O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem passa quatro dias na cadeia em Novo Hamburgo após denúncia falsa da filha, diz polícia

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Homem foi preso em flagrante, e ficou quatro dias em cela na DPPA em Novo Hamburgo, que estava superlotada. Jovem assumiu que mentiu sobre abuso porque queria atenção do pai. Ela responderá por denunciação caluniosa.

nh.jpg

Filha será investigada por denunciação caluniosa após acusar o pai de abuso em Novo Hamburgo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por quatro dias, um homem de 53 anos ficou preso na cadeia da Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo após ser denunciado falsamente pela própria filha, conforme a Polícia Civil. Ela havia relatado aos policiais que sofria estupros do pai desde a infância, mas a investigação descobriu que se tratava de uma mentira.

A própria jovem assumiu que inventou a história, e agora responde a inquérito por denunciação caluniosa. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

O caso começou no dia 26 de janeiro, um sábado, quando a mulher, de 24 anos e grávida, procurou a polícia para relatar a suposta violência sexual. A equipe de plantão da DPPA de Novo Hamburgo e São Leopoldo se mobilizou para encontrar o suposto suspeito, e conseguiu prendê-lo em flagrante. O auto foi posteriormente homologado pela Justiça local.

A delegada Raquel Peixoto, da Delegacia da Mulher, conta que, ao ser informada do caso, enviou uma escrivã para tomar o depoimento da jovem, já que na equipe da DPPA havia somente policiais homens. Ela contou que sofria abusos duas vezes por mês desde a infância e que, naquela tarde, teria sofrido violência sexual por duas horas, cometida pelo pai.

"Quando [a funcionária] falou com ela para fazer exame de verificação de violência sexual, em Porto Alegre, ela disse que estaria com fome. Enquanto a funcionária foi buscar lanche, ela simplesmente desapareceu", conta a delegada.

"O contato telefônico dela e do companheiro ninguém mais atendeu. Aí começamos a desconfiar de alguma coisa errada". Raquel explica que avisou os hospitais da região para que informassem quando ela daria entrada para o parto.

Enquanto isso, a delegada resolveu chamar o pai para prestar depoimento. "Ele foi coerente. Disse que nunca teve contato [com a filha] na infância. Ela morou em um abrigo, e foi para a casa dele já grávida, há duas semanas", relata Raquel. A equipe então foi até o abrigo, onde confirmou que a única pessoa que visitou a jovem foi a mãe. "O pai nunca esteve no abrigo", detalha a delegada, explicando que, dessa forma, seria impossível que ocorressem abusos desde a infância.

Testemunhas também confirmaram que estavam com o homem no período em que o abuso teria ocorrido. Com essas provas, a delegada sugeriu à Justiça que ele fosse posto em liberdade, o que foi deferido. Na terça-feira, 29 de janeiro, ele saiu da cadeia.

"Ele ficou preso nos dias em que a DPPA estava superlotada. Mesmo em cela separada, ouvia os presos o xingando. Quando saiu com o documento de soltura, foi mostrar para os presos da outra cela, dizendo 'eu sou inocente'. Aí os presos o aplaudiram", descreve a delegada. O homem não tem antecedentes criminais.

Mentira por raiva
Localizada pela polícia no hospital após entrar em trabalho de parto, dias depois da prisão do pai, a jovem acabou confessando que a denúncia era falsa, porque ela estava com raiva do pai, por ele não dar atenção para ela.


Com isso, a mulher se tornou investigada pelo crime de denunciação caluniosa, que é quando se atribui a uma pessoa específica o cometimento de um crime que não aconteceu, que pode resultar em pena de até oito anos de reclusão. A denúncia de estupro foi arquivada.

A delegada alerta sobre a gravidade desse tipo de denúncia falsa. "Mobilizamos equipes de três delegacias durante um sábado inteiro", comenta.

"É bem temerário, me preocupa esse tipo de denúncia falsa, que desacredita as vítimas que realmente precisam de ajuda, banalizando as leis e ironizando a própria justiça", acrescenta a delegada. Entre as denúncias anônimas repassadas à Delegacia da Mulher, chega a 60% o número de relatos falsos, conforme Raquel.

Mesmo com a comprovação posterior de que o homem não tinha cometido crime, a delegada enfatiza que a equipe de plantão agiu certo. Isso porque a palavra da vítima, em casos de abuso, é considerada a principal prova. "Casos de abuso sexual geralmente não têm testemunha, é algo entre a vítima e o abusador".
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-...pos-denuncia-falsa-da-filha-diz-policia.ghtml







"Mentira por raiva" :kkk

Acusou para poder ficar com a casa dele (vagabunda interesseira), alegou ser abusada desde a infância quando na verdade a sua mãe a colocou em um abrigo na época e o pai nunca foi visitá-la, depois de adulta procurou o pai já grávida de um qualquer, se ela não tivesse fugido da delegacia a polícia não teria desconfiado dela e o pobre homem de 53 anos passaria o resto de sua vida na cadeia.

"suposto suspeito, e conseguiu prendê-lo em flagrante" :brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
24 anos e denuncia o pai por estupro porque queria mais atenção...
Pqp... pior que se você pensar bastante, o pai tem culpa no cartório também, faltou dar uns bons corretivos nessa dai!

"chega a 60% o número de relatos falsos " - "equipe de plantão agiu certo. Isso porque a palavra da vítima, em casos de abuso, é considerada a principal prova "
Um bagulho que está errado 60% das vezes é a melhor prova que vocês conseguem mesmo? Pode privatizar o judiciário, isso é coisa de maluco, jogar uma moeda para cima para ver se alguém é criminoso é mais eficiente que esses putos!
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A minha opinião é que delegada não teria que tratar desses casos.
Na verdade pra começar nem deveria existir mulher em cargo de delegado. Isso é outra aberração.
Deveria ser uma exceção da exceção. Uma mulher muito vocacionada pra isso, coisa que quase nunca é o caso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
A minha opinião é que delegada não teria que tratar desses casos.
Na verdade pra começar nem deveria existir mulher em cargo de delegado. Isso é outra aberração.
Deveria ser uma exceção da exceção. Uma mulher muito vocacionada pra isso, coisa que quase nunca é o caso.

Você quis dizer no sentido que elas são mais emotivas de natureza? Só debatendo por curiosidade, quero criticar não
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
"É bem temerário, me preocupa esse tipo de denúncia falsa, que desacredita as vítimas que realmente precisam de ajuda, banalizando as leis e ironizando a própria justiça"

está aí uma verdade

Isso porque a palavra da vítima, em casos de abuso, é considerada a principal prova. "Casos de abuso sexual geralmente não têm testemunha, é algo entre a vítima e o abusador".

mas é isso mesmo, mtas vezes o abuso (qdo envolve criança) n tem sequelas fisicas (o cara só se esfrega ou passa a mão) então n tem uma prova concreta
dai a justiça tem que decidir entre usar a palavra da suposta vítima como principal e arriscar prender um inocente ou arriscar deixa uma pessoa a mercê de um abusador
é uma decisão difícil

só que tem que ser feito uma investigação em cima e isso n acontece no br pq n conseguem investigar direito nem assassinato
o estado está sucateando a polícia civil

suposto suspeito, e conseguiu prendê-lo em flagrante

são apenas termos
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sou a favor de quem denuncia sem provas, exemplo "roubou estuprou etc" que seja caluniosa pague pelo mesmo tempo de prisão que a pessoa deveria pagar.

Mais as feministas não vão querer pois pra elas a palavra da mulher ja basta como verdade quanto a dizer que foi estuprada, mais se provar que é mentira não pode prender a individua que ai desestimula outras denunciar na cabeça delas.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
E viva os direitos das mulheres.
Não basta direitos humanos, as mulheres querem mais, pois afinal, se consideram mais que os homens.
Vem falar de feminismo... Tsc, só vejo femismo descarado, vagaba safada, sem moral alguma, usando cheat pra se sair bem.

Não sobra uma decente quem faz uso desse "direito" em busca de "igualdade".

Olha a falta de caráter e vergonha na cara de uma mimada dessas!
O velho estaria servindo de marmita de bandido por um capricho de uma piranha dessas.
Mas sim, claro, "comentário opressor, misógino e xenofóbico".
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sou a favor de quem denuncia sem provas, exemplo "roubou estuprou etc" que seja caluniosa pague pelo mesmo tempo de prisão que a pessoa deveria pagar.

Mais as feministas não vão querer pois pra elas a palavra da mulher ja basta como verdade quanto a dizer que foi estuprada, mais se provar que é mentira não pode prender a individua que ai desestimula outras denunciar na cabeça delas.
Eu era totalmente a favor disso até que ví uma justificativa para não implementar algo assim que concordei: Se tem pena confessar que mentiu para a justiça, menos pessoas irão confessar, então aumentaria a chance de um inocente que foi preso por uma mentira ficar preso.

Minha solução é: Se mentiu e a investigação pegar que você mentiu, toma o dobro da pena que o cara iria tomar, algo brutal! Mas se mentiu e depois se arrependeu e confessou, ai toma um fumo e paga uns meses de serviço comunitário só para largar de ser besta (proporcional ao tempo que levou para confessar, para estimular a confessar mais rápido possível), mas algo simples assim para a pessoa não ficar com medo de confessar.

Por mais que eu gostaria de ver queimando no mármore do inferno quem mente e leva um inocente a ser preso, tem que ter um incentivo para o cara voltar atrás na mentira, além de uma punição absurda se não voltar. E pensando bem, tinha que ter uma punição para quem prende um inocente sem provas suficientes também! Porra, prender inocente é uma das piores merdas que se pode fazer de longe!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu era totalmente a favor disso até que ví uma justificativa para não implementar algo assim que concordei: Se tem pena confessar que mentiu para a justiça, menos pessoas irão confessar, então aumentaria a chance de um inocente que foi preso por uma mentira ficar preso.

Minha solução é: Se mentiu e a investigação pegar que você mentiu, toma o dobro da pena que o cara iria tomar, algo brutal! Mas se mentiu e depois se arrependeu e confessou, ai toma um fumo e paga uns meses de serviço comunitário só para largar de ser besta (proporcional ao tempo que levou para confessar, para estimular a confessar mais rápido possível), mas algo simples assim para a pessoa não ficar com medo de confessar.

Por mais que eu gostaria de ver queimando no mármore do inferno quem mente e leva um inocente a ser preso, tem que ter um incentivo para o cara voltar atrás na mentira, além de uma punição absurda se não voltar. E pensando bem, tinha que ter uma punição para quem prende um inocente sem provas suficientes também! Porra, prender inocente é uma das piores merdas que se pode fazer de longe!

Pena serviço comunitário nunca, errou se arrependeu diminui a pena igual quem comete crimes como Jose Dirceu e outros que cooperam com a policia do nosso pais ou de outros paises, mais dai a colocar como pena de serviço comunitário nunca, a pessoa se fudeu ficou la uns 2-6 meses e o outro não fica nem um mes la, nunca.

Entendo sua ideia, mais é assim igual no caso do Bruno quando matou a mulher la, matou não confessou quem ajudou se for pego pega a pena total, se confessar diminui mais não vai reduzir a serviços comunitarios isso vale por exemplo ao Bruno que poderia ter omitido ate as investigações chegar a ele mesmo sem o primo X9 ter confessado, se ele não falasse nada, blz, demoria ate 1-2 anos mais ele pegaria a pena full e se confessasse iria diminuir mai não reduzir a pena comunitaria de serviços porque ai é sacanagem com quem se ferrou.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pena serviço comunitário nunca, errou se arrependeu diminui a pena igual quem comete crimes como Jose Dirceu e outros que cooperam com a policia do nosso pais ou de outros paises, mais dai a colocar como pena de serviço comunitário nunca, a pessoa se fudeu ficou la uns 2-6 meses e o outro não fica nem um mes la, nunca.

