O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem de Aço 2: Possíveis Títulos do Filme

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Mensagens
608
Reações
11
Pontos
74
A Warner registrou uma porrada de domínios. Algum desses pode ser o nome do filme.
  • Man of Steel: Battle the Knight
  • Man of Steel: Beyond Darkness
  • Man of Steel: Black of Knight
  • Man of Steel: Darkness Falls
  • Man of Steel: Knight Falls
  • Man of Steel: Shadow of the Night
  • Man of Steel: The Blackest Hour
  • Man of Steel: The Darkness Within
Gostaram de algum?
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Por enquanto só o Lex Luthor. Por enquanto.

Acho muitz bizarrice ter o Batman e não utilizar um vilão dele, se bem que ia ficar sem graça tipo um Bane tomar uma surra de pau mole do Super.

Seria divertido ver o Super pondo a fantasia do Homem Morcego:

 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.494
Pontos
1.229
Man of Steel: Balls of Steel.

Sem nenhuma vontade de ver esse filme.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.490
Reações
11.656
Pontos
1.449
Com Ben Affleck, Frank Miller e Zack Snyder deveria se chamar Man of Steel : All hope is gone.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Dane-se o título. Vão fazer um filme do Super onde o Super apanha do Bátimah. Só podia ser coisa da Warner mesmo...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Dane-se o título. Vão fazer um filme do Super onde o Super apanha do Bátimah. Só podia ser coisa da Warner mesmo...

Coisa da warner né?

Batman_vs_Superman_Wallpaper.jpg


batman-vs-superman-the-dark-knight-returns.jpg


TDK.jpg
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
nunca vou me conformar é com ben affleck ser chamado pra atuar de batman, a atuação dele vai ser uma m****

fora a questão visual, porra, era pra ter sido josh brolin, que tem mais cara de bruce wayne que todos os batmans anteriores juntos; até c. bale é mais b. wayne que esse ben do caraio

Josh-Brolin-batman.jpg

Bruce_Wayne_BTAS.jpg
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
nunca vou me conformar é com ben affleck ser chamado pra atuar de batman, a atuação dele vai ser uma m****

fora a questão visual, porra, era pra ter sido josh brolin, que tem mais cara de bruce wayne que todos os batmans anteriores juntos; até c. bale é mais b. wayne que esse ben do caraio

Josh-Brolin-batman.jpg

Bruce_Wayne_BTAS.jpg
Concordo, embora eu vá dar uma chance ao ben afleck, o josh era o meu favorito pro persongem. O foda é que o josh ainda deu entrada numa clina de reabilitação recentemente, ou seja, se ele tivesse sido escalado era bem capaz de perder o papel.
 
Topo Fundo