O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem passa quatro dias na cadeia em Novo Hamburgo após denúncia falsa da filha, diz polícia

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se você concordar, eu prefiro encerrar a discussão. Porque sei que você vai continuar escrevendo coisas bizarras e me conhecendo eu vou querer responder todas. Eu sinceramente não vejo a gente chegando a um ponto em comum. Vamos parar por aqui?

Se você desejar que encerremos a discussão, eu respeitarei. Mas em minha opinião, este tipo de discussão é saudável, ambos podemos aprender mais com isso. Inclusive agradeço por ter respondido minhas postagens.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Se você desejar que encerremos a discussão, eu respeitarei. Mas em minha opinião, este tipo de discussão é saudável, ambos podemos aprender mais com isso. Inclusive agradeço por ter respondido minhas postagens.

Sinceramente eu prefiro encerrar. Realmente discussões como essas podem ser saudáveis mas acho que não foi o caso da nossa. De qualquer forma agradeço também. Agora chega desse tópico pra mim, tô desde a primeira página discutindo haha
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Me lembrou o caso do maluco que estava chegando do trabalho, e foi acusado pela vizinha de estrupo, por uma safada que queria dar pra um ze droguinha, nesse caso e bem pior que a filho do cara fez isso para foder com a vida do pai, por vingança foda velho.
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Sim é fato. Ela tem os números. A delegada sabe a quantidade casos totais e a quantidade de casos que se comprovaram ser falsos. Isso é matemática, não uma simples alegação ou chute.

E como disse antes, esses foram só a quantidade que foram descobertos, esse número pode ser maior, porém isso sim é uma alegação.

Essa não é a primeira e nem vai ser a última delegada a falar isso, já tiveram matérias semelhantes:

50% na Delegacia de Defesa da Mulher: https://www.jcnet.com.br/Geral/2013/02/falsos-estupros-atrapalham-policia.html
80% em 13 Varas de Família no RJ, e 50% na Vara da Infância e Adolescência de São Gonçalo : https://extra.globo.com/noticias/ri...al-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html

Não é o número total de denúncias, mas sim de denúncias anônimas. Situação diferente da matéria.

A delegada não disse de onde saiu essa porcentagem, se é da delegacia, da cidade, do estado ou do país.

Vamos ao links que você colocou (você os leu?):

1: trecho: "De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), das 100 ocorrências de estupros registradas por ano na cidade, cerca de dez envolvem crimes com autoria desconhecida. Desses casos, 50% são revelados como falsos após o início das investigações."; "“Elas são ouvidas no mínimo três vezes antes que o inquérito seja instaurado, no caso dos autores serem desconhecidos. Tomamos esse cuidado para não cair na mentira, já que metade desses casos costuma ser comunicação falsa”, ressalta a delegada titular da DDM, Priscila Bianchini de Assunção Alferes. "

Usando a matemática: 10 acusações com autoria desconhecida, 50% disso é igual a 5, ou seja, das 100, 5 são falsas!, igual a 5%.

2:título da matéria: "Nas Varas de Família da capital, falsas denúncias de abuso sexual podem chegar a 80% dos registros" - aqui também não reflete a realidade do país, mas sim uma situação específica: ações judiciais na cidade do RJ. É uma tristeza o que ocorre, mas isso não reflete necessariamente a realidade do país, repito.


Sobre os que não foram descobertos, os números podem ser maiores ou menores, é impossível saber...


Outro bizarrice da sua parte. Primeiro que, a delegada disse que 60% das denúncias anônimas são falsas. Por denúncia anônima, não se prende ninguém. Para que a pessoa vá presa, a vítima tem que prestar depoimento certificando que aconteceu aquele ato, o que é complemente diferente da situação de um denúncia anônima.

Como a própria delegada disse, 60% das denúncias anônimas são falsas, ou seja, através da investigação, é possível identificar se o acusado é inocente ou culpado.

Agora, vamos para a pesquisa que afirma que apenas de 6% a 10% das acusações de estupro terminam em punição.

Você acha justo essa número gigantesco de estupradores soltos por aí?

Imagina se, todos eles, tivessem sido presos preventivamente até que toda a investigação tivesse sido feita.

Os acusados que cometeram o crime seriam punidos, e os acusados que não cometeram seriam soltos. Ao mesmo tempo, quem acusou injustamente seria punido.

Percebe como essa lei tem uma potencial enorme para punir quem comete o crime, seja de estupro, ou de acusação falsa?

Você se preocupa mais a possibilidade de um homem ser punido erroneamente do que um estuprador solto.

Em direito penal, é proibido prender alguém em decorrência de "denúncia" anônima. Após "denúncia" anônima, o delegado é obrigado a fazer algumas investigações preliminares e, caso haja indícios de a "denúncia" ser real, aí sim será possível prender o suposto autor.

Por outro lado, sua opinião está em conflito ao princípio da presunção de não culpabilidade, onde se diz ser preferível um culpado solto do que um inocente preso.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Agora que eu vi que depois de ter discutido com o Pouca transa veio os malucos falando que "não adianta discutir com esse cara", e vários curtindo. Me lembrou a época do VT uol onde eu era praticamente o único que se posicionava contra o Bolsonaro, e não importava o quanto eu debatia, todos os outros falava "não adianta discutir", como se eu falasse x e eles entendessem y. Só depois eu entendi que era exatamente isso. A maior parte está dentro de uma bolha e vai fazer de tudo pra permanecer dentro dela, sem deixar que nada de fora da bolha entre. E não é algo que acontece só com a direita, mas com a esquerda também. Tanto que se você perguntar, a direita vai dizer que a esquerda é burra, ao mesmo tempo que a esquerda vai dizer que a direita é burra. Eu me pergunto se são todos burros então, pois um afirma isso do outro. O país tá dividido entre dois lados e isso é uma m****. Quando sai qualquer notícia, eu sei exatamente qual vai ser a reação de uma pessoa só de saber qual posicionamento político dela. O próprio Outer Space é um exemplo disso. Dependendo da notícia, nós sabemos exatamente qual vai ser a reação geral dos users, porque aqui, querendo ou não, também é uma bolha coletiva. Da mesma forma, por exemplo, que o "Quebrando Tabu" também é. Eu espero que essa fase "ou direta ou esquerda" do Brasil passe logo.

Sobre a discussão desse tópico, eu entendi muito bem a preocupação em homens serem acusados falsamente, eu só quis mostrar que de todos os problemas envolvendo casos de estupro, esse é um dos menores. Tanto que muitas falaram do risco do cara ir preso. Eu me pergunto que país é esse que prende tanto acusado de estupro assim. Porque com certeza no Brasil que não é.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Estou trazendo mensagens novas nesse tópico, por conta de uma discussão a respeito desse assunto no tópico do Felipe Neto na pasta política hoje, e para evitar mais desvirtuamentos:


Para contextualizar deixo em SPOILER as mensagens da discussão (quem preferir esperar a série do assunto na netflix, não leiam, pois é longo):

Eu acho esse tipo de pensamento perigoso.

E as acusações imaginárias são muitas, de ambos os lados.

Mas cadê a fonte imparcial e confiável que eu te pedi.

É muita hipocrisia sua comentar sobre acusações imaginárias depois daquela nossa discussão naquele tópico do cara inocente ser acusado de ser estuprador da própria filha, onde você demonstrou não dominar conceitos básicos das quatro operações aritméticas elementares.

Você mesmo demorou o tópico todo para entender que eu somente afirmei que é impossível precisar uma percentagem de um número desconhecido. Ainda foi contra a presunção de inocência. Disse que, em suas palavras, antes vários inocentes presos do que um estuprador solto.

Se tiver esquecido vou deixar o link aqui:


Fez comentários vergonhosos e opostos aos direitos básicos das pessoas, se baseando em números tirados do rabo, demorou a entender o que eu disse mesmo eu explicando como se estivesse me dirigindo a um retardado e agora vem cobrar imparcialidade do outro colega?

Faça-me o favor apedeuta. Vá ler uma cartilha.

Vamos lá cara. Primeiro que você fala um negócio de fevereiro de 2019 como se fosse ontem. Eu sequer lembrava disso.

Mas entrei no tópico e reli minhas mensagens, e apenas de eu ser um pouco mais revoltado naquela época do que hoje, concordo com tudo que eu disse. Eu só poderia ter dito de uma maneira melhor. E continuo achando você hipócrita pra cacete.

Ainda assim, ridículo seu comentário. Pareceu um frustrado. Depois, se você quiser, podemos reaver a mesma discussão de maneira mais calma, mas vir em um post que não tem nada a ver com isso é tenso.

Se você releu o tópico de 2019, e de acordo com suas palavras "concorda com tudo o que você disse", concorda que não tem sentido sua afirmação de que "fala um negócio de fevereiro de 2019 como se fosse ontem"?. Percebe a falha em sua lógica?

Quanto aos adjetivos que me atribuiu, sinceramente, não faz a menor diferença o que você acha ou não de mim.

Só demonstrei sua hipocrisia em reclamar de acusações imaginárias, já que você se demonstrou favorável a prender pessoas que foram vítimas de acusações imaginárias, como no caso do tópico do inocente acusado de estupro.

Não vou continuar a discussão aqui para não desvirtuar o tópico, mas deixo uma frase para você refletir:

"Antes um culpado solto do que um inocente preso."

Se você continua pensando o contrário disso, não temos nada para conversar.

Cara, primeiro que o "como se fosse ontem" foi em relação ao tempo da postagem. Segundo que eu nunca disse ser favorável a prender inocentes, nunca. Eu não sou maluco pra dizer isso. O que acontece é que você interpretou dessa maneira por conta do que eu defendi, o que é bem diferente. Mas não vamos discutir aqui para não desvirtuar o assunto. Mas eu admito que naquele tópico eu estava um pouco revoltado. Quando surgir a oportunidade, nós discutimos de novo sobre isso e tentarei ser mais equilibrado dessa vez.

Vou responder pela última vez, o tópico já virou o samba do crioulo doido.

Tentarei ser mais claro. Não adianta você comentar que o outro tópico é antigo para em seguida afirmar que mantém as mesmas convicções daquela época. Entendeu? Poderia ser mais antigo ainda, e não faria diferença, já que você afirmou que releu e que continua com a mesma opinião.

Sobre sua afirmação de que nunca disse ser favorável a prender inocentes, ela é falsa e desonesta. Releia sua postagem:

Outro bizarrice da sua parte. Primeiro que, a delegada disse que 60% das denúncias anônimas são falsas. Por denúncia anônima, não se prende ninguém. Para que a pessoa vá presa, a vítima tem que prestar depoimento certificando que aconteceu aquele ato, o que é complemente diferente da situação de um denúncia anônima.

Como a própria delegada disse, 60% das denúncias anônimas são falsas, ou seja, através da investigação, é possível identificar se o acusado é inocente ou culpado.

Agora, vamos para a pesquisa que afirma que apenas de 6% a 10% das acusações de estupro terminam em punição.

Você acha justo essa número gigantesco de estupradores soltos por aí?

Imagina se, todos eles, tivessem sido presos preventivamente até que toda a investigação tivesse sido feita.

Os acusados que cometeram o crime seriam punidos, e os acusados que não cometeram seriam soltos. Ao mesmo tempo, quem acusou injustamente seria punido.

Percebe como essa lei tem uma potencial enorme para punir quem comete o crime, seja de estupro, ou de acusação falsa?

Você se preocupa mais a possibilidade de um homem ser punido erroneamente do que um estuprador solto.


Você deixou claro ser a favor de prender acusados sem provas, preventivamente, o que vai de encontro a presunção de inocência. Isso é ditadura, e é um crime gravíssimo contra os direitos e a liberdade de pessoas inocentes.

Ainda comenta que os que não cometeram crimes (os que tivessem sorte da mulher confessar que mentiu) seriam soltos, sem ter nenhuma consideração por terem seus direitos violados, terem suas vidas destruídas, isso se sobrevivessem aos abusos que sofreriam na prisão. Sua postura é inadmissível e injustificável, e lamento por você manter a mesma opinião da época do tópico.

E sim, me preocupo muito mais com um inocente sendo punido injustamente do que com um criminoso solto, mesmo que o criminoso seja estuprador.

Já basta, não discutirei mais sobre isso contigo.

Tentarei ser mais claro também. A frase que eu utilizei: "como se fosse ontem", se refere única e exclusivamente ao tempo da postagem.

