O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem de 51 anos é preso por socar garota de 11 anos em shopping nos EUA

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.208
Pontos
503
https://www.huffpostbrasil.com/entr...9e4b01c93e00e471e?ec_carp=2675122066961490139

Vídeo:



O que pode se verificar no vídeo:

- O homem está cercado por algumas garotas e ocorre uma discussão (difícil entender o que está sendo dito). A esposa e o filho (ou filha?) do homem estão perto da cena.
- Uma das garotas empurra o homem por trás.
- A garota se aproxima novamente, e o homem a empurra.
- A garota corre em direção ao homem, desta vez com os punhos cerrados. O homem lhe acerta um soco na cara, e ela cai no chão.

A repercussão do incidente é bem polêmica. Alguns apoiam totalmente o homem, dizendo que ele estava defendendo a si mesmo e a sua família. Outros dizem que o homem está completamente errado por agredir uma menor de idade dessa forma, e o fato do homem ser branco e da garota ser negra está deixando os ânimos exaltados. Encontrei a notícia no ResetEra (fórum esquerdista), onde basicamente todos estão criticando o homem. No YouTube, porém, os principais comentários estão apoiando o homem.

O que você faria se estivesse na situação do homem, cercado por uma gangue de menores de idade? Eu procuraria evitar problemas, mas poderia difícil evitar perder a paciência em uma situação como essa, e jovens com essa idade são perfeitamente capazes de te machucar se você não procurar se defender.
 
Ultima Edição:

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Cara.. eu não consigo ver umas gurias desse tamanho fazendo qualquer estrago com socos e chutes.... talvez uma cabeçada ou joelhada mas elas são tão fracas e lentas que eu não daria chance pra me acertarem.

Eu não bateria, e se viesse pra cima de mim ia tentar sair do local, ir embora, ou segurar a guria, mas não bater.

Mas se pegasse qualquer objeto no intuito de usar contra mim e eu sentisse perigo real, aí eu nocautearia sem pensar 2x.
 
D

Deleted member 219486

Não sei o que está acontecendo mas o cara não está certo em agredir e achei que a atitude das pessoas em volta não são de crianças de 11 anos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.092
Pontos
1.003
Se crianças me cercassem e quisessem me fazer mal eu também me defenderia, a gente não sabe o que realmente rolou antes desse vídeo, então fica muito no ar o que realmente rolou

Meus pais que conviveram com os famosos trombadinhas aqui em curitiba, são crianças dessa idade ae, não comparando com essa meninas, mas juntas elas podem sim fazer estrago
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
É impossível ditar algo por apenas um video de internet.....se for pegar só o video em si ambos estão errados. Mas quem diz que criança não conseguiria fazer mal devem ser aqueles que trancam o rabo quando ve um grupo de moleques na rua fazendo baderna :lolwtf.

O que posso dizer com certa confiança é que a thumb do video daria uma ótima capa de album :kfeliz
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Criança de 11 anos gente, q isso.
Se fosse trombadinha, mas pow pirralha.
O máximo era fazer a menina desequilibra pra ela cair no chão e rir , esmurrar é total sacanagem.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Muito bem feito. Será que essa ai não tem pai em em casa sim ou sim?
Nunca ameace um homem e sua familia sua Marginalzinha. Se faltou educação cívica em casa a vida lhe ensina, ta aí uma lição pra nunca se esquecer.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Pelo que entendi do vídeo, elas estão em volta da sua filha e mulher, certamente intimidando-as. Não se sabe o que aconteceria nesse caso, visto que são diversas pessoas contra duas.

Atitude certa, ao meu ver.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Com a minha família em risco?

2 socos nessa que levou 1
1 um soco em cada uma que reclamar depois
1 tiro pro alto pra afastar todo mundo
iria pra casa pra comemorar
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.248
Pontos
752
Achei foi pouco.
Engraçado que depois do socão todas as outras saem correndo desesperadas, provavelmente estavam acostumadas a fazer isso e nunca acontecer nada com elas.

Enviado diretamente da nova era.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Meu irmão, que socão :klol
Tá certo po, nego provocando, empurrando, tem mais é que revidar mesmo
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
a principio o velho ta relutante em agredir, portanto creio q esta se defendendo e protegendo sua familia msm :kpensa
 
D

Deleted member 219486

a principio o velho ta relutante em agredir, portanto creio q esta se defendendo e protegendo sua familia msm :kpensa

Difícil entender a dinâmica porque cortaram o vídeo, se tivesse ele completo daria de saber o que é dito, me parece que as meninas cercaram a família e o cara reagiu instintivamente.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Totalmente desproporcional! É óbvio que a atitude das " crianças" ( algumad pareciam maiores) estava hostil, mas ele definitivamente não precisava emendar um cruzadão desses numa pessoa com 1/3 de sua compleição física.

