O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem na lua ! Seria uma farsa ? Dê sua opnião

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
Essa teoria e muito 2010.

Negocio agora é dizer que a terra é chata.
 
D

Deleted member 219486

Observação de questões interessantes sobre as fotos tiradas quando desce do modulo lunar e o astronauta esta coberto pela sombra bem escura dele mas existe uma claridade bem suspeita.

 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Observação de questões interessantes sobre as fotos tiradas quando desce do modulo lunar e o astronauta esta coberto pela sombra bem escura dele mas existe uma claridade bem suspeita.


Padeouro.jpg
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Os seres humanos jamais foram à Lua, a Terra é plana, vacina tem chip satânico, aquecimento global não existe e estudar não serve para nada :klol

Na verdade, a Lua é um holograma criado por aliens reptilianos iluminatis para observar a vida na Terra
 
D

Deleted member 219486

Postei um vídeo com questionamentos relevantes e a galera vem zoar. Queria uma análise refutando os argumentos do cara.
 
D

Deleted member 219486



porra do yt deu block mas clica no link



Ele diz que o material que eles usam não tem a mesma reflexão que o pó lunar. Que a forma de tirar a foto influenciou na claridade, que uns russos também fizeram o teste e tiveram resultados diferentes, fora a reflexão de luz na bota do astronauta.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
Em 1969 o computador tinha capacidade de uma calculadora, como foram pra lua com isso?

Ah mas processar imagens fake mais reais que as CGs de hj em dia a calculadora consegue né?

Pá de ouro pra você tb
 
D

Deleted member 219486

Em 1969 o computador tinha capacidade de uma calculadora, como foram pra lua com isso?

Ah mas processar imagens fake mais reais que as CGs de hj em dia a calculadora consegue né?

Pá de ouro pra você tb


E se eles não pousaram na Lua, simplesmente jogaram aqueles espelhos do modulo lunar.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Em 1969 o computador tinha capacidade de uma calculadora, como foram pra lua com isso?

Ah mas processar imagens fake mais reais que as CGs de hj em dia a calculadora consegue né?

Pá de ouro pra você tb

Você consegue acreditar que chegaram no Brasil em 1500 sem GPS? Eu não!


E se eles não pousaram na Lua, simplesmente jogaram aqueles espelhos do modulo lunar.
Como assim? Levaram um módulo pra lua cheio de espelhos?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Estou assistindo a vários vídeos em inglês sobre as tecnologias desenvolvidas na época pra ir pra Lua. Se foi fake, gastaram MUITO dinheiro pra isso, teriam feito de uma forma mais simples. Há sondas na órbita da Lua que já acharam os módulos de pouso.

Saturn V ainda é o foguete mais poderoso desenvolvido até hoje. A quantidade de energia produzida por apenas 5 motores é algo que a galera nem sequer quer tentar de novo. Basta ver o novo foguetão do Elon Musk, que vai ter de 29 a 31 motores pra por a Starship em órbita.










Esse canal é muito bom!








Space Adventure

Pela primeira vez no Brasil equipamentos originais da NASA e Apolo 11
Apresentada pelo Banco SANTANDER e com patrocínio da Claro, a exposição irá exibir, pela primeira vez fora dos Estados Unidos, uma das maiores coleções de artefatos originais da NASA, reunidos pelo Museu e Centro de Educação Espacial COSMOSPHERE de Hutchinson, Kansas, referentes aos Projetos MERCURY, GEMINI e APOLLO, responsáveis pela ida do Homem à Lua.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
Eu tb não acredito q os americanos foram a lua.
Humanidade não tinha tecnologia pra isso.
Isso seria como acertar um grao de areia numa bolinha de gude numa distância de um campo de futebol.
E outra, não vi como foi feita a tecnologia pra levar curiosity a marte.
 
D

Deleted member 219486

Eu tb não acredito q os americanos foram a lua.
Humanidade não tinha tecnologia pra isso.
Isso seria como acertar um grao de areia numa bolinha de gude numa distância de um campo de futebol.
E outra, não vi como foi feita a tecnologia pra levar curiosity a marte.

Senti um sarcasmo na sua postagem.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Quando me perguntam se o homem foi a Lua, sempre respondo.
SIM.

E sempre lanço a seguinte pergunta.
Os maiores interessados nisso, Russos (URSS), não questionaram a ida do americano a Lua, quem sou eu para questionar?

Abraço a todos.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
10.350
Pontos
353
Depois do homem na lua e a Terra plana, qual vai ser a próxima teoria conspiracionista interplanetária?

Para mim vai ser a existência de vácuo no espaço

Como é possível um espaço sem nada?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Para mim vai ser a existência de vácuo no espaço

Como é possível um espaço sem nada?
E desde quando isso é conspiração? Se tivesse vácuo* no espaço não daria pra escutar as explosões nem os lasers! O que não tem no espaço é oxigênio, por isso as pessoas morrem sem respirar.


* "ter vácuo" - até o termo é esquisito. Como dá para "ter" alguma coisa se esta coisa é justamente o "nada"? Mais um indício que vácuo no espaço é mito!
 
Topo Fundo