Entendo sua ideia, mais é assim igual no caso do Bruno quando matou a mulher la, matou não confessou quem ajudou se for pego pega a pena total, se confessar diminui mais não vai reduzir a serviços comunitarios isso vale por exemplo ao Bruno que poderia ter omitido ate as investigações chegar a ele mesmo sem o primo X9 ter confessado, se ele não falasse nada, blz, demoria ate 1-2 anos mais ele pegaria a pena full e se confessasse iria diminuir mai não reduzir a pena comunitaria de serviços porque ai é sacanagem com quem se ferrou.
Estou falando de confessar bem antes, antes de existir qualquer outra prova e tal, se demorar para confessar e alguém achar qualquer prova, vai se foder! Como falei, eu sou a favor de pena igual a pena que a pessoa iria ter, e dobrada se a pessoa foi condenada baseada na falsidade, mas tem que ter algum estimulo para que se arrependam rápido e se resolva a bagaça! Por isso eu propus um "antes que alguém descubra algo, ai vira pena tranquila... isso bota uma pressão em cima da pessoa a confessar rápido".

Se confessar depois que o cara já apresentou algum alibi ou algo do tipo, SE FODEU, responde pena inteira. A ideia é botar pressão para se arrepender rápido e assim quanto antes tirar o inocente da cadeia, não quero facilitar para o bandido, só fazer um sistema que dê estimulo a ele parar de ser bandido quanto antes, mas ainda sim punindo a bandidagem feita.

PS: Pela legislação atual, qualquer coisa abaixo de 4 anos vira serviço... e tem o problema que encarceração gera custos aos roubados (também conhecidos como contribuintes pelo Estado), então a solução perfeita tá bem mais em baixo, só estou propondo melhorias para um sistema que nunca será o ideal.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Acompanhei esse caso esses dias, foda...

Eu sou a favor de quem comete esse tipo de crime de denúncia de falso abuso, que cumpra o dobro da pena que o acusado teria cumprido se ele fosse realmente culpado, pois já vi vidas sendo destruídas por esse tipo de coisa, de gente que mesmo a pessoa que acusou confessar depois que era mentira, até hoje a pessoa que foi acusada sofrer preconceitos, ameaças ou não conseguir emprego por isso, pois mesmo provada a inocência, a pessoa sempre ficará marcada por isso.

Já acompanhei pessoalmente alguns casos, de conhecidos até, e sei o quanto é grave isso, algumas pessoas eu desejei que morressem quando foram acusadas, me revoltei muito na época, mas depois vi que foi provado que eram inocentes, ou as próprias que acusaram se arrependeram e confessaram a mentira, por isso não podemos apedrejar ou julgar alguém sem ter 100% de provas.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Prisão em flagrante como?

Que lei maluca é essa que a mulher vai na delegacia denunciar um falso estupro e a polícia vai até a casa do suposto estuprador e o prende em flagrante sem estar cometendo o ato?
sua idéia de flagrante delito está equivocada, amigo
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
sua idéia de flagrante delito está equivocada, amigo
flagrante
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    visto ou registrado no próprio momento da realização.
    "f. delito"
  2. 2.
    que não pode ser contestado; evidente, manifesto, incontestável.
É, uma bagaça que está errada 60% das vezes é realmente evidente e incontestável...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
pra ver o paradoxo ne: o pai faz a filha pra depois ela msm acusa-lo de estupro



Jovem assumiu que mentiu sobre abuso porque queria atenção do pai.

kkkkk isso ja ta ficando manjado por elas, é sempre isso :klol
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
flagrante
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    visto ou registrado no próprio momento da realização.
    "f. delito"
  2. 2.
    que não pode ser contestado; evidente, manifesto, incontestável.
É, uma bagaça que está errada 60% das vezes é realmente evidente e incontestável...
semanticamente, o raciocínio dele estava correto. juridicamente, não.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Prisão em flagrante como?

