O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem na lua ! Seria uma farsa ? Dê sua opnião

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Eu já fui cético, mas hoje tenho absoluta certeza que o homem foi. O que me fez mudar de opinião foi eu, sem querer, ter visto material lunar ex exposição no museu de História Nacional em Viena, que reúne coisas do mundo inteiro, na Áustria.

612664395a40232133447d33247d3833343235323438


Se eu achar as minhas fotos posto aqui.

Cheguei a conclusão que se for uma mentira, é uma mentira muito bem contada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Depois que vi gente argumentando que teve uma conspiração conjunta entre os EUA e a então União Soviética para acobertar a conspiração do homem na Lua, eu nem discuto mais. Afinal, como explicar que os Soviéticos, principais interessados em se manter a frente na Corrida Espacial, nunca questionaram o feito americano (e eles tinham todos os recursos e interesse pra "desmascarar")? Conspiração em cima de conspiração, claro!

Então, acreditem no que quiserem, não vai mudar a vida de ninguém mesmo...
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Eu não acredito não, ainda mais como os states que são mestres em efeitos visuais ... FAKE news dos tempos antigos e muita gente acreditou.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Galerinha que curte teoria da conspiração adoram esses canais de desinformação.


Esse tipo de trabalho anti-ciência é pior que esses canais de funk, brigas e fofocas no YT.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Não é questão de opinião, é um fato que o homem foi pra lua, não tem nem o que ficar falando, é como falar que é opinião que vacina é ruim, ou é opinião que a terra é plana, fatos são fatos, PONTO FINAL.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Galerinha que curte teoria da conspiração adoram esses canais de desinformação.


Esse tipo de trabalho anti-ciência é pior que esses canais de funk, brigas e fofocas no YT.

Se liga no nome desse canal do youtube que diz que o homem nunca foi pra lua: Ciência de verdade

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Se liga no nome desse canal do youtube que diz que o homem nunca foi pra lua: Ciência de verdade


ahahaha que afrona a ciencia, mas esses caras fazem isso pois ganham dinheiro com views, existe muita gente que ganha dinheiro com teorias da conspiração, é triste isso e não deviam monetizar esse tipo de coisa e proibir divulgar livro ou venda de coisas no video... assim so ia "mostrar a verdade" quem quer mostra a verdade e não quem quer ganhar dinheiro...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Depois que vi gente argumentando que teve uma conspiração conjunta entre os EUA e a então União Soviética para acobertar a conspiração do homem na Lua, eu nem discuto mais. Afinal, como explicar que os Soviéticos, principais interessados em se manter a frente na Corrida Espacial, nunca questionaram o feito americano (e eles tinham todos os recursos e interesse pra "desmascarar")? Conspiração em cima de conspiração, claro!

Então, acreditem no que quiserem, não vai mudar a vida de ninguém mesmo...

a União Soviética nunca questionou o pouso na Lua porque ela mesmo nunca mandou ninguém pro espaço, ela foi a primeira a inventar a coisa toda.

os americanos foram na cola, e usaram a propaganda russa pra aumentar o orçamento militar.

depois eles tentaram dar o troco "pousando" na Lua antes dos americanos, mas não tinham tecnologia pra transmitir o "pouso" globalmente.

images
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Sim. Foi.
Existem espelhos deixados na lua que servem para refletir lazer de qualquer um que queira fazer o teste.
Mas é necessário ter o lazer certo e ter equipamentos capazes de detectar a reflexão do lazer.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Se eu fosse a China ia estender uma bandeira do tamanho de uns 5 campos de futebol, mesmo que fosse por robôs, só pra quebrar a pica de geral.
 
D

Deleted member 219486


Vi um documentário que as bandeiras dos EUA foram compradas por mixaria e não feitas para resistirem as condições da Lua, dizia que provavelmente ela desintegrou.
O nível tecnológico que vivemos deveria permitir sobrevoos não tripulados na Lua, a China que está caminhando em pequena escala de desbravar, acho que a próxima missão é coletar material da superfície e mandar pra terra.

a União Soviética nunca questionou o pouso na Lua porque ela mesmo nunca mandou ninguém pro espaço, ela foi a primeira a inventar a coisa toda.

os americanos foram na cola, e usaram a propaganda russa pra aumentar o orçamento militar.

depois eles tentaram dar o troco "pousando" na Lua antes dos americanos, mas não tinham tecnologia pra transmitir o "pouso" globalmente.

images

Vi um documentário sobre o presidente atual de lá, negócio tenso demais, isso me faz questionar como eles dão um simples aperto de mão num cara desses, os segredos que as duas nações compartilham devem ser interessantes, seja na questão espacial quanto nas falcatruas.
 
