O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem gay reage com mata-leão em homofóbico em Santa Catarina; veja

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Gabriel conta que o agressor estava violento e foi para cima da drag Pikineia. "Eu reagi para tentar afastar ele da gente. Falei, em vários momentos para ele sair de lá, mas o agressor tirou a máscara e veio para cima", afirma.

Se realmente for verdade, merecido demais o mata-leão. E aparentemente foi mais para imobilizar o velho do que para machucar, tanto que o próprio cara disse que iria chamar a polícia.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
O gordão também se aproveitou da situação. Chama a polícia porra, filma, grava ou sei lá.. Partir pra violência assim é dar motivo pro revide.

Se é meu pai ou meu vô nessa situação eu vou atrás e furo essa baleia.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
O caso desse vídeo é típico, o GORDÃO tem quase o dobro do tamanho do velho, e ainda é muito mais pesado, enquanto o outro era um velho baixinho, luta desigual, e obviamente o velhinho não queria brigar
não queria brigar?

NÃO QUERIA BRIGAR?!?!

Cara xingou da pior maneira possível alguém que só estava tirando fotos num lugar e “não queria brigar”? :kkk

Não querer brigar significaria ficar quieto esperando a criatura apear do pedestal para poder tirar as fotos.

Tá lá a travesti se rasgando de tanto balançar braços e bater cabelo, encarnando Priscilla, a Rainha do deserto, demorando horas fazendo poses em frente a um monumento e tá achando ruim? Poxa, saia de perto, volte mais tarde, volte outro dia.

Mas o senhor xingou. E só xingou porque sabia que se saísse na mão com uma mulher (ou uma travesti) ganharia. Ele não queria BRIGAR COM UM HOMEM OBESO QUE TEM O DOBRO DO TAMANHO DELE. Mas ele queria briga sim com quem ele julga menor e pior.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Partiu pra violência, perdeu.

Se ofendeu, merece ser ofendido. E só. Não importa a ofensa.

Agora, se o outro bateu, aí sim é permitido bater de volta. Nesse caso já concordo que se for velho, mulher, um louco, nada justifica não deixar revidar.
Na teoria é legal. Na prática, você passeando na rua e alguém do nada começa a te xingar, ou xingar tua mulher, ou xingar tua mãe... Sem parar... Você vai entrar num looping de xingamento eterno?

Não adianta, tem gente que precisa apanhar.

Meus pais e vizinhos deles estavam com problema com um vizinho da rua. O cara saía de casa no meio da madrugada e ficava gritando na rua, xingando todo mundo... Chamavam a polícia, e quando a polícia chegava, o cara já tava dentro de casa de novo... E obviamente a polícia não podia fazer nada.

2 meses dessa palhaçada... Até que um vizinho não aguentou mais e deu umas porradas no "senhor de idade" numa dessas madrugadas de gritaria.
Agora tá tudo na paz lá...

Então, na teoria, não agredir fisicamente é legal. Na prática, as vezes, é o único jeito de controlar um imbecil.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253


Chegam novos alunos querendo aprender lutinha...

7401850.jpg


fila_mandela.jpg


Todos de um certo fórum de jogos...

:viraolho
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Na teoria é legal. Na prática, você passeando na rua e alguém do nada começa a te xingar, ou xingar tua mulher, ou xingar tua mãe... Sem parar... Você vai entrar num looping de xingamento eterno?

Não adianta, tem gente que precisa apanhar.

Meus pais e vizinhos deles estavam com problema com um vizinho da rua. O cara saía de casa no meio da madrugada e ficava gritando na rua, xingando todo mundo... Chamavam a polícia, e quando a polícia chegava, o cara já tava dentro de casa de novo... E obviamente a polícia não podia fazer nada.

2 meses dessa palhaçada... Até que um vizinho não aguentou mais e deu umas porradas no "senhor de idade" numa dessas madrugadas de gritaria.
Agora tá tudo na paz lá...

Então, na teoria, não agredir fisicamente é legal. Na prática, as vezes, é o único jeito de controlar um imbecil.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Discordo. No momento que parte pra agressão já validou todos os xingamentos dele.

Xinga de volta ou ignora, filma, faz um bo, sei lá. Agora se o cara bater já concordo com o que você disse.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Quando mulher provoca homem e é agredida, OS: ué, feminismo não é igualdade entre os sexos? Kkk se não aguenta, não desce pro play.

Idoso é homofóbico, xinga as pessoas reiteradamente e toma um mata-leão, OS: o cara é o dobro do tamanho, o idoso magrinho, e tem que ver se a história foi assim mesmo :ksnif.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
não queria brigar?

NÃO QUERIA BRIGAR?!?!

Cara xingou da pior maneira possível alguém que só estava tirando fotos num lugar e “não queria brigar”? :kkk

Não querer brigar significaria ficar quieto esperando a criatura apear do pedestal para poder tirar as fotos.

Tá lá a travesti se rasgando de tanto balançar braços e bater cabelo, encarnando Priscilla, a Rainha do deserto, demorando horas fazendo poses em frente a um monumento e tá achando ruim? Poxa, saia de perto, volte mais tarde, volte outro dia.

Mas o senhor xingou. E só xingou porque sabia que se saísse na mão com uma mulher (ou uma travesti) ganharia. Ele não queria BRIGAR COM UM HOMEM OBESO QUE TEM O DOBRO DO TAMANHO DELE. Mas ele queria briga sim com quem ele julga menor e pior.
Falei não queria brigar no sentido que ele é só um tiozão franzino idoso... Simplesmente arrotou m**** preconceituosa, os caras não deixaram barato e ele se borrou todo... O que mais vejo é idoso que fala o que pensa da época deles, a maioria dos idosos tem opiniões fortes em relação a essas coisas, muitos idosos não tem discernimento correto, quando se depara com certas situações e se incomodam acabam falando da boca pra fora, isso é errado e chato? Sim, mas não é necessário espancar ninguém por isso, enfim, isso é algo básico. Se, eu digo SE o idoso além de ofender for pra cima e te bater, AI JÁ É OUTRA CONFIGURAÇÃO, mas ainda sim, CABE ao agressor jovem e muito mais forte também ter bom senso pra não sair assassinando ninguém né, pelo amor.
E gente, não precisa arrebentar um idoso de metade de seu tamanho pq ele ofendeu, vamos lá, todos somos adultos e com bom senso e não animais sensíveis e reativos, não estou certo? Não há necessidade de espancar um idoso anão só pq ele te xingou. Cadê o senso de proporcionalidade e bom senso?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Falei não queria brigar no sentido que ele é só um tiozão franzino idoso... Simplesmente arrotou m**** preconceituosa, os caras não deixaram barato e ele se borrou todo... O que mais vejo é idoso que fala o que pensa da época deles, a maioria dos idosos tem opiniões fortes em relação a essas coisas, muitos idosos não tem discernimento correto, quando se depara com certas situações e se incomodam acabam falando da boca pra fora, isso é errado e chato? Sim, mas não é necessário espancar ninguém por isso, enfim, isso é algo básico. Se, eu digo SE o idoso além de ofender for pra cima e te bater, AI JÁ É OUTRA CONFIGURAÇÃO, mas ainda sim, CABE ao agressor jovem e muito mais forte também ter bom senso pra não sair assassinando ninguém né, pelo amor.
E gente, não precisa arrebentar um idoso de metade de seu tamanho pq ele ofendeu, vamos lá, todos somos adultos e com bom senso e não animais sensíveis e reativos, não estou certo? Não há necessidade de espancar um idoso anão só pq ele te xingou. Cadê o senso de proporcionalidade e bom senso?
Bom, de acordo com sua lógica contorcionista de argumentação eu posso xingá-lo numa nice…mas olha, não quero ser expulso pela moderação não! Só quero falar o que penso sem sofrer consequências. :khuebr
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Falei não queria brigar no sentido que ele é só um tiozão franzino idoso... Simplesmente arrotou m**** preconceituosa, os caras não deixaram barato e ele se borrou todo... O que mais vejo é idoso que fala o que pensa da época deles, a maioria dos idosos tem opiniões fortes em relação a essas coisas, muitos idosos não tem discernimento correto, quando se depara com certas situações e se incomodam acabam falando da boca pra fora, isso é errado e chato? Sim, mas não é necessário espancar ninguém por isso, enfim, isso é algo básico. Se, eu digo SE o idoso além de ofender for pra cima e te bater, AI JÁ É OUTRA CONFIGURAÇÃO, mas ainda sim, CABE ao agressor jovem e muito mais forte também ter bom senso pra não sair assassinando ninguém né, pelo amor.
E gente, não precisa arrebentar um idoso de metade de seu tamanho pq ele ofendeu, vamos lá, todos somos adultos e com bom senso e não animais sensíveis e reativos, não estou certo? Não há necessidade de espancar um idoso anão só pq ele te xingou. Cadê o senso de proporcionalidade e bom senso?
Me passa o link do idoso sendo espancado e arrebentado ae. Essa parte eu não vi :O.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quando mulher provoca homem e é agredida, OS: ué, feminismo não é igualdade entre os sexos? Kkk se não aguenta, não desce pro play.

Idoso é homofóbico, xinga as pessoas reiteradamente e toma um mata-leão, OS: o cara é o dobro do tamanho, o idoso magrinho, e tem que ver se a história foi assim mesmo :ksnif.
Idoso é idoso. Mulher é mulher. Não criança.
Um idoso velho de verdade não ganha uma luta corporal com uma mulher jovem de estatura.
Mas dou um colher de chá pq o idoso aí era do aspecto jovem do idoso ainda, na casa dos sessenta e pouquinhos. Mas era um idoso "novo" porém pacato, franzino e baixo. Fora que seu primeiro exemplo é bem generalista e caricato, mas enfim.
Tem muita hipocrisia na OS mesmo de certa forma.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bom, de acordo com sua lógica de argumentação eu posso xingá-lo numa nice…mas olha, não quero ser expulso pela moderação não! Só quero falar o que penso sem sofrer consequências. :khuebr
Bem, vc é um homem relativamente novo. Eu sou um homem jovem na casa dos 20. É outra configuração. Fora que seu exemplo tem nada a ver.
Xingamento virtual e moderação? wut? Onde o que eu falei do idoso se configura em vc poder me xingar e ofender e se isentar das regras virtuais do fórum? Sem pé e cabeça seu exemplo.

Mas blz, se acha que um idoso te ofender te dá o direito de moer ele na pancada boa sorte com a vida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.636
Pontos
1.353
Bem, vc é um homem relativamente novo. Eu sou um homem jovem na casa dos 20. É outra configuração. Fora que seu exemplo tem nada a ver.
Xingamento virtual e moderação? wut? Onde o que eu falei do idoso se configura em vc poder me xingar e ofender e se isentar das regras virtuais do fórum? Sem pé e cabeça seu exemplo.

