O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem marca encontro com gostosa do Tinder e chegando ao local é sequestrado pela quadrilha do PIX

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158



d2c46c6a-14ec-4b78-a17f-7bb4a4b0c85c-png.569360
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
É outro caso? Acho que já teve um postado aqui mesmo umas semanas atrás.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Maluco pulou do carro, coragem fudida.
Pensei a mesma coisa.
No mais, com tanto de lacração desmedida, encontros furados. Armadilhas como pensões alimentícias e outras bostas. Nunca compensou tanto na vida como agora acompanhante de luxo.
Tu se foca só no profissional. Come a panicat do jeito que quiser de milhões de maneiras possíveis.
T-
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Hoje que estou namorando vejo essa noticia e fico pensativo. Eu poderia ter me fodido legal.
Ja tive muitos encontros mas sempre em local publico, porem 1 vez marquei de ver 1 guria e um bairro favelão na entrada da favela.

*Fui de taxi, nem tinha carro, tinha desenrolado umas 4 horas de papo ca menina e ja fui encontrar, cheguei la trocamos mais uns 30 minutos de papo pegamos taxi e fomos pra minha casa.... avaliando agora eu consigo imaginar que era para eu ter me ferrado varias e vairas vezes
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Hoje que estou namorando vejo essa noticia e fico pensativo. Eu poderia ter me fodido legal.
Ja tive muitos encontros mas sempre em local publico, porem 1 vez marquei de ver 1 guria e um bairro favelão na entrada da favela.

*Fui de taxi, nem tinha carro, tinha desenrolado umas 4 horas de papo ca menina e ja fui encontrar, cheguei la trocamos mais uns 30 minutos de papo pegamos taxi e fomos pra minha casa.... avaliando agora eu consigo imaginar que era para eu ter me ferrado varias e vairas vezes
Sempre marquei em shoiping center. Só uma vez que combinei no taquaral em campinas com uma guria.
E engraçado que essa menina em questão eu furava ela mas ela nunca "me assumiu". Sempre na frente de todo mundo ela fingia que eu era um colega etc. Chegou a dizer uma vez pra\ uma amiga dela que eu ja tinha namorada. "Provavelmente antes deu chegar , a colega perguntou se eu era crush dela".
Fui indagar ela o motivo dela fazer isso, ela me levou pra um local afastado e falou na lata:
" Voce quer mesmo saber? Você é só um consolo sexual":klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Depois dessa noite, parei de dar trela pra mina. Ela de fato também nunca ligou de volta. Era sempre "eu que procurava"

Moral da historia, via de regra quem usa apps tem comportamentos estranhos. Por isso que entendo quem usa isso aí só pra "comer"

T-
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Hoje que estou namorando vejo essa noticia e fico pensativo. Eu poderia ter me fodido legal.
Ja tive muitos encontros mas sempre em local publico, porem 1 vez marquei de ver 1 guria e um bairro favelão na entrada da favela.

*Fui de taxi, nem tinha carro, tinha desenrolado umas 4 horas de papo ca menina e ja fui encontrar, cheguei la trocamos mais uns 30 minutos de papo pegamos taxi e fomos pra minha casa.... avaliando agora eu consigo imaginar que era para eu ter me ferrado varias e vairas vezes
Mas se a pessoa tem maldade é difícil cair nisso, ao menos que seja um mega esquema. Aposto que a mulher do perfil nem existir existe.

-Não marcar em local afastado
-Ligar webcam pra ver se é real (ou pedir foto em X posição)
- Fuçar facebook e instagram (se for fake não tem marcações nem comentários de amigos)
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.918
Pontos
824
Será que era uma rua sem saída? Dava pra acelerar bem tranquilamente ali, olha a distância do primeiro bandido e do carro.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Mais fácil chamar a mina até sua casa. Assim o golpe fica mais familiar e tals.

PS: Deu match e vai sair com a moça, use o Gugu pra descobri algumas informações básicas.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.743
Pontos
453
Aplicativos de relacionamentos, antes uma mão na roda, agora se tornou um paraíso para os golpistas, ainda mais com o PIX.
Melhor evitar usá-los.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Sempre marquei em shoiping center. Só uma vez que combinei no taquaral em campinas com uma guria.
E engraçado que essa menina em questão eu furava ela mas ela nunca "me assumiu". Sempre na frente de todo mundo ela fingia que eu era um colega etc. Chegou a dizer uma vez pra\ uma amiga dela que eu ja tinha namorada. "Provavelmente antes deu chegar , a colega perguntou se eu era crush dela".
Fui indagar ela o motivo dela fazer isso, ela me levou pra um local afastado e falou na lata:
" Voce quer mesmo saber? Você é só um consolo sexual":klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Depois dessa noite, parei de dar trela pra mina. Ela de fato também nunca ligou de volta. Era sempre "eu que procurava"

Moral da historia, via de regra quem usa apps tem comportamentos estranhos. Por isso que entendo quem usa isso aí só pra "comer"

T-
Adoro ser apenas um consolo sexual. É meta de vida.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Antes tinha o celular do ladrao, o negocio agora é criar o PIX do ladrao.

Cria uma conta num Nubank ou inter da vida, deixa uns 500,00 lá e pronto......onde voce tem sua grana de verdade passa longe do PIX
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Vagabunda armando casinha. Aí quando é presa "ain machismo" :brbr

Quando dá uma pau nessas piranha aparece ministério público até do esgoto.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Mais fácil chamar a mina até sua casa. Assim o golpe fica mais familiar e tals.

PS: Deu match e vai sair com a moça, use o Gugu pra descobri algumas informações básicas.
Eu procurei e achei de uma garota mas não quis nem saber
Fui sabendo do risco e valeu a pena
Era uma delicinha

:ksafado
 
Topo Fundo