O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se recusa a pagar R$466 da parte da mulher no restaurante e dá lição de moral

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
202629201901115c39181567c1f.jpg


Uma história inusitada, compartilhada em sites do exterior, chegou ao Brasil e acabou chamando a atenção pelos fatos. Duas pessoas que estavam saindo, acabaram se desentendendo em razão da conta de um restaurante que não foi dividida. No encontro, cada um pagou o próprio valor que gastou.

O rapaz que protagonizou o acontecimento recebeu várias mensagens abusivas e xingamentos por parte da mulher com quem saiu. Tudo porque ele se recusou a pagar a comida dela no primeiro encontro. Na Internet, ele recebeu apoio ao explicar que era apenas um estudante e não tinha condições financeiras de pagar um valor tão alto.

Ante o exposto, o universitário foi até o site Reddit com a finalidade de compartilhar vários prints da conversa que teve com a garota. Com o nome de usuário CuteBananaMuffi, ele declarou que pensava que a proximidade entre os dois era boa até que enviou uma nova mensagem para a mulher com a finalidade de convidá-la para sair novamente.

Ao ler a mensagem, ela respondeu: “Você me fez pagar pela minha própria comida e bebida, enquanto você pagou apenas a sua refeição, que m**** foi aquilo?”.

O garoto ainda tentou se justificar, falando que foi ela quem o convidou para sair e que, na verdade, ela tinha sorte dele ter pago pela própria refeição. Ele ainda ressaltou os pratos, uma vez que pediu uma massa e cerveja, enquanto ela teria escolhido lagosta e vinho.

6dba48d8a88400c736a84b28f5e7babd


Ele declarou: “Minha comida custou €17,50 (R$74,20), enquanto a sua deu €110 [R$466,40]. E você estava realmente esperando que eu pagasse isso tudo? Eu sou um estudante e não seu paizinho querido.”

04dd0ce550e9255bd9ace36135846a94


Internautas apoiaram o rapaz, especialmente em razão dela tê-lo chamado de gay e ter e ter se exaltado, dizendo palavras rudes para o estudante, impossibilitando outra interação entre eles.
https://www.edaily.com.br/noticia/6...r-no-restaurante-e-da-licao-de-moral-12012019







"O rapaz que protagonizou o acontecimento recebeu várias mensagens abusivas e xingamentos por parte da mulher com quem saiu. Tudo porque ele se recusou a pagar a comida dela no primeiro encontro. Na Internet, ele recebeu apoio ao explicar que era apenas um estudante e não tinha condições financeiras de pagar um valor tão alto. Ao ler a mensagem, ela respondeu: “Você me fez pagar pela minha própria comida e bebida, enquanto você pagou apenas a sua refeição, que m**** foi aquilo?”.
O garoto ainda tentou se justificar, falando que foi ela quem o convidou para sair e que, na verdade, ela tinha sorte dele ter pago pela própria refeição. Ele ainda ressaltou os pratos, uma vez que pediu uma massa e cerveja, enquanto ela teria escolhido lagosta e vinho.

Mulherada nunca gostou de igualdade, sempre gostou de prerrogativas! Mulher é semelhante a qualquer outro segmento social que existe por aí (idosos, crianças, pais, filhos, ricos, pobres, empregadores, empregados, políticos, povo, etc), ou seja, sabe muito bem exigir direitos mas se "esquece" dos deveres ... É A ETERNA CORRUPÇÃO !
Inclusive, que tem muita mulher que se aproveita do interesse de um sujeito para ir a restaurantes ou outros locais mesmo não tendo intenção de criar algum relacionamento maior e apenas para curtir o que ele vai bancar, ah, isso tem e muito !!!"
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
A mulher deve ter pensado que pelo simples fato de ser mulher e ser um primeiro encontro ela poderia pedir o que quisesse que o maluco pagaria. Se fudeu


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Inclusive, que tem muita mulher que se aproveita do interesse de um sujeito para ir a restaurantes ou outros locais mesmo não tendo intenção de criar algum relacionamento maior e apenas para curtir o que ele vai bancar, ah, isso tem e muito !!!"

Trouxa é quem paga tudo, mesmo se ela quiser algo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.253
Pontos
1.003
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AE A LACROLANDIA DEIXANDO AS PESSOAS ANENCÉFALAS KKKKKK

Eu não acredito que ela realmente acreditou que ele bancaria tudo

DuFViTFXgAEjHmd.jpg
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
sugar Dady nao quer dizer isto. basicamente um velho que paga coisas para mulheres e nao as come depois.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.375
Pontos
1.003
A mulher só saiu com ele pra comer de graça. Pediu somente pratos e bebidas caras pesando que o homem pagaria. Pensou errado otária. Se f*deu.

Por mais homens assim, que levem o feminismo a sério e parem de ser manginas.
 
Ultima Edição:

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
110 euros da comer duas ao mesmo tempo no red light em Amsterdam.... :kcreu

ps.: A mule convida e quer que o cara pague? Ta loko...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.826
Pontos
1.044
Por ser mão de vaca espero q ela não dê pra ele aquela "comida especial", vai ficar na p*nh*ta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Se fosse comigo eu pagaria tudo, até o uber pra casa dela e o motelzinho dela com o ex mais tarde. :kduvida:facepalm
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
"Sugar daddy" é qualquer coisa menos "paizinho querido".
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
466 pilas? A m**** deve ter sido grande mais tarde.

No mais, cifudeu!!! :kkk

Que absurdo ter que pagar a própria comida.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Coisa parecida já aconteceu comigo.
A mina jogou a conta do prato delA pra mim e eu Rebati de volta.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
"gentlemen ALWAYS pay for girl's food but i guess you are gay"

:kkk

Acho q é fanfic de virjão do reddit. Mas n duvido q existam abominações do tipo do mundo real. Deplorável.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
A mulher deve ter pensado que pelo simples fato de ser mulher e ser um primeiro encontro ela poderia pedir o que quisesse que o maluco pagaria. Se fudeu


Sent from my iPhone using Tapatalk
Bicho, eu soube de um conhecido meu que chegou a pagar SEISCENTOS reais num jantarzinho com lagosta aqui na minha cidade. Também num primeiro encontro.

Me desculpem, mas não tem rabo que me faça pagar além do motelzinho com hidro.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
não pagar nada para mulheres é o basico, sempre dividir e se possivel ser cara de pau ao ponto delas pagarem
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Internautas apoiaram o rapaz, especialmente em razão dela tê-lo chamado de gay e ter e ter se exaltado, dizendo palavras rudes para o estudante, impossibilitando outra interação entre eles.

kkkk se n é gay, é pinto pequeno, ou frustrado sexualmente. assim sao os argumentos delas. :klol
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Por que quando vejo uma situação onde a mulher, por convenção social, leva vantagem em algo, eu sempre retorno a essa tirinha:

fuck married.jpeg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Esse cara tem meu respeito kkkkkkk
Ele não ta errado, ele fez certo na minha opinião. Ela queria é uma boquinha grátis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Isso só não é mais ensaiado que a risada do Cazalbé.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
O dia em que mulheres defenderem o alistamento militar obrigatório eu vou acreditar nesse papo de igualdade.

Uma grande parte delas só quer saber das regalias e dos benefícios, e sempre querem fugir das dificuldades.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Façam como eu, antes de marcar para sair já diga que tem valor X e que cada um que pague pelo seu próprio consumo. Uns me chamam de mão de vaca, outros dizem que eu não sou cavaleiro, mas no final só eu sei como eu lutei para conseguir o meu dinheiro. Ué, não lutam tanto pelos direitos iguais? então que também ajude apagar a conta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Bom, só não digo que é fake porque sei de 2 amigos que já fizeram isso.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Bicho, eu soube de um conhecido meu que chegou a pagar SEISCENTOS reais num jantarzinho com lagosta aqui na minha cidade. Também num primeiro encontro.

Me desculpem, mas não tem rabo que me faça pagar além do motelzinho com hidro.

Na boa, pra pagar 600 conto o cara come umas 4 putas que provavelmente serão melhores que essa mulher aí.
Não existe isso, velho. Nem minha esposa gasta 600 conto, quem dirá mulher na rua


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Se não for falso, o cara é bem burro mesmo.
Você leva uma mulher para sair e não vai preparado para gastar? Surreal!
Chama a mulher para um shopping, pois fastfood é sempre barato e "todo mundo gosta", fora que tem um cineminha com um filme que você quer assistir e arrumou companhia... simples assim.
Agora você leva a mulher para um restaurante relativamente cara e se incomoda dela pedir o que quiser? Ah, para né!
 
Topo Fundo