O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se irrita com manobra de taxista, desce do carro, mata e vai a pé pra casa.

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Por isso não buzine para ninguem, alias que vejo de gente apressada, da uma raiva, as vezes a pessoa erra ou demora um pouco arrancar cara ja taca a buzina, ai acontece de pegar um policial por exemplo toma tiro e morre de graça, não defendendo, mais tem que se parar com essa mania de querer chegar em casa rapido, compra um elicoptero pow se você tem presa, as vezes faça uma educação, espere o outro ele pode não saber ou estar aprendendo as malicias e não joga o carro em cima dele para apressar ou causar acidente.
Perai né cara!
Independente de estar apressado ou não gosto de andar rápido, então procuro sempre está na faixa mais a esquerda.
Ai um fdp quer tirar o meu direito de andar rápido passeando na faixa da esquerda sem sair após o pedido de passagem por sinalização luminosa!
É ser muito escroto, não é tirar o direito dele de andar devagar, que o faça na faixa da direita e sim tirar o meu direito de andar rápido. Sinalização de 60km/h e o cara 50km/h na esquerda.
Fora os fdp que comumente ocupam 2 faixas, recifense é muito fdp mesmo!
É questão de educação e não ser escroto, esses sim merecem perder a carteira de habilitação.

Tapatalk.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O tópico do banimento está fechado, então vou comentar aqui.

Esse Dig Joy (que pelo que vi, antes tinha o nick 'Kbça') era um dos PIORES users daqui. Um lixo humano, provocador, escroto e se achava o dono do fórum.

Ele realmente se comportava como se fosse o dono do lugar sempre destratando os outros users e dando uma de superior de fodão, de profundo conhecedor de tudo e todo mundo que não concordava com ele estava errado, e ele em seguida soltava aquelas frasezinhas irônicas em seguida vinha uma apelação de menino mimado der apartamento que não gosta de ser contrariado.

Além disso só postava m**** e se alterava facilmente com quem tinha opiniões divergentes da dele. Não passa de um débil-mental carente em busca de atenção.

No tópico do Cyberpunk tava lá... dando uma de fodão, e tome chilique pro meu lado quando eu disse que não gostava de certas coisas no game, ou seja o sócio-proprietário da CDPR tava lá de camping monopolizando a opinião alheia, ou diferentes das dele. Foi aí que o coloquei na Ignore, eu sabia que a Moderação mais cedo ou mais tarde iria passar o cerol nesse retarda pois user assim não dura muito.

Como estava na minha Ignore, não via mais as merdas que ele escrevia. Aliás quase sempre os que coloco na Ignore, meses depois acabam banidos.




realkid.jpg


SE FODE AÍ AGORA............................ KBÇA DA MINHA PISTOLA!

JÁ FOI TARDE!
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ambos comprovadamente não vão resolver nada.

O estatuto do desarmamento e a liberação da posse de armas ou mesmo a futura liberação do porte de armas não vai mudar nada na segurança.

Se por um lado vai permitir eventuais legitimas defesas tb vão acontecer eventuais homicídios por parte de pessoas despreparadas. Uma coisa anula a outra.


Quem acredita que restringindo ou permitindo acesso às armas vai mudar alguma coisa na segurança é muito tolo.


Venezuela até 2017 permitia o porte de armas e ocorriam em média 90 homicídios a cada 100 mil hab. o segundo maior do mundo.
O Brasil tem uma legislação restrita mas ocorrem 64 mil homicídios por ano o segundo maior na América Latina.

Basta ver os dois casos : um num lugar que era permitido e não adiantou nada e outro exemplo num lugar onde há muitas restrições e não adiantou em nada.

A questão é a civilidade da população de cada país. Infelizmente brasileiro e venezuelanos em geral são em sua maioria ignorantes e de baixa civilidade.

Permitir ou não acesso as armas não vai mudar o cenário. Esse é o típico assunto que políticos tanto da esquerda como da direita gostam de usar para desviar o foco.
A esquerda usa o desarmamento como bandeira para diminuir a violência, a direita usa o armamento como solução para diminuir a violência.

Em ambos os casos isso é conversa fiada para fugir do real problema.


Agora veja Japão e Suíça.

Na Suíça é permitido o porte de armas e no Japão há muitas restrições. Mas ambos tem índice de homicídios quase zero extremamente baixos.
Isso ocorre principalmente pelo seu povo extremamente civilizados. Essa é a Chave.

Civilidade aliada a alta educação, segurança e judiciário eficientes. Não tem segredo.

Restringir ou permitir o acesso as armas não muda o cenário é meramente um assunto levantado para desviar o foco.
Se você acredita que não muda, e trouxe inclusive argumentos empíricos fortes que sustentam seu ponto de vista. Então o argumento ético deve prevalecer e desempatar.

Governo NENHUM tem a legitimidade em tirar o direito legítimo a defesa de um cidadão honesto.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se você acredita que não muda. Então o argumento ético deve prevalecer e desempatar.

Governo NENHUM tem a legitimidade em tirar o direito legítimo a defesa de um cidadão honesto.

Concordo totalmente. O governo não tem direito de impedir que tenhamos ao menos chance de nos defender. Afinal, Estado não é onipresente para defender todos os cidadãos honestos. E ainda que fosse, somos bem "grandinhos" para arcar com as consequências de nossos atos.

Que tenhamos direito de possuir e portar armas, e se cometermos crimes ao invés de usarmos essas armas para proteção, que o rigor da lei nos faça pagar por nossos crimes.
 
Topo Fundo