Mas blz, se acha que um idoso te ofender te dá o direito de moer ele na pancada boa sorte com a vida.

homem jovem na casa dos 20 :klolz


violencia fisica é algo reprovavel, principalmente depois dos 10 anos de idade.

Porém,
no caso da narrativa da noticia ser verdade, o velho tava chamando pra briga, FATO!
Ele só não esperava que um "bando de gays" iriam comprar.
A regra da sociedade é clara, se não quer brigar, não começe.
mas voce é um "homem de 20 anos" e não aprendeu isso até hoje,
fez o que com tanto tempo de vida?

Isso vale pra qualquer situação,
Se não quer brigar, não começe, se começou, é porque chamou pra briga.
Ser humano é tão animal quanto qualquer outro. E como todo animal, se não quer "Ser mordido", não esculache o próximo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
homem jovem na casa dos 20 :klolz


violencia fisica é algo reprovavel, principalmente depois dos 10 anos de idade.

Porém,
no caso da narrativa da noticia ser verdade, o velho tava chamando pra briga, FATO!
Ele só não esperava que um "bando de gays" iriam comprar.
A regra da sociedade é clara, se não quer brigar, não começe.
mas voce é um "homem de 20 anos" e não aprendeu isso até hoje,
fez o que com tanto tempo de vida?
Que que tem o "homem jovem na casa dos 20", o certo seria "jovem na casa dos 20"? :klol

Sim, concordo, violência física é reprovável em vários sentidos.
Sim, concordo com essa regra, agora discordo de um idoso franzino de responder, e vc jovem dinâmico marombeiro moer um idoso de porrada por causa de um xingamentozin. Pelo amor, kkkkkkk. Haja afetação. Uma coisa é um idoso te infernizar e/ou agredir, agr ficar nervosinho e descontroladinho com um xingo de um idoso preconceituoso da década de 50? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Justamente por ser um homem de vinte e poucos anos e por ter tempo de vida, experiência e bom senso que aprendi o que lhes passo aqui. Mas blz, fiquem aí no seu mundo em que um idoso te chama de b*ch* e vc irratadinha espanca o idoso na porrada, vcs é que estão certo mesmo... vão lá LUTEM! kkkk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Se o cara não sabe brigar e ficar com medo aí fica difícil mesmo, vai levar porrada até cair no chão e aí é game over.
Agora se o maromba não for bunda mole e ter o mínimo de noção de briga, ele mete o cramunhão no magrelo.

O caso desse vídeo é típico, o GORDÃO tem quase o dobro do tamanho do velho, e ainda é muito mais pesado, enquanto o outro era um velho baixinho, luta desigual, e obviamente o velhinho não queria brigar, o que piora ainda mais a reação dele e desproporcionalidade da briga.
Se fosse um maromba gigante duvido o GORDELO ir peitar.

É o famoso ódio do bem.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Bem, vc é um homem relativamente novo. Eu sou um homem jovem na casa dos 20.

Grato pelo relativamente novo. Ano que vem completarei 40 anos de idade. O dobro da sua idade, possivelmente o dobro de sua vivência.

É outra configuração. Fora que seu exemplo tem nada a ver.
Xingamento virtual e moderação? wut? Onde o que eu falei do idoso se configura em vc poder me xingar e ofender e se isentar das regras virtuais do fórum? Sem pé e cabeça seu exemplo.

Moço!
Moço.
Ô moço…! Diminui um pouco o ritmo de leitura aí e leia um pouco mais devagar as coisas! Talvez facilite a compreensã das coisas. :viraolho

Xingar alguém é pesado!
Xingar um homem (ou travesti, menine, o que for) de v******* - ainda mais numa cultura de defesa da própria honra como a Latina, não, não é engraçadinho, não é “sem consequência”, não é “nada não”.

princípio básico da física, ensinada a todo aluno de segundo grau: “toda ação produz uma reação”. O senhorzinho xingou? Beleza: vai ter consequências.

“ah, mas é abisurdo bater no vovô zé pelanca…!” - claro que é absurdo! a reação do gigante redondo foi desproporcional, sem dúvidas! Mas daí a dizer que o vovô não queria briga, não queria esquentar as orelhas ouvindo poucas e boas? Ah, vá…! :kzangado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.636
Pontos
1.353
Que que tem o "homem jovem na casa dos 20", o certo seria "jovem na casa dos 20"? :klol

Sim, concordo, violência física é reprovável em vários sentidos.
Sim, concordo com essa regra, agora discordo de um idoso franzino de responder, e vc jovem dinâmico marombeiro moer um idoso de porrada por causa de um xingamentozin. Pelo amor, kkkkkkk. Haja afetação. Uma coisa é um idoso te infernizar e/ou agredir, agr ficar nervosinho e descontroladinho com um xingo de um idoso preconceituoso da década de 50? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Justamente por ser um homem de vinte e poucos anos e por ter tempo de vida, experiência e bom senso que aprendi o que lhes passo aqui. Mas blz, fiquem aí no seu mundo em que um idoso te chama de b*cha e vc irratadinha espanca o idoso na porrada, vcs é que estão certo mesmo... vão lá LUTEM! kkkk


Ui ui...

achei engraçado voce se achar vivido por "ser um homem jovem de 20 anos" e aparentemente não entender o minimo da dinamica de viver em sociedade. O que voce fez durante 20 anos na vida? nunca interagiu com nenhum grupo de outros seres humanos desconhecidos?

Eu.... EU.... jamais agrido alguém que não me atacou fisicamente, hoje em dia, quando eu "era jovem de verdade", era bem mais estourado, mas mesmo naquela época eu tinha alguma ética, nunca atacava ninguém que era biologicamente mais fraco que eu. Ja passei por situações bem piores, inclusive recentemente até postei na OS sobre, e o maximo que eu fiz foi rir. Meu "saco ainda é meio vazio pra coisas do tipo".
Mas eu sou eu. Voce é voce, o velho é o velho, o gay ali que deu o mata leão é ele. E por ai vai.
O planeta tem 7 bilhões de seres humanos, Ninguém sai por ai perguntando "as regras de briga" de desconhecidos.
Ou "regras de levar desaforo pra casa".

Agora imagina um grupo de gays, que provavelmente deve ter que aguentar "desaforo" muito mais que heteros, como eu, provavelmente voce, não sei. Uma hora a paciencia acaba. Pois ser humano É ser humano.

Por voce ser um "jovem de 20 anos", e eu achava que era uma regra da sociedade que aprendia quando tinha 5~7 anos de idade, mas tudo bem. Destratar com menos que o minimo de educação social um estranho, é sinonimo de chamar pra briga. Apartir dai é contar com a sorte, que o velho não teve.

Eu acho que o agressor estava correto?
Não,
eu no lugar dele teria rido e ignorado, mas eu sou eu. Minha frequencia de passar por isso na rua é baixo. Logo, entre um "desaforo e outro" eu tenho um tempo pra "acalmar'.


Ninguém em sã consciencia ve um cachorro desconhecido com trocentos dentes na boca, vai la e rouba a tijela de comida dele. Por que ser assim com ser humano, quando o mesmo é tão animal quanto um cachorro?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Grato pelo relativamente novo. Ano que vem completarei 40 anos de idade. O dobro da sua idade, possivelmente o dobro de sua vivência.
Eu tenho 24, pela sua resposta vc tem 39.
15 anos de diferença. Quase o dobro. Sim, muito mais vivência, mas não necessariamente isso coloca sua opinião nesse sentido superior a minha. Mas sim, tenho total ciência que vc deve ter mais vivência em diversas questões que eu ou não possuo ou pouco possuo dada a minha idade "baixa" ainda.


Moço!
Moço.
Ô moço…! Diminui um pouco o ritmo de leitura aí e leia um pouco mais devagar as coisas! Talvez facilite a compreensã das coisas. :viraolho

Xingar alguém é pesado!
Xingar um homem (ou travesti, menine, o que for) de v*dinh - ainda mais numa cultura de defesa da própria honra como a Latina, não, não é engraçadinho, não é “sem consequência”, não é “nada não”.

princípio básico da física, ensinada a todo aluno de segundo grau: “toda ação produz uma reação”. O senhorzinho xingou? Beleza: vai ter consequências.

“ah, mas é abisurdo bater no vovô zé pelanca…!” - claro que é absurdo! a reação do gigante redondo foi desproporcional, sem dúvidas! Mas daí a dizer que o vovô não queria briga, não queria esquentar as orelhas ouvindo poucas e boas? Ah, vá…! :kzangado

Cara eu discordo, eu diria que vai muito da criação e personalidade da pessoa, ou se ela está em um dia "quente".
Um cara experiente e sábio, inteligente e com bom senso preservado não espancaria um idoso por ele o chamar de b*ch* ou v*******, independente da "cultura de defesa da própria honra como a latina", e concordo, não é engraçadinho um desconhecido independente de ser idoso, chegar do nada e te chamar de v*******, porém entre isso e espancar um idoso HÁ uma ENORME diferença. E isto que exponho aqui. Concordo novamente, toda ação produz uma reação, mas os fatores envolvidos vão muito além disso, a não ser que o "agredido verbalmente" seja um jovenzinho machão irritadinho.

Amigo, acho que vc me entendeu errado, eu não disse que o vovô não caçou problema, obviamente xingar o pessoal lá iria trazer uma situação no mínimo muito constrangedora ou algo maior que isso, como foi o caso. Porém, um homem bem formado, com valores e com inteligência e bom senso, não deve ou deveria levar isso pro sangue(descontrole emocional, inobservância dos fatores envolvidos, das implicações, da própria condição do idoso etc etc) e espancar um idoso. Apenas defendo esse ponto, de resto, obviamente o idoso é/foi totalmente errado. O vovô simplesmente recebeu uma reação que provavelmente não espera, muitos idosos não tem papá na lingua, pq é idoso e respeitado, as pessoas toleram mais, foi azar dele, os caras foram pra cima e ele ficou lá coagido com cara de bunda, vc realmente acha que se ele soubesse que uns caras com dobro do tamanho dele e com menos da metade da idade dele fossem pra cima dele ele iria fazer aquilo?

Não estou defendendo o ato do idoso, estou defendendo o ponto de um jovem forte em pleno rigor físico não espancar um idoso por ter sido ofendido/xingado. Só isso e mais nada além disso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ui ui...

achei engraçado voce se achar vivido por "ser um homem jovem de 20 anos" e aparentemente não entender o minimo da dinamica de viver em sociedade. O que voce fez durante 20 anos na vida? nunca interagiu com nenhum grupo de outros seres humanos desconhecidos?

Eu.... EU.... jamais agrido alguém que não me atacou fisicamente, hoje em dia, quando eu "era jovem de verdade", era bem mais estourado, mas mesmo naquela época eu tinha alguma ética, nunca atacava ninguém que era biologicamente mais fraco que eu. Ja passei por situações bem piores, inclusive recentemente até postei na OS sobre, e o maximo que eu fiz foi rir. Meu "saco ainda é meio vazio pra coisas do tipo".
Mas eu sou eu. Voce é voce, o velho é o velho, o gay ali que deu o mata leão é ele. E por ai vai.
O planeta tem 7 bilhões de seres humanos, Ninguém sai por ai perguntando "as regras de briga" de desconhecidos.
Ou "regras de levar desaforo pra casa".

Agora imagina um grupo de gays, que provavelmente deve ter que aguentar "desaforo" muito mais que heteros, como eu, provavelmente voce, não sei. Uma hora a paciencia acaba. Pois ser humano É ser humano.

Por voce ser um "jovem de 20 anos", e eu achava que era uma regra da sociedade que aprendia quando tinha 5~7 anos de idade, mas tudo bem. Destratar com menos que o minimo de educação social um estranho, é sinonimo de chamar pra briga. Apartir dai é contar com a sorte, que o velho não teve.

Eu acho que o agressor estava correto?
Não,
eu no lugar dele teria rido e ignorado, mas eu sou eu. Minha frequencia de passar por isso na rua é baixo. Logo, entre um "desaforo e outro" eu tenho um tempo pra "acalmar'.


Ninguém em sã consciencia ve um cachorro desconhecido com trocentos dentes na boca, vai la e rouba a tijela de comida dele. Por que ser assim com ser humano, quando o mesmo é tão animal quanto um cachorro?
Eu tenho 24 rs. E sim já interagi com grupos de seres humanos desconhecidos, não tanto o quanto gostaria, mas já vivi experiências suficientes para ter o mesmo entendimento que o teu no assunto, enfim.
Meu post anterior já elucida minha opinião do assunto.
Não estou discutindo isso. Entendi muito bem seu ponto e concordo. Cada um é cada um.
Meu ponto de defesa aqui é outra questão, como a elucidada no post anterior, não estou defendendo esse mérito que elencou.
Alias, concordo com ele, eu como idoso, supondo que tivesse o mesmo preconceito do idoso citado, justamente por ter uma opinião parecida com a tua, não me atreveria " a roleta russa" de expor minhas ideias confrontando um grupo de jovens gays muito maiores jovens que eu, a chance de dar m**** é grande. Eu concordo contigo, mas meu ponto não foi/ é esse.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Eu tenho 24, pela sua resposta vc tem 39.
15 anos de diferença. Quase o dobro. Sim, muito mais vivência, mas não necessariamente isso coloca sua opinião nesse sentido superior a minha. Mas sim, tenho total ciência que vc deve ter mais vivência em diversas questões que eu ou não possuo ou pouco possuo dada a minha idade "baixa" ainda.




Cara eu discordo, eu diria que vai muito da criação e personalidade da pessoa, ou se ela está em um dia "quente".
Um cara experiente e sábio, inteligente e com bom senso preservado não espancaria um idoso por ele o chamar de bcha ou v*dinh, independente da "cultura de defesa da própria honra como a latina", e concordo, não é engraçadinho um desconhecido independente de ser idoso, chegar do nada e te chamar de v*dinh*, porém entre isso e espancar um idoso HÁ uma ENORME diferença. E isto que exponho aqui. Concordo novamente, toda ação produz uma reação, mas os fatores envolvidos vão muito além disso, a não ser que o "agredido verbalmente" seja um jovenzinho machão irritadinho.

Amigo, acho que vc me entendeu errado, eu não disse que o vovô não caçou problema, obviamente xingar o pessoal lá iria trazer uma situação no mínimo muito constrangedora ou algo maior que isso, como foi o caso. Porém, um homem bem formado, com valores e com inteligência e bom senso, não deve ou deveria levar isso pro sangue(descontrole emocional, inobservância dos fatores envolvidos, das implicações, da própria condição do idoso etc etc) e espancar um idoso. Apenas defendo esse ponto, de resto, obviamente o idoso é/foi totalmente errado. O vovô simplesmente recebeu uma reação que provavelmente não espera, muitos idosos não tem papá na lingua, pq é idoso e respeitado, as pessoas toleram mais, foi azar dele, os caras foram pra cima e ele ficou lá coagido com cara de bunda, vc realmente acha que se ele soubesse que uns caras com dobro do tamanho dele e com menos da metade da idade dele fossem pra cima dele ele iria fazer aquilo?

Não estou defendendo o ato do idoso, estou defendendo o ponto de um jovem forte em pleno rigor físico não espancar um idoso por ter sido ofendido/xingado. Só isso e mais nada além disso.
Estou analisando texto. Pura e simplesmente.

Texto não lida com intenção, com “talvez ele estivesse querendo fazer isso mas soou como aquilo outro”. Texto lida com o que foi feito, dito ou escrito.

O tio xingou? Xingou.
O tio puxou briga? Puxou.
O tio achou que, no muito, ia levar uns tapinhas mequetrefes e afetados de travesti que não poderia quebrar as unhas? Achou. Por isso xingou.

Ele só não contava com um Golias para dar umas sacudidas nele.

“Ah, mas é a violência do bem…”. Não, não gostaria de ver um senhor apanhando. Poderia ser meu pai. Poderá ser eu (ou você) no futuro. E como eu, amanhã idoso, posso evitar um massacre, um ataque covarde contra minha integridade física?

Simples: não sendo covarde ao distribuir ataques gratuitos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou analisando texto. Pura e simplesmente.

Texto não lida com intenção, com “talvez ele estivesse querendo fazer isso mas soou como aquilo outro”. Texto lida com o que foi feito, dito ou escrito.

O tio xingou? Xingou.
O tio puxou briga? Puxou.
O tio achou que, no muito, ia levar uns tapinhas mequetrefes e afetados de travesti que não poderia quebrar as unhas? Achou. Por isso xingou.

Ele só não contava com um Golias para dar umas sacudidas nele.

“Ah, mas é a violência do bem…”. Não, não gostaria de ver um senhor apanhando. Poderia ser meu pai. Poderá ser eu (ou você) no futuro. E como eu, amanhã idoso, posso evitar um massacre, um ataque covarde contra minha integridade física?

Simples: não sendo covarde ao distribuir ataques gratuitos.
Mas eu concordo absolutamente com isso.
Seu final é perfeito, recomendo pra todos inclusive. Agora, meu ponto foi outro como já destacado, não estou entrando nesse mérito, veja eu sou apenas um cara opinando uma notícia e um ou outro cara dizendo que é válido espancar idoso se ele o xingar(página I, não falo de vc nem do Giant Japa) estou reagindo a isso apenas, não discutindo como evitar isso, e de lógica social de ação e reação ou de preservação de sua própria integridade física, estou reagindo a uma opinião e uma notícia de um homem gigante e jovem em pleno rigor físico bater em um idoso franzino zé ruela. Eu não acho essa reação a mais adequada e correta, apenas isso. De resto concordo em em grau, número e gênero com vc e o japa.

E digo mais, aposto que o gordão foi peitar o idoso só pq era um idoso franzino, se fosse um HOMEM jovem MALHADO ele não iria pra cima. O que possivelmente prova os valores do mesmo e o meu ponto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.636
Pontos
1.353
Eu tenho 24 rs. E sim já interagi com grupos de seres humanos desconhecidos, não tanto o quanto gostaria, mas já vivi experiências suficientes para ter o mesmo entendimento que o teu no assunto, enfim.
Meu post anterior já elucida minha opinião do assunto.
Não estou discutindo isso. Entendi muito bem seu ponto e concordo. Cada um é cada um.
Meu ponto de defesa aqui é outra questão, como a elucidada no post anterior, não estou defendendo esse mérito que elencou.
Alias, concordo com ele, eu como idoso, supondo que tivesse o mesmo preconceito do idoso citado, justamente por ter uma opinião parecida com a tua, não me atreveria " a roleta russa" de expor minhas ideias confrontando um grupo de jovens gays muito maiores jovens que eu, a chance de dar m**** é grande. Eu concordo contigo, mas meu ponto não foi/ é esse.



pelo jeito não teve.
Seus argumentos são no minimo de quem não viveu nada na vida. Nunca precisou arcar com nenhuma consequencia de nenhuma "resposta torta" em situação nenhuma, mesmo que não aja violencia fisica.



Como sabe que o velho não queria brigar? Ele esta agindo como qualquer outra pessoa QUE QUER BRIGAR.
Por ele ser franzino e velho?
voce esta sendo preconceituoso com os idosos. O velho podia de fato estar achando que conseguiria brigar com eles.

O maximo que a gente pode tirar dessa situação descrita é o que ocorreu.
O velho chamou pra briga, FATO.
o que ele queria com isso era ofender. FATO.
Ele fez isso de forma totalmente gratuita, o que, qualquer um que vive em sociedade ve como "vem pra cima". Fato.


talvez ele achou que iriam ignorar ele por ser um "bando de bichas"?
ou por ele ser velho e "ninguém agride velho? talvez...
E no fim sairia com cabeça erguida achando que "escomungou mais um bando de gays e não deu nada porque são um monte de boiolas e b***la é covarde só porque gosta do que ele não gosta"? talvez.

Mas não tira em ponto nenhum que ele chamou o grupo pra briga. E, todo mundo que vive em sociedade, sabe.
Se chamou pra briga se prepare pras consequencias.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
pelo jeito não teve.
Seus argumentos são no minimo de quem não viveu nada na vida. Nunca precisou arcar com nenhuma consequencia de nenhuma "resposta torta" em situação nenhuma, mesmo que não aja violencia fisica.



Como sabe que o velho não queria brigar? Ele esta agindo como qualquer outra pessoa QUE QUER BRIGAR.
Por ele ser franzino e velho?
voce esta sendo preconceituoso com os idosos. O velho podia de fato estar achando que conseguiria brigar com eles.

O maximo que a gente pode tirar dessa situação descrita é o que ocorreu.
O velho chamou pra briga, FATO.
o que ele queria com isso era ofender. FATO.
Ele fez isso de forma totalmente gratuita, o que, qualquer um que vive em sociedade ve como "vem pra cima". Fato.


talvez ele achou que iriam ignorar ele por ser um "bando de bichas"?
ou por ele ser velho e "ninguém agride velho? talvez...
E no fim sairia com cabeça erguida achando que "escomungou mais um bando de gays e não deu nada porque são um monte de boiolas"? talvez.