Que lei maluca é essa que a mulher vai na delegacia denunciar um falso estupro e a polícia vai até a casa do suposto estuprador e o prende em flagrante sem estar cometendo o ato?

Se for mulher e você estiver pegando ou conversando e ela quiser te sacanear falar gritar que você tentou violentar ela sexualmente mesmo sendo mentira a palavra da mulher vale como prova, agora vai entender quem criou essa lei, e se reclamar elas ficam com raiva dizem que tem que ser assim etc.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
flagrante
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    visto ou registrado no próprio momento da realização.
    "f. delito"
  2. 2.
    que não pode ser contestado; evidente, manifesto, incontestável.
É, uma bagaça que está errada 60% das vezes é realmente evidente e incontestável...


Juristas fazem malabarismos para provar que quem é preso em flagrante ou cometendo crimes graves, desde que tenham muito dinheiro para pagar honorários, sejam inocentados (tipo aquele bandido do Kakay defendendo políticos corruptos, ou ex ministro da justiça defendendo playboys que mandaram fogo no índio em brasilia), ao mesmo tempo que enfiam um tronco de árvore girando no rabo de quem é inocente.

Creio que algumas mudanças fariam isso não acontecer, ou ao menos, diminuir demais.

Os falsos acusadores pegarem o dobro de cadeia (em regime fechado) do que suas vítimas iriam ou cumpriram, até descobrirem a verdade.

E principalmente, delegados e juízes. esses arrombados, responderem criminalmente por suas decisões equivocadas, esses semi deusos de nossa sociedade.

Para isso, deveria existir uma agência investigativa para autoridades, privada. (Ah não pode, vai que por interesse político algum adevogado de direito ou juÍS inocente fosse punido sem justiça?).

f**a-se, mais de uma centena de MILHÕES de brasileiros honestos estão sujeitos a isso, basta uma vagabunda nos acusar.

Se o cobrador de ônibus ou caixa de supermercado derem troco errado, tem que pagar, porque uns sangue sugas desses com salários de dezenas de milhares de reais, ou centenas, ou milhões no caso do Kakay, tudo dinheiro pago por contribuinte trabalhador (leia roubado, pois mesmo o Kakay recebendo de clinetes ricos, os contratantes dele roubaram dinheiro de impostos, na maioria das vezes), não são responsabilizados por seus erros?

Quando eu voltar no cemitério mais próximo, se tiver oportunidade de ver um túmulo de um advogado safado ou de um juÍS (para esse não preciso nem escrever que é sem vergonha, isso seria redundante). irei ao menos urinar nas sepulturas desses bandidos.

Afinal, (eu ao menos sempre faço isso), dizem que bandido bom é bandido morto. Pois para mim juÍS bom é juiz morto, exceto meia dúzia.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O bom é que essas leis draconianas valem pra todos, o típico cuck que defende esse tipo de lei no dia do amanhã pode estar enjaulado porque a colega do trabalho não foi com a cara dele. Mesmo que prove a inocência ele vai ficar sujo no próprio círculo social pro resto da vida, porque há dezenas de outros paspalhos que botam a palavra da mulher num pedestal, acima da lei, da lógica e da física.

"Ih, aquele cara foi preso porque abusou duma mulher/Ah, mas disseram que ele era inocente/Hmmm, não sei não, hein, eu que não quero amizade com um cara desses".

1erhfm.jpg

Tem isso ainda, se a mulher te acusar injustamente e depois fala que errou ou provam isso você ainda fica pinchado para sempre por pessoas que dão voz a palavra da mulher como sendo verdadeira sempre:

"Ih, aquele cara foi preso porque abusou duma mulher/Ah, mas disseram que ele era inocente/Hmmm, não sei não, hein, eu que não quero amizade com um cara desses".

