O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem de 51 anos é preso por socar garota de 11 anos em shopping nos EUA

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Entendo que foi certo reagir. Errada foi a desproporção da reação, embora por vezes possa ser difícil controlar esse tipo de coisa numa situação em que os ânimos já estão acirrados.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Agora pouco na Sé vi 3 moleques entre 11 e 15 anos subindo a rua e o moleque mais novo olha para o carro estacionado, como se visse uma oportunidade de quebrar o vidro e pegar a bolsa da mulher que estava no carro.
Eu fiquei olhando, sem pensar muito no que fazer, se arrebentava o moleque no meio, ou se deixava a vida seguir seu curso pq o que me interessa é sobreviver... acho que provavelmente eu seguiria a segunda opção para não correr o risco de ser esfaqueado ou algo assim.
Os outros dois olharam para mim e mandaram o moleque deixar quieto. Eu acho que acabaria não fazendo nada, pq sou um bundão egoísta. Mas não tiro a razão de um adulto que desse um coro nos moleques.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Reação completamente desproporcional e covarde, inacreditável ter gente que ainda por cima tenta justificar.
Empurrão até da pra entender (não confundir com justificar), e olhe lá.

Tem que ser preso mesmo, pnc.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Cara.. eu não consigo ver umas gurias desse tamanho fazendo qualquer estrago com socos e chutes.... talvez uma cabeçada ou joelhada mas elas são tão fracas e lentas que eu não daria chance pra me acertarem.

Eu não bateria, e se viesse pra cima de mim ia tentar sair do local, ir embora, ou segurar a guria, mas não bater.

Mas se pegasse qualquer objeto no intuito de usar contra mim e eu sentisse perigo real, aí eu nocautearia sem pensar 2x.

Na hora que ela empurrou ele foi "bem" longe, se tivesse caído a culpa seria da gravidade?

Eu não teria dado aquele soco, mas no mínimo uma banda ela levaria.
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.701
Pontos
503
Reação completamente desproporcional e covarde, inacreditável ter gente que ainda por cima tenta justificar.
Empurrão até da pra entender (não confundir com justificar), e olhe lá.

Tem que ser preso mesmo, pnc.

Certo.

Uma maluca começa a chegar perto de você com tom ameaçador.

Tu empurra ela pra longe.

Ela se prepara para tomar impulso com os punhos cerrados.

O certo é não fazer nada? HUE.

30 anos de fórum e falhando ainda, risos.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Que uma molecada dessa não mataria um cara desse tamanho só na porrada é óbvio, mas eu acho meio irreal exigir reações frias e calculadas num cenário aonde a filha do cara possivelmente estava sendo agredida e/ou ameaçada pelo grupo do vídeo.

Não dá pra concluir muito pelas imagens, mas acho que não dá pra passar pano pra nocauteada não. Ela ser muito menor e mais nova não exime o fato de que ela foi atrás de confusão e efetivamente tentou enfiar a porrada em outra pessoa. Ação e consequência, meu caro.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Só se bate em criança se for caso de filho(a) e com fim CORRETIVO, não de agressão, dar soco na menina? Nunca! Se fosse filho ou filha um tapa bem dado é o suficiente para uma correção, soco? Nunca! E criança birrenta e dos outros!? NEM ENCOSTA!

Muito bizarro.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Eu diria que o soco foi bem colocado, no melhor estilo Popó, no mais, aparentemente ele estava cercado de gente e inclusive gente incitando a violência não tinha ninguém do deixa disso pra esfriar os ânimos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Ele estava cercado e a primeira coisa que ele fez contra a vadiazinha foi um empurrão e não um soco direto, ato que mostra "olha, eu não quero te matar, mas sai de perto de mim que não to aguentando mais". Ai ela volta com tudo com punhos fechados para cima dele. Ação totalmente correta dele, não quer apanhar de alguém grande, não tenta bater em alguém grande!
Eu acharia até justificável um tiro na cara se ele não tivesse como saber se ela está com uma faca ou não, imagina se ela avança para cima dele com uma mão nas costas, como ele saberia se ela não está com uma faca e uma facada pode matar, logo seria justificável um tiro na cara se a cena fosse um pouco diferente! Não foi isso que aconteceu, mas é aquilo, a pessoa acuada defendendo a família, é difícil parar e pensar "pera, é uma pirralha de 11 anos que está desarmada, vou moderar no soco"...

PS: Olhem os comentários do vídeo, tá muito ilário:
"Gonna be charged with animal cruelty. "
"Oh my! I hope that poor man’s fist is okay."
 
Ultima Edição:

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.166
Pontos
713
"Criança" marginal tem mais é que se fuder e acabou, porra.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo