O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se esconde em tubulação de shopping e buscas já passam de 36 horas

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.091
Pontos
2.139
Homem se esconde em tubulação de shopping e buscas já passam de 36 horas

1547822206812.jpg


SÃO PAULO - Policiais militares fazem buscas nesta sexta-feira, 18, por um homem que entrou na tubulação de ar-condicionado de um shopping no centro de São Vicente, no litoral paulista, após roubar celulares de uma loja.
Segundo a assessoria do Brisamar Shopping, o suspeito roubou a loja na noite da última quarta-feira, 16, e se escondeu na tubulação. Deste então, uma operação foi montada para tirá-lo da estrutura. As tentativas para encontrar o suspeito ocorreram ao longo desta quinta e, hoje, áreas do estabelecimento foram isoladas para facilitar a ação.

Nesta quinta, segundo o shopping, era possível ouvir a movimentação do homem no local. Ainda de acordo com o estabelecimento, as buscas continuaram durante a madrugada desta sexta, mesmo com o encerramento do expediente.
Nesta manhã, os principais pontos da tubulação foram fechados. Áreas onde a ação é realizada estão fechadas para agilizar os trabalhos. O objetivo é retirar o suspeito da tubulação por causa da alta temperatura dentro da estrutura. Apesar das áreas isoladas, o shopping está funcionando.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Está preso e espero que assim continue.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Se fosse matar ou tirar, era só jogar fumaça.

Mas, já que não pode, tem que obrigar ele a sair.
Ficar perseguindo é esforço inútil.
Pode até pegar, mas a que custo?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tem que fazer igual eu faço aqui quando meto veneno no forro e algum rato morre, espero juntar moscas em um local específico e assim elas "entregam" o local do cadáver rs.
Espera juntar moscas quando começar o estado de decomposição e retira o meliante.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
AHHHHH! Almocei nesse shopping domingo passado
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Uma das coisas que me dá mais agonia e ficar nesses tubos e/ou em algum lugar apertado e vivo. Sério é uma das coisas mais agonizantes pra mim se não for a mais.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Cara, o bombeiro que tentou entrar não aguentou minutos.

Esse cara ai já deve estar morto pela desidratação, ou mesmo que saia daí, deve morrer a caminho do hospital.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Esse aí jogou muito batman arkham.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Me lembrou desse mini curta.
É o mesmo que fez Tekken IRL, mocap do Kratos e agora mocap do Raiden em MK11.

 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Cara, o bombeiro que tentou entrar não aguentou minutos.

Esse cara ai já deve estar morto pela desidratação, ou mesmo que saia daí, deve morrer a caminho do hospital.
Parece que vai ser uma história de karma + Darwin... boa, bom que não gasta dinheiro com processo nem prisão.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
São Vicente sendo São Vicente.
Nenhuma novidade no front.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Me lembrou aquele filme do Martin Lawrence que ele esconde a joia em uma tubulação e o lugar vira uma delegacia...

Mas falando sério, espero que esse cara se foda e seja preso.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
-Manoelzinho, vc não quer mais nada comigo? Faz tempo q vc não me procura mais!
-Mas Maria tu tambaim não te escondes!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Nossa, que diferença um texto bem escrito e uma história bem contada.

No OP achei q ele tinha se escondido muito bem e ninguém tinha achado até agora.

No texto do G1, ele ficou preso, pediu socorro e ninguem consegue ter acesso ao local onde ele está. Um bombeiro chegou a entrar e passou mal em minutos.

O bandido deve estar morto.

falow
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.206
Pontos
2.529
Kept you waiting, huh?



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo