O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se pinta de negro para entrar em concurso por cotas

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
não existe isso de copiar um país quando sua situação é outra
Bolsonaro tentando imitar o eua nas relações com Israel e outras pautas normais pros americanos
é um ótimo exemplo que um país tem que se concentrar na sua realidade
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O pilantra se formou e ainda ficou 2 anos trabalhando, saiu no lucro.
Não vai ser preso não para servir de exemplo ou vai ficar nesse lenga lenga?
No fim ele vai fingir que é doente para não ser preso.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
não existe isso de copiar um país quando sua situação é outra
Bolsonaro tentando imitar o eua nas relações com Israel e outras pautas normais pros americanos
é um ótimo exemplo que um país tem que se concentrar na sua realidade

Foi com essa mentalidade isolacionista e subdesenvolvimentista que, ao invés de replicarmos coisas que levaram nações a se tornarem ricas, criamos um welfare state vagabundo, demagogo, e que hoje é inquestionavelmente insustentável.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Certeza que quem denunciou ele foi outros concurseiros, essa raça é de maluco e ficam de olho em tudo o tempo todo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Foi com essa mentalidade isolacionista e subdesenvolvimentista que, ao invés de replicarmos coisas que levaram nações a se tornarem ricas, criamos um welfare state vagabundo, demagogo, e que hoje é inquestionavelmente insustentável.

Bem provável mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
como é essa classificação de pardo?
Minha mae e meu pai são claramente pardos, mas no meu caso por falta de sol (nerd) para os padroes hues me passo por "branco".
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Certeza que quem denunciou ele foi outros concurseiros, essa raça é de maluco e ficam de olho em tudo o tempo todo.
Uai cara, eu se trabalhasse lá também teria denunciado, me recusaria a trabalhar em um lugar que uma pessoa conseguisse enganar o sistema de uma forma tão caricata assim.

Nem é pela instituição, é pessoal contra o cara querer fazer uma palhaçada dessa e achar que vai se dar bem.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
como é essa classificação de pardo?
Minha mae e meu pai são claramente pardos, mas no meu caso por falta de sol (nerd) para os padroes hues me passo por "branco".
Isso pouco importa. Tudo vai depender do "juiz" que analisar a sua cor.

06gemeosunb.jpg

Alex não foi aceito no sistema de cotas da universidade, mas Alan sim

UnB: gêmeo idêntico é barrado em sistema de cotas

Os gêmeos idênticos Alex e Alan Teixeira da Cunha, 18 anos, filhos de pai negro e de mãe branca, não tiveram a mesma sorte ao se inscrever no sistema de cotas do vestibular de inverno da Universidade de Brasília (UnB). Ao contrário do irmão, Alex não foi aceito pelos critérios da universidade e decidiu recorrer da decisão.

Na UnB, a seleção de alunos para o sistema de cotas analisa a cor do vestibulando. Os candidatos devem se dirigir a um posto de atendimento da universidade e tiram fotos no Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), responsável pela aplicação da prova.
As fotos são anexadas à ficha de inscrição e passam pela avaliação de uma banca, que decide quem é ou não negro. Caso o vestibulando não seja aceito para concorrer no sistema de cotas, ele é transferido para a concorrência universal do vestibular.
A assessoria de imprensa da UnB informou que o recurso de Alex está sendo avaliado pela banca responsável pela análise das fotografias e que o resultado final será anunciado no dia 6 de junho. A prova do vestibular do meio do ano da UnB ocorre nos dias 16 e 17 de junho.
Esta é a terceira vez que os irmãos Alan e Alex se inscrevem para o vestibular da UnB, mas é a primeira vez que eles optam pelo sistema de cotas. Alan pretende estudar educação física e Alex, nutrição.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
As vezes quando passo rápido a barra de rolagem vejo "Homem de pinto negro para passar em cotas"
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Foi com essa mentalidade isolacionista e subdesenvolvimentista que, ao invés de replicarmos coisas que levaram nações a se tornarem ricas, criamos um welfare state vagabundo, demagogo, e que hoje é inquestionavelmente insustentável.


o Brasil não tem a mesma capacidade bélica dos Eua para assumir certos riscos.
o Brasil tem uma formação étnica e cultural diferente dos americanos.
outros problemas
nem tudo se resume só a economia, brasileiro é aculturado e nunca percebe isso
MAS NÃO VAMOS DESVIRTUAR O TÓPICO BLZ
abraços
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu acho que se ele se considera negro, então ele é negro. E pronto!
Já que existe essa frescura de cota racial, ideologia de gênero e o c***lho a 4, ele pode muito bem usar isso ao seu favor e pnc da PF.
 
Topo Fundo