O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem rouba celular e acaba sendo teletransportado para o GTA



Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.805
Pontos
2.274
Foda vai ser o preju para tirar o sangue desse m**** do carro.
.
E ainda vai infectar o chão com dito sangue de porco imundo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Nossa, o que aconteceu com esse fórum? Olha o nível dos comentários, esse mundo está perdido.

Totalmente desnecessária a atitude do cara, atropelar o cidadão e depois parar e sair do carro? Devia ter dado uma ré e passado de novo em cima.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
Nossa, o que aconteceu com esse fórum? Olha o nível dos comentários, esse mundo está perdido.

Totalmente desnecessária a atitude do cara, atropelar o cidadão e depois parar e sair do carro? Devia ter dado uma ré e passado de novo em cima.
suja mais atoa.
fico triste de saber que essa legitima defesa e heroismo de remover um parasita da sociedade vai ser punida e não premiada.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Porque somente eu tive a impressão que o motorista e tão bandido, ou até mais, que o cara atropelado?

Tem algum lugar que fala o contexto desta história. E sério que estão achando isto certo? Atropelar uma pessoa assim por causa de um celular?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.647
Pontos
503
Porque somente eu tive a impressão que o motorista e tão bandido, ou até mais, que o cara atropelado?

Tem algum lugar que fala o contexto desta história. E sério que estão achando isto certo? Atropelar uma pessoa assim por causa de um celular?

As vezes é a única fonte de renda do cara, bateu o desespero, eu não julgo.
 
Topo Fundo