Foi editado por um moderador:

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
ahahaha que afrona a ciencia, mas esses caras fazem isso pois ganham dinheiro com views, existe muita gente que ganha dinheiro com teorias da conspiração, é triste isso e não deviam monetizar esse tipo de coisa e proibir divulgar livro ou venda de coisas no video... assim so ia "mostrar a verdade" quem quer mostra a verdade e não quem quer ganhar dinheiro...
Aparentemente o YouTube vai começar a dificultar o acesso a esses vídeos. Ele não vai retirar eles, mas vai começar a não exibir eles nos vídeos sugeridos mais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sim. Foi.
Existem espelhos deixados na lua que servem para refletir lazer de qualquer um que queira fazer o teste.
Mas é necessário ter o lazer certo e ter equipamentos capazes de detectar a reflexão do lazer.

Sim, mas os Teóricos da Conspiração alegariam que os espelhos teriam sido colocados por missões não-tripuladas...

Notem que o "X" da questão não é colocar um ser humano no espaço ou máquinas na Lua ou mesmo em outros planetas. A "treta" para quem não acredita é que seria "fisicamente ou tecnologicamente impossível" ter um astronauta pisando outro mundo - mesmo que esteja bastante próximo da Terra - na década de 1960.
 
Ultima Edição:

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Tem maluco que acha que a lua não existe (ou variantes, tipo é uma lampada ou um holograma), e não, não são sátiras (ou se forem são as melhores já feitas). Essas conspirações de que o homem não foi a lua se tornaram fichinha em comparação.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Se eu fosse a China ia estender uma bandeira do tamanho de uns 5 campos de futebol, mesmo que fosse por robôs, só pra quebrar a pica de geral.

problema é que se a NASA (ou a Agência Européia) não teve fábrica de foguete na China, como eles copiaram o projeto ?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Eu já fui cético, mas hoje tenho absoluta certeza que o homem foi. O que me fez mudar de opinião foi eu, sem querer, ter visto material lunar ex exposição no museu de História Nacional em Viena, que reúne coisas do mundo inteiro, na Áustria.

612664395a40232133447d33247d3833343235323438


Se eu achar as minhas fotos posto aqui.

Cheguei a conclusão que se for uma mentira, é uma mentira muito bem contada.

Demorei, mas achei. ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA. :coolface

Tirei as fotos que estão em anexo em 2015. Tem coisas do Brasil expostas la também, como quartzo, se o pessoal curtir, eu posto.
 

Anexos

  • 51416303_1975002316129086_1880413304405360640_n.jpg
    262,6 KB · Visualizações: 338
  • 51749959_650423348708863_3925723567378923520_n.jpg
    51749959_650423348708863_3925723567378923520_n.jpg
    271,2 KB · Visualizações: 337
  • 51783104_829188737428846_6947680406728605696_n.jpg
    51783104_829188737428846_6947680406728605696_n.jpg
    286,8 KB · Visualizações: 343

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
A terra é plana e Papa Francisco é o maior comedor do Vaticano. Segredos que escondem de nós

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844


Você nota que a explicação de algo cientifico é complicado, tem vários detalhes, varias nuancias, enquanto por outro lado a teoria da conspiração usa só a parte mais simples da física e inventa fatores mais simplistas para explicar algo complicado

Logo muita gente olha o video acima, pensa que chato, que complicado... ah isso força a barra etc... pois a explicação cientifica é complexa, tem uma serie enorme de variáveis para se analisar a realidade... mas ai as pessoas assimilam muito mais fácil a explicação simplista e inventada... enfim o video acima explica bem coisas básica como exposição de camera e a reflexividade do terreno lunar (que faz sentido, olha pra lua a noite que voce vai ver que ela reflete luz *duh)

Enfim...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nahhh, é que nego não tem o que fazer da vida e fica caçando ideias inúteis pra ocupar a cabeça. Falta de trabalhar e estudar isso.
Falta de um Pronatec e arrumar um trampo. Daí acham que é mole virar youtuber e arrumar um trocado pra pagar a cerveja do FDS.
 
D

Deleted member 219486

Falta de um Pronatec e arrumar um trampo. Daí acham que é mole virar youtuber e arrumar um trocado pra pagar a cerveja do FDS.

Essa fraude do pouso na Lua foi muito bem elaborada, usaram o conhecimento do Stanley Kubrick para deixa-la de forma crível.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Falta de um Pronatec e arrumar um trampo. Daí acham que é mole virar youtuber e arrumar um trocado pra pagar a cerveja do FDS.
Rapaz, tem professor de universidade defendendo terra plana no YT.