Pior que as mesmas que não gostam ate que cantam elas na rua de modo educado ficaram com raiva do Henry Cavill:

https://caras.uol.com.br/atualidade...lerta-por-medo-de-ser-preso-por-estupro.phtml

Henry Cavill causa polêmica após dizer que não flerta por medo de ser preso por estupro
Ator de Superman foi acusado de não saber diferenciar flerte de assédio

henry-cavill-813821.jpg
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu acho impressionante como alguns caras acham um absurdo e se enchem de fúria quando a culpa é da mulher, mas quando o culpado é o homem, que geralmente comete crimes banais como estupro e etc, não se manifestam em nada.

O que essa mulher fez foi ridículo mesmo, e essa porcentagem de denuncias falsas são preocupantes, mas não tem necessidade de ser machista e muito menos um completo imbecil machista.

Temos que lembrar que existem milhares de casos de abuso sexuais contra mulheres, e é extremamente necessário que aja uma legislação própria que defendam elas. Não é porque uma parte usa de maneira errada que todas devem ser prejudicadas por isso. E como está na própria reportagem, quem denuncia falsamente paga na lei depois.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Eu acho impressionante como alguns caras acham um absurdo e se enchem de fúria quando a culpa é da mulher, mas quando o culpado é o homem, que geralmente comete crimes banais como estupro e etc, não se manifestam em nada.

O que essa mulher fez foi ridículo mesmo, e essa porcentagem de denuncias falsas são preocupantes, mas não tem necessidade de ser machista e muito menos um completo imbecil machista.

Temos que lembrar que existem milhares de casos de abuso sexuais contra mulheres, e é extremamente necessário que aja uma legislação própria que defendam elas. Não é porque uma parte usa de maneira errada que todas devem ser prejudicadas por isso. E como está na própria reportagem, quem denuncia falsamente paga na lei depois.

Quase todos os tópicos desse cara são sobre esse mesmo assunto, denúncias de mulheres que se mostraram falsas. Totalmente obcecado pelo tema.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Quase todos os tópicos desse cara são sobre esse mesmo assunto, denúncias de mulheres que se mostraram falsas. Totalmente obcecado pelo tema.

Imagina se alguém criasse um tópico cada vez que uma mulher é estuprada no Brasil. Seria um tópico a cada 10 minutos. Mas isso nenhum desses caras se preocupam, a parada é falar que mulher é tudo vagabunda.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu acho impressionante como alguns caras acham um absurdo e se enchem de fúria quando a culpa é da mulher, mas quando o culpado é o homem, que geralmente comete crimes banais como estupro e etc, não se manifestam em nada.

O que essa mulher fez foi ridículo mesmo, e essa porcentagem de denuncias falsas são preocupantes, mas não tem necessidade de ser machista e muito menos um completo imbecil machista.

Temos que lembrar que existem milhares de casos de abuso sexuais contra mulheres, e é extremamente necessário que aja uma legislação própria que defendam elas. Não é porque uma parte usa de maneira errada que todas devem ser prejudicadas por isso. E como está na própria reportagem, quem denuncia falsamente paga na lei depois.

Quase nunca ocorre, e aí está um grande problema.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mulher fazendo denúncia falsa: AAARHG ARGHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAA AUAUAUA AAAAAAAAAAKAOSKOADJOWDJOIWNIFWNIWKN

Mulher sendo estuprada: zzzzz

Não vejo ninguém fazendo "zzzzz" pra mulher estuprada. Inclusive estupradores de fato são execrados de todos os lados perante a sociedade e também os outros homens. Todo mundo odeia estupradores.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Quase nunca ocorre, e aí está um grande problema.

A lei é falha pra muita coisa, infelizmente. Inclusive pra crimes muito mais graves que esse.

Não vejo ninguém fazendo "zzzzz" pra mulher estuprada. Inclusive estupradores de fato são execrados de todos os lados perante a sociedade e também os outros homens. Todo mundo odeia estupradores.

Eu falo em questão da revolta que causa nas pessoas. Quando sai uma notícia como essa, é comum ver diversos comentários detonando a mulher, como pode ser visto nesse tópico. Já quando a notícia fala sobre um caso de estupro, tem mais comentário colocando a culpa na mulher do que culpando o estuprador.

