O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem marca encontro no Tinder e é esfaqueado em casa, na Barra da Tijuca

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
xroberto.jpg.pagespeed.ic.Df9WFkGLeE.jpg

Roberto Del Cima, de 69 anos, foi esfaqueado em casa Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Roberto Del Cima, 69 anos, foi esfaqueado diversas vezes, dentro de casa, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Ele está internado no Hospital Barra D'Or, no mesmo bairro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A principal suspeita do crime é uma mulher que o empresário conheceu por meio do aplicativo Tinder e que se encontrou com a vítima na residência dele. De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria chegado à casa de Roberto com um homem escondido dentro do porta-mala do veículo. O suspeito, que já foi identificado pelos investigadores, teria auxiliado no crime.


xlencol.jpg.pagespeed.ic.Pi6Iu-KR7A.jpg

Quarto e lençol na varanda do quarto onde crime aconteceu Foto: Reprodução
Em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), a empregada doméstica de Roberto contou que a suspeita chegou por volta das 22h e jantou com a vítima. Depois, ambos seguiram para o quarto dele. Por volta de 1h30, ela afirmou ter ouvido o patrão gritar por socorro e dizer que estava sendo esfaqueado pela mulher.

A funcionária disse ainda que saiu do próprio quarto ao ver um homem andando pela escada para ter acesso ao cômodo onde ela estava. A funcionária de Roberto contou que fugiu pelo telhado da residência, andou por cima do muro e correu até a portaria do prédio para pedir ajuda. Segundo a Polícia Civil, neste momento, os suspeitos deixavam o local em um veículo Jeep Renegade branco. A dupla conseguiu fugir do local e é procurada pela polícia.



xbanheiro.jpg.pagespeed.ic.qiYzsem2Er.jpg

Banheiro do quarto sujo de sangue Foto: Reprodução
O quarto onde o crime aconteceu ficou completamente revirado e repleto de sangue. As marcas seguem pelo closet do cômodo e banheiro. As marcas também aparecem na banheira. A Polícia Civil informou que já solicitou imagens de câmeras de segurança do local e que investiga se a vítima foi dopada.

Nas rede sociais circulam fotos que seriam da mulher que estava no encontro com Roberto. No entanto, ainda não há confirmação da identidade dela. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o outro suspeito já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A perícia já foi realizada na residência. A vítima ainda não foi ouvida pela Polícia Civil.



xnamheira.jpg.pagespeed.ic.xIYkyFpVSl.jpg

Banheira também tinha marcas de sangue Foto: Reprodução

Fonte: Extra

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vejo vários relatos de users aqui do fórum que levam a mulherada que conhecem nesses apps de encontro para sua própria residência!! Acho melhor ficaram espertos e não repetirem essa atitude, podem ser a próxima vítima desses criminosos. Como que podem colocar um estranho dentro da sua própria casa?
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Rapaz, que coisa horrível. Pode ser qualquer uma. O negócio e bom senso.

Por exemplo... no Badoo rola alguns perfis em que a mulher ja informa o "zap" na descrição, antes de dar match. E geralmente são fotos de mulheres atraentes. Nunca adicionei nenhuma. Nada fácil demais é bom. Quando a esmola é demais, até santo desconfia...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eu sempre fico bolado com esses crimes os quais nego elabora muito para simplesmente roubar e tal. É muita loucura.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Teve um caso nos USA de um serial killer que usava o Grindr pra conseguir as vitimas, matou 4 rapazes
Espero que ele melhore e que peguem esses dois aí.

Vejo vários relatos de users aqui do fórum que levam a mulherada que conhecem nesses apps de encontro para sua própria residência!! Acho melhor ficaram espertos e não repetirem essa atitude, podem ser a próxima vítima desses criminosos. Como que podem colocar um estranho dentro da sua própria casa?
Acho que levar pra própria casa é perigo, mas mesmo que tivessem ido a um motel isso ainda teria acontecido
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
O cara com uma casona dessas e vai procurar mulher pra transar no Tinder?
Bom, não deixa de ser chocante...
 
D

Deleted member 219486

Teve um caso nos USA de um serial killer que usava o Grindr pra conseguir as vitimas, matou 4 rapazes
Espero que ele melhore e que peguem esses dois aí.


Acho que levar pra própria casa é perigo, mas mesmo que tivessem ido a um motel isso ainda teria acontecido

No motel não tem bens, iriam fazer ele refém ou algo parecido.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Teve um caso nos USA de um serial killer que usava o Grindr pra conseguir as vitimas, matou 4 rapazes
Espero que ele melhore e que peguem esses dois aí.


Acho que levar pra própria casa é perigo, mas mesmo que tivessem ido a um motel isso ainda teria acontecido
Será? Ela premeditou isso com intenção de limpar o lugar, por isso levou o comparsa no porta-mala do carro. Em um motel o máximo que ela teria era o dinheiro da carteira ou cartão de banco.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
No motel não tem bens, iriam fazer ele refém ou algo parecido.

Será? Ela premeditou isso com intenção de limpar o lugar, por isso levou o comparsa no porta-mala do carro. Em um motel o máximo que ela teria era o dinheiro da carteira ou cartão de banco.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk

Imaginei que o objetivo deles era só matar mesmo :kpensa
 

LeFay

Supra-sumo
Mensagens
23
Reações
39
Pontos
173
Coitado. Cara aparenta ter um padrão de vida elevado, negócio era ficar mais ligado ainda. Não se expor assim, mas o pessoal gosta de mostrar que tem.
Sempre tive maior pé atrás com esses lances de encontro por meio de app, internet... O negócio é não vacilar e marcar num lugar que tenha circulação de pessoas, pelo menos até conhecer melhor a pessoa.
Minha cunhada ano passado pegou carona até SC por meio de um app. Nunca que eu iria fazer uma viagem assim.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Tá vendo se fizesse dança de salão na escola do Carlinhos de Jesus da vida, conhecesse umas coroas, nada disso teria acontecido. Ta cheio de coroa solteira gente boa por aí. Cara velho tem de ser muito trouxa para acreditar que uma menina de vinte e poucos vai dar mole pra ele

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Não importa a minha idade, mas é nunca que eu vou levar gente assim pra dentro da minha própria casa.
Ainda bem que desconfio de todo tipo de pessoa.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
Um banho de sangue, literalmente :karrepio
xnamheira.jpg.pagespeed.ic.xIYkyFpVSl.jpg

...
Essa foi tão prassa que eu mesmo convoco o Cazalbé :kduvida
14fbaa798f9f3ee6825957032869.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Prefiro que a p*nh*ta acabe com a minha vida que acabar desse jeito.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Pô, o cara é vivido, com 69 anos, tem grana... Será que ele achou que ia descolar uma transa grátis com uma p*t1nha de 22 só porque ele tem dinheiro?? Pelamor...

Não sei se ele ostentava nas fotos do Tinder (provavelmente sim), mas pelo menos na conversa com certeza ele deve ter.
 
Topo Fundo