O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem morre após briga para defender irmã transexual de provocação em SP

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
Um jovem morreu durante uma briga no Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8), após defender a irmã dele que é transexual.

O crime ocorreu em uma praça enquanto Lorena Vicente estava sentada em um banco usando o wi-fi público. Após um suspeito passar de bicicleta provocando Lorena, o irmão dela, Petherson Roberto dos Santos, de 24 anos, foi tirar satisfação. A vítima recebeu golpes na cabeça e morreu na praça. O suspeito, Luiz Carlos Mariano, de 18 anos, fugiu de bicicleta.
frame-00-21-28.808.jpg

"Ele ameaçou jogar a bicicleta em cima de mim e o meu irmão foi cobrar. Falar para ele respeitar, né. Só que aí ele veio, já começaram a discutir e entraram em luta corporal”, conta Lorena Vicente.

O delegado Luís Roberto Hellmeister disse que o crime pode ter sido motivado por preconceito. “Ele é procurado como autor, tem testemunhas oculares, o amigo dele que estava junto com ele tentou evitar o crime, mas não conseguiu”, disse. “Eu acredito que a motivação, num primeiro momento, seria de preconceito pela opção sexual do irmão da vítima”.
https://g1.globo.com/sao-paulo/noti...ender-irma-transexual-na-zona-sul-de-sp.ghtml
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
tem nada a ver o cara morreu por que o irmão foi defende-la. os caras fazem gracinhas tanto pra mulher quanto para trans, se um tr*v*c0 passa na rua dificilmente não irá ouvir alguma piada ou m**** principalmente em construções.
o erro do cara foi ir tirar satisfações, morreu por isto, nao tem nada a ver com motivações sexuais, isso é apenas pra aumentar a cota dos tais "número de trans mortos por hora" isso é totalmente fora da realidade.
Maioria dos trans morrem mesmo é por envolvimento no trafico de drogas.
 

kodazin

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
43
Pontos
33
tem nada a ver o cara morreu por que o irmão foi defende-la. os caras fazem gracinhas tanto pra mulher quanto para trans, se um tr*v*c0 passa na rua dificilmente não irá ouvir alguma piada ou m**** principalmente em construções.
o erro do cara foi ir tirar satisfações, morreu por isto, nao tem nada a ver com motivações sexuais, isso é apenas pra aumentar a cota dos tais "número de trans mortos por hora" isso é totalmente fora da realidade.
Maioria dos trans morrem mesmo é por envolvimento no trafico de drogas.

então errado não foi a pessoa que tava tirando sarro ou ameaçando a trans, mas sim o cara que foi reclamar disso?
expectativa de vida de pessoas trans é de 30 anos porque o mercado de trabalho não acolhe, são marginalizadas e muitas nao encontram outra solução a não ser a prostituição
mas imagina né errado são as pessoas trans mesmo
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
deu mole, suas estatisticas são erradas mesmo. não há esquadrão de exterminio de travestis, e sim eles se colocam em situações de risco nas ruas.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Ainda existe muito ódio com pessoas trans no brasil, a maioria não vira em agressão física, mas existe bastante psicológica. O índice de suicídio desse grupo é bem alto.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, mas como foi essa "luta corporal"?

O moleque de 18 anos tava com taco de baseball?
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Coitado desse rapaz que morreu.
E coitado desse transexual que sobreviveu.
Por um lado, foi abençoado por sobreviver, mas vai carretar a marca de duas injustiças da vida num episódio só.
 

kodazin

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
43
Pontos
33
deu mole, suas estatisticas são erradas mesmo. não há esquadrão de exterminio de travestis, e sim eles se colocam em situações de risco nas ruas.
se você jogar no google expectativa de vida de pessoas trans e brasil é o pais que mais mata transexuais no mundo minhas estatísticas vão estar comprovadas pra você em inúmeras matérias
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Cara se eles morrem cedo investigue a motivação de como morrem e o porquê não venha com falácias. Estudei Estatística e o número deve ser interpretado direito. Muitos morrem em brigas com traficantes nas ruas pois são contumazes consumidores de drogas, outros em relações amorosas e são mortos pelos parceiros.
Não é como se tivesse um exercito na rua que fosse atrás dele lhes dando headshot isso simplesmente não existe no Brasil.
E pra continuar o crime que ocorreu aí foi motivado pela reação do irmão que reagiu a provocaçao e o cara o matou, tudo que voce ler além disto é extrapolaçao e portanto sugiro estudar interpretação de texto, jamais falei que a culpa era do trans deste evento. Relatei um fato nada além disto.
 