Você deixou claro ser a favor de prender acusados sem provas, preventivamente, o que vai de encontro a presunção de inocência. Isso é ditadura, e é um crime gravíssimo contra os direitos e a liberdade de pessoas inocentes.

Ainda comenta que os que não cometeram crimes (os que tivessem sorte da mulher confessar que mentiu) seriam soltos, sem ter nenhuma consideração por terem seus direitos violados, terem suas vidas destruídas, isso se sobrevivessem aos abusos que sofreriam na prisão. Sua postura é inadmissível e injustificável, e lamento por você manter a mesma opinião da época do tópico.

E sim, me preocupo muito mais com um inocente sendo punido injustamente do que com um criminoso solto, mesmo que o criminoso seja estuprador.

Já basta, não discutirei mais sobre isso contigo.

Você percebe o quanto é desonesto da sua parte falar que eu defendo a prisão de inocentes de maneira totalmente generalizada e sem o devido contexto?

O que eu citei é a respeito de prisão preventiva para investigação. E nesse trecho eu explico o motivo disso e contextualizo isso. Basta ler.

Você discordar do meu ponto, ou ser a favor de um posicionamento diferente, tudo certo, sem problema algum. Mas vir falar que eu defendo a prisão de inocente, da maneira como você colocou, mais de um ano depois, em um tópico que não tem nada a ver com o assunto, é sujo demais.

Você deixou claro ser a favor de prender acusados sem provas, preventivamente, o que vai de encontro a presunção de inocência. Isso é ditadura, e é um crime gravíssimo contra os direitos e a liberdade de pessoas inocentes.

Isso na verdade não tem nada a ver com ditadura, uma vez que presunção de inocência é somente uma caracteristica de determinado sistema judicial, podendo prevalecer ou não conforme o entendimento.

No Japão por exemplo, não é adotado o principio da presunção de inocencia, e o pais não é governado por um ditador.

O fato de não ser governado por um ditador não justifica qualquer violação de direitos básicos de um ser humano por parte do governo, seja onde for, no Sudão do Sul ou na Suíça. Por favor, seja menos maniqueísta. Até em governos ditatoriais existem algumas poucas leis que possam ser consideradas justas. O mesmo ocorre em democracias, existem leis totalmente desamparadas de ética, ditatoriais, e leis só são justificáveis quando amparadas pela ética. Não basta estarem escritas em um pedaço de papel e assinadas por algum político.

Tem tudo a ver com ditadura, pois um dos sinônimos de ditadura é opressão. Não é necessário um governo hastear bandeiras com suásticas para cometer barbaria contra seus cidadãos.

Prender alguém sem provas e considerá-lo culpado até que se prove o contrário é um ato ditatorial, e vai de encontro com os direitos básicos do ser humano, seja onde for.

Se desejar, por favor, faça postagens no tópico da discussão original, para não desvirtuarmos ainda mais o tópico em que estamos conversando.

Isso é uma questão cultural, e não de direitos humanos.

O povo japonês está acostumado com o sistema judicial deles e não sofre opressão alguma por causa disso. Acho que vc está fzd muita tempestade em copo d'agua por uma questão tão básica, somente para querer validar o seu ponto de vista, que neste caso está equivocado.

O que vc encara como "violação de direitos humanos" é encarado como algo normal no Japão. O seu ponto de vista não é superior aos dos japoneses, assim como o ponto de vista deles não é superior ao seu, portanto, questão cultural e não ha o que discutir.

Por favor, se desejar, argumente no tópico original. Peço novamente para evitarmos desvirtuamento e punições. O link está abaixo:


Por favor, se contextualize, no tópico original, discutimos sobre um cidadão brasileiro, preso somente porque aqui a palavra de uma mulher, no caso dele, a própria filha, bastou como prova. No Brasil. Nos limitamos a discutir o caso ocorrido aqui no Brasil.

Eu citei o colega forista criticando a postura dele por demonstrar hipocrisia, dentro do contexto do tópico atual, por ele se posicionar aqui contra acusações imaginárias, sendo que apoia prisões preventivas de inocentes acusados de estupro sem provas, só porque alguma mulher disse que aconteceu.

Sobre seu relativismo de "é a cultura deles, tem que respeitar", o que acha das mulheres muçulmanas condenadas a morte por serem vítimas de estupro? A sharia impede que mulheres mantenham relações sexuais antes do casamento, e a pena geralmente é capital. (Mas podem casar com uns dez anos de idade e ninguém se importa por lá).

Tem lugares em que mulheres são açoitadas com dezenas de chicotadas dependendo das suas vestes.

São leis, mas são totalmente desprovidas de ética, moral, decência. Tem muito mais pelo mundo todo, inclusive no ocidente.

Você é relativista colega. Isso é repugnante. O que é indecente não é relativo, nem o que é errado, esteja escrito e assinado por quem for.

Por favor, responda no tópico do link que postei, caso deseje. Minha postagem original tem contexto com o tópico, mas nossas últimas não.

Não fica me taxando de relativista pq eu nem estou falando sobre esse caso especifico que vc ta tratando. Eu apenas corrigi o seu erro de achar que o fato de alguma nação não adotar a presunção de inocencia automaticamente configura como uma ditadura, o que está equivocado, e isso não tem nada a ver com ética, moral e decência.

É vc que ta entendendo tudo errado, apenas por causa de uma simples frase que eu fiz questão de corrigir.

Dito isso, minha participação se encerra por aqui.

Você é relativista sim, com essa conversa de que é a cultura deles e tem que respeitar.

O contexto citado em minhas mensagens tem origem em um tópico do ano passado, onde um brasileiro inocente foi preso por acusação falsa de estupro, dirigido a um colega forista que defendeu a prisão arbitrária de acusados sem provas.

E além de relativista, ainda é maniqueísta. Nações em ditaduras apresentam algumas leis justas, assim como nações democráticas apresentam leis injustas. Entenda isso.

Você não me corrigiu em nada, pois onde as pessoas não forem consideradas inocentes até que se prove o contrário, existe opressão estatal, que é sinônimo de atitude ditatorial, imoralidade, indecência. Em momento algum eu afirmei que o Japão ou qualquer outro país seja uma ditadura hoje em dia, exceto a best coréia e a outrora Alemanha Nazi que citei. Porém seja lá onde for que prendam pessoas só porque alguém acusou de algum crime, sem provas, isso é uma representação de abuso, de atitude ditatorial, queira você ou não.

Repito, se quiser conversar sobre isso, poste no tópico original, pois nossa conversa já nada tem a ver com o tópico em que estamos.

https://coisasdojapao.com/2019/05/sistema-judicial-japones-entenda-como-funciona-a-justica-no-pais/

Se a MAIORIA da população japonesa APROVA o sistema, que de fato se mostra eficaz no caso deles, pq vc, brasileiro, terceiro mundista e "cagador de regra" se acha no direito de dar pitaco no que funciona tão bem para eles?

Vai lá mostrar para os japoneses o quanto o sistema de presunção de inocência funciona bem no Brasil. Tenho ctz que eles vão gostar dos resultados apresentados por vossa sapiencia e imediatamente mudarão o regime judicial do país baseados somente no seu achismo.

O que vc acha ou deixa de achar do sistema judiciario deles não faz a minima diferença no fim das contas. O quintal é deles, o problema é deles. Não estamos falando de tortura, estupro ou qualquer outro tipo de bizarrice que é considerada "normal" em paises mulçumanos, pois infelizmente a cultura desses paises árabes é assim, por mais doentia que seja, infelizmente é assim e não ha nada a fzr por mais repugnante que seja.

Mas eu estou afirmando justamente o contrário, que a presunção de inocência no Brasil não tem valor perante a palavra de uma mulher, que serve como prova.

Vá você demonstrar seu apreço pelas leis deles. No tópico onde o outro colega e eu discutimos, o assunto era o Brasil. Você que veio relativizar com Japão.

Te pergunto sinceramente, qual a percentagem de denuncias falsas de estupro no Japão? Não faço ideia dos números por lá. Se puder me dizer, gostaria de saber.

Porém, se uma mulher acusar um homem inocente de estupro e isso bastar para ele ser preso, pode ser aqui, no Japão, na China, na Índia, está errado, pois acusações verbais não provam nada.

Isso tem relação com ética, moral, é errado aqui, e em qualquer lugar do mundo.

A cultura dos muçulmanos é bizarra, concordo, mas não temos que respeitar nada disso, nem relativizar dizendo que é problema deles. É errado do ponto de vista ético, e o mesmo vale para qualquer lugar onde pratiquem injustiças do tipo.

Edit: Segundo suas palavras, se está bom pra eles, quem sou eu para opinar sobre a cultura pedófila e assassina deles? Está errado, fosse lá ou onde fosse.

Leis desprovidas de ética são imorais e não valem nada, ao contrário, servem somente para o atraso da civilização.

Por favor colega, se desejar continuar com a conversa, pela terceira vez ou sei lá qual, assim como disse para o outro colega forista, poste no tópico original.

A presunção de inocência não vale para os crimes de estupro pois via de regra o crime é praticado sem testemunhas, e a maioria das vitimas relatam o crime após o prazo de 48hs necessária para a análise adequada do exame de corpo de delito. Resta ao acusado provar que não cometeu tal ato, e ao magistrado ter discernimento na hora de julgar o caso para saber se de fato a vitima está com a razão ou não.

E a palavra de qualquer vitima de estupro é levada a sério, não apenas de mulheres, mas de qualquer pessoa, de qualquer sexo e de qualquer faixa etária.

De certa maneira a falta da presunção de inocencia neste caso é a unica maneira "eficaz" de apurar a ocorrência ou não deste tipo de delito. Na falta deste dispositivo, a impunidade do agressor estaria garantida até o final do processo, e por consequência outras pessoas estariam em risco, em caso de uma denuncia real.

Não vejo nada disso como opressor, e sim como uma forma de salvaguardar o trâmite do processo, mas é claro que tem gente que usa isso de forma errada, como tudo nessa vida.

Você vai entrar na lista de pessoas do @Pouca Transa que defendem a prisão de inocentes, prepare-se.

A presunção de inocência não vale para os crimes de estupro pois via de regra o crime é praticado sem testemunhas, e a maioria das vitimas relatam o crime após o prazo de 48hs necessária para a análise adequada do exame de corpo de delito. Resta ao acusado provar que não cometeu tal ato, e ao magistrado ter discernimento na hora de julgar o caso para saber se de fato a vitima está com a razão ou não.

E a palavra de qualquer vitima de estupro é levada a sério, não apenas de mulheres, mas de qualquer pessoa, de qualquer sexo e de qualquer faixa etária.

De certa maneira a falta da presunção de inocencia neste caso é a unica maneira "eficaz" de apurar a ocorrência ou não deste tipo de delito. Na falta deste dispositivo, a impunidade do agressor estaria garantida até o final do processo, e por consequência outras pessoas estariam em risco, em caso de uma denuncia real.

Não vejo nada disso como opressor, e sim como uma forma de salvaguardar o trâmite do processo, mas é claro que tem gente que usa isso de forma errada, como tudo nessa vida.

Obrigado por esclarecer alguns pormenores do sistema judicial japonês.

Irei te sumonar no tópico antigo, pois já desvirtuamos o tópico aqui.

Porém, diante da falta de informações a respeito de percentagem de denúncias falsas de estupro no Japão, das quais não tenho conhecimento, só posso dizer que se assim fosse no Brasil, por lei (aqui existe a presunção de inocência, e veja a quantidade de casos de falsas acusações e inocentes se fodendo), a "festa" de falsas denúncias seria ainda pior do que é.

E grande parte dos crimes são cometidos sem testemunhas, em qualquer lugar, exceto pela presença de bandido e vítima. Portanto, me causa repulsa imensa em saber que o destino de uma pessoa seja entregue nas mãos de agentes do estado, e que o destino de uma pessoa dependa da interpretação pessoal de um burocrata, diante de uma acusação verbal. Ainda mais depois de ler sua afirmação de que a maioria dos crimes são relatados após o prazo de exame de corpo de delito.

Você vai entrar na lista de pessoas do @Pouca Transa que defendem a prisão de inocentes, prepare-se.
Paciência, é assim que o mundo real funciona... seria bom se as coisas fossem tão simples quanto ficar filosofando em forum de internet.