Mas não tira em ponto nenhum que ele chamou o grupo pra briga. E, todo mundo que vive em sociedade, sabe.
Se chamou pra briga se prepare pras consequencias.
Olha nunca passei por muitas situações atravessadoras não, creio que devido a minha aparências as pessoas evitem isso. Agora já fui alvo de inveja e fofocas. Devido ao mesmo fator anterior, mas na frente alguém fazer alguma coisa raro, e quando teve não deixei barato, mas em momento nenhum espanquei ninguém, até por n ter necessidade mesmo. Imagine com idoso só por ele ter me xingado de alguma palavrinha. Meu ponto é esse.
Meu ponto:
Nossa, vc claramente não leu com atenção meus posts.
"Mas eu concordo absolutamente com isso.
Seu final é perfeito, recomendo pra todos inclusive. Agora, meu ponto foi outro como já destacado, não estou entrando nesse mérito, veja eu sou apenas um cara opinando uma notícia e um ou outro cara dizendo que é válido espancar idoso se ele o xingar(página I, não falo de vc nem do Giant Japa) estou reagindo a isso apenas, não discutindo como evitar isso, e de lógica social de ação e reação ou de preservação de sua própria integridade física, da reação das pessoas, estou reagindo a uma opinião de que "espancar idoso é válido se me ofender/xingar" e uma notícia de um homem gigante e jovem em pleno rigor físico bater em um idoso franzino zé ruela. Eu não acho essa reação a mais adequada e correta, apenas isso. De resto concordo em em grau, número e gênero com vc e o japa"

Espero que entenda isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.636
Pontos
1.353
Nossa, vc claramente não leu com atenção meus posts.
"Mas eu concordo absolutamente com isso.
Seu final é perfeito, recomendo pra todos inclusive. Agora, meu ponto foi outro como já destacado, não estou entrando nesse mérito, veja eu sou apenas um cara opinando uma notícia e um ou outro cara dizendo que é válido espancar idoso se ele o xingar(página I, não falo de vc nem do Giant Japa) estou reagindo a isso apenas, não discutindo como evitar isso, e de lógica social de ação e reação ou de preservação de sua própria integridade física, da reação das pessoas, estou reagindo a uma opinião de que "espancar idoso é válido se me ofender/xingar" e uma notícia de um homem gigante e jovem em pleno rigor físico bater em um idoso franzino zé ruela. Eu não acho essa reação a mais adequada e correta, apenas isso. De resto concordo em em grau, número e gênero com vc e o japa"

Espero que entenda isso.

e como eu leria o seu post se postamos juntos?

:klol



Como sabe que o "gay" Não iria pra cima se não fosse um velho franzino?
preconceito que chama?

talvez ele iria, talvez não iria.
talvez iria porque estava em grupo e em grupo ser humano é sempre mais corajoso?
O que podemos tirar da situação é o que foi descrito.
Os gays podem muito bem terem sido cuzões primeiro, mas pra "lacrar" não filmaram, ou cortaram o começo. Isso ocorre direto na midia ocidental e não temos como saber, no fim resta o que foi filmado.

talvez se fosse um burucutu no lugar do velho, o mesmo teria ignorado ou até mesmo simpatizado com o grupo. Vai saber... por ser burucutu tem chances de ter menos problemas com auto-estima, não precisa querer crescer pra cima de grupos alheios.

Ou se fosse burucutu, não poderia usar a carta de "sou incapacitado, não vão me agridir".

Repare na quantidade de variaveis que a situação pode ter se ficar deduzindo "intenções" baseados apenas no próprio cu.


No fim, voce postou bem isso:
O caso desse vídeo é típico, o GORDÃO tem quase o dobro do tamanho do velho, e ainda é muito mais pesado, enquanto o outro era um velho baixinho, luta desigual, e obviamente o velhinho não queria brigar


É isso que eu estou discordando.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
e como eu leria o seu post se postamos juntos?

:klol



Como sabe que o "gay" Não iria pra cima se não fosse um velho franzino?
preconceito que chama?

talvez ele iria, talvez não iria.
talvez iria porque estava em grupo e em grupo ser humano é sempre mais corajoso?
O que podemos tirar da situação é o que foi descrito.
Os gays podem muito bem terem sido cuzões primeiro, mas pra "lacrar" não filmaram, ou cortaram o começo. Isso ocorre direto na midia ocidental e não temos como saber, no fim resta o que foi filmado.

Repare na quantidade de variaveis que a situação pode ter se ficar deduzindo "intenções" baseados apenas no próprio cu.


No fim, voce postou bem isso:
O caso desse vídeo é típico, o GORDÃO tem quase o dobro do tamanho do velho, e ainda é muito mais pesado, enquanto o outro era um velho baixinho, luta desigual, e obviamente o velhinho não queria brigar


É isso que eu estou discordando.
Já fiz vários post reafirmando meu ponto, e esse que eu coloquei entre aspas foi antes de vc me quotar, então em tese leu ou deveria ter lido já que antecede a seu post, enfim, não importa.

