O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem processa Apple por fazê-lo “virar gay” com criptomoedas

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Autor da ação pediu uma indenização de cerca de US$ 15 mil por danos morais e psicológicos, depois de ter recebido uma criptomoeda chamada "GayCoin"

Um russo entrou com um processo contra a Apple por danos morais, argumentando que um aplicativo do iPhone o transformou em um homossexual — segundo cópia da denúncia, à qual a AFP teve acesso.

O autor da ação pediu uma indenização de cerca de US$ 15 mil por danos morais e psicológicos, depois de ter recebido uma criptomoeda chamada “GayCoin” por meio de um aplicativo do smartphone, no lugar dos bitcoins que havia comprado.

Segundo o advogado, seu cliente fez o download de um aplicativo de criptomoedas na Apple Store e recebeu uma transferência de 69 “GayCoins” com uma mensagem que dizia “Não julgue antes de testar”.

“Decidi testar as relações sexuais. Dois meses depois, iniciei uma relação íntima com uma pessoa de mesmo sexo e agora não consigo voltar atrás”, explicou.

"Tenho um namorado estável e não sei como explicar isso a meus pais. Minha vida mudou para pior e nunca mais voltará a ser normal”, acrescentou.

“A Apple me empurrou para a homossexualidade”, afirmou ainda a suposta vítima.

Os representantes da Apple na Rússia ainda não responderam aos contatos da AFP.

A Rússia se caracteriza pela homofobia e pelos frequentes ataques contra membros da comunidade LGTBIQ.

Em 2013, foi aprovada uma lei contra “a propaganda gay”.


Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/homem-processa-apple-por-faze-lo-virar-gay-com-criptomoedas/

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Um cara desse tem que ter toda a grana extirpada pela Apple pelo cu, pqp que processo ridículo...

:kpensa

Mas vai que ele goste.

:kgay:kratinho
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Peraí... é o quê doido?

giphy.gif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"Decidi testar as relações sexuais. Dois meses depois, iniciei uma relação íntima com uma pessoa de mesmo sexo e agora não consigo voltar atrás”, explicou.

"Tenho um namorado estável e não sei como explicar isso a meus pais. Minha vida mudou para pior e nunca mais voltará a ser normal”, acrescentou.

“A Apple me empurrou para a homossexualidade”, afirmou ainda a suposta vítima."


OS anda meio estranha ultimamente, é "hétero" tendo que comer cool de gay pois a namorada não libera e agora "hétero" que foi "empurrado" para homossexualidade.

arnold.gif
 


leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Me lembrou aquele episódio de South Park, que o detetive se veste de prostituta, e só depois que termina o programa com os caras, que dá a voz de prisão.
E também, casa com um bandido, e só depois da lua de mel, que ele se releva, pra "provar" que o cara era culpado.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Peraí... é o quê doido?

giphy.gif
Haha fiquei bem assim mesmo, essa parte aqui principalmente

Decidi testar as relações sexuais. Dois meses depois, iniciei uma relação íntima com uma pessoa de mesmo sexo e agora não consigo voltar atrás”, explicou.

"Tenho um namorado estável e não sei como explicar isso a meus pais. Minha vida mudou para pior e nunca mais voltará a ser normal”, acrescentou
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Começou conversando, passou a mão no piru do cara pra ver se é igual o dele, depois decidiu sentar pra ver se ele ia gostar de ser gay, gostou e agora processou hahah
Que processo mais louco!!!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
além de perder o processo
vai ser executado pelo KGB
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.879
Pontos
2.179
Cara deve ter uma família muito braba para inventar uma doidera dessa para sair do armário.
 
Topo Fundo