O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem engole enguias vivas para curar constipação e quase morre

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Os animais romperam o intestino do idoso, espalhado fezes por todo o abdômen

102628


Um homem quase morreu depois de engolir duas enguias vivas em uma tentativa de curar uma crise de constipação. Ele precisou ser operado de forma emergencial.

O idoso, que não teve o nome divulgado, teve a ideia após uma consulta em uma clínica popular na região de Jiangsu, no leste da China.

Segundo o site AsiaWire, ele ingeriu os animais, de aproximadamente 20 cm cada, na última segunda-feira (13). No dia seguinte ele precisou ir às pressas para o hospital. Antes da operação, ele foi encontrado pela família com uma aparente convulsão. De acordo com familiares, ele sentia fortes dores.

Os animais romperam o intestino do idoso, espalhado fezes por todo o abdômen. Na tomografia feita no Hospital Provincial de Medicina Chinesa de Jiangsu, foi possível ver que as enguias estavam enroladas em órgãos vitais do homem. "Nós o abrimos e notamos uma grande quantidade de água fecal misturada com sangue", informou Sun Haijian, vice-chefe de cirurgia geral do hospital.

No momento, o homem está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

102630
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
749747245ea5dc665fae9ff2c9092bfc.gif
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Essa história tá muito mal contada. O cara engoliu enguias e elas permaneceram vivas depois de passar pelo suco gástrico do estômago? Wtf?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
Falhou, ele é idoso, já se reproduziu.
"Antes da operação, ele foi encontrado pela família com uma aparente convulsão. De acordo com familiares, ele sentia fortes dores. "
Família não se aplica apenas a descendentes. Ele pode ter sido encontrado por irmãos, tios, sobrinhos, primos... Vamos torcer para que a reprodução não tenha acontecido, pelo bem da humanidade. :klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Essa história tá muito mal contada. O cara engoliu enguias e elas permaneceram vivas depois de passar pelo suco gástrico do estômago? Wtf?





Você quer que o estômago produza ácido sulfúrico?
Só assim para dissolver duas enguias inteiras.:klol
Ou elas foram colocadas pelo outro lado.:kpensa
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Você quer que o estômago produza ácido sulfúrico?
Só assim para dissolver duas enguias inteiras.:klol
Ou elas foram colocadas pelo outro lado.:kpensa
Engolir pelo ânus?

O suco gástrico destrói até a mucosa do estômago que está constantemente se regenerando, imagina o corpo de uma enguia.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.874
Reações
104.830
Pontos
1.824
Engolir pelo ânus?

O suco gástrico destrói até a mucosa do estômago que está constantemente se regenerando, imagina o corpo de uma enguia.




Não é bem assim não.
Já ingeri sem querer pedaço de plástico que fica em volta de mortadela e ela saiu intacta.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.269
Pontos
803
Pra mim isso é o mesmo que sentar num consolo pra curar hemorróida.....
Maluco burro e doido, esse não dá pra ter pena não, pelo menos que fique de lição.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Acho que foi pela portinhola dos fundos. Não consigo imaginar uma enguia passando por todo o aparelho digestivo e só no intestino começar a perfurar o cara
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
Que inocência.
Certamente o velhinho enfiou as enguias no rabo pra curtir e deu no que deu.
A constipação é apenas desculpa.
Eu vi um vídeo de um cara deixando a cobra, não lembro a espécie mas era grande, entrar viva pelo [emoji108] dele. Eu me refiro a cobra animal mesmo réptil não a piroka.
Kkk

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
O idoso, que não teve o nome divulgado, teve a ideia após uma consulta em uma clínica popular na região de Jiangsu, no leste da China.
O homem teve a ideia DEPOIS da consulta com o "médico" da clínica popular! Claro que foi ideia dele, o médico xamã da aldeia não tem nada a ver com isso. Afinal eu aprendi aqui na OS que na China eles são muito mais evoluídos, até os remédios deles são melhores.
China tá muito a frente no nosso tempo, o fracer tinha razão o tempo todo!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.836
Pontos
1.044
Não era mais fácil tomar luftal?
Não,, pq LUFTAL não resolve problema de constipação, LUFTAL é para cólicas de gases, ou seja, o melhor seria comer as enguias mesmo.

vai morrer sério , ainda mais sendo idoso, .
 
Topo Fundo