Se começarmos a tolerar esse tipo de reação, a coisa pode descambar para situações de muita violência e arbítrio.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Cada ação uma reação. Não faço a mínima ideia do que ocorreu aí. Mas sinceramente, até um adulto pode morrer por diversas picadas de formigas.
Então não importa se são pequenas, se são crianças e tudo mais, se alguma delas tivesse uma faca, poderia ter sido mortal para o homem.
Não estou dizendo que ele está certo, mas foi a reação que o cara teve.
E mesmo se nenhuma delas estivesse com faca, diversas agressões de crianças, também podem matar, até de crianças menores que essas aí.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Tem que saber qual era a ameaça da garota.

Pouco provavel que era mesmo ameaçador. Mas se foi, tá justificado.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
a questão: ele faria o msm se fosse um grupo de homens de 17 anos, negros e fortes?
ele teria sido morto de tanto apanhar

mas sei lá, é uma situação dificil
se fosse só eu ali eu tentaria dar um wazari nem q fosse correndo
mas se tivesse com mulher/filha e elas tivessem em risco, dai o bagulho muda, né
como tenho base em jiu jitsu,talvez eu n desse um socão, talvez desse uma queda ou uma imobilização ameaçando as outras de quebrar o braço da mina se elas se aproximassem

mas é complicado, eu n fico do lado de nenhum deles
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
a questão: ele faria o msm se fosse um grupo de homens de 17 anos, negros e fortes?
ele teria sido morto de tanto apanhar


mas sei lá, é uma situação dificil
se fosse só eu ali eu tentaria dar um wazari nem q fosse correndo
mas se tivesse com mulher/filha e elas tivessem em risco, dai o bagulho muda, né
como tenho base em jiu jitsu,talvez eu n desse um socão, talvez desse uma queda ou uma imobilização ameaçando as outras de quebrar o braço da mina se elas se aproximassem

mas é complicado, eu n fico do lado de nenhum deles

Pq não faria o mesmo? Se alguém vai tentar te bater e tu tem certeza que os amigos do agressor vão te socar, o que te levaria a não tentar revidar o golpe?
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Cara.. eu não consigo ver umas gurias desse tamanho fazendo qualquer estrago com socos e chutes.... talvez uma cabeçada ou joelhada mas elas são tão fracas e lentas que eu não daria chance pra me acertarem.

Eu não bateria, e se viesse pra cima de mim ia tentar sair do local, ir embora, ou segurar a guria, mas não bater.

Mas se pegasse qualquer objeto no intuito de usar contra mim e eu sentisse perigo real, aí eu nocautearia sem pensar 2x.

Exatamente o que faria. Tentaria evitar ao máximo o conflito e só partiria para a agressão caso existisse um risco de vida. O cara foi totalmente desproporcional em sua ação ao meu ver.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sem saber o motivo de toda essa comoção aí, não tem como julgar.
As menores ao redor agindo bem no padrão de bully de escola, o cara reagindo como se estivesse tendo a honra denegrida, feito um adolescente e a reação abrupta só me fazem crer que tudo na cena está errado.

Ninguém aí é exemplo justificável.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se tem esposa e filha minha sendo ameaçadas de alguma maneira, pode ser anão, cadeirante, velha ou criança, vai levar.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.022
Pontos
753
Não seria mais fácil dar a meia volta e ir embora.
Discutir com criança é ridículo.
Ignora e tchau.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Cês todos comeram cocô? Como que o cara ta certo de dar um soco desses na cara de uma criança? Se ela estivesse com algum tipo de arma eu acharia totalmente sensato se defender, mas um homem GRANDE se sentir acuado por 2~3 garotas desse tamanho? Parem, né. O cara pode matar uma mulher adulta com um soco desses, quem dirá uma dessa idade. Ou causar outros tipos de danos irreversíveis.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.248
Pontos
752
Criança folgada é o que mais tem nesse mundo

Se não quiser ver tudo veja a partir de 1:20
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Achamos o Little Mac da 3ª idade.... Rapaz que knockout, um belo cruzado nos queixos!!!!!!!!!!!!
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
sealofapprovalicon1524.jpg~c200

Foi um belo soco.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pq não faria o mesmo? Se alguém vai tentar te bater e tu tem certeza que os amigos do agressor vão te socar, o que te levaria a não tentar revidar o golpe?


tentar não ser morto?
ele n chegaria nem a empurrar o cara igual fez com a mina aí
mas n existe formula pra isso, é algo que vc só sabe qdo passa por
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Não seria mais fácil dar a meia volta e ir embora.
Discutir com criança é ridículo.
Ignora e tchau.

Sem saber oque aconteceu antes desse vídeo é difícil analisar.
Se a gangue ja estivesse perseguindo a família, simplesmente ir embora não iria adiantar.
 
Topo Fundo