Deve ser moh legal essa tua realidade paralela.

É o que deveria ser segundo a lei. A lei infelizmente não é cumprida para muitos casos. Inclusive pra crimes muito mais graves que esse.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A lei é falha pra muita coisa, infelizmente. Inclusive pra crimes muito mais graves que esse.



Eu falo em questão da revolta que causa nas pessoas. Quando sai uma notícia como essa, é comum ver diversos comentários detonando a mulher, como pode ser visto nesse tópico. Já quando a notícia fala sobre um caso de estupro, tem mais comentário colocando a culpa na mulher do que culpando o estuprador.



É o que deveria ser segundo a lei. A lei infelizmente não é cumprida para muitos casos. Inclusive pra crimes muito mais graves que esse.

Quando uma mulher é estuprada as pessoas não só ficam putas com o estuprador como querem espancá-lo.
Tem ou outro que diz que a mulher podia "ter tido mais cuidado" e coisas do tipo, mas o estuprador continua sendo odiado.

Bota um cara acusado de estupro na rua e começa a gritar palavras de ordem contra ele. Provavelmente o sujeito não vai sair vivo do lugar.

Então não, as pessoas não fazem "zzzzz" quando uma mulher é estuprada não.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Quando uma mulher é estuprada as pessoas não só ficam putas com o estuprador como querem espancá-lo.
Tem ou outro que diz que a mulher podia "ter tido mais cuidado" e coisas do tipo, mas o estuprador continua sendo odiado.

Bota um cara acusado de estupro na rua e começa a gritar palavras de ordem contra ele. Provavelmente o sujeito não vai sair vivo do lugar.

Então não, as pessoas não fazem "zzzzz" quando uma mulher é estuprada não.

Não é um ou outro que bota a culpa na mulher, geralmente é mais que a maioria.

E a parada do "zzz" foi irônica pra demonstrar justamente que as pessoas julgam mais a mulher do que o estuprador. É só ler o tópico cara.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não é um ou outro que bota a culpa na mulher, geralmente é mais que a maioria.

E a parada do "zzz" foi irônica pra demonstrar justamente que as pessoas julgam mais a mulher do que o estuprador. É só ler o tópico cara.
Aqui estão julgamento a mulher por causa da atitude absurda e criminosa e a lei penal escrota que praticamente canoniza a palavra de uma pessoa apenas por ser mulher, o que em casos assim acabam com a vida de um homem. "Só" por isso a revolta.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu acho impressionante como alguns caras acham um absurdo e se enchem de fúria quando a culpa é da mulher, mas quando o culpado é o homem, que geralmente comete crimes banais como estupro e etc, não se manifestam em nada.

Eu ia postar isso. 90% das postagens é falando sobre crimes que mulher cometeu contra homem. Mas nunca o contrário
:klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu ia postar isso. 90% das postagens é falando sobre crimes que mulher cometeu contra homem. Mas nunca o contrário
:klolz

Neste tópico, sim, porque é o assunto dele.
E no fim, os índices de acusações falsas de estupro por parte de mulheres não são baixos, pelo contrário, o que justifica a paranoia.

Agora, quando um homem factualmente estupra uma mulher, todo mundo quer bater no sujeito e se vingar dele. Estuprador é (justamente) tratado como lixo na sociedade brasileira.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Neste tópico, sim, porque é o assunto dele.
E no fim, os índices de acusações falsas de estupro por parte de mulheres não são baixos, pelo contrário, o que justifica a paranoia.

Agora, quando um homem factualmente estupra uma mulher, todo mundo quer bater no sujeito e se vingar dele. Estuprador é (justamente) tratado como lixo na sociedade brasileira.

Sim mas eu me referia a esse tipo de "postagem" em geral e questionei porque não postam o contrário também: os crimes dos homens. Essas falsas denúncias são culpa da justiça que não investiga e já sai prendendo
 
Topo Fundo