Obrigado por esclarecer alguns pormenores do sistema judicial japonês.

Irei te sumonar no tópico antigo, pois já desvirtuamos o tópico aqui.

Porém, diante da falta de informações a respeito de percentagem de denúncias falsas de estupro no Japão, das quais não tenho conhecimento, só posso dizer que se assim fosse no Brasil, por lei (aqui existe a presunção de inocência, e veja a quantidade de casos de falsas acusações e inocentes se fodendo), a "festa" de falsas denúncias seria ainda pior do que é.

E grande parte dos crimes são cometidos sem testemunhas, em qualquer lugar, exceto pela presença de bandido e vítima. Portanto, me causa repulsa imensa em saber que o destino de uma pessoa seja entregue nas mãos de agentes do estado, e que o destino de uma pessoa dependa da interpretação pessoal de um burocrata, diante de uma acusação verbal. Ainda mais depois de ler sua afirmação de que a maioria dos crimes são relatados após o prazo de exame de corpo de delito.

Infelizmente é assim que funciona... se tem gente que usa o dispositivo de maneira errada, infelizmente é assim que as coisas funcionam por mais errado que seja, mas vc tem de concordar cmg que seria uma imprudencia sem tamanho deixar um suspeito de crime de estupro a solta, pois ele poderia simplesmente ficar foragido, ou na pior das hipóteses, continuar o "rape streak" dele de forma impune até que o processo original fosse julgado.

Há o exame de corpo de delito que precisa ser feito em até 48hs, mas a maioria das vitimas não relata nesse espaço de tempo, seja por desconhecimento ou por questão de trauma ou por outros motivos.

A diferença para este crime de estupro para os demais é que geralmente não tem como provar, diferente de outros tipos de crime onde ha testemunhas, seja em negócios juridicos ou ofensas a terceiros, como por exemplo aqui, onde se vc me ofender ou eu te ofender ha como provar de alguma maneira o que está acontecendo. Não tem como comprovar o que acontece entre quatro paredes ou em um terreno baldio deserto às 3hs da manhã de uma cidade, infelizmente.

Logo, o único mecânismo restante é jogar a presunção de inocência pra escanteio e acreditar na palavra da vitima.

Agradeço o summon mas não irei participar da discussão no tópico original pq não tenho paciência para esse tipo de coisa, logo dessa vez é serio, vou encerrar minha participação por aqui para não desvirtuar ainda mais o tópico. Minha opinião está ai, concordem ou não com ela.

Você vai entrar na lista de pessoas do @Pouca Transa que defendem a prisão de inocentes, prepare-se.

Você deixou claro ser a favor de jogar na cadeia qualquer inocente acusado verbalmente de ser estuprador por qualquer mulher "por precaução", sem provas. E afirmou ser melhor haverem inocentes presos do que estupradores soltos. E deu um f**a-se pra eles, segundo você depois que fossem soltos caso fossem inocentes (depois de perderem família, dignidade, sofrerem abusos, isso os que sobrevivessem).

Eu discordo dos dois, mas vamos continuar a conversa no tópico original para parar de desvirtuar o tópico do cabo de vassoura colorido youtuber, caso deseje.

Não cara, simplesmente não. Você sofre de distúrbio de interpretação. Olha o que você está falando e pega o que eu falei. E eu não tenho nada para acrescentar em um tópico de fevereiro de 2019. Abaixa esse ego ferido cara. Não é porque alguém tem uma visão diferente da sua que você precisa fazer esse show todo não. Você tá fazendo uma tempestade em copo d’água que tá mais pra um thunderstorm em copo d’água. Menos, bem menos.


Você vai entrar na lista de pessoas do @Pouca Transa que defendem a prisão de inocentes, prepare-se.

Paciência, é assim que o mundo real funciona... seria bom se as coisas fossem tão simples quanto ficar filosofando em forum de internet.

Obrigado por esclarecer alguns pormenores do sistema judicial japonês.

Irei te sumonar no tópico antigo, pois já desvirtuamos o tópico aqui.

Porém, diante da falta de informações a respeito de percentagem de denúncias falsas de estupro no Japão, das quais não tenho conhecimento, só posso dizer que se assim fosse no Brasil, por lei (aqui existe a presunção de inocência, e veja a quantidade de casos de falsas acusações e inocentes se fodendo), a "festa" de falsas denúncias seria ainda pior do que é.

E grande parte dos crimes são cometidos sem testemunhas, em qualquer lugar, exceto pela presença de bandido e vítima. Portanto, me causa repulsa imensa em saber que o destino de uma pessoa seja entregue nas mãos de agentes do estado, e que o destino de uma pessoa dependa da interpretação pessoal de um burocrata, diante de uma acusação verbal. Ainda mais depois de ler sua afirmação de que a maioria dos crimes são relatados após o prazo de exame de corpo de delito.

Infelizmente é assim que funciona... se tem gente que usa o dispositivo de maneira errada, infelizmente é assim que as coisas funcionam por mais errado que seja, mas vc tem de concordar cmg que seria uma imprudencia sem tamanho deixar um suspeito de crime de estupro a solta, pois ele poderia simplesmente ficar foragido, ou na pior das hipóteses, continuar o "rape streak" dele de forma impune até que o processo original fosse julgado.

Há o exame de corpo de delito que precisa ser feito em até 48hs, mas a maioria das vitimas não relata nesse espaço de tempo, seja por desconhecimento ou por questão de trauma ou por outros motivos.

A diferença para este crime de estupro para os demais é que geralmente não tem como provar, diferente de outros tipos de crime onde ha testemunhas, seja em negócios juridicos ou ofensas a terceiros, como por exemplo aqui, onde se vc me ofender ou eu te ofender ha como provar de alguma maneira o que está acontecendo. Não tem como comprovar o que acontece entre quatro paredes ou em um terreno baldio deserto às 3hs da manhã de uma cidade, infelizmente.

Logo, o único mecânismo restante é jogar a presunção de inocência pra escanteio e acreditar na palavra da vitima.

Agradeço o summon mas não irei participar da discussão no tópico original pq não tenho paciência para esse tipo de coisa, logo dessa vez é serio, vou encerrar minha participação por aqui para não desvirtuar ainda mais o tópico. Minha opinião está ai, concordem ou não com ela.

Você vai entrar na lista de pessoas do @Pouca Transa que defendem a prisão de inocentes, prepare-se.

Você deixou claro ser a favor de jogar na cadeia qualquer inocente acusado verbalmente de ser estuprador por qualquer mulher "por precaução", sem provas. E afirmou ser melhor haverem inocentes presos do que estupradores soltos. E deu um f**a-se pra eles, segundo você depois que fossem soltos caso fossem inocentes (depois de perderem família, dignidade, sofrerem abusos, isso os que sobrevivessem).

Eu discordo dos dois, mas vamos continuar a conversa no tópico original para parar de desvirtuar o tópico do cabo de vassoura colorido youtuber, caso deseje.

Não cara, simplesmente não. Você sofre de distúrbio de interpretação. Olha o que você está falando e pega o que eu falei. E eu não tenho nada para acrescentar em um tópico de fevereiro de 2019. Abaixa esse ego ferido cara. Não é porque alguém tem uma visão diferente da sua que você precisa fazer esse show todo não. Você tá fazendo uma tempestade em copo d’água que tá mais pra um thunderstorm em copo d’água. Menos, bem menos.

Paciência, é assim que o mundo real funciona... seria bom se as coisas fossem tão simples quanto ficar filosofando em forum de internet.



Infelizmente é assim que funciona... se tem gente que usa o dispositivo de maneira errada, infelizmente é assim que as coisas funcionam por mais errado que seja, mas vc tem de concordar cmg que seria uma imprudencia sem tamanho deixar um suspeito de crime de estupro a solta, pois ele poderia simplesmente ficar foragido, ou na pior das hipóteses, continuar o "rape streak" dele de forma impune até que o processo original fosse julgado.

Infelizmente para os inocentes acusados de um crime tão grave, que se fodem nas cadeias brasileiras, tendo o rabo comido todos os dias, perdendo contato com família, emprego, reputação e dignidade, tudo por conta de uma inversão de valores onde a palavra de uma mulher vale como prova, até ela se arrepender e confessar estar mentindo, se acontecer, o cara já pode nem estar vivo.

Imprudência é inverter a inocência de uma pessoa transformando-a em culpada, sem provas. Estou me referindo ao Brasil, especificamente, pois não tenho dados sobre denúncias de estupro falsas no Japão. Mas sou contra delegar a um funça do estado o destino de alguém acusado sem provas, aqui ou onde for.

Você é a favor do desarmamento? Tem um monte de bandido que usa a arma de fogo de maneira ilegal. A culpa é da arma ou do bandido?

E aqui no Brasil, até o cara inocente ser julgado, já pegou aids, com sorte se estiver vivo, já virou uma sombra do que um dia foi.

Reitero que é muito mais justo um bandido solto do que um inocente preso.

Há o exame de corpo de delito que precisa ser feito em até 48hs, mas a maioria das vitimas não relata nesse espaço de tempo, seja por desconhecimento ou por questão de trauma ou por outros motivos.

É algo que deveria ser compulsório. Se acusar alguém de estupro, que apresente provas. Se você for acusado de um crime, sendo inocente, o ônus da prova é do acusador.

A diferença para este crime de estupro para os demais é que geralmente não tem como provar, diferente de outros tipos de crime onde ha testemunhas, seja em negócios juridicos ou ofensas a terceiros, como por exemplo aqui, onde se vc me ofender ou eu te ofender ha como provar de alguma maneira o que está acontecendo. Não tem como comprovar o que acontece entre quatro paredes ou em um terreno baldio deserto às 3hs da manhã de uma cidade, infelizmente.

Assaltos, furtos, extorsões, são tantos os crimes praticados onde só estão presentes a vítima e o mal feitor. Coisas bem mais sérias que ofensas. Bandido sempre espera a oportunidade de atacar a vítima sem testemunhas. Não acontece somente em estupros. Ou acha que bandido espera terceiros para presenciar seus atos criminosos? O que você acharia de ser preso somente por alguém, homem ou mulher te acusar de roubo, sem provas, bastando a palavra da pessoa? Cabendo a você o ônus da prova de sua inocência?

Logo, o único mecânismo restante é jogar a presunção de inocência pra escanteio e acreditar na palavra da vitima.

Isso é uma das maiores sandices que já li, isso é insano. Se for assim, já que temos tantos casos de crimes não solucionados, vamos declarar todos os brasileiros culpados, quem não puder provar que não participou nem cometeu nada ilegal, que fique preso? E isso nem se compara com o que um acusado de estupro passa.

Agradeço o summon mas não irei participar da discussão no tópico original pq não tenho paciência para esse tipo de coisa, logo dessa vez é serio, vou encerrar minha participação por aqui para não desvirtuar ainda mais o tópico. Minha opinião está ai, concordem ou não com ela.

Eu discordo. Os casos de denúncias falsas de estupros são muitos, representam percentagem muito significativa para dar o direito para mulheres de terem como prova somente acusações verbais.

[/QUOTE]


Não cara, simplesmente não. Você sofre de distúrbio de interpretação. Olha o que você está falando e pega o que eu falei. E eu não tenho nada para acrescentar em um tópico de fevereiro de 2019. Abaixa esse ego ferido cara. Não é porque alguém tem uma visão diferente da sua que você precisa fazer esse show todo não. Você tá fazendo uma tempestade em copo d’água que tá mais pra um thunderstorm em copo d’água. Menos, bem menos.

Eu sofro de distúrbio de interpretação? Demorei quatro páginas no outro tópico para fazer você entender que é impossível precisar percentagem de um total desconhecido. E eu dei exemplos lúdicos para você entender. Se eu explicar da mesma forma que te expliquei, para uma criança de quatro anos, ela entende. Você sofre de disfunção cognitiva, para ser educado.

Não tem nada para acrescentar naquele tópico mesmo, seus argumentos são ridículos. Mas não seja tão contraditório, se ofereceu para debater mais sobre o assunto páginas atrás nesse tópico aqui. Agora não quer mais?

Ego ferido? Por você? Você sequer domina conceitos matemáticos intuitivos.

Tempestade em copo d'água? Passe no tópico do Goris sobre relatos falsos de estupros e leia algumas histórias. Você não suportaria meia hora da pressão que aqueles caras aguentaram, muitos deles por anos, você é só um feministo fraco.

Não se trata de termos visões diferentes, ainda que a sua seja deturpada, eu somente apontei sua hipocrisia quando você comentou sobre acusações imaginárias, logo você, o defensor de prisões preventivas para inocentes acusados de estupro, "somente até verificarem se são culpados ou não".

Eu, do fundo do coração, desejo que nunca seja acusado de algo assim, desejo que reveja suas posições e seja mais responsável em sua postura.

[/QUOTE]


Não cara, você é patético. Muito patético. Você está mudando tudo que eu falei. Você vem falar de conceito de matemática básica mas eu te apresentei vários dados que você simplesmente cagou por achar que entende mais que especialista no assunto. Olha o tamanho da sua prepotência. E os principais argumentos meus você sequer respondeu. E quer dar uma dessa agora. Geralmente eu nunca levo uma discussão a fundo com ninguém do fórum, mas com você eu vou levar, pra mostrar o quanto você é patético.

E ainda é patético que usa frase genérica pronta "espero que nunca aconteça com você popopo", acorda cara. A quantidade absurda de estupradores a solta impune você não tá nem aí. Você só quer colocar que existe mulher que acusa injustamente. "Oh coitado do homem". Que coisa ridícula.

Vamos continuar o tópico lá? Posso te marcar e reiniciar a discussão?


Não cara, você é patético. Muito patético. Você está mudando tudo que eu falei. Você vem falar de conceito de matemática básica mas eu te apresentei vários dados que você simplesmente cagou por achar que entende mais que especialista no assunto. Olha o tamanho da sua prepotência. E os principais argumentos meus você sequer respondeu. E quer dar uma dessa agora. Geralmente eu nunca levo uma discussão a fundo com ninguém do fórum, mas com você eu vou levar, pra mostrar o quanto você é patético.

E ainda é patético que usa frase genérica pronta "espero que nunca aconteça com você popopo", acorda cara. A quantidade absurda de estupradores a solta impune você não tá nem aí. Você só quer colocar que existe mulher que acusa injustamente. "Oh coitado do homem". Que coisa ridícula.

Vamos continuar o tópico lá? Posso te marcar e reiniciar a discussão?

Eu não mudei nada do que você disse, está tudo escrito lá, releia suas frases:

"Imagina se, todos eles, tivessem sido presos preventivamente até que toda a investigação tivesse sido feita.

Os acusados que cometeram o crime seriam punidos, e os acusados que não cometeram seriam soltos. Ao mesmo tempo, quem acusou injustamente seria punido.


Percebe como essa lei tem uma potencial enorme para punir quem comete o crime, seja de estupro, ou de acusação falsa?

Você se preocupa mais a possibilidade de um homem ser punido erroneamente do que um estuprador solto."


Sim, prefiro um culpado solto do que um inocente preso. Isso tem a ver com ética e moral.

Essa você vai levar? Vai fazer o que? Postar uma foto com uma camiseta escrito femen? Vai aprender a tabuada de nove?

Jovem, você demorou dias para compreender que é impossível precisar percentagem de um total desconhecido. Isso é algo intuitivo.

Eu não mudei nada do que você disse. Está tudo lá. É até engraçado um zé igual você me chamando de patético. Patético é ser um esquerdista feministo defensor do ginocentrismo.

Vou repetir o que disse lá, poderia ser o Evariste Galois chutando uma percentagem do nada, que estaria errado. Não se engane com a palavra especialistas. Existem especialistas em apucuntura, tratamento quântico, homeopatia. Isso não faz diferença, a matemática não tem nada a ver com isso, nem com delegados especialistas, que de fato desconhecem a matemática além do básico.

Quando você tenta me ofender, só é mais uma confirmação de que estou correto. Preocupante seria se você me elogiasse.

Edit: Por favor, fique a vontade para me marcar onde quiser, pode sumonar lá. Assim que puder responderei. Eu estou pedindo isso faz tempo, a gente vai acabar levando toco por desvirtuamento continuando a discussão aqui.

Não seja desonesto, tenho repulsa por estupradores, o tópico em questão, era sobre falsa acusação de estupro, que me posiciono totalmente contra. Se fosse um tópico sobre estupradores, me posicionaria a favor de serem castrados e trabalharem a vida toda para pagar a estadia na prisão. Pena de morte só se não fossem trabalhar, porque quem faz isso não merece ter um final indolor.

Ao contrário de você, repudio acusações falsas de estupro, pois isso tira o crédito de mulheres que de fato sofreram essa atrocidade.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
E então, @Quilava, como você pretende justificar a prisão de pessoas inocentes acusadas de estupro por mulheres sem caráter?

Vai repetir a falácia de que antes um inocente (ou mais, na realidade) preso do que um estuprador solto?

Em suas palavras, prender vários acusados preventivamente, sem provas, somente com acusações verbais feitas por mulheres é mesmo justo?

A presunção de inocência que vá pras picas? Somos todos culpados até provarmos o contrário, bastando uma acusação sem provas?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Você iniciou absolutamente tudo isso. Ainda assim, eu optei por encerrar o assunto. Mas você continuou me acusando de defender a prisão de inocente, e continua mudando o que eu falei. O que eu disse está sim escrito da maneira como colocou, mas a forma como você está interpretando é completamente diferente. Você está colocando palavras em minha boca que eu não disse.

Você encerrou o assunto por falta de argumentos, de fato, a situação foi constrangedora para você.

Por favor, me ajude a entender que não quis dizer o que afirmou. Vou refrescar sua memória com suas próprias palavras:

"Imagina se, todos eles, tivessem sido presos preventivamente até que toda a investigação tivesse sido feita.

Os acusados que cometeram o crime seriam punidos, e os acusados que não cometeram seriam soltos. Ao mesmo tempo, quem acusou injustamente seria punido.


Percebe como essa lei tem uma potencial enorme para punir quem comete o crime, seja de estupro, ou de acusação falsa?

Você se preocupa mais a possibilidade de um homem ser punido erroneamente do que um estuprador solto."


Faz um malabarismo aí para tentar justificar que não quis dizer que prefere que inocentes sejam presos independente das consequências para prender estupradores.

Sobre o dado ser impossível de ser preciso, não é. Existem diversos métodos de estipular um dado mesmo que não exista uma maneira de calcular todos os objetos existentes. Para isso existe amostra, estudo de caso e interpretação de dados. Aqueles especialistas que eu mencionei com certeza obtiveram aqueles dados através de uma dessas metodologias, provavelmente a de interpretação.

Não seja desonesto, eu deixei claro durante o tópico a diferença entre estatística (dependendo da taxa de amostragem), e de chutar um número qualquer.

Afinal, você ainda acredita ser possível precisar uma percentagem de um total desconhecido?

Não vou explicar novamente, por ora. Volte algumas páginas e faça a releitura de exemplos que te mostrei, como se estivesse ensinando uma criança. Como já disse antes, isso é algo intuitivo, é estranho a mim conhecer alguém que afirme o oposto.

Desde seu primeiro post você me atacou de diversas maneiras, insinuou que sou retardado, foi desrespeitoso, e toda vez tentou se colocar como correto tentando mostrar que é superior. A partir do momento que você precisa se colocar acima de alguém já mostra que você está abaixo dela. Em nenhum momento você sequer tentou entender o meu ponto. só se preocupou em me atacar. Se você tivesse feito isso por um minuto, teria percebido que, nós discordamos sim de opinião, mas eu não defendo prisão de inocente, eu sou obviamente contra alguém ser acusado sem ter cometido crime, e não desejo que ninguém passe pelos exemplos que você citou. Porém, cada um defende um ponto diferente. Isso não é motivo para você agir da maneira como agiu. Aqui no fórum eu já tive minha opinião contrariada várias vezes, mas eu nunca faltei com respeito com ninguém. Posso sim ser irônico, debochado, mas faltar com respeito, principalmente de maneira tão pessoal e acusando de coisas tão graves, nunca. E nunca farei isso. Porque tenho consciência de que aqui eu não conheço ninguém, e eu não posso julgar ninguém sem conhecer a pessoa.

Blá blá blá. Fechou seu gerador de lero lero?

Poderia citar várias postagens suas me chamando de ignorante, e de coisas piores.

Eu não estou nem aí.

Se você se ofendeu, chora na moderação, ou melhor, me acuse de ser estuprador, assim eu passo uns dias na prisão e retomo minha vida conforme o que você acredita, serei recebido de volta ao lar com os vizinhos ouvindo Chico Buarque e aplaudindo o sol.

Então, com todo respeito, eu te peço para reavaliar as acusações que você fez sobre mim, que foram bem sérias e eu realmente me senti ofendido; ou nós reiniciamos a discussão, e voltamos a debater sobre o assunto. Fica a seu critério. Quero frisar novamente que estou falando isso com todo respeito, ignorando as ofensas que trocamos até agora.

Só de eu estar te respondendo, saiba que é uma demonstração de consideração de minha parte. Não por orgulho. Não passamos de sacos de urina e fezes, estamos todos fodidos, ainda mais nesse momento. Porém, te pedi, não uma vez, mas várias, para que reconsiderasse sua posição. Prender alguém inocente para investigação, em nossas cadeias, acusado de estupro por alguma vadia caluniadora, é quase uma sentença de morte. Melhor se fosse mesmo o fim. Não vou postar gore aqui, mas com pouco esforço você encontra vídeos de detentos estupradores. Não dá para saber se são culpados ou não, mas na cadeia não faz diferença.

Eu me dispus a continuar com nossa conversa, de acordo com sua vontade,, você disse que ia levar a discussão até o fim.

Espero argumentos sólidos seus, estou querendo demais, pois suas afirmações são inconcebíveis.

Eu posso deixar uma lista de casos de inocentes que se f*deram (literalmente) por conta desse sistema ginocentrico que faz uso da força estatal para reprimir cidadãos honestos, privando-os de sua liberdade, família, profissões, segurança. Mas deixo para depois.

Isso é assunto sério garoto. Não vai ser você, um grande feministo, que vai diminuir o sofrimento de tantos homens inocentes que foram e estão presos, com aids, estuprados, sem família, por conta de mentiras escabrosas de mulheres sem caráter.

Me posiciono totalmente contra estupradores. Merecem morrer sofrendo, ou melhor, ficarem velhos na prisão, trabalhando a troco de pão e água.

Mas o tópico é sobre um inocente, entre tantos, acusado de ter cometido estupro.

Justifique sua posição, por favor.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
No aguardo da resposta do @Pouca Transa no tópico do Felipe Neto. Dependendo de qual for, respondo aqui.

Já respondi aqui. Vamos conversar sobre isso no lugar correto. Aqui.

Edit: Não precisa me perguntar se pode ou não responder, já disse, fique a vontade.

Isso é impessoal, parece que você não entende isso. Nem sei seu nome, você nem sabe quem sou, não nos conhecemos.

Debata sobre meus argumentos, não se trata de você ou eu, de um de nós termos razão, por vaidade.

O assunto é bastante sério, muita gente já se fodeu por conta de um sistema estatal ginocentrico. Eu não sou misógino nem nada, eu tenho família, muitas mulheres que eu amo.

O que você defende, perceba, só alimenta os culpados. Se prender um inocente, provavelmente o estuprador ficará solto.

Cada mulher que mente afirmando ter sido estuprada, acusando um inocente, ainda mais na percentagem recorrente no Brasil, está tirando a credibilidade das mulheres que de fato sofreram abuso sexual.
 
Ultima Edição:

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Já respondi aqui. Vamos conversar sobre isso no lugar correto. Aqui.

Edit: Não precisa me perguntar se pode ou não responder, já disse, fique a vontade.

Isso é impessoal, parece que você não entende isso. Nem sei seu nome, você nem sabe quem sou, não nos conhecemos.

Debata sobre meus argumentos, não se trata de você ou eu, de um de nós termos razão, por vaidade.

O assunto é bastante sério, muita gente já se fodeu por conta de um sistema estatal ginocentrico. Eu não sou misógino nem nada, eu tenho família, muitas mulheres que eu amo.

O que você defende, perceba, só alimenta os culpados. Se prender um inocente, provavelmente o estuprador ficará solto.

Cada mulher que mente afirmando ter sido estuprada, acusando um inocente, ainda mais na percentagem recorrente no Brasil, está tirando a credibilidade das mulheres que de fato sofreram abuso sexual.

@Pouca Transa, como você mesmo disse, é um assunto muito sério. Eu gostaria que nós discutíssemos sobre isso de maneira igualmente séria.

Então, antes de iniciarmos o debate propriamente dita, gostaria de propor uma trégua nas ofensas, insinuações e ironias. Eu vou te tratar com respeito e gostaria que você me tratasse com respeito também. Pode ser?

Assim como eu não vou encarar esse debate como uma "briga", mas sim como uma discussão argumentativa, em que cada um irá defender seus pontos, sem a intenção de diminuir o posicionamento do outro ou colocar alguém como correto ou incorreto.

Além disso, eu queria mencionar alguns pontos que considero importante:
-- Exclusivamente neste tópico eu vou agir de maneira muito mais culta do que eu normalmente ajo; portanto, a minha postura aqui não reflete o meu comportamento como usuário.
-- Para que a discussão fique o mais completa possível, eu não me preocuparei em responder rápido. Tomarei todo o tempo que achar necessário para que a discussão se mantenha em alto nível.
-- Por falta de tempo, eu não irei responder ninguém além do @Pouca Transa enquanto a discussão estiver em andamento. Mas fiquem à vontade para concordar ou discordar dos meus pontos. Qualquer crítica sempre é válida quando dita com respeito.
Acho que é isso. Amanhã trarei meu primeiro comentário. :kideia
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@Pouca Transa, como você mesmo disse, é um assunto muito sério. Eu gostaria que nós discutíssemos sobre isso de maneira igualmente séria.

E como é. Tem inocente levando pica na cadeia, apanhando, morrendo, só porque as mulheres são seres angelicais que não mentem [ironia off].

Então, antes de iniciarmos o debate propriamente dita, gostaria de propor uma trégua nas ofensas, insinuações e ironias. Eu vou te tratar com respeito e gostaria que você me tratasse com respeito também. Pode ser?

Vou te tratar com respeito também, mas sem frescuras.

Assim como eu não vou encarar esse debate como uma "briga", mas sim como uma discussão argumentativa, em que cada um irá defender seus pontos, sem a intenção de diminuir o posicionamento do outro ou colocar alguém como correto ou incorreto.

Do jeito que está falando, parece que estamos assinando um armistício. Calma jovem. Já houve discução argumentativa de minha parte nesse mesmo tópico, recomendo que comece relendo tudo novamente. Isso aqui não é a inquisição espanhola, fique tranquilo.

Além disso, eu queria mencionar alguns pontos que considero importante:
-- Exclusivamente neste tópico eu vou agir de maneira muito mais culta do que eu normalmente ajo; portanto, a minha postura aqui não reflete o meu comportamento como usuário.
-- Para que a discussão fique o mais completa possível, eu não me preocuparei em responder rápido. Tomarei todo o tempo que achar necessário para que a discussão se mantenha em alto nível.
-- Por falta de tempo, eu não irei responder ninguém além do @Pouca Transa enquanto a discussão estiver em andamento. Mas fiquem à vontade para concordar ou discordar dos meus pontos. Qualquer crítica sempre é válida quando dita com respeito.
Acho que é isso. Amanhã trarei meu primeiro comentário. :kideia

Vossa majestade tem mais alguma exigência?

Porra, você mesmo propôs continuarmos essa discussão, pra que essa frescura toda?

É mais simples que uma prova de quarta série do antigo primário:

Justifique porque você é a favor de encarcerar arbitrariamente inocentes acusados de estupro.

Quer ajuda? Assinale um x onde a resposta for condizente com seus princípios:

[ ] Porque eu sou feministo

[ ] Porque antes eles do que eu

[ ] Porque as mulheres são seres angelicais que cagam bombons e nunca mentem

[ ] Porque assisti na malhação que essa é a melhor forma de combater estupros

[ ] Porque concordo com todas as alternativas anteriores

Eu nem preciso te ofender, você mesmo o faz.

Por favor, apresente argumentos que corroborem com sua posição. Sem essa v**dαgeм toda, somente explique como acha justo que um pai inocente seja preso "preventivamente" porque a vagabunda da filha inventou que ele a estuprou.

E por favor, me ensine como adivinhar percentuais de números desconhecidos. Eu tenho que precisar meu palpite de que minha vizinha gastou mais de 12,2% do dinheiro que ela dispunha em sua conta bancária, pois eu não faço ideia do saldo dela antes dela usar o cartão de débito durante a tarde, e ela e eu apostamos uma foda se eu adivinhasse. Conto com você.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.582
Pontos
903
Engraçado como em toda discussão sempre tem alguém pra puxar a famosa técnica E o Lula? E o Petê?
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
E como é. Tem inocente levando pica na cadeia, apanhando, morrendo, só porque as mulheres são seres angelicais que não mentem [ironia off].



Vou te tratar com respeito também, mas sem frescuras.



Do jeito que está falando, parece que estamos assinando um armistício. Calma jovem. Já houve discução argumentativa de minha parte nesse mesmo tópico, recomendo que comece relendo tudo novamente. Isso aqui não é a inquisição espanhola, fique tranquilo.



Vossa majestade tem mais alguma exigência?

Porra, você mesmo propôs continuarmos essa discussão, pra que essa frescura toda?

É mais simples que uma prova de quarta série do antigo primário:

Justifique porque você é a favor de encarcerar arbitrariamente inocentes acusados de estupro.

Quer ajuda? Assinale um x onde a resposta for condizente com seus princípios:

[ ] Porque eu sou feministo

[ ] Porque antes eles do que eu

[ ] Porque as mulheres são seres angelicais que cagam bombons e nunca mentem

[ ] Porque assisti na malhação que essa é a melhor forma de combater estupros

[ ] Porque concordo com todas as alternativas anteriores

Eu nem preciso te ofender, você mesmo o faz.

Por favor, apresente argumentos que corroborem com sua posição. Sem essa v**dαgeм toda, somente explique como acha justo que um pai inocente seja preso "preventivamente" porque a vagabunda da filha inventou que ele a estuprou.

E por favor, me ensine como adivinhar percentuais de números desconhecidos. Eu tenho que precisar meu palpite de que minha vizinha gastou mais de 12,2% do dinheiro que ela dispunha em sua conta bancária, pois eu não faço ideia do saldo dela antes dela usar o cartão de débito durante a tarde, e ela e eu apostamos uma foda se eu adivinhasse. Conto com você.

Hahahahaha poxa cara

Eu queria manter a discussão séria, visto que como pode-se ver nos seus posts no tópico do Felipe Neto e aqui também, toda hora você insinuou que eu sou retardado, que eu sou burro, que eu não entendo de lógica, enfim, tentando humilhar de tudo quanto é jeito. Eu acho que para chegar no ponto da pessoa querer humilhar alguém, como você fez, é porque essa pessoa é muito, mas muito medíocre, frustrada e patética. Por mim, eu sequer responderia qualquer coisa pra você, porque não compensa o tempo que eu vou perder procurando fonte pra você vir com a mesma ladainha genérica de sempre. E fica fazendo um monte de ginástica mental. Se eu seguisse o seu raciocínio, eu poderia dizer que você é a favor da impunidade de estupradores. Aí eu trago aqui dez relatos muito piores do que esses seus de quem estuprou criança, idosa, mãe grávida, família inteira, etc, só pra fazer esse coitadismo ridículo que você tá fazendo. Mas como eu não busco humilhar ninguém, nem busco querer colocar alguém como errado em um fórum inteiro, nem busco praticar o coitadismo, igual esse showzinho infantil que você tá fazendo, eu não vou manter esse nível.

Eu vou te responder sim, fica tranquilo. Como eu disse antes, eu concordo com meu ponto, só poderia ter dito ele de outras maneiras. Mas como você montou o show, vamos participar do showzinha do Pouca Transa. Espera que logo logo eu respondo, sossegue.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Hahahahaha poxa cara

Eu queria manter a discussão séria, visto que como pode-se ver nos seus posts no tópico do Felipe Neto e aqui também, toda hora você insinuou que eu sou retardado, que eu sou burro, que eu não entendo de lógica, enfim, tentando humilhar de tudo quanto é jeito. Eu acho que para chegar no ponto da pessoa querer humilhar alguém, como você fez, é porque essa pessoa é muito, mas muito medíocre, frustrada e patética.

Manter discussão séria? Você é a favor de uma aberração que é a palavra de alguém bastar como prova para prender alguém, com uma acusação de um crime tão grave como o estupro.

Em momento algum eu quis te humilhar, essa foi sua interpretação. Até mesmo porque eu nem precisaria afirmar nada disso, releia suas postagens aqui no tópico e perceba que você mesmo se humilha.

Ao contrário de mim, você já me dirigiu ofensas de vários tipos, me chamou de ignorante, sujo, e mais um monte de coisas. A diferença é que eu não me importo nem um pouco, o fato de uma pessoa que defende tolher liberdade de inocentes me xingar, me faz constatar que eu permaneço com bom senso. Preocupante seria receber elogios seus.

Por mim, eu sequer responderia qualquer coisa pra você, porque não compensa o tempo que eu vou perder procurando fonte pra você vir com a mesma ladainha genérica de sempre. E fica fazendo um monte de ginástica mental.

Se não quer responder não responda, não estou te forçando a nada. Procurar fonte? Qual sua justificativa para ter afirmado isso?

"Imagina se, todos eles, tivessem sido presos preventivamente até que toda a investigação tivesse sido feita.

Os acusados que cometeram o crime seriam punidos, e os acusados que não cometeram seriam soltos. Ao mesmo tempo, quem acusou injustamente seria punido.

Percebe como essa lei tem uma potencial enorme para punir quem comete o crime, seja de estupro, ou de acusação falsa?

Você se preocupa mais a possibilidade de um homem ser punido erroneamente do que um estuprador solto."


Você é claramente a favor de prender inocentes preventivamente, por acusação de estupro. Isso é injustificável, não tem fontes, números nem nada que possa justificar uma crueldade dessa.

Você afirma isso mesmo sabendo que acusados de estupro geralmente são assassinados nas prisões, ou espancados, estuprados, contraem aids e outras doenças, perdem o contato e o apoio da família, emprego, reputação, além de perderem a liberdade.

Defender isso é de uma monstruosidade imensurável, você é a favor da barbaria, de condenar inocentes a prisão, violência e muitas vezes a assassinatos.

Se eu seguisse o seu raciocínio, eu poderia dizer que você é a favor da impunidade de estupradores.

Não poderia. Te desafio a encontrar uma postagem minha defendendo que estupradores devem ficar impunes. Estupradores são odiados por todos, até por bandidos.

Você que tem dificuldades para interpretar textos minimamente.

Sou a favor de estupradores serem condenados a prisão perpétua e trabalhos forçados para pagar os gastos para mantê-los presos, e para indenizar as vítimas.

Porém, sou completamente contrário a prender pessoas inocentes, sem provas, ainda mais com acusação de um crime tão grave, que destruirá a vida do inocente para sempre, ele sobrevivendo ou não.

Aí eu trago aqui dez relatos muito piores do que esses seus de quem estuprou criança, idosa, mãe grávida, família inteira, etc, só pra fazer esse coitadismo ridículo que você tá fazendo. Mas como eu não busco humilhar ninguém, nem busco querer colocar alguém como errado em um fórum inteiro, nem busco praticar o coitadismo, igual esse showzinho infantil que você tá fazendo, eu não vou manter esse nível.

Coitadismo ridículo? Seu caráter é no mínimo questionável, para não dizer coisa pior. Você acha que ser contra privar um inocente da liberdade, de integridade física, de direitos básicos, é coitadismo ridículo? Esses são seus argumentos?

Você não traz os tais relatos "muito piores" de estupradores de criança, idosa, mãe, grávida e tudo mais que você disse por dois motivos.

Porque você sabe que eu desejaria que eles fossem condenados a prisão perpétua, porque pena capital seria pouco para eles.

O outro motivo, é que seria muita cara de pau sua trazer tais relatos justamente em um tópico onde um inocente foi acusado de estupro pela própria filha e foi preso por isso. Coisa que você é a favor, pois segundo suas próprias palavras, as pessoas devem ser presas sem provas, preventivamente, até que a investigação seja concluída.

Você percebe o tipo de pessoa que você é? Como pode defender uma atrocidade dessa?