Ou ele ficou retardado ou tá travestindo uma personagem pra ganhar dinheiro (acredito nessa).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Rapaz, tem professor de universidade defendendo terra plana no YT.

Ou ele ficou retardado ou tá travestindo uma personagem pra ganhar dinheiro (acredito nessa).
Tem professor de universidade que defende Design Inteligente ou professor de universidade fazendo experimento "científico" forçando dado. Ser professor não quer dizer coisa alguma se a pessoa não tiver ética.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O único jeito de convencer quem não acredita seria levar essa pessoa justamente para a lua. Mas ai seria muito desperdicio de dinheiro, então segue o baile.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem professor de universidade que defende Design Inteligente ou professor de universidade fazendo experimento "científico" forçando dado. Ser professor não quer dizer coisa alguma se a pessoa não tiver ética.
Minha sorte é que nunca peguei um profe desse tipo. Ou sorte dele. Nunca tive papas na língua e iria mandar o cara pra pqp.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Só nos Estados Unidos, existem aproximadamente 130000 postos de trabalho ocupados por engenheiros aeroespaciais (https://datausa.io/profile/soc/172011/)

No Brasil, que sequer tem um mercado forte nessa área, temos 30000 postos de trabalhos ocupados por engenheiros aeroespaciais, com oferta do curso em 4 universidades de renome (como ITA e UFMG). https://www.google.com.br/amp/s/exame.abril.com.br/carreira/risco-de-nao-decolar/amp/

Durante quase 30 anos, a União Soviética manteve um programa de exploração espacial de ponta, composto por pessoal tecnico de elevadíssima capacitação, disputando diretamente com os EUA as conquistas e os méritos da exploração especial (e, certamente, com conhecimento avançado sobre os passos dados pelo "inimigo".

Ninguém aí dúvida que o homem foi à Lua em 1969.

MAS NÃO, VOU ACREDITAR NO JORGINHO, 23 ANOS, ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, MORA COM A MÃE, FAZ VIDEOS NO YOUTUBE E DESCOBRIU QUE TUDO É UMA FRAUDE PORQUE A SOMBRA DA BANDEIRA NO SOLO LUNAR NÃO ESTÁ CERTA NA FOTO.

Claro, porque FAZ TODO SENTIDO TODA ESSA GAMA ENORME DE PESQUISADORES INDEPENDENTES TER SIDO ENGANADA OU COMPRADA PELA NASA POR 60 ANOS.

Uma farsa tão genial que nem o PIOR inimigo, que tinha todo interesse em desmascara-la, SEQUER descobriu.






Ah, na moral, me poupem.

Ah

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Só eu acho q desenterrada de seis fucking anos deveira dar banimento?

Só nos Estados Unidos, existem aproximadamente 130000 postos de trabalho ocupados por engenheiros aeroespaciais (https://datausa.io/profile/soc/172011/)

No Brasil, que sequer tem um mercado forte nessa área, temos 30000 postos de trabalhos ocupados por engenheiros aeroespaciais, com oferta do curso em 4 universidades de renome (como ITA e UFMG). https://www.google.com.br/amp/s/exame.abril.com.br/carreira/risco-de-nao-decolar/amp/

Durante quase 30 anos, a União Soviética manteve um programa de exploração espacial de ponta, composto por pessoal tecnico de elevadíssima capacitação, disputando diretamente com os EUA as conquistas e os méritos da exploração especial (e, certamente, com conhecimento avançado sobre os passos dados pelo "inimigo".

Ninguém aí dúvida que o homem foi à Lua em 1969.

MAS NÃO, VOU ACREDITAR NO JORGINHO, 23 ANOS, ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, MORA COM A MÃE, FAZ VIDEOS NO YOUTUBE E DESCOBRIU QUE TUDO É UMA FRAUDE PORQUE A SOMBRA DA BANDEIRA NO SOLO LUNAR NÃO ESTÁ CERTA NA FOTO.

Claro, porque FAZ TODO SENTIDO TODA ESSA GAMA ENORME DE PESQUISADORES INDEPENDENTES TER SIDO ENGANADA OU COMPRADA PELA NASA POR 60 ANOS.

Uma farsa tão genial que nem o PIOR inimigo, que tinha todo interesse em desmascara-la, SEQUER descobriu.






Ah, na moral, me poupem.

Ah

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
HAHAHAHAHAAHAHAAHHHHAH
 
Topo Fundo