067 disse:
E na lápide:"Que mandasse antes porra"


o cara tinha mais de cem filhos.. c***lho
E morreu depois de andar
Tem nego que fala que caminhar faz bem aidna por cima
não são 100 filhos, são 100 descendentes, neto, bisneto, tataraneto e assim por diante faz parte da descedência dele.
o filho do filho dele é descendente dele...
não são 100 filhos.
com relação ao tópico, não vejo qual o problema, o velho queria e garanto que deu uma animada no velório.
 


BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Don_Raphael;2859481 disse:
com relação ao tópico, não vejo qual o problema, o velho queria e garanto que deu uma animada no velório.
Cara... Não consigo sequer IMAGINAR um velório com uma stripper... Agora "dar uma animada" é jogo duro!
Acho que eu cairia na gargalhada, ou como dizem "se tá no Inferno, abraça o capeta": Eu traçaria a stripper em cima do caixão. :D

gamelouco;2859462 disse:
me lembrei de um livro que eu lí que o cara morreu de pau duro e ficou de pau duro, ai não conseguiram fechar a tampa do caixão :-D:-D:-D

Sei de uma piada assim:
[youtube]wBejizaAMbA[/youtube]

Att'
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Até parece triste para alguns ...

Mas.. uma coisa que sempre devemos saber: A vida continua..

Todos nós morreremos ...

Não adianta ficar torcendo pra uma pessoa com 90 anos doente viver e viver e tal ..

Cedo ou tarde morrerá .. sabemos .. devemos nos preparar ao máximo pra esse momento...

[/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Muito legal o funeral do véio.

Única coisa que meu pai pediu é pra deixar rodar todo o dark side of the moon no enterro dele.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
semideus69;2860033 disse:
Muito legal o funeral do véio.

Única coisa que meu pai pediu é pra deixar rodar todo o dark side of the moon no enterro dele.
:rox:rox:rox:rox:rox

Virei fã do seu Pai!

Att'
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
gamelouco;2859462 disse:
me lembrei de um livro que eu lí que o cara morreu de pau duro e ficou de pau duro, ai não conseguiram fechar a tampa do caixão :-D:-D:-D

Me lembrei de um crônica que eu li do verissimo...nela o principal da historia teve uma doença loca e foi julgado com morto..ai no iml os medicos iam ja cortar ele quando ele acordou.Ai ele nao conseguia nem abrir os olhos,nem se mexer..nem nada!soh escutar.[karrepio]

Ai haviam um medico e uma estagiaria eu acho, e o medico começou a dar em cima dela e eles com estavam "sozinhos" começaram a transar la dentro...Eo cara ficou ouvindo eles transando e tals...[kdiabo]

Quando os medicos tava quase gozando a muler olha pro lado e diz:
"Que porra é aquela no corpo do morto?":eek:

o cara então tira o lençol de cima do cara e o pau do homem ta durão lá!:-D:-D:-D:-D


SALVO PELO PINTO!!!:-D:-D:-D

:rox
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
isso é uma tradicao la...tipo...quanto mais pessoas no funeral da pessoa significa que ela tem maior prestigio...

e tambem é uma tentativa de "levantar o morto"... ha ha ha
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
Mihawk;2860334 disse:
Me lembrei de um crônica que eu li do verissimo...nela o principal da historia teve uma doença loca e foi julgado com morto..ai no iml os medicos iam ja cortar ele quando ele acordou.Ai ele nao conseguia nem abrir os olhos,nem se mexer..nem nada!soh escutar.[karrepio]

Ai haviam um medico e uma estagiaria eu acho, e o medico começou a dar em cima dela e eles com estavam "sozinhos" começaram a transar la dentro...Eo cara ficou ouvindo eles transando e tals...[kdiabo]

Quando os medicos tava quase gozando a muler olha pro lado e diz:
"Que porra é aquela no corpo do morto?":eek:

o cara então tira o lençol de cima do cara e o pau do homem ta durão lá!:-D:-D:-D:-D


SALVO PELO PINTO!!!:-D:-D:-D

:rox

:wtf: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D:-D:-D:-D
bom, se o filho prometeu né? fazer o q?!...
 
Topo Fundo