O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se irrita com manobra de taxista, desce do carro, mata e vai a pé pra casa.

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Vocês são doentes UAHUAHSUHAIHSIAHSIAHSIUAHSAU

SWJ - Parece aqueles kids de 5 anos.
- Olha lá ele, que feio, tem uma cabeça de bico de papagaio monstro!
a322c03a94505b92e5e284e03ff0e3be.gif


Você acha mesmo que eu acho que esse tipo de "adjetivo" é pejorativo?
- Seu SWJ!
1s3wlm.gif


Quando não conseguem argumentar com argumentos lógicos e começam a usar de circle jerk, repetindo exatamente as mesmas coisas já faladas, já sei que não preciso perder meu tempo...
Até aqui não acrescentaram nada só disseram que EU estava errado e nada mais além disso.


Então armas são para defesa pessoal?
Me disseram aqui que eram para exercerem a liberdade individual?

Se decidam, por que ate agora só estão repetindo as mesmas coisas... Achando que estão certos...

Obs: Não adianta ficar pistola @Pouca Transa , 5 posts seguidos? Acho melhor a começar pensar antes de escrever... Isso dai é flood.
Já que não consegue colocar de forma sucinta sua opinião em um só post.

Se fomos repetitivos, foi por sua insistência com argumentos vazios e sem sentido. É até cansativo ter que explicar as coisas como se estivesse falando com uma criança, que dependendo da idade, já teria entendido.

E não vi ninguém que discordou de você "argumentar" que você está errado e nada mais. Li muitos argumentos tanto de quem é a favor do armamento, quanto de desarmamento, exceto de sua parte, que fez comentários que não tem nada a ver com o assunto, como por exemplo, do aborto.

Armas são para defesa pessoal, e direito de defesa é a forma mais básica de liberdade individual, afinal, para ter qualquer outro direito secundário, antes de tudo é preciso estar vivo.

E não fiquei pistola, nem postei várias vezes para floodar. Eu havia lido este tópico pela ultima vez ontem, e hoje haviam várias citações a respeito de meus posts, que aliás, nem devo ter respondido todas. Acontece que eu fui respondendo enquanto lia, e algumas vezes tive que parar por alguns instantes para fazer outras coisas.

Afirmar que meus argumentos são inválidos porque foram escritos em posts diferentes, em um fórum, não faz o menor sentido.

Quando não se tem argumentos decentes, se iniciam os ataques pessoais (Sjw, não sabe português, esquerdista blá blá blá, que no seu caso e no caso do seu amigo me lembra alguém...
images

Imbecis que vivem faces diferentes de uma mesma moeda...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Você afirma que ofensas pessoais são demonstrações de falta de argumento logo num post em que você começa chamando quem não concorda de você de doentes, e termina classificando pessoas com o adjetivo de imbecis. Isso sem contar com o que escreveu em outras postagens, descrevendo comentários divergentes dos seus como estúpidos e patéticos, só por serem desfavoráveis a sua opinião.

Percebe como você é incoerente?

Eu argumento com quem sabe argumentar e tem um mínimo de educação. Argumentar com quem lacra e xinga os coleguinhas de imbecil porque não tem nada de útil pra falar, isso é com quem gosta de jogar xadrez com pombo.

Exatamente. O indivíduo classifica qualquer um que discorde dele de imbecil, estúpido, etc., e ainda não é capaz de apresentar sequer um argumento consistente, e além de tudo é contraditório e acusa pessoas de fazer o que ele faz.

Sinceramente, é perda de tempo discutir com pessoas assim. Não conseguem refutar argumentos e apelam para ofensas pessoais, classificando quem discorda de ignorante, imbecil, etc.

É cansativo ficar explicando algo para quem não está disposto a entender.

:facepalm
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
:facepalm:facepalm

Tá bom, cara. Vive aí nesse mundo que qualquer confronto a pessoa tem que puxar arma pra se proteger ou não fazer nada porque pode tomar tiro.

Ainda bem que daqui a alguns anos eu não vou ter que voltar pra esse país lixo. Que vire um bangue bangue, não vou sofrer mesmo.

Exatamente, por isso não adianta querer lutar por "armas", se nem o básico o pais tá dando conta de fazer.

Faço das suas as minhas palavras.

lol, é cada m**** que a gente tem que ler (e não estou nem entrando no merito da ignorancia sobre o assunto do armamento)... filhões a m**** pode te achar em qualquer lugar fica a dica... tenho amigo que ficou meses morando em um lugar na Suécia que a noticia mais importante era o evento da bandinha local tocando na pqp, ai literalmente por 1 dia ele não virou estatística nessa brincadeira aqui só pq resolveu ir almoçar com a esposa em Estocolmo:

https://exame.abril.com.br/mundo/veiculo-e-jogado-contra-multidao-em-estocolmo/

Você pode estar na Irlanda, Inglaterra, Canadá, Austrália, NZ e por ai vai... nada te impede de ir para um lugar super 10, para tempos depois vc ser o astro de um video de "zapzap" do momento de algum mulçumano pirocudo rasgando sua bunda e na sequencia sua cabeça, ou de um Decepticon te atropelando enquanto vc esta curtindo uma feirinha de natal, ou um maluco atirando aleatoriamente enquanto vc esta em uma balada ou tomando um café... estatisticamente hoje a chance só é menor que vc morrer em um assalto aqui, mas já vc pode sempre ser o premiado e o lugar sempre pode virar uma m**** com o passar dos anos como estamos vendo ao vivo acontecer em vários lugares por ai...

E essa atitude legal de vcs é basicamente desejar que qualquer que seja o lugar que vcs forem SE conseguirem ir, é que as chances disso acontecer com vc e sua familia(caso vá e não sobre aqui brincando de "faroeste") aumentem e vcs se ferrem... ou seja... escrotidão de primeira... parabéns.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Ingênuo se você desconsiderar totalmente o conceito. Obviamente armas nucleares tem, além do poder de destruição imensamente maior do que armas de fogo, peculiaridades por serem parte de estratégia políticas.

Porém isso não invalida minha comparação, pois me referi a dissuasão causada por elas. O que acha que aconteceria se somente os EUA, ou somente a URSS tivesse desenvolvido bombas nucleares?

Desequilíbrio de forças. Tudo na natureza tende ao equilíbrio, desde átomos até a maior potência bélica mundial. Porque acha que seria diferente entre bandidos armados vs potenciais vítimas?

Foi por isso que citei o equilíbrio de forças entre potencias nucleares, que evitou outra grande guerra, ao menos até o momento. Afinal, nunca sabemos quando poderá surgir algum governante pacifista desarmamentista que poderá desequilbrar tudo.

Resumindo, para facilitar o entendimento: Ou a maioria deve ter acesso as armas, ou o governo deve garantir que a maioria não tenha. E não é o que acontece aqui. Acha que as pessoas a favor do armamento são imbecis que são a favor usar armas para atirar em lâmpadas para "apagá-las"? Que somos a favor de guerra civil? Só queremos ter alguma chance de nos defendermos dentro da lei.




Exatamente. Delegar a outrem responsabilidade de garantir sobrevivência é no mínimo insensatez.

O estado tão adorado por essas pessoas não tem efetivo para ser onipresente, a não ser em ditaduras sangrentas como cuba (com minúsculo) e na alemanha nazista (novamente em minúsculo), entre tantas outras.

É no mínimo ingenuidade acreditar que alguém além de você mesmo seja mais eficiente em cuidar do que é mais importante para você.

E ainda somos cobrados por isso. E mais surreal ainda é haver pessoas que apoiem isto.


Como o pessoal fala, isso é síndrome de Estocolmo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu argumento com quem sabe argumentar e tem um mínimo de educação. Argumentar com quem lacra e xinga os coleguinhas de imbecil porque não tem nada de útil pra falar, isso é com quem gosta de jogar xadrez com pombo.

Esse aí não sabe argumentar. Não tem material intelectual. Nem vale a pena insistir. Só sabe usar chavões e partir pra xingamentos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Como o pessoal fala, isso é síndrome de Estocolmo.

Sim. Por isso político tem vida tão fácil.

Os caras roubam com impostos, corrupção, fazem todo tipo de atrocidade, e ainda existem pessoas, e não são poucas, que confiam tanto questões financeiras quanto suas próprias vidas a esses incompetentes. Só pode ser muita vontade de falhar.
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cidadão de bem, é só um menino

Semana q vem tá na rua

Se dependesse desse mapa vermelho do seu avatar, nem preso ele seria.

Se Deus quiser o Moro vai passar o pacote anti-crime que, inclusive, está previsto o agravamentos para criminosos que cometem homicídios.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303

Se for essa história, o cara tava correto tem que meter bala em taxista querendo intimidar Uber.
Digo mais, serve para qualquer coisa no Brasil que o cidadão seja intimidado por facções seja juiz, promotor, zé droguinha. Tem que colocar no caixão porque sabemos que o sistema não vai fazer nada quando formos vítimas.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Caras,

Quando vi essa reportagem me deu até um mal estar.. esse cara é retardado?

Nao da pra acreditar... pior é que ele so se entregou depois de 5 horas de negociação com a Polícia... era pra ter arrombado a casa dele e ter executado um FDP desses...

"ain, casa é asilo inviolável conforme a CF/88."

Velhos, estamos entregues ao diabo... pobre Brasil...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Já ta preso e espero que lá fique para sempre. A novas diretrizes sugeridas pela equipe do Moro endurecem contra crime envolvendo armas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
O problema do porte ou posse de arma é que o "cidadão de bem" não é capaz de avaliar a própria condição emocional e necessidade do uso da arma. Não dá para generalizar, mas permitir que todos tenham armas sem o mínimo de capacitação e avaliação psicológica, é pedir para dar m****.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
O problema do porte ou posse de arma é que o "cidadão de bem" não é capaz de avaliar a própria condição emocional e necessidade do uso da arma. Não dá para generalizar, mas permitir que todos tenham armas sem o mínimo de capacitação e avaliação psicológica, é pedir para dar m****.
Todos.

Sem avaliação.

Tá sabendo, irmão...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Todos.

Sem avaliação.

Tá sabendo, irmão...
Vc que não está sabendo ler e entender do que estou falando.
Estou falando que se tem que liberar posse ou porte, precisa de infraestrutura para treino, precisa de avaliação psicológica séria, de clareza na legislação, etc.
Sei que existem regras aqui no Brasil para o uso de armas, mas acho que são ainda fracas e que em hipótese nenhuma deva ir na contramão da rigidez legal.
Mas como vc está no seu tresloucamento obcecado armamentista, vai entender tudo como afronta, de qualquer forma. Passar bem.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
“a solução para o problema de violência do brasil é armar a população”
:brbr
“a solução para o problema de violência do brasil é desarmar a população, me prometeram que eu estaria seguro e não precisaria me defender de algum maluco armado”
:brbr
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Eu ainda não entendi claramente o motivo.

No mais, deixa ele responder em liberdade. Nem mete processo não. Nem tornozeleira. Nada.

Deixa ele solto como cidadão de bem.

Cidadão de bem morre cedo.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Vc que não está sabendo ler e entender do que estou falando.
Estou falando que se tem que liberar posse ou porte, precisa de infraestrutura para treino, precisa de avaliação psicológica séria, de clareza na legislação, etc.
Sei que existem regras aqui no Brasil para o uso de armas, mas acho que são ainda fracas e que em hipótese nenhuma deva ir na contramão da rigidez legal.
Mas como vc está no seu tresloucamento obcecado armamentista, vai entender tudo como afronta, de qualquer forma. Passar bem.
Você conhece os procedimentos para obtenção de posse de arma?
Posta aí pra nós cara.
Pelo seu comentário dá pra entender que basta ter dinheiro e ir numa lojinha adquirir uma.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Você conhece os procedimentos para obtenção de posse de arma?
Posta aí pra nós cara.
Pelo seu comentário dá pra entender que basta ter dinheiro e ir numa lojinha adquirir uma.
Cara, eu conheço, mas não preciso ficar aqui provando meu ponto e me explicando para te agradar.
Começa por aqui e depois vc pode procurar o stand de tiro da sua região.
https://www.defesa.org/cat/legislacao-vigente/

Agora me diz uma coisa, já que cobrou isso de mim, e vc? Conhece? Já atirou, já teve arma? Já fez parte de alguma organização militar, ou ainda civil de tiro desportivo ou caça legalizada?
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Cara, eu conheço, mas não preciso ficar aqui provando meu ponto e me explicando para te agradar.
Começa por aqui e depois vc pode procurar o stand de tiro da sua região.
https://www.defesa.org/cat/legislacao-vigente/

Agora me diz uma coisa, já que cobrou isso de mim, e vc? Conhece? Já atirou, já teve arma? Já fez parte de alguma organização militar, ou ainda civil de tiro desportivo ou caça legalizada?

Calma aí bro. Sou da paz.
Só comentei pq pela minha interpretação do teu post foi o que deu pra entender.
Conheço sim. Sou vigilante, já fiz cursos de tiro e pratico com regularidade.
Não tenho posse de arma e nem tenho grana pra isso, mesmo tendo capacidade física, mental e preparação para usar uma arma.

A forma como você escreveu deu a impressão de que você não conhecia os procedimentos para se ter uma posse de arma. Cuidado como escreve, pode passar impressão errada. Foi o que aconteceu.

FALOU
U
i
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Calma aí bro. Sou da paz.
Só comentei pq pela minha interpretação do teu post foi o que deu pra entender.
Conheço sim. Sou vigilante, já fiz cursos de tiro e pratico com regularidade.
Não tenho posse de arma e nem tenho grana pra isso, mesmo tendo capacidade física, mental e preparação para usar uma arma.

A forma como você escreveu deu a impressão de que você não conhecia os procedimentos para se ter uma posse de arma. Cuidado como escreve, pode passar impressão errada. Foi o que aconteceu.

FALOU
U
i
Eu tb sou da paz, e a última vez que usei armamento foi no tiro de guerra, então faz um bom tempo já.
Sempre tive um interesse estético e mecânico sobre o funcionamento de armas, mas tenho alto receio do brasileiro médio ter mais acesso às armas de fogo.
Acredito que as regras de posse hoje vigentes no Brasil são relativamente justas, mas não vejo espaço para massificação do mercado de armas de fogo. Quando existem no Brasil algumas milhares de pessoas com licença de uso de armas, a situação está regulada, ter uma licença e manipular de forma imprópria uma arma (para ameaçar, atacar, enfrentar alguém desarmado) é uma insanidade, afinal as penas são duras e perderá direito de posse ou porte, além de responder por outros eventos criminais. Hoje, quem tem posse de arma no Brasil, com toda a documentação e preparação necessária, não incorre em crime ou mau uso da arma. Se houver encavalamento de decretos pró-armamentismo e relaxamento dos critérios, podemos perder o controle das armas e usuários legalizados, penso que num nível bem parecido com o que ocorre com habilitação veicular.
Obs: uma crítica que faço com relação ao sistema brasileiro é se apoiar na "extorsão financeira" que é o custo da documentação/cursos/arma em si. Acaba em certo ponto dando direito de possuir arma de fogo apenas àquele que tem mais dinheiro, não exatamente o mais capacitado.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu tb sou da paz, e a última vez que usei armamento foi no tiro de guerra, então faz um bom tempo já.
Sempre tive um interesse estético e mecânico sobre o funcionamento de armas, mas tenho alto receio do brasileiro médio ter mais acesso às armas de fogo.
Acredito que as regras de posse hoje vigentes no Brasil são relativamente justas, mas não vejo espaço para massificação do mercado de armas de fogo. Quando existem no Brasil algumas milhares de pessoas com licença de uso de armas, a situação está regulada, ter uma licença e manipular de forma imprópria uma arma (para ameaçar, atacar, enfrentar alguém desarmado) é uma insanidade, afinal as penas são duras e perderá direito de posse ou porte, além de responder por outros eventos criminais. Hoje, quem tem posse de arma no Brasil, com toda a documentação e preparação necessária, não incorre em crime ou mau uso da arma. Se houver encavalamento de decretos pró-armamentismo e relaxamento dos critérios, podemos perder o controle das armas e usuários legalizados, penso que num nível bem parecido com o que ocorre com habilitação veicular.
Obs: uma crítica que faço com relação ao sistema brasileiro é se apoiar na "extorsão financeira" que é o custo da documentação/cursos/arma em si. Acaba em certo ponto dando direito de possuir arma de fogo apenas àquele que tem mais dinheiro, não exatamente o mais capacitado.

Mas os que possuem armas registradas vão continuar de boa.

Quem comete cagada normalmente utiliza armas não registradas. Nos EUA é a mesma coisa. O grosso dos tiroteios é feito por pessoas com posse ilegal.

Aliás, a flexibilização do porte de armas poderia viabilizar um aumento na rigidez de quem é pego com posse de armas ilegais.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@Pouca Transa o rapaz que nos ofendeu tomou um ban pra aprender que respeito não é opcional.

Lamentável ele ter levado para o lado pessoal. Aqui é um fórum e a diversidade de opiniões sempre existirá. o que é muito bom, assim temos oportunidade de discutir pontos de vista diferentes. O importante é argumentar sem ofensas, e tentar compreender opiniões contrárias as nossas, até mesmo para descrevermos nosso ponto de vista de forma respeitosa.

E seria hipocrisia de minha parte não comentar que já levei opiniões contrárias as minhas com o mesmo pensamento de que era algo pessoal. Levei dois travamentos por isso, e merecidos, no mínimo. O primeiro me ensinou demais, ainda mais pelo fato da pessoa que ofendi ter tido a nobreza de, além de me perdoar apesar da ofensa gravíssima de minha parte, ainda ter pedido para diminuírem meu tempo de travamento, sem que eu tivesse merecimento algum. É uma das pessoas que tenho em alta estima aqui, enorme admiração. Esta lição tento levar para além fórum.

Mas aconteceu novamente com outro user e faz pouco tempo. Isto me fez refletir e perceber como preciso me policiar para não repetir tais erros. Ainda que mantenha minha posição a respeito da discussão que tive com o segundo user, minhas ofensas pessoais a ele não podem ser justificadas. Me arrependi do que disse, e infelizmente não tenho como corrigir o passado a não ser tentando não cometer os mesmos erros no futuro.

O ideal, creio que seria todos nós tentarmos oferecer o máximo de argumentos sem ofender e não levar pontos de vista opostos como algo pessoal. O propósito de um fórum é discutir pontos de vista semelhantes ou diferentes aos nossos da melhor forma possível. Felizmente a maioria das pessoas aqui fazem isto, além de termos moderação de qualidade. E concordo totalmente contigo, respeito não é opcional, é dever.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
A moderação tá realmente querendo fazer a limpa da esquerda, normalmente a pessoa que tem a opinião totalmente contrária, não sou de direita e nem de esquerda mas provavelmente serei o próximo já que a moderação não tem coragem de adverter alguns usuários falando m**** no tópico do segurança que matou o muleque lá e isso dá a entender uma passividade, não vejo diferença entre chingar um usuário e falar BEM FEITO TINHA QUE MORRER, MENOS UM, ETC.
Esse fórum tá uma m**** e vai piorar mais ainda.
Se o fórum ta uma m**** só não postar mais nele migs.. E outra coisa, se voce não vê diferença, voce ta com problemas.
Uma coisa é uma pessoa postar a opinião, outra é xingar os outros.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Sim. Por isso político tem vida tão fácil.

Os caras roubam com impostos, corrupção, fazem todo tipo de atrocidade, e ainda existem pessoas, e não são poucas, que confiam tanto questões financeiras quanto suas próprias vidas a esses incompetentes. Só pode ser muita vontade de falhar.

Só ir na pasta Política que vc vai ver gente endeusando político. Usuário que comprou a Bibliografia do Temer, trabalhou de graça na campanha do Bolsonaro(isso li no Facebook) e coisa do tipo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Por isso não buzine para ninguem, alias que vejo de gente apressada, da uma raiva, as vezes a pessoa erra ou demora um pouco arrancar cara ja taca a buzina, ai acontece de pegar um policial por exemplo toma tiro e morre de graça, não defendendo, mais tem que se parar com essa mania de querer chegar em casa rapido, compra um elicoptero pow se você tem presa, as vezes faça uma educação, espere o outro ele pode não saber ou estar aprendendo as malicias e não joga o carro em cima dele para apressar ou causar acidente.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Lixo de legislação.
A questão aqui não é porte de armas,esquerda ou direita,mas sim,a ineficácia de uma legislação que beneficia os contraventores.
O problema é que no hu3zil,as coisas são feitas totalmente fora de ordem e aleatoriamente.
Antes de liberarem ou proibirem armas,drogas ,etc,deveriam rever drasticamente a legislação e educar a população.
Absurda essa situação!
 
Topo Fundo