O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem cuida há 12 anos da mulher em estado vegetativo e diz que amor o move

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Eu conheço um marido e dois filhos que cuidam da esposa/mãe em estado similar. O marido e a mulher são idosos, e os filhos tem 40 e tantos anos.

Dão banho, trocam fraldas, gastam dinheiro com remédios...

Um dos filhos é muito carinhoso com a mãe, chama de princesa e tudo.

Tem que ser forte pra c***lho pra ser assim. É um caminho muito difícil.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Depois de ler esse topico ja vou até avisar a minha familia que se acontecer comigo pode meter a eutanásia sem dó.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
É foda, o pior é se ela por um acaso volta e diz: "Esperei 12 anos pra você me matar seu filho de uma égua velha".
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.307
Pontos
1.339
Realmente é impressionante a atitude do homem, que determinação mesmo, o cara ama a mulher mesmo, mas como muitos disseram numa situação dessas eu preferia morrer, mesmo que essa mulher recupere o sentido, imagina as sequelas que ela vai ter.

Teve um pessoal que se disse decepcionado, vcs queriam isso? passar 12 anos, agora quase 13 em um estado assim e se voltar ainda, pelo que da pra entender na reportagem é extremamente improvável, ter um monte de problemas, quem que quer isso? Sejam realistas, vcs iriam querer isso na vida de voces? Esse homem ai realmente teve uma atitude admiravel, nem entro nesse merito, mas se eu estivesse em um estado vegetativo assim, sem chances medicas de um retorno, eu preferia ir mesmo.

KARALHO!
O cara aceitar 2 filhos que não são deles, inclusive devem ser até de pais diferentes.

Depois essa situação vegetativa...odeio dizer isso: o ser humano surpreende.

Queria saber a história de vida desse cara!
Questão moral? Religiosa? Baixo estima?
Chá de ppk? Gado? Perdeu a virgindade com ela?
Aliás, fiquei com impressão que ele sente muita falta de sexo, é a 2a coisa que ele quer fazer quando ela acordar.

Que apego, determinação, amor e superação por essa mulher! Muito foda!

MEU SINCERO E VERDADEIRO PARABÉNS!

Tapatalk.

Eu fiquei com essa impressão tbm, o cara sente MUITA falta de sexo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.269
Pontos
1.003
Ah velho, eu nao sei se ela tem noção do que ta rolando em volta dela ou algo do tipo, mas convenhamos.... dá não
 
Topo Fundo