kodazin

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
43
Pontos
33
novamente, a quantidade absurda de pessoas trans em situação de rua, prostituição e drogas se deve ao fato de que a sociedade não as acolhe. as familias não acolhem, expulsam de casa
inúmeros lugares não dizem abertamente, mas nunca contratam pessoas trans.
ou contratam, mas não respeitam nomes e pronomes e agravam situações de depressão e levam a pessoa a desistir do trabalho.
retificar documentos no pais é uma missão praticamente impossível, atendimento médico é negado
ok, não existe um exercito atrás de pessoas trans, mas também não há direitos básicos e isso leva a marginalização
você mesmo chamando a moça trans de tr*v*c0 tá corroborando com os preconceitos
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Cara se eles morrem cedo investigue a motivação de como morrem e o porquê não venha com falácias. Estudei Estatística e o número deve ser interpretado direito. Muitos morrem em brigas com traficantes nas ruas pois são contumazes consumidores de drogas, outros em relações amorosas e são mortos pelos parceiros.
Não é como se tivesse um exercito na rua que fosse atrás dele lhes dando headshot isso simplesmente não existe no Brasil.
E pra continuar o crime que ocorreu aí foi motivado pela reação do irmão que reagiu a provocaçao e o cara o matou, tudo que voce ler além disto é extrapolaçao e portanto sugiro estudar interpretação de texto, jamais falei que a culpa era do trans deste evento. Relatei um fato nada além disto.

Seus argumentos são tão ruins, que eu não consigo nem chutar a sua idade.

O cara ta falando que o Brasil é o pais que mata mais trans e você vem com esse besteirol de que não tem um exercito na rua. Onde que o maluco falou que tinha gente se organizando pra matar trans? :facepalm

Depois as falácias vem da parte dele? Não sabe montar um argumento e os outros é que estão errados.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Seus argumentos são tão ruins, que eu não consigo nem chutar a sua idade.

O cara ta falando que o Brasil é o pais que mata mais trans e você vem com esse besteirol de que não tem um exercito na rua. Onde que o maluco falou que tinha gente se organizando pra matar trans? :facepalm

Depois as falácias vem da parte dele? Não sabe montar um argumento e os outros é que estão errados.
vCwJBIc.png
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.160
Reações
31.036
Pontos
903
Não é a primeira vez que vejo gente tirando sarro de trans/travesti na rua.

Tempos atrás eu estava parado em frente a uma loja esperando minha patroa, e ao lado havia dois caras conversando. Daí passou um travesti, de longe dava pra perceber que era homem, e esses dois caras que estavam do meu lado começam a fazer piadinhas e tirar sarro em tom de voz alto. O travesti passou direto, sem olhar, mas com certeza ouviu.

Numa dessas, se for tirar satisfação, pode morrer, mas também matar. Deve ser foda ser trans, gay ou simplesmente "diferente". Na Rússia deve ser doideira.

Também ressalto que tem uns bem abusados. Cê não pode nem dar uma olhada que já vem todo agressivo com ironias e deboches. Coisas do tipo: "Gostou?" ou "Tá olhando o quê?" Enfim, esperto é quem sabe lidar com as mais variadas adversidades, evitando assim apanhar ou até morrer por motivo fútil.

EDIT: erro ortográfico.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Cara se eles morrem cedo investigue a motivação de como morrem e o porquê não venha com falácias. Estudei Estatística e o número deve ser interpretado direito. Muitos morrem em brigas com traficantes nas ruas pois são contumazes consumidores de drogas, outros em relações amorosas e são mortos pelos parceiros.
Não é como se tivesse um exercito na rua que fosse atrás dele lhes dando headshot isso simplesmente não existe no Brasil.
E pra continuar o crime que ocorreu aí foi motivado pela reação do irmão que reagiu a provocaçao e o cara o matou, tudo que voce ler além disto é extrapolaçao e portanto sugiro estudar interpretação de texto, jamais falei que a culpa era do trans deste evento. Relatei um fato nada além disto.
Cara, se o seu objetivo é ser engraçado, o palhaço do fórum, saiba que você não está conseguindo, você só está espalhando ignorância e preconceito por ai.
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Cara, se o seu objetivo é ser engraçado, o palhaço do fórum, saiba que você não está conseguindo, você só está espalhando ignorância e preconceito por ai.