Eu vou te responder sim, fica tranquilo. Como eu disse antes, eu concordo com meu ponto, só poderia ter dito ele de outras maneiras. Mas como você montou o show, vamos participar do showzinha do Pouca Transa. Espera que logo logo eu respondo, sossegue.

Eu não estou nem aí se vai responder ou não. Aliás, você acaba de reafirmar que concorda com seu ponto de vista. Que é a favor de prender inocentes e deixá-los sofrendo todo tipo de violência física, correndo risco de vida, enquanto averigua-se se são ou não culpados.

Isso é de uma crueldade insana de sua parte, a frieza com que você afirma e reafirma ser a favor desse tipo de injustiça.

Perceba que não existe nada que você diga, que possa justificar isso.

Só existe uma resposta que você poderia dar, isso se refletisse sobre as sandices que afirmou, e mudasse de opinião. Mas eu não creio que você fará isso. A resposta seria dizer que compreendeu que estava errado a respeito disso, e mudou sua opinião. Mas como eu disse, duvido que você seja capaz de reconhecer o quanto você está equivocado, por ser uma pessoa que trata as vidas de inocentes como se não tivessem nenhum valor.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Manter discussão séria? Você é a favor de uma aberração que é a palavra de alguém bastar como prova para prender alguém, com uma acusação de um crime tão grave como o estupro.

Em momento algum eu quis te humilhar, essa foi sua interpretação. Até mesmo porque eu nem precisaria afirmar nada disso, releia suas postagens aqui no tópico e perceba que você mesmo se humilha.

Ao contrário de mim, você já me dirigiu ofensas de vários tipos, me chamou de ignorante, sujo, e mais um monte de coisas. A diferença é que eu não me importo nem um pouco, o fato de uma pessoa que defende tolher liberdade de inocentes me xingar, me faz constatar que eu permaneço com bom senso. Preocupante seria receber elogios seus.



Se não quer responder não responda, não estou te forçando a nada. Procurar fonte? Qual sua justificativa para ter afirmado isso?

"Imagina se, todos eles, tivessem sido presos preventivamente até que toda a investigação tivesse sido feita.

Os acusados que cometeram o crime seriam punidos, e os acusados que não cometeram seriam soltos. Ao mesmo tempo, quem acusou injustamente seria punido.

Percebe como essa lei tem uma potencial enorme para punir quem comete o crime, seja de estupro, ou de acusação falsa?

Você se preocupa mais a possibilidade de um homem ser punido erroneamente do que um estuprador solto."


Você é claramente a favor de prender inocentes preventivamente, por acusação de estupro. Isso é injustificável, não tem fontes, números nem nada que possa justificar uma crueldade dessa.

Você afirma isso mesmo sabendo que acusados de estupro geralmente são assassinados nas prisões, ou espancados, estuprados, contraem aids e outras doenças, perdem o contato e o apoio da família, emprego, reputação, além de perderem a liberdade.

Defender isso é de uma monstruosidade imensurável, você é a favor da barbaria, de condenar inocentes a prisão, violência e muitas vezes a assassinatos.



Não poderia. Te desafio a encontrar uma postagem minha defendendo que estupradores devem ficar impunes. Estupradores são odiados por todos, até por bandidos.

Você que tem dificuldades para interpretar textos minimamente.

Sou a favor de estupradores serem condenados a prisão perpétua e trabalhos forçados para pagar os gastos para mantê-los presos, e para indenizar as vítimas.

Porém, sou completamente contrário a prender pessoas inocentes, sem provas, ainda mais com acusação de um crime tão grave, que destruirá a vida do inocente para sempre, ele sobrevivendo ou não.



Coitadismo ridículo? Seu caráter é no mínimo questionável, para não dizer coisa pior. Você acha que ser contra privar um inocente da liberdade, de integridade física, de direitos básicos, é coitadismo ridículo? Esses são seus argumentos?

Você não traz os tais relatos "muito piores" de estupradores de criança, idosa, mãe, grávida e tudo mais que você disse por dois motivos.

Porque você sabe que eu desejaria que eles fossem condenados a prisão perpétua, porque pena capital seria pouco para eles.

O outro motivo, é que seria muita cara de pau sua trazer tais relatos justamente em um tópico onde um inocente foi acusado de estupro pela própria filha e foi preso por isso. Coisa que você é a favor, pois segundo suas próprias palavras, as pessoas devem ser presas sem provas, preventivamente, até que a investigação seja concluída.

Você percebe o tipo de pessoa que você é? Como pode defender uma atrocidade dessa?



Eu não estou nem aí se vai responder ou não. Aliás, você acaba de reafirmar que concorda com seu ponto de vista. Que é a favor de prender inocentes e deixá-los sofrendo todo tipo de violência física, correndo risco de vida, enquanto averigua-se se são ou não culpados.

Isso é de uma crueldade insana de sua parte, a frieza com que você afirma e reafirma ser a favor desse tipo de injustiça.

Perceba que não existe nada que você diga, que possa justificar isso.

Só existe uma resposta que você poderia dar, isso se refletisse sobre as sandices que afirmou, e mudasse de opinião. Mas eu não creio que você fará isso. A resposta seria dizer que compreendeu que estava errado a respeito disso, e mudou sua opinião. Mas como eu disse, duvido que você seja capaz de reconhecer o quanto você está equivocado, por ser uma pessoa que trata as vidas de inocentes como se não tivessem nenhum valor.

Caraca, namoral, olha o malabirsmo gigantesco pra querer afirmar algo que eu não disse. Eu afirmei sobre a prisão preventina em um contexto extremamente específico e em casos extremamente específicos. Você está generalizando e descontextualizando toda a frase. E eu vou explicar muito bem isso nesse post e defender o motivo de eu defender esse posicionamento no próximo post.

Manter discussão séria? Você é a favor de uma aberração que é a palavra de alguém bastar como prova para prender alguém, com uma acusação de um crime tão grave como o estupro.

Em momento algum eu quis te humilhar, essa foi sua interpretação. Até mesmo porque eu nem precisaria afirmar nada disso, releia suas postagens aqui no tópico e perceba que você mesmo se humilha.

Ao contrário de mim, você já me dirigiu ofensas de vários tipos, me chamou de ignorante, sujo, e mais um monte de coisas. A diferença é que eu não me importo nem um pouco, o fato de uma pessoa que defende tolher liberdade de inocentes me xingar, me faz constatar que eu permaneço com bom senso. Preocupante seria receber elogios seus.

Eu te ofendi depois de você vir me ofender, apenas. E eu também, pessoalmente, não ligo, porque logicamente tudo que você tá falando não serve para mim. E eu vou te mostrar isso. O que eu fiquei realmente insultado é você querer vir me acusar de algo que eu não fiz e querer o tempo todo se colocar como superior e me colocar como retardado. Eu considero essa atitude ridícula e eu não ajo assim.

Se não quer responder não responda, não estou te forçando a nada. Procurar fonte? Qual sua justificativa para ter afirmado isso?

"Imagina se, todos eles, tivessem sido presos preventivamente até que toda a investigação tivesse sido feita.

Os acusados que cometeram o crime seriam punidos, e os acusados que não cometeram seriam soltos. Ao mesmo tempo, quem acusou injustamente seria punido.

Percebe como essa lei tem uma potencial enorme para punir quem comete o crime, seja de estupro, ou de acusação falsa?

Você se preocupa mais a possibilidade de um homem ser punido erroneamente do que um estuprador solto."


Você é claramente a favor de prender inocentes preventivamente, por acusação de estupro. Isso é injustificável, não tem fontes, números nem nada que possa justificar uma crueldade dessa.

Você afirma isso mesmo sabendo que acusados de estupro geralmente são assassinados nas prisões, ou espancados, estuprados, contraem aids e outras doenças, perdem o contato e o apoio da família, emprego, reputação, além de perderem a liberdade.

Defender isso é de uma monstruosidade imensurável, você é a favor da barbaria, de condenar inocentes a prisão, violência e muitas vezes a assassinatos.

Não, simplesmente não. Você está interpretando tudo que eu falei de uma maneira diferente. Se você puder esperar eu explicar meu ponto de maneira mais didática para que você compreenda, seria um grande favor.

Não poderia. Te desafio a encontrar uma postagem minha defendendo que estupradores devem ficar impunes. Estupradores são odiados por todos, até por bandidos.

Você que tem dificuldades para interpretar textos minimamente.

Sou a favor de estupradores serem condenados a prisão perpétua e trabalhos forçados para pagar os gastos para mantê-los presos, e para indenizar as vítimas.

Porém, sou completamente contrário a prender pessoas inocentes, sem provas, ainda mais com acusação de um crime tão grave, que destruirá a vida do inocente para sempre, ele sobrevivendo ou não.

Vamos lá: eu sou a favor da prisão preventiva para investigação em casos de estupro. Repito: prisão preventiva. Repito: para investigação. Repito: casos de estupro.

Você é capaz de enxergar que esse se trata de um caso completamente específico?

Agora olha o que você diz: você defende a prisão de inocentes.

ISSO É COMPLETAMENTE DIFERENTE. Pois aqui você apresenta uma frase que, por estar generalizada e sem contexto algum, você indica que eu sou a favor da prisão de inocentes em todo e qualquer caso.

De regra, é mais do que óbvio, mas tipo, muito óbvio mesmo, que jamais vou ser a favor da prisão de inocentes. COM EXCEÇÃO DO CASO EXTREMAMENTE ESPECIFICO QUE EU CITEI. Mas ATENÇÃO: é prisão preventiva para investigação. A condenação em si de um inocente eu NUNCA DEFENDI E NUNCA VOU DEFENDER.

Está claro pra você?

Tipo, tem como ser mais claro que isso?

Você querer mudar isso é ser sujo, tendencioso, descontextualizar a fala de alguém, o que é ridículo.

Se eu seguisse EXATAMENTE o mesmo raciocínio que você, eu poderia dizer sim que você é a favor da impunidade para estupradores, pois no que você defende, é possível que isso ocorra. Eu estou utilizando exatamente o mesmo raciocínio que você utilizou para me acusar de defender a prisão de inocentes.

Mas é ÓBVIO que você não defende a impunidade de estupradores, assim como é ÓBVIO que eu não defendo a prisão de inocentes.

São duas coisas óbvias.

Mas essas duas coisas óbvias, em um contexto extremamente específico, pode ser tirado de contexto e ser colocado de maneira ofensiva.

QUE É O QUE VOCÊ FEZ E CONTINUA FAZENDO.

Eu sinceramente não sei se você age assim por ignorância de não perceber que é óbvio que eu não defendo isso, ou se você faz sabendo que não é isso que eu defendo, mas quer que seja isso que pareça para os outros..

Então, novamente, pra ficar MUITO CLARO: EU REPUGNO A PRISÃO DE INOCENTES.

Espero, de verdade, que você não volte a me acusar disso, porque essa é uma acusação extremamente séria.

Eu não estou nem aí se vai responder ou não. Aliás, você acaba de reafirmar que concorda com seu ponto de vista. Que é a favor de prender inocentes e deixá-los sofrendo todo tipo de violência física, correndo risco de vida, enquanto averigua-se se são ou não culpados.

Isso é de uma crueldade insana de sua parte, a frieza com que você afirma e reafirma ser a favor desse tipo de injustiça.

Perceba que não existe nada que você diga, que possa justificar isso.

Só existe uma resposta que você poderia dar, isso se refletisse sobre as sandices que afirmou, e mudasse de opinião. Mas eu não creio que você fará isso. A resposta seria dizer que compreendeu que estava errado a respeito disso, e mudou sua opinião. Mas como eu disse, duvido que você seja capaz de reconhecer o quanto você está equivocado, por ser uma pessoa que trata as vidas de inocentes como se não tivessem nenhum valor.

Já respondi sobre essa questão absurda acima. Nós podemos agora focar no posicionamento em si? Porque vai ficar impossível nós termos um debate com você me acusando de algo absurdo como esse.

Se você for incapaz, mesmo eu explicando, como você disse antes, de uma maneira que até um retardado de 4 anos entenderia, não sei mais como explicar.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Caraca, namoral, olha o malabirsmo gigantesco pra querer afirmar algo que eu não disse. Eu afirmei sobre a prisão preventina em um contexto extremamente específico e em casos extremamente específicos. Você está generalizando e descontextualizando toda a frase. E eu vou explicar muito bem isso nesse post e defender o motivo de eu defender esse posicionamento no próximo post.



Eu te ofendi depois de você vir me ofender, apenas. E eu também, pessoalmente, não ligo, porque logicamente tudo que você tá falando não serve para mim. E eu vou te mostrar isso. O que eu fiquei realmente insultado é você querer vir me acusar de algo que eu não fiz e querer o tempo todo se colocar como superior e me colocar como retardado. Eu considero essa atitude ridícula e eu não ajo assim.



Não, simplesmente não. Você está interpretando tudo que eu falei de uma maneira diferente. Se você puder esperar eu explicar meu ponto de maneira mais didática para que você compreenda, seria um grande favor.


Vamos lá: eu sou a favor da prisão preventiva para investigação em casos de estupro. Repito: prisão preventiva. Repito: para investigação. Repito: casos de estupro.

Você é capaz de enxergar que esse se trata de um caso completamente específico?

Agora olha o que você diz: você defende a prisão de inocentes.

ISSO É COMPLETAMENTE DIFERENTE. Pois aqui você apresenta uma frase que, por estar generalizada e sem contexto algum, você indica que eu sou a favor da prisão de inocentes em todo e qualquer caso.

Se você é a favor de um inocente ser preso preventivamente para investigação, por ter sido acusado verbalmente de ser estuprador, sem provas, então você defende a prisão de inocentes.

Você afirmar que é a favor de prender inocentes preventivamente somente em casos de acusações de estupro, não muda o fato de você defender a prisão de inocentes, ainda que seja somente dentro do contexto de acusações de estupro. Não diminui em nada a gravidade de suas afirmações

Isso é insano, é de uma inversão de valores sem igual, vai de encontro a princípios básicos de liberdade, de presunção de inocência.

E por serem acusados de estupro, torna ainda a situação mais grave pelos motivos que já citei exaustivamente. Acusados de estupro sofrem violência física nas prisões, violência sexual, são assassinados, e você escreve suas sandices com uma frieza assustadora, pois não se importa que inocentes acusados sem provas sejam presos e passem por todo esse terror. Se saírem vivos, geralmente já terão sido abandonados pelas suas famílias, terão a reputação manchada para o resto da vida, terão perdido emprego, terão carreira profissional destruída, terão sido estuprados podendo contrair doenças graves.

Como você pode ter tanta desconsideração pela vida de pessoas inocentes? Ainda mais sabendo da quantidade imensa de acusações falsas de estupro que mulheres sem decência e caráter fazem.

De regra, é mais do que óbvio, mas tipo, muito óbvio mesmo, que jamais vou ser a favor da prisão de inocentes. COM EXCEÇÃO DO CASO EXTREMAMENTE ESPECIFICO QUE EU CITEI. Mas ATENÇÃO: é prisão preventiva para investigação. A condenação em si de um inocente eu NUNCA DEFENDI E NUNCA VOU DEFENDER.

Como você consegue ser tão contraditório? No mesmo parágrafo que você afirma que jamais será a favor da prisão de inocentes, você emenda isso em seguida com esse "COM EXCEÇÃO DO CASO EXTREMAMENTE QUE EU CITEI" (se referindo a acusados de serem estupradores).

Ora, se você é a favor de prender um inocente acusado sem provas de ser estuprador, como afirma que jamais será a favor da prisão de inocentes? Você apoia sim a prisão de inocentes.

E esse "atenção: é prisão preventiva para investigação" é surreal.

Enquanto a polícia investiga, o inocente fica sendo torturado na prisão, apanhando, sendo comido no rabo. Ou você acha que os outros presos vão esperar a polícia averiguar antes de começarem com as agressões?

Suas palavras são repugnantes, seu desprezo pela vida de inocentes, pelos direitos básicos do ser humano demonstram que você é uma pessoa indiferente ao sofrimento alheio.

Está claro pra você?

Tipo, tem como ser mais claro que isso?

Você querer mudar isso é ser sujo, tendencioso, descontextualizar a fala de alguém, o que é ridículo.

O que ficou mais claro ainda é o quanto você é desprovido de empatia.

Se eu seguisse EXATAMENTE o mesmo raciocínio que você, eu poderia dizer sim que você é a favor da impunidade para estupradores, pois no que você defende, é possível que isso ocorra. Eu estou utilizando exatamente o mesmo raciocínio que você utilizou para me acusar de defender a prisão de inocentes.

Mas é ÓBVIO que você não defende a impunidade de estupradores, assim como é ÓBVIO que eu não defendo a prisão de inocentes.

Mesmo se você seguisse EXATAMENTE o mesmo raciocínio que eu, da mesma forma não poderia afirmar que sou a favor da impunidade para estupradores. Pois eu jamais afirmei que eles devem ficar impunes, e sempre deixei claro que estupradores devem passar a vida toda na prisão, sendo forçados a trabalhar.

Eu me oponho a uma pessoa inocente, acusada verbalmente de ser estupradora, sem provas, ser jogada na prisão, o que é bem diferente de ser favorável a impunidade para estupradores.

São duas coisas óbvias.

Mas essas duas coisas óbvias, em um contexto extremamente específico, pode ser tirado de contexto e ser colocado de maneira ofensiva.

QUE É O QUE VOCÊ FEZ E CONTINUA FAZENDO.

O fato de você ser a favor dessa barbaria somente em casos de acusações de estupro, não muda o fato de você ser a favor de prender pessoas inocentes.

Eu sinceramente não sei se você age assim por ignorância de não perceber que é óbvio que eu não defendo isso, ou se você faz sabendo que não é isso que eu defendo, mas quer que seja isso que pareça para os outros..

Então, novamente, pra ficar MUITO CLARO: EU REPUGNO A PRISÃO DE INOCENTES.

Espero, de verdade, que você não volte a me acusar disso, porque essa é uma acusação extremamente séria.

Eu não preciso te acusar de nada, você mesmo afirmou que é a favor de prender inocentes sem provas, em caso de acusações de estupro.

Se duvida, releia sua última postagem.

É bastante contraditório você afirmar no mesmo post que tem repugnância por inocentes serem presos.

Já respondi sobre essa questão absurda acima. Nós podemos agora focar no posicionamento em si? Porque vai ficar impossível nós termos um debate com você me acusando de algo absurdo como esse.

Se você for incapaz, mesmo eu explicando, como você disse antes, de uma maneira que até um retardado de 4 anos entenderia, não sei mais como explicar.

Não há o que debater, você mesmo admitiu ser a favor da prisão de inocentes acusados de estupro, sem provas, preventivamente, pouco se importando com todo o tipo de agressões e sofrimentos que eles passarão em cárcere.

O que é assustador, é sua incapacidade de interpretar textos, mesmo os escritos por você.
 
Ultima Edição:

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Se você é a favor de um inocente ser preso preventivamente para investigação, por ter sido acusado verbalmente de ser estuprador, sem provas, então você defende a prisão de inocentes.

Você afirmar que é a favor de prender inocentes preventivamente somente em casos de acusações de estupro, não muda o fato de você defender a prisão de inocentes, ainda que seja somente dentro do contexto de acusações de estupro. Não diminui em nada a gravidade de suas afirmações

Isso é insano, é de uma inversão de valores sem igual, vai de encontro a princípios básicos de liberdade, de presunção de inocência.

E por serem acusados de estupro, torna ainda a situação mais grave pelos motivos que já citei exaustivamente. Acusados de estupro sofrem violência física nas prisões, violência sexual, são assassinados, e você escreve suas sandices com uma frieza assustadora, pois não se importa que inocentes acusados sem provas sejam presos e passem por todo esse terror. Se saírem vivos, geralmente já terão sido abandonados pelas suas famílias, terão a reputação manchada para o resto da vida, terão perdido emprego, terão carreira profissional destruída, terão sido estuprados podendo contrair doenças graves.

Como você pode ter tanta desconsideração pela vida de pessoas inocentes? Ainda mais sabendo da quantidade imensa de acusações falsas de estupro que mulheres sem decência e caráter fazem.



Como você consegue ser tão contraditório? No mesmo parágrafo que você afirma que jamais será a favor da prisão de inocentes, você emenda isso em seguida com esse "COM EXCEÇÃO DO CASO EXTREMAMENTE QUE EU CITEI" (se referindo a acusados de serem estupradores).

Ora, se você é a favor de prender um inocente acusado sem provas de ser estuprador, como afirma que jamais será a favor da prisão de inocentes? Você apoia sim a prisão de inocentes.

E esse "atenção: é prisão preventiva para investigação" é surreal.

Enquanto a polícia investiga, o inocente fica sendo torturado na prisão, apanhando, sendo comido no rabo. Ou você acha que os outros presos vão esperar a polícia averiguar antes de começarem com as agressões?

Suas palavras são repugnantes, seu desprezo pela vida de inocentes, pelos direitos básicos do ser humano demonstram que você é uma pessoa indiferente ao sofrimento alheio.



O que ficou mais claro ainda é o quanto você é desprovido de empatia.



Mesmo se você seguisse EXATAMENTE o mesmo raciocínio que eu, da mesma forma não poderia afirmar que sou a favor da impunidade para estupradores. Pois eu jamais afirmei que eles devem ficar impunes, e sempre deixei claro que estupradores devem passar a vida toda na prisão, sendo forçados a trabalhar.

Eu me oponho a uma pessoa inocente, acusada verbalmente de ser estupradora, sem provas, ser jogada na prisão, o que é bem diferente de ser favorável a impunidade para estupradores.



O fato de você ser a favor dessa barbaria somente em casos de acusações de estupro, não muda o fato de você ser a favor de prender pessoas inocentes.



Eu não preciso te acusar de nada, você mesmo afirmou que é a favor de prender inocentes sem provas, em caso de acusações de estupro.

Se duvida, releia sua última postagem.

É bastante contraditório você afirmar no mesmo post que tem repugnância por inocentes serem presos.



Não há o que debater, você mesmo admitiu ser a favor da prisão de inocentes acusados de estupro, sem provas, preventivamente, pouco se importando com todo o tipo de agressões e sofrimentos que eles passarão em cárcere.

O que é assustador, é sua incapacidade de interpretar textos, mesmo os escritos por você.


Eu vou te explicar pela última vez, em uma tentativa de fazer você enxergar a diferença do que eu defendo, e da frase "você defende a prisão de inocente".

O que eu defendo é uma medida. Medida essa que tem como objetivo diminuir o número assustador de estupradores impunes, como apresentarei logo abaixo.

Nesta medida, se uma mulher denuncia um estupro, e não tiver meios de provar, naquele momento, que tal ato realmente aconteceu, o acusado é preso preventivamente e inicia-se uma investigação, da maneira mais criteriosa possível. Ao término da investigação, se for provado que o acusado cometeu o estupro, ele será rigorosamente punido como merece. Mas, se for provado que a mulher mentiu, ela também pagará severamente por isso.

Perceba que isso é TOTALMENTE diferente de defender a prisão de um inocente.

Defender algo significa que você quer algo. Significa que você gostaria que isso acontecesse. Significa que você ficaria feliz por isso acontecer.

Quem defende a prisão de inocente, age assim.

Agora eu te pergunto: Você acha que eu quero que um inocente vá preso? Você acha que eu gostaria que um inocente fosse preso? Você acha que eu ficaria feliz por um inocente ser preso?

ÓBVIO QUE NÃO.

Você que interpretou de maneira errônea a medida que eu defendo.

Você não concordar com essa medida, sem problemas, mas você não pode vir me acusar de algo que eu jamais faria.

Agora, irei apresentar os motivos que me fizeram defender a medida citada anteriormente.

Você sabia que a cada dia acontece 180 estupros no Brasil?

Você sabia que mais da metade desses estupros são de crianças de até 13 anos?

Você sabia que dos estupradores, apenas 6% a 10% vão presos?

Em 90% dos casos o estuprador continua a solta.

A cada dia, 180 pessoas são estupradas, sendo 90 crianças. E desses 180 estupradores, mais de 160 continuam impunes.

ISSO É NOJENTO.

ISSO É REPUGNANTE

ISSO É DESUMANO.

Esse dado me causa REPÚDIO, maior do que ser a favor de uma medida preventiva a favor da punição de estupradores.

Não desejo que nenhum inocente pague por algo que não cometeu, jamais.

Mas algo preciso ser feito, e uma das medidas que eu defendo é esta. E se a pessoa que denunciar tiver mentido, que ela pague muito caro por isso.

Esse é o motivo de eu defender meu posicionamento.

Espero que tenha ficado claro.

E perceba, também, que para defender meu ponto, eu não te ataquei, eu não te acusei, eu não insinuei nada.

Apenas demonstrei os meus motivos para ter tal atitude.

Você não concordar, sem problemas, mas eu gostaria que você respeitasse, assim como eu respeito sua opinião.

No ano passado, nós encerramos a discussão de maneira amigável, gostaria que fosse assim também. Até mesmo pela seriedade extrema do assunto.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu vou te explicar pela última vez, em uma tentativa de fazer você enxergar a diferença do que eu defendo, e da frase "você defende a prisão de inocente".

O que eu defendo é uma medida. Medida essa que tem como objetivo diminuir o número assustador de estupradores impunes, como apresentarei logo abaixo.

Sim, você defende. A partir do momento onde você se posiciona a favor da prisão "preventiva" de um acusado verbalmente de estupro sem provas, você está defendendo a prisão de um inocente, não importa o quanto você negue.

Nesta medida, se uma mulher denuncia um estupro, e não tiver meios de provar, naquele momento, que tal ato realmente aconteceu, o acusado é preso preventivamente e inicia-se uma investigação, da maneira mais criteriosa possível. Ao término da investigação, se for provado que o acusado cometeu o estupro, ele será rigorosamente punido como merece. Mas, se for provado que a mulher mentiu, ela também pagará severamente por isso.

Perceba que isso é TOTALMENTE diferente de defender a prisão de um inocente.

Enquanto a investigação "mais criteriosa possível" é feita, o inocente está preso, sendo linchado, sendo estuprado por diversos presos, contraindo doenças, já perdeu emprego, teve sua reputação destruída, já perdeu esposa, apoio dos filhos e parentes e está com a vida destruída. Ao término da investigação, se comprovarem que ele é inocente e que a mulher mentiu (o que seria mais difícil ainda dela confessar, caso houvessem punições legais severas para acusação falsa de estupro), mesmo se o injustiçado estivesse sobrevivido as agressões durante a prisão, não haveria nada que pudesse lhe trazer justiça, nem se a mentirosa fosse sentenciada a pena capital, pois a vida dele já teria sido destruída, pelos motivos acima citados.

E a quantidade de acusações falsas de estupro é imensa. Então você está se posicionando a favor da prisão de inocentes.

Defender algo significa que você quer algo. Significa que você gostaria que isso acontecesse. Significa que você ficaria feliz por isso acontecer.

Quem defende a prisão de inocente, age assim.

A definição da palavra defender não é querer, gostar ou ficar feliz com algo. Procure em algum dicionário essa palavra e veja que o significado dela não são esses.

Agora eu te pergunto: Você acha que eu quero que um inocente vá preso? Você acha que eu gostaria que um inocente fosse preso? Você acha que eu ficaria feliz por um inocente ser preso?

ÓBVIO QUE NÃO.

Você que interpretou de maneira errônea a medida que eu defendo.

Você não concordar com essa medida, sem problemas, mas você não pode vir me acusar de algo que eu jamais faria.

Eu não acho, sinceramente, que você seja sádico a ponto de querer que inocentes sejam presos, nem que gostaria, nem ficaria feliz com isso.

Mas ao se posicionar a favor da prisão preventiva de inocentes acusados verbalmente, sem provas, de terem praticado estupro, você demonstra, independente de não ficar feliz com isso, que apoia que esse tipo de coisa aconteça. E você sabe que os números de acusações falsas de estupro são altos, e que as consequências para quem é acusado disso são graves. Então, não importa que você não fique feliz com isso, o que importa, é que você é a favor disso.

Agora, irei apresentar os motivos que me fizeram defender a medida citada anteriormente.

Você sabia que a cada dia acontece 180 estupros no Brasil?

Você sabia que mais da metade desses estupros são de crianças de até 13 anos?

Você sabia que dos estupradores, apenas 6% a 10% vão presos?

Em 90% dos casos o estuprador continua a solta.

A cada dia, 180 pessoas são estupradas, sendo 90 crianças. E desses 180 estupradores, mais de 160 continuam impunes.

ISSO É NOJENTO.

ISSO É REPUGNANTE

ISSO É DESUMANO.

Sabia, e continuo sentindo asco por estupradores, e sou a favor de receberem prisão perpétua e sofrerem trabalhando como escravos dia e noite, comendo pão duro e água na prisão. Mas continuo preferindo um culpado solto, do que um inocente preso. A presunção de inocência é um dos direitos básicos da liberdade.

Esse dado me causa REPÚDIO, maior do que ser a favor de uma medida preventiva a favor da punição de estupradores.

Não desejo que nenhum inocente pague por algo que não cometeu, jamais.

Você não desejar que inocentes paguem por crimes que não cometeram, não muda o fato de isso acontecer, pois você defende que basta uma acusação verbal para que uma pessoa seja presa com uma acusação tão grave, segundo você, preventivamente, enquanto investigações são feitas.

Porém, chegando na cadeia, os acusados de estupro (chamados pelos detentos de jack, duck 13), passam pelo inferno na terra. Os presos não estão nem aí para esperar as investigações serem concluídas.

Mas algo preciso ser feito, e uma das medidas que eu defendo é esta. E se a pessoa que denunciar tiver mentido, que ela pague muito caro por isso.

Que algo precise ser feito, é gritante. Mas que não seja prendendo inocentes só porque alguém acusou sem provar. Ainda mais sabendo que uma acusação dessa pode custar a vida do acusado, porque até bandidos odeiam estupradores.

Eu já fui a favor de penas rigorosas para quem faz falsas acusações de estupro. Porém, percebi que enquanto a palavra de uma mulher bastar para alguém ser preso, e com um número alto de mulheres fazendo acusações falsas, se houverem punições graves para falsas acusadoras, as chances delas confessarem que mentiram diminuem, paralelamente, a chance dos inocentes presos por falsas acusações serem soltos, diminuem também, porque elas manteriam as acusações, para não serem legalmente penalizadas.

Esse é o motivo de eu defender meu posicionamento.

Espero que tenha ficado claro.

Eu concordo que medidas para prender o maior número de praticantes de estupro e puni-los da forma mais severa possível precisam ser tomadas urgentemente. Uma das coisas mais revoltantes é a impunidade. Porém, o caminho correto jamais será alcançar isso destruindo as vidas de pessoas inocentes.

E perceba, também, que para defender meu ponto, eu não te ataquei, eu não te acusei, eu não insinuei nada.

Apenas demonstrei os meus motivos para ter tal atitude.

Você não concordar, sem problemas, mas eu gostaria que você respeitasse, assim como eu respeito sua opinião.

No ano passado, nós encerramos a discussão de maneira amigável, gostaria que fosse assim também. Até mesmo pela seriedade extrema do assunto.

Sim, eu também prefiro conversar sobre o assunto sem ataques pessoais, você tem todo direito de discordar de mim, e eu de você, e podemos fazer isso sem xingamentos.

Por mim, continuaremos o debate com educação.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu prefiro não continuar @Pouca Transa. Já deu pra ficar claro sua posição e já deu pra ficar claro a minha também. E você continua me acusando de defender a prisão de inocentes, o que acho desonesto de sua parte. Mas tirando isso, respeito sua opinião, e que bom que a troca de ofensas parou. Eu não sei como não tomamos punição por isso. Assunto delicado demais e que mexe com os nervos da gente. Pelo menos concordamos em um ponto: estuprador deveria ter uma pena muito maior.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Prisão em flagrante como?

Que lei maluca é essa que a mulher vai na delegacia denunciar um falso estupro e a polícia vai até a casa do suposto estuprador e o prende em flagrante sem estar cometendo o ato?

É só mais um caso isolado, relaxa.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Uma vagabunda dessas tinha que ser renegada pela família.

Pistoleira da pior espécie.

Henry Cavill causa polêmica após dizer que não flerta por medo de ser preso por estupro
Além de marombado e ter ganho na loteria genética (no homo), Cavil já é milionário também. Não precisa mais trabalhar pelo resto da vida.

Logo, como todas as mulheres se derretem por ele, eu entraria numa cruzada contra essas feminazis. Imagine esse cara batendo retoricamente em dementes desonestas como Anita Sarkesian e similares? Seria do c***lho.

No fim, o cara tem a faca-e-o-queijo na mão. Só não pisa mais em cima dessas psicóticas porque não quer, prefere ficar jogando Wow e Total War.

the revenant choir. disse:
Quase todos os tópicos desse cara são sobre esse mesmo assunto, denúncias de mulheres que se mostraram falsas. Totalmente obcecado pelo tema.
Isso se chama balanceio, Dingus.

Ligue a TV ou abra os sites dos grandes portais hoje: todo o santo dia tem caça aos homens. O detalhe é que ninguém mostra o outro lado, ou seja, aqueles casos nos quais as denúncias são falsas. Aí o cara vem aqui no fórum e post algumas vezes o mesmo tema e você fica pistola, chamando-o de "obcecado"? LOL...

Tem também aqueles que "só postam a favor da China...", "só postam a favor de mortadela...", "só postam a favor da Sony...". E, ironicamente, não vejo ninguém reclamar desses tipinhos.

De resto, reze pra não acontecer contigo o que aconteceu com esses caras porque - se você for mesmo homem - a estatística está absurdamente contra você.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu prefiro não continuar @Pouca Transa. Já deu pra ficar claro sua posição e já deu pra ficar claro a minha também. E você continua me acusando de defender a prisão de inocentes, o que acho desonesto de sua parte. Mas tirando isso, respeito sua opinião, e que bom que a troca de ofensas parou. Eu não sei como não tomamos punição por isso. Assunto delicado demais e que mexe com os nervos da gente. Pelo menos concordamos em um ponto: estuprador deveria ter uma pena muito maior.

Eu respeito sua decisão, caso não queira continuar com a discussão.

Mas permita-me explicar porque eu disse que você defende a prisão de inocentes. Eu não afirmei isso para te ofender.

A partir do momento em que você se posiciona a favor de prender antes e investigar depois, alguém que foi acusado sem provas de ser estuprador, isso é defender a prisão de inocentes.

Seria perfeito se as mulheres não mentissem, mas existem mulheres mau caráter. Assim como homens, mulheres são seres humanos, e entre seres humanos, existem os que mentem, acusam falsamente e se aproveitam de leis que possam lhe trazer vantagem. Muitas mulheres tem usado acusações verbais, de estupro, para prender inocentes.

Não importa o motivo, não existe nada que justifique um inocente ser preso. Um dos pilares da liberdade é a presunção de inocência.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Isso se chama balanceio, Dingus.

Ligue a TV ou abra os sites dos grandes portais hoje: todo o santo dia tem caça aos homens. O detalhe é que ninguém mostra o outro lado, ou seja, aqueles casos nos quais as denúncias são falsas. Aí o cara vem aqui no fórum e post algumas vezes o mesmo tema e você fica pistola, chamando-o de "obcecado"? LOL...

Tem também aqueles que "só postam a favor da China...", "só postam a favor de mortadela...", "só postam a favor da Sony...". E, ironicamente, não vejo ninguém reclamar desses tipinhos.

De resto, reze pra não acontecer contigo o que aconteceu com esses caras porque - se você for mesmo homem - a estatística está absurdamente contra você.

Eu concordo com os dois lados, tem um pouco de obsessão sim mas tem verdade nessas notícias que passam batido e é bom alguém noticiar.

Apesar de ser casado, feliz e com um filho recém nascido eu dou sempre uma entrada no MGTOW para "molhar o dedo" de vez em quando e ver o que vem rolando... É bom sempre ficar alerta.

Na família da minha esposa eu nunca vi ninguém explorar homem nenhum (mãe, minha esposa e a irmã), pelo contrário atualmente meu cunhado mora de favor na casa da minha sogra, porém é sempre bom ficar alerta... E claro, ver que eu consegui encontrar alguém que até o momento vem se mostrando a melhor companheira que eu poderia ter... Pode mudar ? Claro, as pessoas mudam... Eu mesmo posso mudar no futuro mas por enquanto eu não poderia estar mais feliz.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Tem que noticiar essas aberrações mesmo. Quem estiver incomodado, que crie tópicos noticiando estupros realmente praticados.
 
Topo Fundo