Um preceito meu, talvez seja. Mas eu acho sim, que se fosse um grandalhão a coragem do Gordelo iria cair pro ralo que nem os espermas que ele deposita todo dia no banho :coolface:klol Aposto 80% ou até mais que ELE só teve essa coragem E engrossamento pq era um VELHOTE TIOZÃO DO WHATASSAP TAMPINHA.
Novamente, vou ser redundante de novo, meu ponto é exclusivamente isso : "estou reagindo a uma opinião de que "espancar idoso é válido se me ofender/xingar" e uma notícia de um homem gigante e jovem em pleno rigor físico bater em um idoso franzino zé ruela. Eu não acho essa reação a mais adequada e correta"
Veja é meu valor, não estou discutindo nada além disso, como já falei posts atrás eu CONCORDO com sua opinião social e racional da situação , NÃO discordo dela. Minha opinião é meramente o exposto e somente isso, não estou discutindo nenhuma variável ou possibilidade ou cálculo matemática nem nada parecido haushaus. Estou discutindo apenas que "Espancar um idoso por ele ter apenas te xingado não é uma reação aceitável pra mim".

Enfim, não sei como explicar mais isso, kkk.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
pelo jeito não teve.
Seus argumentos são no minimo de quem não viveu nada na vida. Nunca precisou arcar com nenhuma consequencia de nenhuma "resposta torta" em situação nenhuma, mesmo que não aja violencia fisica.



Como sabe que o velho não queria brigar? Ele esta agindo como qualquer outra pessoa QUE QUER BRIGAR.
Por ele ser franzino e velho?
voce esta sendo preconceituoso com os idosos. O velho podia de fato estar achando que conseguiria brigar com eles.

O maximo que a gente pode tirar dessa situação descrita é o que ocorreu.
O velho chamou pra briga, FATO.
o que ele queria com isso era ofender. FATO.
Ele fez isso de forma totalmente gratuita, o que, qualquer um que vive em sociedade ve como "vem pra cima". Fato.


talvez ele achou que iriam ignorar ele por ser um "bando de bichas"?
ou por ele ser velho e "ninguém agride velho? talvez...
E no fim sairia com cabeça erguida achando que "escomungou mais um bando de gays e não deu nada porque são um monte de boiolas e b***la é covarde só porque gosta do que ele não gosta"? talvez.

Mas não tira em ponto nenhum que ele chamou o grupo pra briga. E, todo mundo que vive em sociedade, sabe.
Se chamou pra briga se prepare pras consequencias.

Engraçado que você se contradiz na postagem seguinte, risos.

Tu é Metaforando pra saber o que aconteceu ou deixou de acontecer por mera expressão corporal?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Já fiz vários post reafirmando meu ponto, e esse que eu coloquei entre aspas foi antes de vc me quotar, então em tese leu ou deveria ter lido já que antecede a seu post, enfim, não importa.

Um preceito meu, talvez seja. Mas eu acho sim, que se fosse um grandalhão a coragem do Gordelo iria cair pro ralo que nem os espermas que ele deposita todo dia no banho :coolface:klol Aposto 80% ou até mais que ELE só teve essa coragem E engrossamento pq era um VELHOTE TIOZÃO DO WHATASSAP TAMPINHA.
Novamente, vou ser redundante de novo, meu ponto é exclusivamente isso : "estou reagindo a uma opinião de que "espancar idoso é válido se me ofender/xingar" e uma notícia de um homem gigante e jovem em pleno rigor físico bater em um idoso franzino zé ruela. Eu não acho essa reação a mais adequada e correta"
Veja é meu valor, não estou discutindo nada além disso, como já falei posts atrás eu CONCORDO com sua opinião social e racional da situação , NÃO discordo dela. Minha opinião é meramente o exposto e somente isso, não estou discutindo nenhuma variável ou possibilidade ou cálculo matemática nem nada parecido haushaus. Estou discutindo apenas que "Espancar um idoso por ele ter apenas te xingado não é uma reação aceitável pra mim".

Enfim, não sei como explicar mais isso, kkk.
Querido?
Querido…
Que-ri-do!!!!!

Aprende uma coisinha com o tio aqui?

1) malabarismo com palavras nunca dá certo. A coisa é ou não é. Não existe meio termo, não existe “só xingar mas não querer puxar briga”. Isso já concordamos lá atrás, né?

2) nem toda briga deve ser comprada. Do mesmo jeito que o tiozinho não deveria ter xingado a quase-mulher de v*******; do mesmo jeito que o redondo gordo não deveria ter ido sacudir o da terceira idade; você mesmo não deve comprar toda santa briga e provocação no fórum. Estou dando dica de amigo.

Se chegamos num consenso, se você usou uma palavra equivocada lá atrás e passamos quase uma página inteira de tópico batendo cabeça para afinarmos as ideias, não prolongue o assunto…sai menos cansativo (para você e para o fórum inteiro) admitir “ei, realmente não me expressei bem. Me desculpem!”

Eu vejo você descendo o dedo no teclado para falar, falar, falar…e não dizer nada! Tentar defender o indefensável. Saca? :kawaii
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
contradisse aonde?

Levanta hipóteses sobre o que poderia ter acontecido ao mesmo tempo em que é enfático (com base em sua vivência aparentemente complicada no Mato Grosso) em afirmar que o velho recebeu carícias do gordinho por claramente ter provocado / chamado para briga.

Eu não confio em mais nada sem ver o vídeo inteiro, mesmo se tratando de algo esdrúxulo (não vejo motivos para um grupo LFGBTIQ+% agredir uma pessoa sem motivos, mas ultimamente parto do pressuposto que nada é retratado de forma 100% fiel ao que realmente aconteceu).
 
Topo Fundo