O cara é um troll/flamer costumaz aqui no fórum, nem sei porque ainda dão moral, é nivel danito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Seus argumentos são tão ruins, que eu não consigo nem chutar a sua idade.

O cara ta falando que o Brasil é o pais que mata mais trans e você vem com esse besteirol de que não tem um exercito na rua. Onde que o maluco falou que tinha gente se organizando pra matar trans? :facepalm

Depois as falácias vem da parte dele? Não sabe montar um argumento e os outros é que estão errados.
Velho, faça igual eu e ignore esse user.

O cara é um dos mais desprezíveis daqui. Engraçado que lembro dele antes de 2010, e não era tão weirdo assim
 

kodazin

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
43
Pontos
33
Desde quando existe genero travesti?
o certo na verdade é mulher trans ou transgênero, mas muitas usam travesti pra ressignificar a carga ruim que a sociedade poe em cima do termo
anyway, uma sexualidade que travesti não é
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Velho, faça igual eu e ignore esse user.

O cara é um dos mais desprezíveis daqui. Engraçado que lembro dele antes de 2010, e não era tão weirdo assim
Pois é! Eu nunca tinha reparado, quando eu fui ver ele me aparece com esses posts de palhaço. Querendo fazer graça ou cavar ban.

Se eu fosse a moderaçã, manda ele ir fazer esses posts no facebook e não aqui

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
se você jogar no google expectativa de vida de pessoas trans e brasil é o pais que mais mata transexuais no mundo minhas estatísticas vão estar comprovadas pra você em inúmeras matérias

Mas no Brasil morre muita gente de qualquer jeito. Até mesmo se comparar com países em guerra.



A título de curiosidade você é o brazil123 ?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.841
Pontos
2.179
Quando a cara consegue matar em briga corporal até quando tem gente tentando parar a brigar, boa coisa o cara não é.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Legal é ver uma discussão de dois users que escrevem muuuuuuuuuuuuuuito bem, como o sparcx e o larva novo que entrou.

Fico impressionado com o quão aprimorado é o domínio gramatical e linguístico de ambos.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Preconceito é uma m**** mesmo. Bato muito nessa tecla que algum dia as pessoas vão encarar a diversidade como algo completamente normal. É tão difícil aceitar o outro ser diferente de você? Fica ai a pergunta.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
frame-00-21-28.808.jpg

Provavelmente essa criatura da foto é o criminoso certo?! Pelo naipe é de se desconfiar...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Deixa eu ver se eu entendi:

Um completo animal que deveria estar em uma jaula para não ameaçar pessoas, fica incomodando outra pessoa só por ser uma travesti e o irmão dessa travesti tenta mandar o animal embora e o animal não gosta disso e mata o irmão.

E o errado é o irmão e não o animal? Se em vez de uma travesti e fosse uma mulher e o namorado tivesse ido defender a namorada seria ok, ou também seria culpa dele?

Acho que se em vez de tentar defender a irmã, o rapaz tivesse matado o animal vocês não estariam tendo essa conversa.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.287
Pontos
1.084
De onde saio essa larva, tópico toxico é melhor largarem a mão antes que comecem os travamentos.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.058
Reações
5.216
Pontos
1.444
Pensa num tópico biruta:

1- Notícia banal sobre um cara que morre por motivo fútil;
2- Povo tenta politizar a morte de forma desavergonhada;
3- Aparecem os trolls e os defensores de oprimidos;
4- Uma larva surge lacrando e ganhando de like da tchurma.

Às vezes tem tópicos aqui que parecem que saíram de um script, parece barraco de BBB, Fazenda e afins.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Acho engraçado como nesse fórum sempre aparecem larvas que parecem reencarnação de membros antigos. :kpensa
 
Topo Fundo